15 julho 2012

2. You Make Me Love You - Capitulo 12

Desentendimento...


Belieber's POV
     Acordei atordoada, cansada, destruída. Quase me questionei se tinha realmente dormido, mas o relógio ao lado da cama, indicando que já era quase meio-dia, acabou com as minhas dúvidas.
     
     Me levantei, sem muito ânimo e, fui até o banheiro. Tomei banho e, em seguida, vesti uma roupa simples, afinal, aquele estava parecendo um daqueles dias em que eu ficaria o tempo todo dia no quarto, curtindo o meu tédio, sozinha. O que não era muito ruim...

      Já ia sair do quarto, quando me lembrei de “apagar” os sinais que indicavam que eu tivera uma péssima noite. Peguei meu corretivo, na pequena bolsa que estava em cima da mesinha de cabeceira e, o passei, irritada por ter que estar fazendo isso novamente.  Sei lá, pensei que essa fase de passar noites em lágrimas já havia acabado...

     Sai do quarto, disposta a chegar à cozinha o mais rápido possível, já que estava morrendo de fome. Mas assim que bati a porta, percebi Justin saindo do cômodo de hóspedes também. Tentei ao máximo disfarçar minha expressão de surpresa, enquanto via seu estado. Ele estava normal, se você não notasse o redor do seu olho esquerdo ligeiramente inchado e arroxeado.

     Acho que o não me sai muito bem em esconder meu espanto, já que Justin olhou para mim por um segundo, sorrindo sem-graça e, logo, seguiu de cabeça baixa pela escada.

     Desci para o primeiro andar, logo atrás dele. A diferença é que enquanto ele andava até o sofá da sala, eu marchava muito irritada até a cozinha. Manuela e Ryan estavam lá e me olharam assustados, quando eu entrei pelo cômodo, quase explodindo. Comecei a abrir os armários, buscando alguma compressa, enquanto sentia os olhares dos dois ainda em mim, sem me importar.

    Assim que achei o que procurava, abri o congelador com uma força exagerada e puxei uma daquelas formas de gelo. Despejei o máximo de cubos possíveis dentro da compressa e guardei a forma novamente no lugar. Suspirei, antes de me voltar para a Manuela e esticar a mão em que carregava a compressa gelada para ela.

    - O que é isso? – perguntou, confusa, enquanto desligava o forno.
    - Vá conversar com o Justin e leve isso... – falei, sem condições de dar mais detalhes.
    - Por quê?
    - Não me faça perguntas, Manu. Apenas vá, ok? 
    - Mas... Eu estou fazendo o almoço!- apontou, fazendo um biquinho.
    - Manuela, ninguém vai morrer de fome apenas porque você parou de cozinhar por alguns minutos, ok? – falei, enquanto me lembrava que a fome que eu sentira há minutos atrás parecia nem existir mais. – O Justin precisa de vocês... E, sim, Ryan, eu estou te incluindo nisso!
    - Primeiro, você sabe melhor do que ninguém, exatamente o que o Justin precisa. E eu duvido que isso inclua a mim e o Ryan. – ela sorriu, insinuando algo. – E, segundo, o que aconteceu, hein?
    - Você vai descobrir quando for falar com ele! – bufei, perdendo a paciência.
    - Ok, nós vamos! – ela sorriu, enquanto puxava Ryan pela mão.
  
    Eles já estavam fora da cozinha, quando eu me encostei à bancada. Sentia uma vontade enorme de chorar e eu não sabia porquê. Odiava me sentir assim! Mas, odiava mais ainda ver Justin daquele jeito. Ok, eu não estava sendo muito legal com ele nesses últimos dias, mas vê-lo mal já era um pouco demais.
   
    - Ei!- chamou Manuela, me assustando ao vê-la encostada a porta da cozinha novamente. – Eu ainda não sei o que aconteceu, mas é bom ver você preocupada com o Justin assim, sabia?

    Ia responder à altura, mas logo Manuela já havia voltado para a sala, me deixando sozinha de novo. E, bom, não era isso que eu queria muito no momento, já que ficar sozinha me levava a lembrar que apenas uma pessoa poderia ter feito aquilo com o Justin. Ah, mas ele não perdia por esperar...

    Saí da cozinha mais irritada do que quando entrara. Passei pela sala o mais rápido que pude, apenas para evitar ver aquela cena e, me pus a subir as escadas, em caminho ao quarto em que Lucas estava.

    Assim que abri a porta do cômodo, observei meu melhor amigo dormindo, todo largado na cama. Ele dormia de forma tão encantadora, que parecia quase impossível um ser humano normal sentir raiva daquilo... Mas, eu nunca fui normal mesmo!

    Logo, juntando toda a raiva que eu continha dentro de mim, agarrei um travesseiro e, com a maior força que pude, comecei a bater com ele em Lucas, enquanto berrava:

    - ACORDA, SEU IMBECIL! SAFADO! NOJENTO! ORDINÁRIO! IMPRESTÁVEL! BABACA! OGRO! PREGUIÇOSO! CANALHA! ENERGÚMENO! IDIOTA!
   
     Lucas acabou caindo da cama, parecendo um pouco assustado, enquanto eu continuava a lhe bater com o travesseiro. Sua expressão estava um tanto perplexa, mas não fazia com que eu parasse de qualquer jeito.

     - Posso saber porquê você enlouqueceu assim? – falou, se levantando.
     - Bom, eu posso saber porque você bateu no Justin? – rosnei.
     - Ele... Te falou isso? – Lucas parecia meio receoso ou talvez só sonolento.
     - Não, mas não é difícil de adivinhar. Afinal, quem é o único ogro, monstro, violento, ridículo e idiota dessa casa?
     - Oh, assim você me ofende... – fingiu uma expressão triste, tentando conter o riso.
     - Tem certeza que você vai ficar de gracinha, enquanto corre um sério risco de vida? – meus dedos se apertaram no travesseiro.
     - Vou! Aliás, não sei porque você está tão irritada... Até onde eu sei, você ainda estava tentando se manter longe dele!
     - Isso não significa que eu quero que você bata nele! Além disso, eu me lembro bem de ter dito isso há alguns dias atrás. Agora além de idiota, você está ficando surdo também?
     - (Seu Nome), será que você não percebe o quanto isso é patético? - ele parecia finalmente irritado.
     - O quê? – minha expressão se fechou em um biquinho, quando não entendi o que ele quis dizer.
     - Você... Fingindo odiar um garoto, sendo que, na verdade, ele não pode passar na sua frente, sem que você se derreta toda... A propósito, se você está tão preocupadinha com ele, porque não vai cuidar dele ao invés de vir até aqui discutir comigo?
     - Ah, então, você bate em alguém sem motivo aparente e quer que eu fique feliz com isso, deixando você em paz? – meu tom de voz era só um tantinho irônico. – Era isso que você esperava que eu fizesse?
     - Não, eu só esperava que você agisse como a (Seu Nome) que eu conheci... – ele suspirou. – E não essa pessoa, que aparece vez ou outra, fingindo ser a minha pequena!
  
     Ok, aquilo tinha sido golpe baixo! Respirei fundo, tentando me acalmar, enquanto as palavras dele ecoavam pela minha cabeça. Senti vontade de matá-lo na mesma hora, mas algo em mim gritou que não valeria à pena.

     - Para mim, já chega! Vou deixar em paz... – falei, enquanto me arrastava lentamente até a porta. – Mas, quer saber? Agora, pensando bem, não é estranho você estar sozinho, sabia? NENHUMA garota aguentaria esse seu jeito monstro...
     - E se VOCÊ quer saber... Eu bati e bateria novamente no seu “namoradinho” tosco, ok?

     Não dei ouvidos as palavras dele e sai do quarto, batendo a porta, com a maior força que pude. Nunca estivera tão irritada. Eu não costumava brigar com o Lucas com muita frequência e, quando acontecia era apenas por coisas bobas tipo “quem vai ficar com o último pedaço de pizza” e a gente sempre acabava se estapeando e rindo no final. Mas dessa vez havia sido bem mais complicado o que comprovara a minha hipótese de que tudo estava desmoronando.

      Segui para o “meu” quarto, arrasada, com a certeza de que ficaria no meu cômodo, durante todo o resto do dia, evitando contato com o mundo. Vontade de não existir era o que não me faltava... 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Capítulo 12, bebês! :)
    Espero que gostem...

Ib nova e top da linda @UmaDoseDe_JB:
dreamwith-biebs.blogspot.com.br


(Leiam, comentem, sigam e persigam... Hahahaha' Lembrem-se do que eu sempre falo: "Participar" de um blog não machuca, nem custa nada (haha), mas faz muito bem para o coração da autora =D) 


(PS: A imagem do post é da Just a Girl

3 comentários: