10 fevereiro 2012

You Make Me Love You - Capítulo 20

Apenas um sonho, né?!


Belieber's POV

  

   Estávamos os cinco no aeroporto, eu, Manu, Pattie, Kenny e Justin. Os três últimos estavam conversando com um dos atendentes do lugar, enquanto Manu estava jogada em algum banco, quase dormindo. Isso porque, claro, ela dormiu “muuuito bem”, né?

   Eu estava sentada ao lado dela, apenas ignorando tudo a minha volta, enquanto digitava uma mensagem no meu celular.

   “ Oi, mãe!
Então, como vão às coisas aí? Aqui tudo está indo bem, por enquanto...
Desculpe por não telefonar hoje, mas estou em um aeroporto agora e, logo, vamos voar. Para onde? Por quanto tempo? Ainda não sei! Surpresa do Justin! Não sei quanto tempo vou estar incomunicável, mas assim que puder ligo para casa!
Estou com saudades!
Te amo! :)”

   Enviei a mensagem para ela e, desliguei o celular, guardando-o na bolsa. Percebi Manuela realmente dormindo toda torta na cadeira. Quase ri da cara dela, mas quando vi Justin se aproximando, achei melhor acordá-la. Afinal, ela teria um treco, caso soubesse que o Bieber a viu “naquele estado”. Assim o fiz e, em um impulso, Manu acordou. Endireitando-se, assim que viu Jus a alguns passos de nós.

   -Então, prontas? – perguntou Justin, parando diante de nós.
   - Claro!- respondi, louca para sair dali.

  Bieber fez um sinal para que o seguíssemos. Pegamos nossas malas e bolsas e fomos atrás dele. Logo, chegamos às pistas, onde pousavam os aviões e em uma delas, um esperava por nós. Sabia disso, porque, relativamente, próximo deste, Pattie e Kenny acenava, para que fôssemos até eles.

  - Espera! Nós vamos em um jato particular? – nem sabia porquê estava surpresa, só estava.

   Justin riu da minha reação, correndo até lá. Eu e Manu fizemos o mesmo. E, logo, nós todos estávamos dentro do tal avião super chique particular. Era como qualquer outro, só mais... hã... Vazio que o normal.
 
   Manuela caiu na primeira cadeira que viu, uma bem na ponta da fileira. Ri, dela e sentei na cadeira perto da janela, na mesma fileira que ela. E, desse modo, INFELIZMENTE, Justin sentou entre nós duas. Atrapalhado, ele quase acertou um trambolho que trazia, na minha cara. Mas nem pareceu perceber!

  O piloto comunicou algo, que eu não prestei muita atenção. Mas, logo, estávamos nos afastando do chão. Discretamente, percebi Justin olhando para mim e, como Manuela estava dormindo, era óbvio que ele queria puxar assunto. Em um ataque de desespero, peguei meu iPod e meus fones e fingi que escutava algo. É, só fingia, não estava com paciência para NADA, nem para música, o que era muito raro mesmo.

   Estava apenas olhando a paisagem pela janela e, permaneci assim, durante um bom tempo. Até que ouvi uns barulhos ao meu lado e depois alguns acordes de violão. Ainda sendo discreta, como sempre, olhei para o lado e... É, o retardado do Justin estava com um violão, ali, em um avião. Por quê? A pessoa tem sérios probleminhas mentais, só pode!

   Suspirei baixinho e voltei a olhar pela janela, pronta para ignorar o extremo nível de bizarrice do Justin e estava tendo sucesso nisso, até o momento em que o escutei cantar baixinho, acompanhado do violão.

    
- For you I would walk
      A thousand miles 
      To be in your arms
      Holding my heart...

   Senti meu coração bater mais forte.
Sabia que conhecia aquela música, mas não lembrava de onde. Estava me esforçando ao máximo, vasculhando cada canto da minha mente, tentando lembrar, mas nada! Tentei me concentrar novamente no que Justin cantava.

   -
Oh I, Oh I 
       I love you
       Everything's gonna be alright,   
      Be alright.

      Sonho. Escuro. Garoto. Essa música. Dança. E beijo.

     E então, eu lembrei. Era essa música desconhecida, que o garoto estava cantando no sonho em que tive, quando estava vindo para cá. Era essa a música, mas não podia ser esse garoto. Com certeza, o garoto do sonho não era o Bieber. Rapidamente, virei para o lado de Justin e ele levou um susto.

    - Ah, eu te acordei? Desculpa, eu não...
    - Eu não estava dormindo! – ri, sem humor.- Mas... Que música é essa que estava cantando?

    Justin hesitou e suspirou, antes de responder.

   - É uma música do meu último álbum, se chama Everything Is Gonna Be Alright! – ele sorriu, enquanto se endireitava, se inclinando em minha direção. – Quer que eu cante para você?

   Não respondi, apenas sorri para ele. Na verdade, eu não sabia se queria ouvir ou não. Mas como Justin entendeu meu sorriso como uma resposta afirmativa, não reclamei, apenas deixei que continuasse com a música.

  A cada palavra que ele cantava, eu tinha mais certeza que aquela era “A” música. Respirava devagar, na tentativa de me acalmar, mas não conseguia. E eu nem sabia porque estava assim, só sentia meu coração bater loucamente, dentro do meu peito.
 
  -Hã... (Seu Nome), você está bem? – Justin perguntou, estranhando minha reação. – Eu já terminei a música... O que você achou?
  - Eu... Eu... Hã... Achei linda! – falei com um pouco de dificuldade.- Só estava pensando... Se essa música é do seu último álbum, porque não a cantou no show de ontem?
  - Eu não sei bem. – ele riu.-  Mas Scooter acha que eu fico estranho, quando canto essa música, então decidimos trocar!
  - E por que você “fica estranho”?
 
   Ok, dessa vez quem “ficou mudo” foi Justin, ele apenas continuava olhando para mim, sem reação. Talvez decidindo se deve ou não me contar algo. Logo, Jus levou sua mão até meu rosto, acariciando minhas bochechas, que coraram involuntariamente. E, após um suspiro, ele voltou a falar.

   - Eu prometi a mim mesmo, que nunca contaria essa maluquice para ninguém! E, eu poderia facilmente mentir agora, mas... Eu sinto que posso confiar em você! – ele sorriu para mim, me deixando sem-graça – Eu... Compus “Everything is gonna be alright” em uma manhã, logo após acordar. No momento, eu sabia que tinha sonhado com algo, mas não lembrava o quê. A única coisa que lembrava era de uma melodia, que me levou a compor tal música.

    Ele pareceu hesitar, fitando o chão pensativo. Normalmente, eu não “forçaria” ninguém a me contar nada, mas ele já tinha começado. Seria muito injusto parar no meio da explicação. Então, em um ato REALMENTE estúpido, eu segurei em suas mãos, mostrando que ele poderia confiar em mim. Justin, imediatamente, olhou para mim e sorriu, enquanto eu apenas tentava parecer que continuava indiferente. Obviamente, não estava. Sempre que eu sinto o toque do Bieber, me sinto tão... Sei lá! O importante mesmo é que depois disso, ele continuou a contar:

   - Então, durante todo esse tempo que foi passando, eu cantava a música normalmente. Sorrindo, porque a letra era muito bonita... Até uma noite, mais ou menos há três meses. Eu já havia terminado com a Selena. Estava tudo indo bem. Até que eu tive um sonho. – Justin respirou fundo. - Nele, eu estava numa sala completamente escura, mas apesar disso, tinha consciência de não estar sozinho. Até que um holofote acende bem em cima de mim. E, eu comecei a cantar “Everything Is Gonna Be Alright”. Nem sei porquê, só sentia a necessidade de cantar essa música naquele momento. E então, eu puxo outra pessoa que está na sala para dançar. Que fique claro, era uma menina.

    Nós dois rimos, com a pequena brincadeira. Mas, o meu riso fora tão falso. Eu estava nervosa, pois até agora esse sonho, me era muito conhecido. Sentia minhas mãos suarem, enquanto ouvia Justin continuar.

    -Então, eu começava dançar com essa garota, que eu nem sabia quem era. E, era estranho. Parecíamos que dançávamos há tempos, tínhamos uma sincronia incrível. Até o momento em que só dançar com ela não era o suficiente. Então, eu a beijei! E, foi mais estranho ainda, porque eu sentia a ótima sensação de seus lábios nos meus, mas era só! Só isso, uma sensação realmente agradável, mas eu ainda não conseguia ver quem era a garota e por mais que eu tentasse, era impossível. E então, eu acordei! E, nunca mais consegui cantar “Everything Is Gonna Be Alright” sem pensar nessa garota. Aliás, não conseguia fazer nada, sem pensar nela... Isso, só mudou, quando... Quando... Ah, esquece! – Justin riu.- Só... Promete que não vai contar isso para ninguém e... Espera! Por que você está chorando?

     É verdade, eu estava chorando. PIOR, chorava na frente do Justin. E, eu nem sabia direito porque estava chorando. Quer dizer, sabia. Afinal, era estranho ouvir Justin contar exatamente o sonho que tive antes de chegar aqui. Eu não sabia se isso era bom ou ruim, só tinha certeza que não era só uma simples coincidência. Os sonhos eram iguais demais, na verdade, era o MESMO sonho. Não podia ser SÓ uma simples coincidência. E isso me assustava de um modo, que meu medo transbordou em forma de lágrimas. Que tratei de secá-las, bruscamente, enquanto respondia.

    - Eu... Não... Estou... Chorando! Só... Não é nada,tá? E... Eu vou guardar seu segredo,ok?
    - Mas, o que...

    Justin tentou falar, mas foi interrompido pelo piloto do avião, que anunciara, pelo alto-falante, que logo, logo estaríamos pousando no aeroporto de London, Ontário no Canadá. É, Canadá... Isso explicava o vôo rápido.

    - (Seu Nome), eu... – ouvi Justin começar a falar, novamente.
    -Justin, eu acho melhor a gente se preparar para voltar para terra firme, não? – disse, enquanto secava as últimas lágrimas, que teimavam em cair. – Por que você não acorda a Manu, afinal, a gente, praticamente, já chegou, né?

    Justin fez um biquinho de preocupação, mas me obedeceu, enquanto eu apenas me virava para olhar pela janela de novo. Eu mal conseguia enxergar a paisagem, pois lágrimas ainda teimavam em embaçar minha visão. Eu realmente odeio tudo isso!

___________________________________________________________________________

Ok, posso dizer que AMEI esse capítulo?! É, amei! Hahahahahahahaha, Curiosidade: Eu chorei escrevendo, só porque vocês choraram também Hahahahahah Eu sou muito boba, mas é isso que dá, escrever em 1ª pessoa! #rum
Bom, eu espero que vocês gostem :)

(Imagem do post é da weeraa)

3 comentários:

  1. Euu naum gostei , eu AMEII sériio msm acho qe esse fooi o capitulo qe eu mais me 'indentifiqei ' então tipo éh o meu preferido esse cap haha obvioo qe amoo os outros tbm mais esse sei lá ... fico mtoo perfeitoo e sériio naum to falando so por qe sou sua amiga mais Juuh voc escreve mtoo bem (: Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Ohhh god eu ameei esse Cap To adorando sua IB @JustinForeverMG

    ResponderExcluir
  3. Ownt, que bom que estão gostando, amores :)

    ResponderExcluir