16 julho 2012

2. You Make Me Love You - Capítulo 14


Melhor amigo...



Belieber's POV
   
Passei realmente o dia inteiro no quarto, só saí em duas ocasiões. Para ir pegar um biscoito e não morrer de fome e para ir jantar, quando Manuela chegou, vindo sei lá de onde, com pacotes de comida japonesa.
   
   Estava me sentindo tão perdida, que passara boa parte do dia escrevendo. Não sei porque isso ajudava a extravazar. Escrevi como tudo estava péssimo no meu pseudo diário, escrevi um texto meloso desses que se lê aos montes no Tumblr e escrevi uma música nova, que devo dizer, ficou um lixo.
   
   Bom, já eram oito horas da noite, eu havia acabado de sair do banho, tentando não congelar. Andei até a janela, para fechá-la e parar com aquela sensação térmica de “polo norte”, mas não o fiz. Fiquei apenas observando a noite lá fora. A lua estava bonita lá em cima, mas não dava para ver muitas estrelas no céu. O vento gelado fazia o meu cabelo esvoaçar no rosto. Estava distraída o suficiente, pensando no que aconteceria se eu fugisse daquela casa agora mesmo, quando senti braços ao meu redor, me abraçando apertado. Suspirei.

     - Lucas... – miei, enquanto me afastava do seu abraço.
     - (Seu Nome)... – começou. – Você não pode me ignorar para sempre!  
     - Quem disse que eu não posso? Eu estou fazendo isso com o Justin, o que te faz pensar que não posso fazer o mesmo com você? – indaguei, fechando as janelas do quarto.
     - É... Mas o Justin não é seu melhor amigo. Eu sou... – Lucas parecia seguro ao falar.
     - Quem mentiu para você? – desafiei-o.
     - Como assim? – seus olhos se alarmaram. – Não sou?
     - É... – admiti, suspirando. – Mas isso não, quer dizer, que você possa sair por aí fazendo qualquer coisa que quiser, como um doido, sem se importar se isso é certo ou errado. Sabia?
     - Eu sei disso... – sorriu, enquanto sentava-se na cama. – Mas, admita, (Seu Nome), você só ficou chateada porque eu bati no Justin... Se fosse um cara qualquer em algum fim de mundo, você nem ligaria!
     - Nada a ver! – resmunguei. – Só fiquei chateada porque você agiu de forma muito errada, ok? Acha que a sua mãe ia gostar de ver o filho dela saindo socando meio mundo?
     - (Seu Nome)... Por favor, você não sabe mentir!
     - Ok, foi só por causa do Justin mesmo! Mas, mesmo assim, acha que eu gosto de ver você por aí, se envolvendo em confusões, como sempre? Você tem que parar de ser tão ogro!
     - E você tem que parar de ser tão “não você”... – desafiou.
     - O que você quer dizer?
     - Quero dizer que você precisa parar de fazer exatamente o contrário do que você realmente quer fazer!
     - Você está falando do meu comportamenteo com o Justin? – minhas sobrancelhas se arquearam, enquanto eu permanecia ligeiramente confusa.
     - Em relação a tudo, mas isso envolve ele também!
     - Só que não é tão fácil, Lucas! – suspirei. – Afinal, se eu fizesse exatamente o que quero, eu estaria nos braços do Justin, agora mesmo, fingindo que tudo está bem...
     - E por que você não faz isso? – perguntou, mas eu suspeitava de que ele já soubesse a resposta.
     - Porque eu estou cansada! Cansada da mesma coisa sempre. Eu fiz uma promessa comigo mesma, depois do que aconteceu com o Rodrigo, eu a quebrei quando conheci o Justin e você viu o que aconteceu... Bom, talvez, essa seja a verdade e eu não seja uma dessas pessoas que servem para “se apaixonar”!
    
     Sentei-me na cama também, enquanto passava a mão levemente pelo rosto, contendo uma lágrima. Ouvi um suspiro ao meu lado e, então, Lucas me abraçou, apoiando minha cabeça em seu ombro. Ele segurou minha mão, antes de falar...

      - As coisas vão melhorar, pequena!
      - Promete?
      - Prometo!        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, capítulo 14, lindas :)
     Ficou curtinho, né? Mas a parte boa é que "amanhã" é sábado! (haha, na IB, gente!), o que significa PARTY ROOOOOOOOOOOOOOCK! kkkk #parei :)
     Espero que tenham gostado do capítulo, amores!

(PS: A imagem do post é de Doesn't exist)

3 comentários:

  1. quando você disse que era sabado ( antes de eu ler na ib ) fiquei pensando se você tava noiada '-' mas depois entendi haha , perfeito , to esperando os capitulos fofos ok ? ok aah e eu continuo hateando o Lucas u.u

    ResponderExcluir
  2. quando você disse que era sábado eu até fiquei meia assim me lembrando se era kkkk e outra ainda quero muito momento Lelieber <Lucas3

    ResponderExcluir