15 julho 2012

2. You Make Me Love You - Capítulo 13


Ouvindo melhor...


Justin's POV

   Eu estava na sala, explicando para Manuela e Ryan como eu havia conseguido deixar meu olho naquele estado, enquanto Manu apoiava uma compressa gelada em meu rosto. Nem sei descrever como aquilo era vergonhoso e humilhante...
 
     Manuela pareceu irritada assim que eu mencionei Lucas, mas a acalmei, focando a conversa no plano que ele havia me sugerido. Ela não me pareceu muito feliz quando eu comecei, mas logo sua expressão foi mudando para uma mais animada assim que eu fui comentando os detalhes.
 
      - Ok, então eu vou sair para ver tudo isso agora! – falou, levantando-se do sofá.
      - O quê? Mas já? – indaguei, surpreso.
      - Claro! A festa é amanhã e não temos tempo a perder... – afirmou, animada. – Se alguém estiver com fome, eu fiz um bolo hoje de manhã! E... Provavelmente, trarei algo para o jantar. A propósito, vocês dois vestem que número?
      - Vocês dois? – interrompeu Ryan, parecendo assustado.
      - É! – Manu sorriu. – Você está nessa também, bobinho... Aliás, nem preciso ver número! Eu vejo o tamanho que deve ficar bom, qualquer coisa, eu faço uns ajustes. Tenho ideias ótimas sobre o que vocês usarão...
  
    E então ela saiu, sem esperar qualquer reação nossa. Assim que a porta se fechou, batendo, olhei para Ryan que apenas riu, dando de ombros, antes de completar...

    - É, eu gosto dela assim mesmo...
    - E, falando nisso, você já falou com ela sobre... Bom, você sabe do que eu estou falando, teve um motivo para você vir aqui atrás da Manuela, não foi? – provoquei.
    - Cala a boca, Justin! – falou, me dando um soco no braço – Você sabe que eu não falei nada ainda, mas quem sabe amanhã não role?
    - Quero só ver... – desafiei. – Provavelmente, você só irá tocar no assunto, quando estivermos indo embora. Enfim, vou ir para o quarto...
    - Vai ir cuidar do olho, é? – Ryan riu.
    - Idiota! – retruquei, enquanto me levantava e ia em direção as escadas.
    - Fracote!  

    Assim que cheguei ao corredor do segundo andar, Lucas passou por mim, com pressa. A expressão parecia meio furiosa, mas não me preocupei em perguntar. Na verdade, fiquei até aliviado por poder ter o quarto só para mim, por um momento.

    Entrei no cômodo e comecei a vasculhar entre minha “bagagem”. Peguei meu notebook ainda na capa e, me acomodei na cama. Não havia muito coisa para fazer, eu apenas queria me certificar de algo que eu quase esquecera, com aquela confusão toda do dia anterior.    

    Meus dedos tremiam, enquanto eu conectava meu celular ao notebook. Permaneci alguns segundos, fitando a tela, sem coragem de clicar em nada. Respirei fundo, antes de colocar os fones de ouvido e clicar no primeiro arquivo de áudio, que estava identificado com a data de dois dias atrás.

    Assim que a música começou a tocar, meu coração parou de bater, enquanto eu percebia que não, não havia sido uma ilusão criada pelo fato de eu estar completamente apaixonado pela (Seu Nome). A voz dela era realmente perfeita. A certeza viera com o fato de que eu não estava olhando para a minha princesa no momento e, mesmo assim, a gravação parecia surpreendente.

    De fato, eu não sabia se isso era bom ou ruim. Tinha uma ideia do que fazer com aquilo, mas ainda estava receoso demais para tomar essa atitude. Precisei ouvir a gravação mais três vezes, para finalmente fazer o que estava pensando.

    Abri o meu e-mail e comecei a digitar uma mensagem, com um tanto de dificuldade. Eu estava um pouco surpreso demais, tremendo, o que me fazia ter que corrigir quase todas as palavras que escrevia. Por fim, adicionei o áudio em anexo, digitei o destinatário e cliquei em enviar, suspirando. Bom, o que aconteceria depois disso, não caberia a mim decidir...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 13, lindas :)
    Eu sei, ficou curtinho, mas é só um capítulo de "transição". Eu postei hoje para compensar, porque talvez amanhã eu tenha tempo de postar (TALVEZ!), porque... porque... É MEU ANIVERSÁRIO! LÁ LÁ LÁ! Hahahahahaha....

   Enfim, espero que vocês gostem, bebês!
   A propósito, fiz uma enquente lá na página do blog no facebook. Cliquem aqui e votem, por favor... :) Obrigada, divas!

(PS: A imagem do post é da Jaqueline)

4 comentários:

  1. Você terá muitas surpresas amanhã, Julianna.
    Quando entrar no twitter amanhã, ou, SE entrar, vá direto para suas mentions. mas entre só depois das 12:00. Instruções dadas. Boa noite. Julianna.

    ResponderExcluir
  2. aaaaa contniuaa log0o bb to anciosa quero saber logo o que vai acontecer e to amando sua #IB @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  3. Continuuua logo ta perfeito ;) como sempre hahaha. To anciosa para o proximo capitulo bjs.

    ResponderExcluir