27 julho 2012

2. You Make Me Love You - Capítulo 22


Cansado, apenas.



Justin's POV

    
Quase não acreditei quando finalmente chegamos em casa. Ficar dentro daquele carro, já estava me deixando com claustrofobia e essas roupas não ajudavam. Embora estivesse frio, eu ainda me sentia idiota por usar casaco com capuz, quando não estava chovendo.
    
     Assim que entramos em casa, me joguei no sofá, arrancando aquele casaco e os óculos escuros de mim. Ryan fez o mesmo logo em seguida, enquanto as meninas davam total atenção ao Lucas.

    - Ok, agora eu PRECISO de um banho... Faz mais de doze horas que eu estou em cima desses trecos, nem sinto mais os pés. – miou Manuela, largando os sapatos em um canto. – Lucas, o telefone do restaurante está em cima da mesa. Você pode ligar e pedir o que quiser para o almoço, hoje!
    - Almoço? Já são quase 3 horas da tarde... – alertou o loiro.
    - Você vai ligar logo ou fica aí, chiando?
    - Ok! Posso pedir o que eu quiser MESMO?
    - Pode, só, por favor, não peça nada muito estranho! – falou Manu, antes de começar a subir as escadas. – Ah, (Seu Nome), você vem comigo! Ainda não terminamos de conversar...
    - Como assim “não terminamos”? – ela fez um biquinho, antes de seguir a amiga. – Você quer me repreender mais?
    - Quero! Agora, vamos...

    As duas subiram até o segundo andar, rindo, enquanto Lucas sentava-se na poltrona. Ele pegou o telefone e fez o que Manuela lhe pediu. Eu não prestei muita atenção no que ele falava. Aliás, não estava prestando muita atenção em NADA. A única coisa que enchia a minha cabeça era saber que já era domingo e eu teria um show no próximo final de semana. Eu precisava agir rápido...

    Isso se eu conseguir sobreviver até lá. Já faz bastante tempo que eu não converso com o Scooter, ele deve estar querendo me engolir vivo. Isso se contar as beliebers, que estão sem notícias minhas há um bom tempo. Mas eu não posso simplesmente entrar no twitter e começar a digitar um monte de besteiras. Eu não posso mentir para elas, mas também não posso dizer a verdade.

    - Obrigado! – falou Lucas, arrancando-me de meus pensamentos.

    Ele já havia desligado o telefone e, agora me fitava, embora sua expressão não fosse muito animadora. Na verdade, eu precisei olhar para os dois lados, uma vez, apenas para me certificar de que ele estava falando realmente comigo, mas, ainda assim, fiquei em dúvida. Então, perguntei:

   - Você falou comigo ou foi apenas impressão?
   - Por favor, não se faça de retardado, agora! – pediu, impaciente. – É óbvio que eu falei com você!
   - Então, você estava dizendo... – falei, induzindo-o a continuar.
    - Obrigado! – ele suspirou, parecendo cansado. – Por proteger a (Seu Nome)... Eu não sei o que faria, se alguma coisa acontecesse com ela...
    - Eu... Fiz o mesmo que você teria feito! – não era bem isso que eu queria falar. Eu queria mesmo era perguntar se aquele era mesmo o Lucas babaca e arrogante, que eu conheci quando cheguei aqui, mas achei melhor não.
    - É, não acho que eu teria deixado-o viver para contar a história, mas a intenção foi boa. – ele se levantou, indo em direção as escadas. – Talvez as coisas mudem por aqui...
    - O que quer dizer?
    - Quero dizer que se parar de errar com a (Seu Nome), eu posso até passar a respeitar você. Talvez parar de tratá-lo como o babaca que eu sempre achei que fosse! Em outras palavras, não haja como um idiota e não teremos problemas!

     E, então, ele me deu as costas e continuou em direção ao segundo andar. Ryan olhou para mim de uma forma estranha e eu sabia que ele ia dizer alguma besteira.

     - Hum... Parece que você impressionou o Lucas! Só falta fazer o mesmo com a (Seu Nome)...
     - Não fale como se você estivesse melhor do que eu! – retruquei. – Porque, pelo que sei, você está na mesma com a Manuela...
     - Pelo menos, minha namorada não me odeia! – provocou Ryan.
     - Pelo menos, eu TENHO namorada!
     - Tem é? – perguntou, irônico.
     - Ok, tinha... – falei, relutante. – Mas, pelo menos, nós ficamos juntos por um tempo. Você e a Manuela estão nesse rola e enrola há muito tempo. Cuidado que, uma hora, ela pode perder a paciência!
     - O que você quer dizer?
     - Bom, as garotas gostam de caras que tomam uma atitude! Você e a Manu já estão enrolando há muito tempo... Uma hora, ela pode começar a achar que você não quer nada sério e, então, desistirá de você!
     - Ok... – Ryan suspirou. – Eu vou dar um jeito de falar com ela! Eu iria fazer isso ontem, mas com aquela confusão no final da noite, não tive tempo!
     - Só estou falando que é melhor você ser rápido... – conclui.
   
     Ryan assentiu e, então virou-se para o outro lado, pegando o telefone celular no bolso. Eu fiz o mesmo, embora a claridade do meu celular estivesse fazendo meus olhos doerem. Acho que estava começando a ficar cansado...

                                                                    *******
 
     - Justin?
    
     Senti balançarem meu braço inúmeras vezes, o que já estava me deixando irritado. I
a começar a reclamar, quando finalmente abri os olhos e percebi Manuela diante de mim. Ela estava rindo de mim, enquanto passava a mão pelo meu cabelo.

     - O almoço chegou, dorminhoco! – informou ela.
   
    Sorri, enquanto despertava do meu cochilo. Manuela pegou minha mão, me puxando até a mesa. Para falar a verdade, nem prestei atenção no que estava comendo. Estava realmente cansado. Se não me engano, levei o garfo vazio até a boca, pelo menos umas duas vezes, mas esperava que ninguém tivesse notado.
  
    Quando finalmente acabei, me ofereci para ajudar a lavar a louça, mas acho que Manuela percebeu que eu mal me aguentava em pé e me mandou ir descansar. A obedeci, quase rastejando até o sofá, sem condições de subir até o segundo andar.

     Estava quase pegando no sono, quando ouvi (Seu Nome) chamar Lucas para ir ao quarto com ela. Bom, ele tinha me falando umas paradas legais há algumas poucas horas, mas mesmo assim, eu já tinha visto aquele safado beijando-a uma vez, então não era seguro deixar que ele permanecesse sozinho com a minha princesa.

    Despertei mais do que depressa, enquanto pensava em alguma coisa que eu pudesse fazer. As coisas iriam mudar e isso iria acontecer hoje!    
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 22 aí, lindas :)

  Enfim, sem muitos avisos por hoje, porque já tenho que sair daqui! Hahahaha
Espero que gostem e... Boa noite! :)

(PS: A imagem do capítulo é da Durito)         

5 comentários:

  1. Awn perfeito, como sempre né,rs. As coisas vão mudar, ÊÊ \o/ Posta logo o outro,por favor,ok? kk' :)
    @1997rafaela

    ResponderExcluir
  2. tipo eu simpatizo muito com o Lucas, mais agora eu não quero que ele beije a sn, o clima entre o Jus e ela tá tão bom eu diria

    ResponderExcluir
  3. EU VOU FICAR COM O JUUUUUUUUS! BORA FAZER UM PAGODE NA LAGE PRA COMEMORAR, LELELELELELELE~ kkkkkkkkkkkkkkk' #not, acho pela minha SUPER NORMALIDADE você deve saber quem eu sou, mas vou falar mesmo assim: é um churros aqui, falei! hihi.
    ADOREEEEEI ESSE CAPÍTULO, Justin comendo o vento, essa foi boa...ha.ha.ha. Beijitos churros, ah, CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Nossaa continuaa logoo Juh nao me deeixa curiosaa nao mais tbm espero que o Bieber nao faca nada demaiis neh kkkkk Bjs @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  5. aaah continuuuuuuua logo pela amor de Deus kkkk' sua #IB ta de +++++++++++++++++ bjs.

    ResponderExcluir