28 julho 2012

2. You Make Me Love You - Capítulo 23


Desculpas...



  
Belieber’s POV

      Eu estava deitada na cama, ao lado do Lucas, colocando gelo no seu olho, enquanto ele tagarelava sobre a incrível e perfeita Letícia. Na verdade, era tudo uma baboseira, mas eu prestei atenção, porque escutá-lo falar de garotas é bem melhor do que conversar sobre a noite passada ou sobre o Justin, que era sobre o que ele tentou puxar assunto antes.
      
     - Ok, Lucas, eu já entendi! – suspirei. – A única coisa que eu ainda não sei é por que você dá em cima de todas as garotas que você conhece...
     - Nem todas... – ele discordou, pensativo. – Você e a Manuela são um ótimo exemplo disso!
     - Isso não conta! Até porque você já me beijou, então o seu exemplo acaba de ser enfraquecido pelo meu argumento!
     - Nada a ver! O fato de já ter te beijado não tem nada a ver com isso... Até porque eu nunca daria em cima de você! Olhe para si mesma por um segundo...
     - Ei! O que tem de errado comigo? – perguntei, me sentindo completamente ofendida.
     - Nada, tirando o fato de você ser muito idiota! – ele riu.

     Eu tinha total certeza de que Lucas só estava falando aquilo para me deixar irritada, mas, ainda assim, não pude evitar pegar o meu travesseiro e começar a bater nele, com a maior força que conseguia.

      - Ei! Eu estou machucado. Para com isso! – pediu o loiro.
      - Ah, desculpa! É que eu sou idiota demais para perceber que você está sentindo dor...
      - Ah, então é assim?

    Lucas rapidamente puxou o travesseiro de minhas mãos e me derrubou na cama, deitando em cima de mim, em seguida. Eu não sei o que era pior sentir meus pulmões sendo esmagados pelo peso do besta do meu melhor amigo ou saber que até mesmo todo quebrado, ele é mais forte que eu.

    - Lucas, você está me esmagando... – sussurrei.
    - Eu sei! Essa é a intenção!
    - Qual? Me matar?
   
   Ele riu e tinha certeza que ia falar alguma besteira qualquer, quando bateram na porta. Lucas berrou, parecendo um completo anormal, mas sem se importar com o fato de estar quase me matando.

    Tudo bem, assim que a porta se abriu, desejei morrer mesmo! Justin estava parado lá com um sorriso lindo, que logo desapareceu, enquanto ele franzia a testa, aparentemente, estranhando a cena. É, eu não podia culpá-lo por isso! Não é todo dia que se vê uma inocente menina sendo assassinada pelo peso de uma baleia.

    - Hã... (Seu Nome), eu posso falar com você, um minuto? – perguntou Justin, ainda parado perto da porta.
    - Agora não é o melhor momento, Justin! – menti, com dificuldade de pensar em uma língua diferente, enquanto era esmagada. – Eu estou cuidando do Lucas agora e...
    - Claro que pode! – Lucas me interrompeu, saindo de cima de mim. – Afinal, eu não estou tão mal assim, que nem posso segurar uma compressa gelada, não é?

    Ele se levantou da cama, enquanto me olhava de uma forma suspeita, o que, de inicio, me deixou com raiva. Aquele retardado não podia me abandonar agora!

    - O que você está fazendo? – sussurrei, para que Justin não pudesse nos ouvir.
    - Estou provando o quanto eu amo você! – ele sorriu, antes de me dar um beijo na bochecha e caminhar até a saída do quarto.

   E então aconteceu algo que provou que o apocalipse está por vir... O Lucas passou pelo Justin e, ao invés de olhares raivosos e provocações, ele lhe desejou “boa sorte”. Como assim? Eu perdi alguma coisa? O que fizeram com meu melhor amigo?

   Tratei de recompor a minha expressão, quando Lucas finalmente saiu do quarto, batendo a porta e Justin se aproximou da cama. Endireitei minha postura, enquanto ele se sentava, me fitando.

    - Então... – comecei, não tirando os olhos do cobertor da minha cama. – Sobre o que você quer falar? 
    - Acho que você já sabe...

    Suspirei pesadamente, sem mover um músculo, nem falar nada. Queria que só por esse momento, Justin desaparecesse. Sei lá, mas agora simplesmente eu não tinha como fugir, nem usar a agressividade, porque seria, de certa forma, uma idiotice, comparado com tudo o que tinha dito pela manhã.

      - (Seu Nome), olha para mim... – pediu Justin, rindo.- Qual é? Eu não posso ser tão feio assim!
      - Você sabe que não é... – falei, pausadamente, enquanto dirigia meu olhar a ele. – Eu só não estou a fim de ter "essa" conversa, ok?
      - Por que você está agindo assim, hein? – os olhos deles eram críticos em mim. – Agindo como se tivesse medo de mim...
      - Mas eu não tenho, ok? Por que todo mundo não para de falar isso?

      Eu estava começando a ficar irritada sobre todas essas conversas de medo e riscos. Quis sair do quarto após disser aquilo, mas algo no modo como o Justin olhou para mim, fez com que eu desistisse. Bem, talvez eu tivesse sido um pouco injusta...

      - Desculpa! – suspirei. – Eu estava só... Pensando sobre algumas coisas!
      - Algum problema? – ele parecia preocupado.
      - Você me acha medrosa? – indaguei, ignorando sua pergunta anterior.
      - Claro... – ele riu.
      - Sério?
      - Por quê? – Justin ainda mantinha um sorriso nos lábios, embora seus olhos permanecessem preocupados. – Há algum problema em ter medo?
      - Eu não sei... Mas, em geral, “medrosa” não costuma ser uma característica muito notável, digamos assim!        
      - Então... - pensei que ele fosse me dizer algo inteligente, mas ao invés disso, continuou.- Você vai me contar qual é o problema ou vai continuar enrolando?
      - Não tenho um problema de verdade. Eu estava só pensando em algo que o Rodrigo me disse, ontem...
      - Achei que estivesse disposta a esquecer disso! – me lembrou Justin e eu percebi que ele não estava gostando tanto assim daquela conversa.
     - Eu praticamente já esqueci, ok? – reforcei a ideia. – Mas, eu não sei... Ele me chamou de medrosa de um jeito tão horrível. Eu fiquei me sentindo... Fraca, por isso! E, como se não bastasse, de cinco em cinco minutos, tenho que aguentar alguém me dizendo que eu estou com medo...
     - (Seu Nome), todo mundo tem medo de alguma coisa... Isso não faz de ninguém fraco. Eu, por exemplo, tenho medo de cogumelos, tubarões e de lugares fechados e apertados... Isso sem contar um pânico enorme de perder aqueles que amo... Incluindo você! – ele fez uma pausa para um suspiro. – Você me considera “fraco” por isso?
    - Não... – admiti, sorrindo. – Talvez você tenha razão! Eu só não consegui ficar sem pensar nisso, enquanto escutava você e a Manuela, mais cedo, falando sobre medo...  Talvez eu esteja ficando paranóica mesmo! 
   - Ei! Quer saber no que eu pensei, quando você começou a falar disso?- perguntou, enquanto sorrateiramente se aproximava de mim, passando a mão pelo meu cabelo.
   - No quê?
   - Na noite em que decidimos ver alguns filmes de terror e, então você se encolheu para perto de mim, com medo. Eu sinto falta disso... De você, perto!
   - É... – suspirei. – Eu também sinto!
   - Sério? – perguntou Justin e eu quase pensei que ele estivesse brincando, mas seus olhos demonstravam a real dúvida. – Então, por que continua se afastando?
   - Você que deixou que eu me afastasse, de inicio...
   - Então, é isso? Você vai jogar isso na minha cara para o resto da minha vida?
   - Não seja bobo... – sorri, sem humor. – Nós não vamos nos ver pelo resto das nossas vidas!
 
   Justin ficou em silêncio por um minuto. Ele parecia pensativo sobre o que eu havia falado e, só então eu percebi que talvez tivesse agido de forma uma pouco mais agressiva demais. Essa realmente não era minha intenção, mas soou tão verdadeiro, quando eu falei. Mais verdadeiro do que eu queria...

    - Desculpa... – sussurrou, enquanto voltava a olhar para mim. – Eu não tinha o direito de quebrar a minha promessa e magoar você, mas magoei! Você não tem ideia do quanto eu sinto muito por isso... Eu estou tentando fazer de tudo para compensar esse erro. Eu viajei até aqui, tentei conversar com você de várias maneiras diferentes, me enfiei em uma fantasia de príncipe e usei uma máscara que incomoda, para tentar chegar até você, mas nada funcionou! É como se nada que eu fizesse fosse trazer você para mim de volta...
   
    Respirei fundo, antes de perceber uma pequena lágrima descendo por minha bochecha. Precisei virar o rosto, limpá-la e recompor o meu lado orgulhosa, antes de finalmente me jogar na cama, pensando no que dizer.

    - Você deveria me desculpar também... – comecei, insegura. – Eu tenho sido uma idiota desde que você chegou aqui, mas eu fiquei... Com medo, Justin. Quando você chegou, eu corria um grande risco de voltar a sentir tudo o que sentia quando estava com você. Por isso, eu precisei te manter longe. Eu achava que assim diminuiria esse risco, mas foi inútil... Inútil, porque assim que você entrou por aquela porta e eu olhei dentro dos seus olhos, a minha ficha caiu por completo. Eu nunca deixei de amar você, apenas camuflei esse sentimento, porque, desse jeito, parecia que sua ausência doía menos.

    Justin sorriu para mim de modo doce, enquanto deitava-se ao meu lado. Ele suspirou pesadamente, parecendo aliviado, antes de dizer:

    - Fazia muito tempo que não tínhamos uma conversa completamente sincera, não é?  
    - Isso não foi apenas uma “conversa sincera”... – sorri. – Simplesmente, nós dois levantamos nossas bandeiras brancas! Parece que a guerra acabou, enfim...
    - Levantamos bandeiras brancas? – o tom de voz dele estava cheio de repulsa, o que me incomodou.
    - É... Algum problema?
    - Todos! – Justin riu, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. – Isso soa tão... Amigável! E ser SÓ seu amigo, definitivamente, não é o que o que eu quero...
    - Então, o que você quer?

    Justin não me respondeu, apenas endireitou-se na cama, debruçando-se sobre mim. Havia um sorriso safado no seu rosto, o que quase me fez soltar uma piadinha simples, mas não tive tempo. Assim que eu abri a boca para dizer algo, Justin me calou com um beijo. Ou, mais especificamente, o melhor beijo de todos.

    Suas mãos deslizavam por minha nuca, rosto e cabelo, enquanto nossas línguas se tocavam em uma perfeita sincronia. Aquela era, com certeza, a melhor sensação de todas. Era quase como a junção de todos os sentimentos mais perfeitos do mundo, em uma única ação. Sempre que eu sentia o beijo dele era como se eu estivesse completa, como nunca estive antes.

     Tinha quase certeza que eu não era a única a querer que aquilo durasse para sempre. Mas, infelizmente, em um momento, ele se afastou, dando uma leve mordida no meu lábio inferior, em uma tentativa clara de fazer com que eu enlouquecesse.

     - Então... Eu devo me desculpar por isso? – perguntou Justin, com um sorriso bobo no rosto, enquanto saia de cima de mim, sentando-se
     - Não... – falei, não conseguindo conter um sorriso também. – Não precisa dizer nada!

     Me endireitei na cama, rapidamente. Olhei para Justin por um longo momento, antes de abraçá-lo. Ele me apertou forte, pressionando-me contra seu corpo e eu suspirei, pensativa. Para falar a verdade, não sabia porque tinha tentando evitar isso por tanto tempo, afinal, quando eu estava com ele... Parecia tão certo!

    - Eu preciso de você, Justin! – admiti, me afastando um pouco, apenas para olhar em seus olhos.
   - Eu te amo, (Seu Nome)!

   Ri, pensando no quanto eu deveria parecer idiota, enquanto ele me falava isso. Parecia inacreditável, mas essas palavras me traziam ótimas lembranças de pequenas coisas que ele já havia feito por mim. Coisas que me fizeram feliz como nunca...

   - Qual é a graça? – perguntou ele, sorrindo, embora sua expressão fosse confusa.
   - Nada! Só... Estava pensando que senti realmente muita falta de dizer “Eu te amo mais!”...

   Os olhos deles brilharam daquele jeito que eu adoro, antes que eu o puxasse para um outro beijo. Não sei se era porque eu estava meio desesperada, mas esse beijo parecia muito mais urgente e quente que o primeiro. Não que isso fosse ruim...

   - (Seu Nome), você vai querer...

   Quase empurrei Justin longe, ao tentar afastá-lo o mais depressa possível de mim, quando escutei a voz da minha melhor amiga ecoando pelo quarto.    

   - Ai, meu Deus! – os olhos de Manuela se alarmaram, quando ela viu o que havia feito. – Ok, eu não queria interromper. Desculpa! O jantar está lá embaixo, se vocês quiserem... Tchau!

    E, então Manuela saiu, rindo e batendo a porta de forma exagerada de mais. Senti vontade de rir também só de pensar no quanto aquilo era embaraçoso. Mas esta passou depressa, quando notei Justin me fitando, aparentemente feliz por me ver toda sem-graça.

   - Bem... – comecei, tentando não ficar completamente vermelha. – Acho que não estou com fome!
   - Nem eu...

   Percebi que ele já iria me beijar novamente, quando algo passou pela minha cabeça, fazendo com que eu o interrompesse, mantendo-o longe de mim...

   - Espera! Isso quer dizer que nós voltamos? – perguntei, como boa idiota que sou.
   - Hã... Não! – ele falou, se afastando mais de mim.
   - O quê?

   Ok, aquilo, com certeza, não era o que eu esperava. Obviamente, eu só havia perguntado para me certificar. Ele tinha que ter respondido “sim, claro”. Era só o que me faltava agora. Finalmente, eu resolvi ceder aos meus sentimentos e agora esse bobão vai querer brincar comigo e me dar o troco por tudo o que fiz... 
   
    Eu já estava preste a externar minha insatisfação, quando notei Justin pegando algo no bolso da calça. Era uma pequena caixinha aveludada, que eu conhecia muito bem. Senti meus olhos se enchendo de lágrimas, quando ele finalmente a abriu, diante de mim:

    - Você decide! – falou. – E então, nós voltamos?
    - Você... Guardou minha aliança, desde aquele dia no aeroporto? – sussurrei, com a voz falhando, enquanto as lágrimas começavam a cair.
   - Claro que sim! Era a minha ligação com você... Eu nunca me desfaria disso! – ele respirou fundo, sorrindo. – E, então, o que me diz?
  - Claro que nós voltamos, seu bobo! Eu te amo... Para sempre!

   Justin colocou a aliança no meu dedo, novamente e, eu fiz o mesmo com ele, antes de voltarmos a nos beijar. Eu me sentia, exatamente como me senti na primeira vez que fiquei com ele. E como naquela vez, eu realmente não queria que a noite acabasse!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 23, lindas :)
    Não ficou tão bom quanto eu esperava, porque eu tive que escrever com muita pressa e tudo mais... Desculpem, mas, mesmo assim, espero que gostem, minhas amoras!

(PS: A imagem do post é da Ramsha Ilyas)

11 comentários:

  1. Awwwwn que fofo ! haha , continua Juh /raquel

    ResponderExcluir
  2. A SN E O JUSTIN VOLTARAM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO PERFEITO SEM MAIS

    ResponderExcluir
  3. Só uma palavra pra esse capítulo: Awwwwwwwwn *---*. Que lindo, fofo e perfeito sister.. Estou muito "In Love" com ele,na boa :)
    @1997rafaela

    ResponderExcluir
  4. Lindo d+. Continua logoooo. Pride_kidrauhl aqui

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que perfeito , awwwwn amei esse capitulo , muitos loves agora *O*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITOOOOOOO, PQP, EU TO IN LOVE COM ESSE CAPITULO, MEU DEUS, QUE COISA LINDA *-*

    ResponderExcluir
  7. OQ? COMO ASSIM NAO FICOU BOM? FICOU OTIIMOOO EU AMEEII MTO LIINDO CONTINUA LOGOOO EU TO A CADA DIIA MAIS CURIOSAA BJSS @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NUM FALEI QUE EU IRIA VOLTAR COM O JUS? BORA, GERAL FAZENDO UMA VAQUINHA PRA COMPRAR A CARNE DO CHURRASCO NA LAGE! BORA FAZER UM PAGODINHO, LELELELELELE! KKKKKKKKKKKKKK' Parei.
    Cara, meus olhos ficaram totalmente cheio de lágrimas quando li, de boa, até minha irmã me ver e perguntar: "Tá chorando por que? o Justin pediu a Selena em casamento?" EU QUASE DEI UMA VOADORA NIVEL IV NO PESCOÇO DELA! Aí eu tive que falar que era porque eu estava "lendo". kkkkkkkk' Bom, amei esse capítulo demais. demais. demais.
    Beijitos churros, e, ah, CONTINUA ISSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PLEASE! Ah, @lidesales aqui. hihi

    ResponderExcluir
  9. Eu voltei com o justin uhuuuuuu!!! Amei ta perfeito!! Continua please!! <3 @beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  10. Ownnt que fofo,ameeeeeeeeeeei continuuuuua logo bjs.

    ResponderExcluir
  11. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - @imaginebrazil

    ResponderExcluir