19 julho 2012

2. You Make Me Love You - Capítulo 17


Certas verdades...



Belieber's POV

  
Eu estava me esforçando para não chorar igual uma retardada, mas era difícil. Sentia uma raiva enorme, mas, ao mesmo tempo, eu estava feliz por ele estar ali, tão perfeito naquela roupa de príncipe. O que eu faço agora?
 
    - (Seu Nome), eu... – ele começou, sussurrando.
    - Me dê um tempo para entender o que acabou de acontecer aqui, ok?

     Justin estava com uma expressão confusa e, só então eu me lembrei que estava falando português e não tinha maneira dele me entender. De repente, caiu a ficha do motivo pelo qual ele não falara a noite inteira. Esse idiota havia pensado em tudo. Controlei a raiva mais uma vez e depois repeti o que havia dito antes, em uma linguagem que ele entendesse.

     Acho que ele não entendeu o “tempo” que eu pedi, pois assim que eu falei, Justin se aproximou um pouco mais, mexendo no meu cabelo. Senti vontade de espancá-lo ali mesmo, afinal ele precisava ser tão perfeito, mesmo? De qualquer forma, a única coisa que fiz foi reposicionar sua máscara, novamente, no lugar...

    - Alguém pode te ver aqui! – expliquei.

    De fato, eu não acreditava nisso, já que aparentemente não havia ninguém por perto. Isso fora apenas uma desculpa, para que o rosto dele ficasse parcialmente escondido e, talvez, não fizesse com que eu permanecesse tão encantada por ser ele. Mas não adiantou muito...

     - Você vai continuar me tratando assim? – sua voz estava trêmula, o que me fez concluir que ele estava começando a ficar triste.
     - Assim como? – perguntei.
     - Como se eu não fosse importante para você...
     - Você é, Justin! Só não é tão fácil quanto você pensa!
     - Como pode ser tão difícil? – suspirou. – Eu amo você e... Bom, eu achava que você me amava também...
     - Justin, eu... – estava tendo até dificuldade de falar e respirar.
     - Espera! E se eu disser em uma língua que você entenda? – seus olhinhos brilharam, antes dele mudar de idioma por um minuto. – Eu te amo!
     - Desde quando você fala português, hein? – ri, sem graça.
     - Na verdade, eu só sei falar isso mesmo! – Justin sorriu, fitando o chão.
  
    Respirei fundo. Era tão difícil ficar ali, de frente para ele e, não fazer nada. Ainda mais quando ele sorria, fazendo-o parecer mais meu que o normal. Só eu sei como me machucava vê-lo triste, mas desse jeito era melhor... Para nós dois.
  
    - Justin, é complicado! – comecei, enquanto secretamente tentava fazer meu corpo parar de tremer. – Eu senti sua falta durante todo esse tempo...
    - Eu sei, mas eu estou bem aqui, agora! – sussurrou. – Eu voltei por você...
    - É, mas até quando? – perguntei, embora fosse difícil dizer aquelas verdades para ele. – Você não vai ficar aqui para sempre, Justin. Quando essas duas semanas até o seu show acabarem, você irá embora de novo. E esse é o problema... Você está sempre indo embora! Eu não posso suportar algo assim e nem posso deixar tudo para trás para ir com você. Eu tenho a minha vida aqui e você tem a sua. Nós somos diferentes, Justin! E nada pode mudar isso...
     - Mas eu posso dar um je...
     - Por favor, não diga isso! – miei, enquanto segurava minha vontade de chorar. – Você disse isso da última vez, antes de me deixar ir embora!
     - Está dizendo que não há nada que eu possa fazer? – ele mordeu o lábio inferior, levemente, temendo minha resposta.
     - Eu sinto muito!

     Justin suspirou, fitando o chão e eu percebi que ele estava tentando não chorar. Senti meu coração ficando apertado. Juro que se alguém me perguntasse se eu preferiria morrer ou vê-lo assim, eu certamente escolheria a morte. Doeria menos...

     De repente, ele levantou a cabeça, olhando diretamente para mim. Seus olhos pareciam tristes, mas ele sorria. Quase pensei que ele estivesse enlouquecendo, antes de ouvir:

     - Bom, nós ainda temos essa noite! E nós não conseguimos terminar de dançar... – falou, sugestivamente.
     - Mas... A música já acabou! – afirmei, lembrando-o.
     - Nós não costumávamos precisar de música...

     Sorri, antes de deixar que Justin me puxasse para perto novamente. Sua mão era firme na minha cintura, o que me deixava mais nervosa do que já estava. Nem sei como estava conseguindo dançar naquelas condições, mas, felizmente, não havia pisado no pé do Justin, nem uma só vez.

     Suspirei, antes de encostar a cabeça no ombro dele. Percebi que ele sorriu com essa aproximação e quase fiz o mesmo, mas algo ainda me incomodava. Estava começando a ficar tensa novamente, quando escutei Justin cantar...

     - One... you're like a dream come true.
    Two... just wanna be with you.
    Three... girl it's plain to see that you're the only one for me, and
    Four... repeat steps one through three...
    Five... make you fall in love with me!


      Meu coração vacilou por um segundo, enquanto eu ouvia a sua maravilhosa voz. Tentei organizar os pensamentos, dentro da minha cabeça, mas era impossível. Parecia que tudo girava ao meu redor. A única coisa da qual eu tinha certeza era de que eu não poderia continuar com aquilo. Assim, bruscamente, me afastei de Justin o mais rápido que pude.

      Ele me olhou um tanto assustado, durante um pequeno intervalo de tempo, eu fiquei sem saber o que dizer. Talvez os meus pensamentos só fizessem sentindo dentro da minha cabeça e externá-los de qualquer forma, me faria parecer estranha.

     - O que foi? – perguntou Justin, perplexo.
     - Eu não posso fazer isso, Justin! – sussurrei, enquanto minha voz falhava. – Eu não posso me apegar a você, novamente! Eu não aguentaria sentir que te perdi de novo. Desculpa!
     - (Seu Nome), eu... – ele começou, tentando se aproximar, mais uma vez.
     - Não, Justin! Fique longe de mim...

     Seus olhos ardiam para mim e, eu percebi que eles estavam começando a se encher de lágrimas. Suspirei, sentindo a culpa me preencher. Eu simplesmente não podia ficar ali, apenas olhando, enquanto eu mesma fazia meu bebê sofrer.

     Puxei a barra do meu vestido, para não tropeçar, enquanto corria, fugindo dali. Eu não aguentava mais ver aquela cena e, bom, fugir foi sempre o que eu fiz de melhor!

     Passei por diversas árvores e alguns arbustos amontoados, sem me importar se isso sujaria meu vestido. Eu nem olhava direito para onde ia, só queria sair do alcance do Justin. Queria ficar sozinha, pensar, sei lá...

    A minha falta de atenção, fez com que eu acabasse esbarrando em alguém, que nem prestei atenção direito quem era. De qualquer forma, não liguei e continuei correndo, sem nem pedir desculpas ao individuo. Aliás, eu já tinha feito o garoto que eu mais amo no mundo sofrer. Então, por que me importaria com o que um estranho pensa sobre mim?

    Só realmente parei de correr, quando senti que já estava quase ultrapassando os limites da propriedade da escola. Assim, encostei-me a uma árvore qualquer, cansada. Tirei a máscara que já começara a escorregar do meu rosto, devido a minha corrida que afrouxara o nó fraco que eu dera.

    Olhei o céu, por um momento, fitando as estrelas. Senti uma onda de nostalgia tão grande... Afinal, por que tudo, que antes parecia tão certo e sólido, tinha que estar desmoronando, diante dos meus olhos, sem que eu pudesse fazer nada?

    - (Seu Nome)...

    Ouvi chamarem meu nome, não muito longe de mim. Minha respiração falhou, porque aquela não era bem a voz de Justin e, o pior era que eu achava que a reconhecia. Assim, calmamente, me virei para ver quem era. Meu corpo congelou. Provavelmente, era “nele” em quem eu havia esbarrado há pouco, sem perceber. Mas... Mas... Isso não pode estar acontecendo!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 17 postado, lindas :)
   Vou dedicar o capítulo à Mari (@lovedrauhl), embora eu acho que ela não vá gostar muito deste, porque... Porque não tem love, love, love! Hahaha...

   Enfim, bebês, eu estou percebendo algumas leitoras novas, ultimamente (e isso é TÃO BOM! kk). E se você é uma delas, tem twitter e quer que eu te avise sempre postar capítulo novo (como eu faço com muitas leitoras daqui) no blog, me peça aí nos comentários e deixe seu twitter (OBVIAMENTE) que eu iria seguir vocês lá (@JuhLiannaC) e avisar! :)  

   Então, eu espero que gostem do capítulo, divas!

(PS: A imagem do capítulo é da DolliciousPoisson)

6 comentários:

  1. Omb , continuaaaa Juh !!!!! /@favoritebooyjb

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah meu Deus julianna continua, cadê o amor ))):

    ResponderExcluir
  3. Só eu acho que Fall é a música perfeita dessa FIC?????????????? kkkk na boa, tem tudo a ver. E........ VEI, É O RODRIGO??????? PQP, CONTINUAA JUH

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaai meu god! eh aquele ex namorado dela? que inventou as mentiras =ooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. É O RODRIGO??? OMG EU CHOREI DE SOLUÇA AQUI NA BOA CONTINUA LOGO!!

    ResponderExcluir