17 julho 2012

2. You Make Me Love You - Capítulo 15

Perfeita...

   

Justin's POV


   Esse foi, praticamente, o dia em que eu mais fora ignorado na vida. Todos pareciam meio ocupados ou ansiosos demais para a “grande festa” que aconteceria aquela noite. Lucas e Ryan nem tanto, mas as garotas estavam animadas como nunca.

    (Seu Nome) e Manuela passaram grande parte do dia enfiadas no quarto, fazendo essas coisas de garotas, tipo hidratar a pele, pintar a unha, fazer um penteado louco ou sei mais lá o que elas poderiam estar fazendo. Mas parecia que era importante, já que elas desciam para circular pela casa, apenas quando precisavam de algo que não estava no quarto ou para fazer o almoço: Lasanha de microondas.
 
    Apesar disso, podia garantir: ninguém estava mais ansioso que eu. Minhas mãos tremiam de nervoso, enquanto as horas não pareciam passar. Eu já havia combinado os mínimos detalhes com Manuela, que se dispunha a acordar muito cedo naquele dia, apenas para acertarmos tudo. Uma princesa!

    Percebi que a hora estava se aproximando quando a sala ficou basicamente deserta. Todos já haviam ido se preparar para a festa, enquanto eu permanecia no sofá, fingindo estar indiferente a tudo. E, admito, era muito difícil! Eu estava quase pulando por dentro, não havia como ficar quieto!

   Não demorou muito para Lucas descer as escadas, com Manuela atrás dele. Ele estava trajando uma fantasia de vampiro, quase completamente preta. Usava uma máscara preta ,sua pele parecia mais clara que o normal e ele estava com algum tipo de dentes postiços. Já Manuela que corria atrás do amigo parecendo nervosa, usava uma fantasia de fada, composta por um vestido rosa claro, que tinha um par de assas transparentes com fundo rosa, preso as suas costas. Seu cabelo estava preso em um coque baixo, mas a franja ainda permanecia solta. Uma máscara delicada e estruturada completava o visual.
    
     - Lucas, vem aqui! – pediu, enquanto segurava algo entre as mãos. – É só um pouquinho...
     - Nem vem, Manuela! – resmungou. – Eu não passo batom nem que me matem!
     - Mas vai dar mais realismo a sua fantasia. Ou você quer ir para a festa do ano com essa boca toda sem vida? Além disso, é um batom preto! – miou Manu.-  Tem noção de como é difícil achar isso? E eu comprei especialmente para você usar hoje...
     - Que pena, Manuela! Gastou seu dinheiro...
     - Por favor, Lucas...
     - Manuzinha linda, olha... Se fosse por você, eu até usaria! Mas pense em mim... Você acha que eu vou conseguir beijar alguém na “festa do ano” se estiver usando esse treco ridículo? 
     - Você é muito chato! – ela faz um biquinho.

     Pensei que Lucas iria dizer algo, mas de repente, a atenção da sala se voltou para Ryan, que descia as escadas lentamente. Ele vestia uma fantasia de Mário, que quase me deu vontade de rir. Não havia um bigode falso em seu rosto, como o personagem, mas a máscara que ele usava ao redor dos olhos
–  semelhante a de Lucas deixava a fantasia um tanto... Diferente. Uma coisa eu não podia negar, Manuela era criativa!
  
    - Ah, você está lindo! – ela sorriu, indo de encontro ao meu amigo.
    - Eu não me sinto lindo, apenas... Engraçado! – ele riu. – Linda aqui só você...

    Manu selou seus lábios nos de Ryan por menos de um minuto. Ver aquilo me fez pensar na (Seu Nome) e, em sua demora, para aparecer, o que me deixava apenas mais ansioso. E se ela tivesse desistido de ir? NÃO, isso não iria acontecer! Ok, eu tenho que parar de ser tão pessimista.

     - Manuela, cadê a sua amiga, hein? – perguntou Lucas. – O táxi já vai chegar... E nada de (Seu Nome)!
     - Calma, Lucas! Ela estava tendo dificuldade para colocar o vestido, da última vez que a vi. Mas não deve demorar... – explicou Manu.
     - O problema é que não temos tempo para calma, sabia? – apontou o loiro.
     - Tudo bem, então... – Manu virou-se na direção das escadas, antes de berrar. – (SEU NOME), CADÊ VOCÊ? NÓS TEMOS HORA PARA SAIR, SABIA?
     - EU SEI! – ela berrou em algum lugar do segundo andar. – JÁ ESTOU PRONTA!
     - OK, VOCÊ PODE DESCER QUANDO QUISER... TIPO, A-G-O-R-A! – Lucas se intrometeu.
     - NÃO, NÃO POSSO! – a voz dela pareceu estremecer.
     - POR QUÊ NÃO? – perguntou Manu.
     - PORQUE ESTOU COM UMA FORTE SENSAÇÃO DE QUE IREI TROPEÇAR, CAIR E ROLAR A ESCADA! DÁ TEMPO DE VOCÊS INSTALAREM UM ELEVADOR? – senti vontade de rir, mas (Seu Nome) não parecia estar brincando.
     - NÃO! E É BOM VOCÊ DESCER AGORA, ANTES QUE EU VÁ AÍ TE BUSCAR E AÍ, SIM, VOCÊ IRÁ CAIR DA ESCADA, PORQUE EU TEREI O PRAZER DE TE EMPURRAR... – ameaçou Manuela.
     - OK, EU JÁ VOU DESCER!

     Houve um minuto de um silêncio suspeito, o que fez Lucas e Manuela se entreolharem, sem paciência. Mas, logo, quando menos se esperava, (Seu Nome) surgiu no começo da escada e meu queixo caiu.

     Ela estava simplesmente perfeita, exatamente como a princesa que eu sempre enxergava. Usava um longo vestido branco tomara que caia, com a parte de baixo estruturada e volumosa, o que a fazia quase parecer uma dessas princesas da Disney. A máscara no seu rosto era prateada e delicada, que por mais que tentasse esconder sua identidade, nunca conseguiria encobrir o brilho que só ela tinha. Seu cabelo estava solto, mas havia algumas mechas presas atrás e uma pequena tiara, como uma delicada coroa, dava o toque final, deixando-a mais perfeita.

   - Ah, meu Deus! – exclamou Lucas, quando (Seu Nome) chegou no último degrau da escada. – Você está perfeita!
   - Obrigada! – ela sorriu sem graça.- E... Ainda bem! Do jeito que foi complicado fazê-lo, achei que iria acabar indo com aquele vestido simplório que comprei!
   - É, pois é... Você deveria me agradecer! Se não fosse por mim, você teria desistido na primeira vez em que se furou com uma agulha! – brincou Manuela, rindo. – Mas agora vamos! O táxi já chegou...

   (Seu Nome) e Ryan se dirigiram rapidamente para fora de casa, mas Manuela permanecera. Eu levei um pouco de tempo para perceber isso, pois ainda estava meio maravilhado com a cena que vira segundos atrás.

    - Justin... – sussurrou Manu, se aproximando de mim. – Eu deixei um corretivo que eu acho que vai servir para a sua cor de pele em cima da mesa de cabeceira do quarto de hóspedes. Use-o para esconder esse arroxeado feio. Sua fantasia, junto com a máscara está em cima da sua cama e as chaves do carro, em cima da bancada na cozinha. Por favor, tome cuidado! Meus pais vão me matar se souberem que aconteceu algo com o carro deles... Confio em você, hein?
   - Prometo tomar cuidado! – sorri.
   - Ok! Então, já estamos indo... – ela se afastou novamente, acenando. – A propósito, eu fiz uma espécie de mapa para você não se perder no caminho. Qualquer coisa é só me ligar... Boa sorte!

   Assenti, antes que Manuela corresse até a porta, endireitando sua roupa. Só então percebi que Lucas ainda estava em casa, segurando a porta para que Manu saísse. Ele me olhou de forma meio ameaçadora durante um segundo, antes de lembrar:

   - Uma chance, apenas. Desperdice-a e eu acabo com você!

   E então, ele saiu, batendo bruscamente a porta. Esperei até ouvi o barulho do táxi acelerando e logo subi para o quarto, apressado para não demorar a ficar pronto. A minha ansiedade provavelmente estava querendo me atrapalhar, mas nada conseguiria fazer isso. Essa noite iria ser PERFEITA!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 15 postado, lindas :)
   Espero que gostem...

    Foi meio complicado achar foto "boas" de fantasias e tudo mais, então cliquem nos links ao longo do texto e me digam o que acharam, falou? Hahaha Vocês podem ver a quem ""pertence"" cada imagem, abaixo da foto no WeHeartIt :D

 
PS: A imagem do capítulo é da Maryssa Carey99)

9 comentários:

  1. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, que capitulo é esse? eu tenho CERTEZA que o Justin vai se fantasiar de príncipe, omg, omg!!!!!!! ta perfeito o capitulo, e como eu comentei e fui a primeira, mereço mais um capitulo hojeeeeee!

    ps: eu nao sei porque minha foto nunca aparece, mas beleza!

    ResponderExcluir
  2. OMB, COMO EU TO PERFEITA *-* KKKKKKKKKK menos larissa. SERIO, QUE VESTIDO LINDO :O SÓ ASSIM MESMO PRA EU IR NUMA FESTA, PQ NÉ KKKKKKKKKKKKK ENFIM... QUERO VER O JUSTIN GATÃO LINDEX LA ME RECONQUISTANDO HEIN, PFVR U.U (não eu não esqueci Larucas, maaaaas EU PRECISO SER FELIZ UAI) KKKK CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. JUH DE DEUS POSTA O CAPITULO 16 HOJE PLLMDD TO PIRANDO AQUI, POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  4. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI! PLAYLIST DA MINHA ROUPA: I'M ON THE EDGE, OF GLORYYY! KKKKKKKK #NOT. SEM DRAMA, PLEASE! ESTOU ESPERANDO ANSIOSAMENTE A CHEGADA DO MEU PRPINCIPE NO CASTELO REAL ~LE DANCINHA~ SIX HRS LATER, SIX HRS LATER WE WERE ONE! KKKKKKK CHEGA. LIVIAN, CHEGA! Ok, já sabe que eu adorei o capitulo e blábláblá. Beijitos churros com calda de chocolate e confete com coca-cola. hihi

    ResponderExcluir
  5. tipo assim i need um outro capitulo :OO

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS QUE PERFEEEEEEEEEITO AMEEI DIVA CONTINUUUUUUUUUA BJS.

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOH DEEEUS QUE LIIIINDO MEEEU DEEEUS AMEI ESSE CAPÍTULO, <3333 :O MUUUUITO PERFEITO.

    ResponderExcluir
  8. continuaa logoo eu ameii ta cada diia mais perfeitoo @BiebasMyPride

    ResponderExcluir