06 fevereiro 2012

You Make Me Love You - Capítulo 16

Algo além de "conversas"


 Belieber's POV
 
   Justin ainda estava imóvel, olhando a foto que eu segurava. Nesta, Justin estava ao lado de Selena e ele beijava sua bochecha. Era fofinho até, mas ao mesmo tempo estranho. Porque se bem me lembro, há três meses, Manuela estava pulando de alegria ao saber do término de Jel... Jeli... Do término do namoro do Justin e Selena!
 
  - Justin... Você está respirando? – disse, sacudindo seu ombro.
  -Claro que sim! – ele riu, mas ainda mantinha os olhos na foto – Eu achei essa foto, enquanto procurava algumas coisas e a deixei aí.
  - Mas, você e a Selena já terminaram há algum tempo e se você ainda deixa fotos do relacionamento de vocês à vista... Eu acho que se você quiser desabafar sobre alguma coisa, bom, eu estou aqui, tudo bem?! – falei, sendo mais meiga do que de costume.

  
    Justin sorriu, suspirou, olhou para mim, fitou o chão e riu mais uma vez. E, depois, dessa seqüência de ações do tipo “estou escondendo alguma coisa”, ele ainda teve a cara-de-pau de responder:

   - Não, eu estou bem! Não é nada!
   - Hã... Por que eu sinto que tem muita coisa te incomodando e você apenas não quer dizer, hein? – ri, sem humor algum. – Mas, fica tranqüilo, eu não vou te pressionar para me contar algo que...
   - Não é isso... – ele começou, um pouco relutante. – É só que... Eu realmente não gosto mais da Selena. Aliás, o nosso término foi bastante amigável, pois eu já estava achando que não era a mesma coisa que antes e ela confessou que não estava preparada para um relacionamento tão sério, do jeito que o nosso estava ficando. E, disse também que era jovem demais para algo assim e preferia curtir ao máximo para não se arrepender depois...
   -Justin, você não precisa...
   - Mas, sério, não é esse o motivo pelo qual guardo essa foto. É que ela foi tirada no começo do nosso namoro, quando as coisas ainda pareciam boas. E... Eu tenho medo de que isso aconteça sempre com todas as garotas que eu conhecer. Você sabe, um relacionamento bom no começo, mas desgastante no fim!

   Ok, eu já estava quase chorando ali só de ver o quanto isso realmente assustava e magoava o Justin. Nem sei porque estava assim, só doía vê-lo daquele jeito. Não me agüentando mais de pena, dor... Sei lá o que eu estava sentindo na hora, abracei-o. Ele não me abraçou de volta, apenas encostou sua cabeça em meu ombro.

   - Justin, você realmente não precisa temer algo assim. Você é um garoto incrível e, obviamente, um dia ainda vai encontrar alguém que será perfeita para você, SEMPRE!
   -Eu não tenho tanta certeza... – disse me abraçando de volta.

  Abracei-o mais forte ainda, estava quase chorando no ombro dele, e eu nem sabia porque estava assim. Suspirei, enquanto, sem soltar o abraço, me afastava do Bieber, para que pudesse olhar em seus olhos antes de dizer:

  -Olha, confia em mim, ok? Eu sinto que um dia você encontrar a garota que sempre sonhou e quando isso acontecer... Será melhor do que você imagina ok? Mas, para isso ocorrer, você não pode ficar com esse medo bobo o tempo todo. Confie mais em você mesmo, Jus! Coisas boas acontecem! – sorri, enquanto falava, parecia bobo o que eu dizia, mas eu realmente sentia que era verdade. – Agora, olha para mim, mas sorrindo, hein?

  Pedir isso foi com certeza uma PÉSSIMA idéia. Repito, PÉSSIMA! Por quê? Porque ele me obedeceu! E, no exato momento em que ele olhou para mim com aquele sorriso bobo, meu coração vacilou. Me senti indefesa e perdida no fundo de seus olhos cor de mel. Por mais, que eu tentasse desviar o olhar, como sempre fazia, não conseguia. E, aparentemente, Justin também não desviaria.

   Senti suas mãos, apertando um pouco mais a minha cintura. Corei, involuntariamente. Aliás, todas as minhas reações estavam involuntárias no momento. Eu me sentia muito idiota! Meu corpo não me obedecia. Logo, Justin levou uma das mãos até meu rosto, acariciando minha bochecha e, depois, colocando uma mecha de cabelo solta, atrás da minha orelha.

   O clima ali estava ficando óbvio e mais intenso. Justin estava se aproximando mais (como se fosse possível) de mim e, por algum motivo, eu não recuava. Era como se eu não quisesse recuar. Aliás, eu nem sabia o que queria mais. Eu quase não sentia mais meu corpo. A única coisa que sentia, era a respiração quente do Justin batendo em mim, enquanto nossos rostos se aproximavam mais. Nossos lábios estavam a centímetros de se tocarem quando... Alguém bateu na porta!

   - Justin, está aí dentro? – perguntou uma voz masculina.

   E, em um pulo, eu me afastei do Justin. Sentia meu rosto arder de tanta vergonha. CADÊ UM BURACO PARA EU ME ENFIAR, HEIN?

   - Hã... Pode entrar, acho... – respondeu Justin, impaciente.

   Assim, a porta foi aberta e Manuela entrou, junto com um homem que eu não conhecia. Não era o mesmo que estava guiando a mim e a Manu mais cedo. Aliás, isso nem importa, só o que importa é que eu tenho que agradecer muito a ele, por ter me impedido de fazer a maior loucura da minha vida.

   - (Seu Nome)?- perguntou minha amiga, correndo até mim. – Está fazendo o que aqui?

   “Ah, amiga, estou aqui passando a maior vergonha da minha vida, sabe? Muito divertido! Falando nisso, você sabe se tem algum avião indo para a China agora?” foi o que me deu vontade de responder, mas não o fiz. Respirei muito profundamente, antes de explicar:

   - O que eu estou fazendo aqui? Eu me perdi de vocês há meia hora, se eu não tivesse achado o Justin e sido convidada para ficar aqui, provavelmente eu ainda estaria perdida no meio desse monte de desconhecidos!
   - Ai, que drama, (Seu Nome)! Para a sua informação, eu percebi que você não estava mais com a gente, mas se eu me afastasse para te procurar, iria me perder de você e... do resto do pessoal. Então, como me asseguraram que mais cedo ou mais tarde, você iria aparecer, não fiquei desesperada! - Manu logo se virou para Justin. – E, você, Jus? Nervoso para o show?
   - Um pouco, eu acho! – ele sorriu – E você, animada?
   - Muuuuuito! Você sabe... Eu já fui a um show seu antes, mas nunca no camarote VIP, essas coisas...
   - Nossa, que bom que está gostando! Mas, eu, infelizmente, terei que me despedir de vocês, agora! – ele fez um biquinho – Tenho que me arrumar, porque sem Justin, sem show, não é?
   - Ah, tudo bem! – Manu riu. – Então, a gente já vai indo! Vem, (Seu Nome)!

   Segui minha amiga maluca. Enquanto ela se “despedia” do Jus com dois beijinhos, eu apenas acenei, super SEM-GRAÇA . Mas, assim que passei pela porta, acompanhada de Manu e do homem ainda misterioso, lembrei que deveria fazer algo e com uma desculpa esfarrapada, de que tinha esquecido algo lá dentro, voltei ao camarim.
 
   Justin se assustou, quando me viu entrar assim de repente, e eu apenas ri de sua reação, tentando disfarçar o quanto eu AINDA estava envergonhada.

   -Hã... Eu só voltei para...  – até falar estava complicado. – Bom, eu queria te emprestar uma coisa!

   Mexendo, em meu braço direito, onde se encontrava a pulseira de “Belieber” da promoção, junto a um mosaico de tantas outras. Eu peguei uma pulseira fina e branca.

   - Toma! É minha... Pulseira da sorte! Eu NUNCA a tiro, mas pensei que pudesse diminuir o seu nervosismo. Afinal, ela nunca me decepcionou antes. – sorri. – Só... Não conta para ninguém, tá? Eu sei que é meio bobo esse lance de “pulseira da sorte”...

   Ele pegou a pulseira da minha mão e, com um sorriso enorme no rosto, colocou a no pulso esquerdo.

   - Não é bobo! – Justin riu. – Só é... Muito fofo você confiar em mim para me emprestar essa pulseira. Obrigado, de verdade!

   Então, ele veio para me abraçar e eu, de imediato, recuei. Justin se assustou com a minha reação, mas eu ainda estava nervosa, pelo que aconteceu há minutos atrás. Dei um meio-sorriso como quem pede desculpas e, ele sorriu de volta, antes de falar:

   - Então... Te vejo no show?

   Assenti e, ele veio em minha direção, me dando um beijo na bochecha. Sorri para ele, antes de sair.  Corei, novamente, assim que fechei a porta do camarim.
______________________________________________________________________________

#Morri ksoaksoaksoakspoakso Sério, amei escrever esse capítulo! *---*
Mas, enfim, eu espero que vocês gostem tanto quanto eu... :)
(Sugestões, criticas, elogios? Fiquem a vontade para comentar \o/)


(Imagem que ilustra o post é da scrumptions)

Um comentário:

  1. Awwwn juuuh Tah mtoo perfeitoo sériio , eu tbm ameii esse capitulo mais naum p / escrever obvio p / ler O.o kkkkk ~le eu boba ~ (:

    ResponderExcluir