30 julho 2012

You Make Me Love You - Capítulo 24


Boas Novas...



Belieber’s POV


    Imagina acordar e dar de cada com um lindo anjo?

    Pois foi exatamente assim que aquela manhã começou. No início, eu não estava com a mínima vontade de acordar e perceber que tudo o que acontecera na noite passada fora apenas um sonho. Mas essa sensação passou, quando tomei coragem de abrir os olhos e vi uma das coisas mais lindas do mundo.

    Assim que notei Justin dormindo ao meu lado, me lembrei do porquê insisti tanto para que ele ficasse ali comigo, na noite passada. Era simplesmente ótimo acordar ao lado dele e poder vê-lo dormir. O jeito como ele parecia tão relaxado, combinado com sua respiração pausada era incomparável.

   Fiquei admirando aquilo, antes de finalmente me levantar, tomando cuidado para não acordá-lo. Em seguida, andei até minha mala, procurando algo para vestir, quando me dei conta de que meu pijama estava com o cheiro do perfume do Justin e, como se eu já não me achasse idiota o suficiente, me peguei sorrindo por causa disso.

    Tentei ignorar esse meu jeito bobo, enquanto me concentrava em me arrumar, indo tomar banho. Demorei um pouco demais no banheiro, já que gastara grande parte do tempo, cantando embaixo do chuveiro. É, eu tinha essa mania estranha de fazer isso, quando estava demasiadamente feliz!

    Assim que saí do banheiro – muito mais apresentável do que quando entrei –, Justin já havia acordado e, estava sentado na cama, aparentemente, muito entretido com... NADA! Mas ele parecia bastante concentrado. Perdido em pensamentos, talvez.

   - Bom dia, dorminhoco! – sorri.
   - Bom dia...

   Eu já estava me aproximando dele, para me sentar na cama, quando Justin pegou minha aliança em cima da mesa de cabeceira e me deu. É, eu não costumava dormir ou tomar banho com ela, por uma questão de segurança. Eu tinha total consciência de que aquela era uma peça de qualidade, mas, mesmo assim, a ideia de acabar estragando-a de algum jeito, me apavorava.

    - O que foi, agora? – ri. – Está pensando que eu vou fugir de você, é?
    - Não, boba! – falou, me puxando para perto. – Eu só gosto muito de ver você com ela!
    - Eu sei... Eu também gosto!

    Acariciei suavemente seu cabelo e, em seguida, selei meus lábios nos dele. Foi rápido, mas esse simples gesto me fez lembrar como um mísero segundo com o Justin podia fazer os últimos dias e meses parecerem insignificantes. Como se toda a dor torturante nunca tivesse existido...

     - Bem... – comecei, tentando não parecer tão idiota, como eu estava me sentindo por dentro. – Eu... Vou descer, você vem?
     - Não desse jeito, não é? Eu vou tomar banho, você pode ir indo na frente, se quiser...
  
     Assenti, antes de me levantar e ir em direção à porta. Eu poderia até ser legal e esperá-lo, mas eu não havia jantado noite passada e corria um sério risco de desmaiar de fome, então achei melhor não arriscar! 

    - Ei! – chamei a atenção de Justin, antes de fechar a porta. – Eu já disse que você parece sexy de pijama?
    - Não... – ele riu, como se não acreditasse no que estava ouvindo. – Mas, obrigado, eu acho! Pode ter certeza que você também...

    E, então, eu saí, deixando-o sozinho lá dentro.

    Não sei exatamente porquê, mas eu sempre ficava mais boba e solta, quando estava com Justin. Algo na maneira como ele olha para mim, me deixa confiante para fazer e dizer o que eu quiser, a qualquer hora. E, isso, definitivamente, é raro!

   Quando percebi que estava chegando à cozinha, resolvi tentar parar de pensar no meu incrível namorado, ao menos por um tempo. Eu não estava muito a fim de ter que explicar para todos porque eu estava com aquele sorriso idiota no rosto, então, me concentrei em aparentar normalidade.

   - Bom dia, meninos! – cumprimentei, entrando no cômodo.

   Lucas e Ryan estavam sentados à mesa, quietos, o que estranhei, de imediato. O silêncio não era algo comum no café da manhã daquela casa e, além disso, a expressão nervosa de Ryan fazia tudo parecer mais estranho ainda.

    Me juntei a eles, sentando-me a mesa e pegando a jarra de suco, junto a um pãozinho. Tentei não me preocupar com aquele silêncio, mas sempre fora inquieta, então, quando percebi já estava quase assassinando um pão, de tanta frustração. Até que ouvi uma música, ao fundo, me distraindo. Era o meu celular, me avisando de forma irritante, que eu havia recebido uma nova mensagem...

   “E, então, já acordou? Se sim, vem para o meu quarto agora mesmo! :)
     Se não... ACORDA, PREGUIÇOSA! LEVANTA ESSA BUNDA DA CAMA AGORA MESMO E VENHA AQUI! PRECISAMOS C-O-N-V-E-R-S-A-R!
     PS: Venha logo, antes que eu morra, de preferência. Grata!”

    Ok, era Manuela parecendo histérica até por SMS. Em geral, eu não fico animada com esses ataques da Manu, mas ela havia soletrando “conversar”, o que significava que era algo realmente muito inacreditável. Ou seja, saí da mesa o mais rápido possível, sem dar explicações, seguindo direto para o quarto onde ela estava.

   Quando cheguei ao segundo andar, notei que a porta do cômodo estava entreaberta, então não me preocupei em bater ou algo do tipo, apenas entrei, com pressa para saber do que se tratava.

   - Nossa, você chegou rápido! – exclamou Manu, sentada na cama.
   - Claro! Na mensagem, você fez parecer que era um assunto super urgente... – expliquei.
  
   Manuela estremeceu com minhas palavras, enquanto abria um sorriso enorme e eu entendi que algo realmente muito bom acontecera. Isso ficava óbvio, no modo como ela quase quicava na cama, quase como se pudesse explodir de felicidade a qualquer momento.

   - Então, sobre o que você queria conversar tão desesperadamente? – perguntei, enquanto começava a me contagiar pela animação dela.
   - Ok... (Seu Nome), olhe bem para mim! Está vendo algo diferente?
   - Não... – respondi, de imediato, porque parecia óbvio que ela era a mesma Manuela, exatamente igual.
   - Ah, não vale! – suspirou ela, com um ar de decepção. – Você nem olhou para mim.
   - Ok, talvez eu não tenha essa sensibilidade toda que você esperava! Mas eu não gosto de suspense... Me diz logo o que é!

  Manu não falou nada, apenas sorriu, antes de tocar no cordão em seu pescoço. Eu mal havia reparado nele antes, mas ao olhar de perto, vi o lindo pingente dourado de coração. E, o mais lindo de tudo, é que neste estava gravado, bem no centro, “Ryan”.

  - Ai, meu Deus! Ele te deu isso? Que lindo... – falei, admirada.
  - É, mas ainda fica melhor...
  - Como pode ficar “melhor”? – fiquei confusa por um momento, até minha ficha finalmente cair. – Ah, meu Deus, não me diga que...
  - SIM! NÓS ESTAMOS, OFICIALMENTE, NAMORANDO!

   E, então, a louca começou a pular freneticamente. Fiquei com vontade de rir, mas daquela vez, eu entendia bem como ela estava se sentindo, então me limitei a abraçá-la, o mais forte que pude e curtir a animação junto com ela.

   - Ah, Manu... Eu estou tão feliz por você!
   - Obrigada... – Manuela se afastou de mim, suavemente. – Eu também estou feliz por você!
   - Por mim? Mas... O que eu fiz? – tentei desconversar.
   - Ah, (Seu Nome), não venha tentar me enrolar agora, não... Eu sei o que eu vi ontem! Admita, vocês voltaram, não foi?

   Fitei o chão, quando percebi que já estava começando a ficar sem-graça. Eu detestava esses sintomas como rosto ardendo, sorriso retardado e pernas tremendo, sempre que eu falava do Justin, mas era inevitável. Então, na tentativa de manter minha dignidade, não falei nada, apenas estiquei a mão, onde estava a aliança, para que ela pudesse ver.

    E, quase me arrependi, segundos depois. Manuela começou a gritar de forma histérica e eu me senti em dezembro, novamente. Juro que quando ela me abraçou, ainda gritando, achei que seria o fim para os meus tímpanos.

    - Ah, isso é tão bom, (Seu Nome)! Sério, do jeito que vocês dois são teimosos, achei que vocês não fossem voltar mais...
   - É, você não era a única a pensar assim!
   - Fico feliz em saber que as coisas estão realmente melhorando para nós duas!
   - Finalmente...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 24 postado, minhas divas!
   Eu sei que esse ficou bem fraquinho, mas vou compensar futuramente.
 
   Enfim, queria falar umas coisinhas para vocês, hoje... Bom, eu sei que a maioria de vocês deve estar as aulas essa semana, então, eu vou tentar postar os capítulos mais cedo (mas ainda à noite.), até porque eu espero que logo esse greve no meu colégio acabe também e aí, com a voltar as aulas, eu tenho que passar a mimir mais cedo também haha :)
  Hum... Além disso, quero dedicar o capítulo de hoje para a Vitoria (@whosvi), porque para quem não sabe, hoje é aniversário dela! (Fique à vontade para mandar parabéns nos comentários, porque tenho certeza que ela verá rsrsrs :)

   Enfim, por hoje é só, meus amores! Esperam que tenham gostado do capítulo...

(PS: A imagem do post é da Cecília Bastos.) 

6 comentários:

  1. Simplesmente, PERFEITO ! ><

    ResponderExcluir
  2. primeiramente Parabéns, tudo de bom pra @whosvi. O capitulo tá muito bom, as duas estão namorando aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Manu ganho um colar de coração escrito Ryan awwwnn muito fofo.

    ResponderExcluir
  3. AWN AWN AWN QUE CAPITULO PERFEITO *o* e obg pela dedicatória velhinha <333333333

    ResponderExcluir
  4. PERFEEEEEEEEEEEEEEITO AMEI E PARABÉNS @whosvi TUDO DE BOM ; CONTINUUUUUUUUUUA BJS.

    ResponderExcluir
  5. awwwwwn ta perfeitooo lindaaa
    contiinuaaaa
    bjbjbjb

    ResponderExcluir