18 fevereiro 2012

Oi, beliebers divas!

  Então, pessoas lindas do meu coração... Bom dia para vocês!
 
  É óbvio que eu não vim aqui falar sobre isso. Vim explicar para vocês o motivo pelo qual eu não postei ontem, nem anteontem e também não sei se vou postar hoje.Ok, não me matem, por favor! Pelo menos, esperem a minha explicação... Hahahahhaha
 
  É o seguinte no dia 16/02, era para eu ter postado capítulo SIM, mas meu irmão ficou mexendo no computador (que como eu já disse, estava capengando esses dias), enquanto eu saí com a minha mãe linda! Ou seja, falta de tempo + falta de inspiração = sem capítulo pronto...
 
  Quem me segue no twitter  (se você não faz isso deveria fazer, hahaha), viu que eu comentei sobre isso, prometendo para o dia seguinte, dois capítulos, não foi? E... Eu ia fazer isso! Passei o dia todo escrevendo, para poder postar a noite (como faço na maioria das vezes), mas foi então que o terrível fato aconteceu: Meu irmão que estava no PC, achou que este estava muito lento e travando muito. Assim, ele teve a brilhante idéia de desligá-lo para ver se era algum problema maior (para quem não sabe, meu maninho lindo já fez um curso BÁSICO de montagem e manutenção de computadores e tudo mais. Repito, curso BÁSICO!). E, então, depois dessa maravilhosa idéia, meu PC não queria mais ligar. É, ele "se foi" assim, sem nem dar um "tchau" ou tempo para me despedir dele.
 
  Tipo, na verdade, eu não posso culpar muito o meu irmão (Hahahaha, quem se importa eu já estou esfregando na cara dele de quem é a culpa! hahahaha, sou má -kk), porque como já disse antes meu computador estava capengando mesmo e se ele não tivesse mexido no meio da tarde, era provável que eu o usasse ontem, mas hoje de manhã, ele daria pau.

  Agora, vocês devem estar se perguntando: "Mas, se aconteceu tudo isso, como você está postando agora, Juh?  E porque talvez não tenha capítulo HOJE?". Calma, que eu vou chegar lá! :)

  Enfim, hoje de manhã, meu primo (que mora perto de mim e entende bem mais de computador. Hahaha) veio aqui, para dar uma olhada. Detalhe, ele esteve aqui tão cedo, que eu ainda nem tinha me arrumado, estava de pijama, com o cabelo todo horrível e com olheiras ridiculas. É... Porque eu estou compartilhando isso com vocês? Simples, porque isso me deixa muito irritada mesmo! Hahahaha. Minha familia está acostumada a me ver toda arrumadinha e fofa (kk, mentira!) em festas ou até aqui mesmo, mas quando uma pessoa chega incrivelmente cedo em um SÁBADO e sem avisar (pelo menos, sem avisar a mim! Minha mãe chamou ele ontem sem nem comentar comigo), e elas tem que me ver com aquela cara de "Oi, acabei de acordar",  eu sinto vontade de enfiar minha cabeça no chão. (E eu faria isso, mas o piso da minha casa, não deixa! kk)

 Mas, voltando, ele veio aqui, todo disposto a ajudar e ficou algum tempo olhando o computador, até, finalmente, consertar e vir com a triste noticia: minha placa-mãe está ficando toda queimada e velha. E isso, por algum motivo que eu desconheço, está afetando a placa de video! Ok, deu para perceber que eu não entendo NADA disso,né?! Hahahahaha, só estou "repetindo" o que ele falou... Enfim, ele também disse que ia tirar a placa de vídeo e que o nosso PC ia continuar funcionando por enquanto, mas logo,logo nós teríamos que troca a placa-mãe.

 Então,agora eu ainda estou podendo mexer aqui, maaaas ainda tem um lado ruim. Eu não sei se vocês sabem (quem me segue no twitter acho que sim!), eu escrevo a #IB no meu notebook e a deixo salva no pen-drive, para passar do note para o PC e vice-versa. Então, o problema é: AS ENTRADAS USB DO MEU PC ESTÃO TODAS FERRADAS. (Como? Por quê? Não faço idéia!) O básico é que... Só uma entrada USB se salvou e nessa que o aparelhinho de internet está conectado. Ou seja, se eu o tirar para colocar o pen-drive, fico sem internet e não tem como postar #IB.

  Nesse momento, você deve estar pensando: "Mas, Juh você também é muito burra,né? Poderia ter salvo a #IB no seu computador também,né?". De fato, eu poderia mesmo ter salvo no PC, mas nem isso adiantaria, porque... Adivinhem só, o meu HD (hahaha, eu falo como se soubesse o que estou falando, mas só estou repetindo as palavras do meu irmão) SUMIU! ESCAFEDEU! Então, se eu tivesse salvo no computador, mesmo assim, a #IB teria ido toda para as cucuias (logo, foi até bom eu tê-la deixado no pen-drive, porque embora eu não possa postar por enquanto, os capítulos estã sãos e salvos.). Detalhe: É no computador, que eu tinha salvo umas trocentas fotos do Justin e agora elas estão desaparecidas, então... Tenham piedade, porque estou sofrendo, devido a essa enorme perda!

  Resumindo, é provável que eu fique bastante tempo sem ter como conectar o pen-drive ao coomputador. Logo, como eu sou muito boazinha, vou ver se consigo REESCREVER os capítulos aqui. Mas eu não sei se ainda postarei hoje, porque entendam essa história me frustrou profundamente e os capítulos tinham ficado ótimos e, embora eu lembre como estavam, eu não sei CADA PALAVRA para escrever exatamente igual,né? Então, peço a vocês que tenham paciência com a Juh aqui, ok? Eu não quero mesmo desapontá-las beliebers lindas, mas a culpa toda é do meu PC que está praticando Bullying comigo :(
 
  Enfim, um beijo do Justin para vocês (hahaha) e me desejem sorte!

 PS: Na moral, se você leu até aqui... Um SUPER obrigada pela paciência, eu sei que eu falo demais... Hahahaha, Amo vocês! :)

5 comentários:

  1. Ahh q pena bb tava suuper anciosa pro próximo capítulo mas espero q ache o HD perder todas as fotos do justin OMB nao dá ne?? kk beijos @JustinForeverMG

    ResponderExcluir
  2. eu entendo, cara eu deixei meu not caii no chão e tinha todas as fotos do Justin e um #IB e um outro #IBHot que eu escrevo, mais não tenho coragem de postar, tipo não sei se quando ele tiver em minhas maos de volta, eu ainda vou ter as fotos e meus documentos, então boa sorte pra você :) @JBdocinhodcoco

    ResponderExcluir
  3. Ownt, obrigado por entenderem lindas e, só um aviso, talvez amanhã eu já poste o capítulo 23, TALVEZ! Estou terminando de reescrever :)
    Sobre as fotos do Justin, foi meio traumatizante perceber que elas tinham sumido, mas estou me recuperando :DDD
    E, Morgana, "#IBHot" éééééé? ¬.¬ Hahahaha, brincadeira fofa e tomara que os seus documentos e fotos estejam a salvo! :D

    ResponderExcluir
  4. aaaaah tava super ansiosa pro prximo cap. =((( mas te entendo flor ^.^ enfim, boa sorte pra vc ai... tomara q resolva tudo ai =))))

    ResponderExcluir
  5. #IBHot KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tomara mesmo :/

    ResponderExcluir