02 fevereiro 2012

You Make Me Love You - Capítulo 12

Surpresa?!


Belieber's POV

  Acordei um pouco zonza e, ao me levantar da cama, percebi que havia dormido enquanto escrevia no meu diário, porque este estava jogado em cima da cama. Rezei para que Manuela não tivesse acordado no meio da noite e visto o  tal caderno. Ninguém sabe que eu tenho um diário, porque é meio bobo, mas, de qualquer jeito, eu gosto, faz com que eu me lembre de momentos bons... Ou outros nem tanto.

  Peguei o caderno decorado em cima da cama e guardei em uma gaveta do criado-mudo, fechando-a com chave. De repente, escuto baterem na porta. Corri para abri-la rápido. Era Pattie.
  
  - Hã, eu te acordei, querida?! – perguntou, preocupada.
  - Ah, não,não. Eu acordei já fez um tempo! –  sorri.
  - Ah, eu só passei para falar para você duas coisinhas. Primeiro, eu falei com a sua mãe ontem. Ela estava toda preocupada, porque você ligou várias vezes e ela não estava para atender ao telefone. – Pattie riu. – A propósito, ela é muito simpática também.
   - Simpática? – perguntei, arqueando a sobrancelha e rindo – Não quer dizer neurótica, não?
   - Claro que não! Ah, a propósito, pediu para te lembrar de ligar para ela de novo. E... segundo, você e a Manu passarão menos tempo com o Justin hoje – fingi uma cara triste, após sua fala – Mas, depois de tomarem café, Kenny esperará vocês, do lado de fora do hotel, para levarem à um lugar que Justin escolheu. Ele programou algo para o dia de vocês que aposto que irão gostar muito.
   - É? Que legal!
 
   Está bem, NADA legal! Quando eu penso que vou passar o dia livre, leve e solta, esse garoto maluco resolve planejar o que eu devo fazer. Por quê?

  - E depois, claro, Kenny as acompanhará para o local onde vai acontecer o show. Falando nisso, eu fiquei de conversar com o Scooter. Tenho que ir, querida! – continuou Pattie.
   - Ok, tudo bem! Então... Te vejo mais tarde!

   Ela sorriu, acenou e depois se afastou, apressada.

   Fechei a porta do quarto devagar e depois olhei para a cama onde Manuela estava. Ela parecia estar em um sonho muito bom. Ok, isso significa que era hora de acordá-la. Peguei um travesseiro e com ele, comecei a bater nela, gritando:

   -ACORDA, PREGUIÇOSA!

    Ela acordou, assustada. E, depois rindo, cobriu a cabeça com o cobertor:

    -Ai, me deixa dormir, sua maluca!-implorou.
 
    Mas eu não sou tão boazinha assim e não iria desistir fácil. Agora, estava na hora do golpe de misericóridia. Depois dessa, aposto que ela levantaria.

    - JUSTIN – comecei - , você por aqui?
    -Justin? – Dito e feito, Manuela já está de pé, ao lado da cama.

   Tive que rir da cara dela, foi inevitável! Ela apenas cruzou os braços e fez um biquinho de reprovação. Vendo que nem isso me fez parar de rir, Manuela pegou um travesseiro e tacou na minha pessoa, me fazendo cair. E, claro, para complementar ficou rindo da minha cara. Assim começou nossa guerra de travesseiros. Estava muito legal e divertida, até eu lembrar do que tinhamos que fazer:

   -AH! – grite, histérica, igual a minha amiga maluca – A gente tem que se arrumar, para ir tomar café e depois se encontrar com o Kenny!
   - O que? – perguntou Manuela, confusa.
   - Nada! Só vai tomar banho logo, depois te explico!

   Manuela correu para o banheiro, enquanto eu apenas colocava os travesseiros no lugar e arrumava a cama. Abri a minha mala, procurando algo para vestir e fiquei em dúvida. Eu nem sabia para onde ia, então o que eu vestiria? Ah, quer saber? Vou me vestir simples, como me vestiria para tomar café mesmo: um short, uma blusa, um all star e eu estaria linda.

   Logo, Manu saiu do banheiro, enrolada em uma toalha. E, então, era a minha vez. Tomei um banho nem muito rápido, nem muito demorado.

   Sai do banheiro já vestida, procurando o meu secador de cabelo. Não lembrava onde tinha guardado, por isso peguei o da Manu emprestado. Sequei o cabelo e penteei super rápido. Manuela apenas observava rindo, enquanto eu me enrolava com o aparelho que estava soprando cabelo na minha cara. Assim que acabei, minha amiga me puxou para fora do quarto, dando a louca para eu explicar tudo à ela.

   Enquanto corríamos até o restaurante do hotel, falei praticamente TUDO o que a Pattie havia me dito um pouco mais cedo. Não vou nem comentar a cara de decepção da Manu, quando citei que não passaríamos o dia com o Justin hoje.

   Dei graças à Deus por Manuela ainda se lembrar onde ficava o restaurante. Do jeito que o hotel era grande, se dependesse de mim achá-lo, nós iríamos morrer de fome. Tomamos café super rápido, enquanto minha melhor amiga não parava de repetir o quanto estávamos atrasadas. Quando iriamos ver a conta, um garçom nos informou que não precisámos pagar, alguém já tinha feito isso para nós. Ah, que surpresa, hein, Justin?

    Feito isso, corremos para fora do hotel. Na verdade, eu fui meio que puxada por uma maluca que eu chamo de amiga. Vimos Kenny parado a alguns metros de distância, em frente a um carro preto, esperando por nós. Manuela se apressou, quase tropeçando nos próprios pés, enquanto ia em sua direção. Sério, Graças à Deus ela não gritou, porque se o fizesse, daria um soco nela. Não tava aguentando mais aquele seu gritinho histérico.

    - Oi, Kenny! – ela o cumprimentou com os olhinhos brilhando, quando nos aproximamos.
    - Oi, Kenny! – cumprimentei-o também, mas um pouco menos animada.
    - Olá, meninas! – ele sorriu, enquanto abria a porta traseira do carro para entrarmos.

    Ele entrou no lugar do motorista, e, logo, nós já estávamos a caminho do tal lugar misterioso, em que Justin tinha programado um programa para nós duas.

    - Então, Kenny, aonde nós vamos?- Manuela quase quicava no banco de tanta ansiedade.
    - Se eu falar, deixa de ser surpresa! – ele riu, nos olhando pelo retrovisor.

    Ok, aquele “mistério” já estava me irritando um pouco, aliás, não fui eu quem pedi para aquele moleque programar nada para hoje. Se ele não ia nos ver durante o dia, que pena! Mas o que eu tenho a ver com isso? E se eu não quisesse fazer o que ele “planejou”? Aliás, “se” nada, eu NÃO QUERO FAZER!

    - Chegamos! – Kenny falou , estacionando o carro.

    Manu abriu a porta traseira e nós duas saímos. Está bem, eu ainda não sabia porque estavamos ali. Até a hora em que Kenny saiu do carro, fazendo sinal para o seguirmos. Ele nos conduziu até uma... Loja? Eu não sabia bem o que era até entrarmos! Lugar bem iluminado, grande, cheio de atendentes aparentemente fofinhas e cuidadosas, Manuela surpresa e com cara de boba alegre. Agora a ficha caiu e isso não é bom. EU NÃO ACREDITO QUE A “SUPER  SURPRESA” ERA ESSA! EU REALMENTE NÃO GOSTAVA DAQUILO!

_______________________________________________________________________

Esse capítulo nem ficou tããão bom, né? Sei que é! Hahahahaha, eu o escrevi na pressa e queria manter um pouco do "suspense" ainda! Hahahaha. Enfim, vamos as minhas observações de sempre? kkkkk
  Por que vocês não respondem as perguntas que eu faço nas "observações"? #rum São perguntas sérias,ué! Para serem respondidas,ok? ksoaksoaksakosap

Espero que gostem do capítulo :)

(Ah, a imagem que ilustra o capítulo é da Stéph. )

Um comentário:

  1. tadinha da Juh, ninguem posta nada aki, husahsuahau'...ta bom amiga, ta BOM!! :)

    ResponderExcluir