09 fevereiro 2012

You Make Me Love You - Capítulo 19

Notícias da noite passada


Belieber's POV

  - (Seu Nome)! (Seu Nome), acorda! Amiiiiga, acorda!

  Ouvia, claramente, a voz de Manuela ecoar perto do meu ouvido. E, também, sua mão sacudindo o meu ombro. Tinha total consciência de que já era dia, pois a luz do sol insistia em bater no meu rosto. Apesar disso tudo, continuei deitada e sem responder ao chamado histérico de Manu. Eu poderia ser doce e levantar de uma vez, mas a cama me parecia tão boa.

   Parando para pensar agora, não me lembro de ter ido dormir na noite passada. Só lembro de estar no show e depois vir embora de carro, sentada ao lado de Manu. Me virei na cama e percebi que ainda trajava o vestido roxo do dia anterior. Estranho...

   - (SEU NOMEEE), LEVANTA LOGO DESSA CAMA! TEMOS QUE FAZER UM MILHÃO DE COISAS HOJE!

   Levantei, obedecendo ao grito histérico da minha amiga. Porque sabia que caso não levantasse, ela iria continuar com seus gritinhos irritantes. Bufei, enquanto sentava na cama, encarando-a.

  - O que é que você quer,hein?
  - Quero muita coisa, está bem? Primeiro, quero informar a senhorita, que nós temos que nos arrumar, para tomar café. E, depois, arrumar nossas coisas, porque iremos viajar de novo hoje. E... – Manu mudou a expressão para uma mais animada – Segundo, quero que você me conte TUDO sobre a noite passada...
  - Que noite passada, Manuela, está maluca? – perguntei, realmente confusa.- Nós fomos juntas para o show do “amor da sua vida”, não lembra?
  - Claro que lembro, foi uma das melhores noites da minha vida...- minha amiga fez uma pausa para um suspiro. – Mas, você sabe que eu estou falando sobre o que aconteceu NO CARRO...
  - O. Que. Aconteceu. No. Carro? – temia muito a sua resposta, porque eu realmente não lembrava de nada.
  - COMO ASSIM “O QUE ACONTECEU NO CARRO”? COMO ASSIM? – e a Manuela histérica voltou.- Foi praticamente o melhor momento da sua vida e você não lembra? Eu daria TUDO para estar no seu lugar... Não vai me dizer que estava mesmo dormindo...

   Ok, eu não estava entendendo coisa alguma ali.  Só havia duas opções para isso. Primeira, Manuela estava ficando louca. E, segunda, eu havia dormido no carro e uma coisa realmente ótima ou realmente horrível acontecera. Sinceramente, acreditava muito mais na primeira opção, mas como não me custava nada perguntar...

   - Está bem, dá para você me contar logo? O que aconteceu ontem à noite, no carro?
   - OMB! Foi lindo! Você estava “dormindo”, quando o carro fez uma curva e você acabou apoiando a sua cabeça no ombro do Justin, que estava do seu lado! – ela fez uma pausa para respirar fundo.- E, o melhor, depois que isso aconteceu, ele apenas riu e começou a fazer carinho no seu cabelo.

   Manuela estava quase explodindo ali. Ela pulava e batia palmas, enquanto eu apenas dizia para mim mesma, mentalmente, “Por favor, que isso seja só um sonho maluco da Manuela, por favor...”

    - Isso porque eu não cheguei à melhor parte! – continuou.- Depois de ir no caminho todo, fazendo carinho em você... Quando chegamos ao hotel, ele ainda te carregou até aqui em cima. Não é perfeito?

   Eca, acho que vou vomitar!

   -Ai, eu queria ter pensado nisso antes de você, sabia? – Manu falou, se jogando na cama.- Aliás, você estava dormindo mesmo?
   - ÓBVIO QUE EU ESTAVA!- berrei feito louca. – Ou você acha que eu deixaria que aquele ser me carregasse, caso eu estivesse consciente?

   Manuela deu de ombros para o que eu havia dito, enquanto arrumava a cama. Fiz o mesmo que ela, até me lembrar de outra coisa que a doida havia falado, antes de descrever o momento NADA agradável, que o Justin me fez passar.

   -Hã... Espera! Você disse que vamos viajar de novo hoje. Para onde?
   -Ah, isso eu não sei!- Manu riu.- Justin só me informou que iríamos viajar hoje e disse para nos encontrarmos com ele no restaurante, para tomarmos café. Falando nisso, por que você não vai tomar banho?

   Fiz o que ela falou, indo até minha mala, pegando uma roupa qualquer e me dirigindo ao banheiro. Como é comum, pensei em milhares de coisas durante o banho. Aliás, eu acho que banhos são para isso mesmo, PENSAR. Os pensamentos sempre fluem melhor quando se está debaixo d’água. Quer dizer, quase sempre! É, hoje era uma exceção, porque eu estava pensando no que Manuela havia me dito. Como Justin pode achar que é intimo suficiente para me carregar até um quarto? Isso é coisa de lua-de-mel! E, qual é? Eu o conheci anteontem! Ele realmente não deveria ter feito isso. Imagina carregar meu lindo corpinho, que audácia!

   Sai do banheiro depressa, na esperança de parar de pensar logo nisso. Já estava vestida e minha única preocupação agora era secar o cabelo e dar uma geral nas malas. Foi o que fiz, enquanto era a vez de Manu tomar banho.

    Assim que colocava tudo o que havia tirado de volta em seu lugar. Lembrei do meu diário, devidamente escondido na gaveta do criado-mudo. Peguei-o depressa e guardei, antes que Manuela saísse do banheiro e descobrisse o meu lindo caderninho cheio de lembranças.

    E, foi bom eu ter feito isso rápido, pois assim que fechei a bolsa em que guardava o tal caderno, Manuela voltou ao quarto. Dando a louca como sempre, enquanto catava suas coisas que estavam jogadas pelo cômodo. Embora um pouco desanimada, ajudei-a um pouco com isso. E assim, acabamos rápido o suficiente, para irmos nos encontrar com Bieber.

    Logo que chegamos ao restaurante, vimos Justin se dirigindo até uma mesa. Manuela correu até ele, me deixando para trás. Eu tinha acabado de acordar, não correria atrás de ninguém, nem do Taylor Lautner, quanto mais do magricela do Jus.

    Alcancei a mesa em que os dois tinham se sentado e fiz o mesmo. Pelo canto do olho, vi Justin sorrir para mim. Sorri de volta, sem muito humor. Por que quando somos fofas com uma pessoa, elas acham que gostamos dela? Eu disse ontem para ele que não o odiava e não que ele deveria ser fofo comigo ou pior, ME CARREGAR POR AÍ! É, eu ainda estou irritada,ok?

    Fizemos o nosso pedido. Na verdade, eu apenas pedi “o mesmo que eles”, sem nem saber o que era. Nem estava com tanta fome assim. Chegou rápido e enquanto eu só queria comer para ir logo embora, Manu e Justin pareciam ir contra a minha vontade.

   - Então, dormiram bem? – perguntou Justin, me fazendo realmente odiar essa tentativa de puxar assunto.
   -Bem!- falei super seca.
   - Muito bem, Justin! – respondeu minha amiga melosa.

    Quase ri da cara dela. A menina estava com olheiras, era óbvio que ela não havia dormido bem. Aposto toda a minha mesada que Manu teve uma crise de insônia e quase não dormiu a noite toda.

     Acabamos de comer depressa, eu deixei ainda alguns restos no prato. Realmente, não estava com fome. Assim, Justin nos acompanhou de volta até o andar dos nossos quartos e nós três pegamos as malas, prontos para deixar o hotel e partir para um destino ainda desconhecido.

______________________________________________________________________________

Ok, amores, capítulo 19 aí! E... bem, agora eu preciso da ajuda de vocês :)
Como vocês vão viajar super divas na #IB, eu gostaria de saber para onde vocês querem ir?  Hahahahahaha, eu tenho pensado sobre isso a muito tempo, e não consegui decidir qual "destino" é o melhor. Então, como é vocês que irão viajar... Querem decidir? Por favor, votem na enquete aí do lado (ATENÇÃO: Ela só vai estar aberta a votação, até às 17h de 10/02. Sejam rápidas) e comentem (ou twitte) caso a opção de vocês, peça comentário,ok? :) Muuuito obrigada mesmo  :)

(Imagem do post é da Vitória Dias Joan)

2 comentários:

  1. Aaaaaaaah Juh, amei esse capitulo... ai que sonho o justin me carregar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e votei lá já, ok?! hahah
    beijos da sua protetora dos dementadores =)

    ResponderExcluir
  2. Euu tbm ameei mtoo .. Sériio msm Juuh voc escreve mtooooo beem .. e eu naum mintoo poor qe eu sou santa ok ? u.u

    ResponderExcluir