29 fevereiro 2012

You Make Me Love You - Capítulo 27

Merry Christmas!


Belieber's POV


   Estava ventando um pouco lá fora, mas eu não me importava. Me sentei na grama mesmo, sem me ligar se iria ou não estragar o meu vestido. Olhava para o céu, na esperança em que no meio de milhares de pontinhos brilhantes, passasse uma estrela cadente. Eu precisava fazer um pedido para algo e, bom, sabia que não ia achar nenhuma “lâmpada mágica” ali.

    Levei o maior susto da vida, quando Justin passou por mim e se encostou em uma árvore, enquanto me olhava, sorrindo. Ele estava segurando uma caixa, que eu reconhecera muito bem: Era o presente que ele tinha me dado e, eu nem sequer abrira. Só havia tirado o laço de fita e nada mais.

    - Então... Parece que você esqueceu de abrir esse aqui, não foi? – ele riu, enquanto falava.
    -Desculpa, eu estava meio desligada lá dentro. – sorri, sem-graça. Eu realmente não deixara o presente dele “de lado” por mal, só esqueci. – Me dá aqui para eu ver!
    - Nada disso! É um presente seu, logo, é algo do seu interesse, então venha até aqui buscar!
    - Você vai fazer com que eu me levante? – perguntei, fazendo um biquinho.
    - V-O-U! – Justin falou devagar, enquanto ria.

    BOBO! Eu não gosto de andar e, menos ainda de ter que me levantar, quando estou sentada ou deitada. Se fosse o Ryan, ele me carregava até lá. O Justin é um bobão!

    - É melhor ser um presente muito bom!- disse, enquanto me levantava e caminhava em sua direção.

    Justin me entregou a caixa e, eu tive um pouco de dificuldade para abri-la, mas consegui. Era um ursinho de pelúcia. Fofo, admito, mas, fazia tempo que eu não ganhava presentes como aquele. Sorri para Jus, que apontou uma pequena etiqueta, presa a ”patinha” do urso. Assustei-me ao ler o que estava escrito ali, não era bem o que eu esperava. Em uma caligrafia muito bonita, vale acrescentar, se lia:

    “Your lips on my lips,
     That’s merry, merry Christmas.”

     Olhei para ele, cruzando os braços e, Justin apenas riu da minha expressão. Ele colocou uma mecha do meu cabelo, atrás da minha orelha e, suavemente, acariciou meu rosto, antes de sussurrar.
     - Não olhe agora, mas estamos embaixo de um visco, sabia?

     Ignorei completamente o “não olhe” e, percebi que, realmente havia um visco amarrado com uma fita vermelha de cetim, a um galho da árvore acima de nós. Ai, meu Deus, como aquilo poderia ser MAIS óbvio...

    - Eu tenho que ser legal e fingir que não sei que você planejou isso? – perguntei, sorrindo.
    - Eu? Planejar uma coisa dessas? Eu nunca faria isso. É só coincidência que esse visco esteja aqui, sendo que fui que ajudei com a decoração externa. E, coincidentemente, eu fiz você vim até aqui agora...   – Justin dizia, enquanto fazia uma expressão de surpresa. – Bom, você sabe o que deve acontecer agora, não é?
    - Sei... Mas você sabe que não costumamos fazer muito isso no Brasil, não é? – argumentei, enquanto me espremia contra a àrvore.
    - Nós não estamos no Brasil... - ele sussurrou.

    Justin mantinha sua mão acariciando meu rosto, enquanto levava a outra até a minha cintura. Eu estava bem mais nervosa, que o normal. O beijo embaixo do visco era uma "tradição", acho e, eu não sei se sou durona o suficiente para quebrar tradições.

   - Me avise se quiser que eu pare... – ele continuou sussurrando. Aposto que era uma tentativa para me seduzir.

    E AGORA? O QUE EU FAÇO? “Me avise se quiser que eu pare”. Não, eu não quero que você pare, mas eu DEVO acabar com essa palhaçada, só... Não consigo! É isso, aposto que ele está me hipnotizando de novo, só pode. E, eu não sou de pedra, para resistir a esses olhos lindos e... Essa... Boca...

   TARDE DEMAIS! É, eu já tinha me entregado ao Justin pervertido. Lentamente, levei minha mão até o seu pescoço e fechei os olhos. Eu deveria ter mais força de vontade e lembrar da promessa que tinha feito a mim mesma, hoje de manhã, sobre “resistir”, mas eu também não sou de ferro. E, também, eu já fiz tanta coisa nessa vida, um beijo não vai me matar... Acho... Espero... Tomara que não mate, mesmo, e...

   Eu parei de pensar em qualquer coisa, quando os lábios do Justin encostaram-se ao meu pela primeira vez. Se isso tivesse acontecido na primeira vez que ele tentou, há alguns dias atrás, acho que teria mordido a língua dele, mas... Agora, não. Eu não podia mais fingir indiferença. E, aquela sensação era uma das melhores da minha vida. O beijo do Justin era tão intenso, quente e, ao mesmo tempo doce. Era como se fosse a última vez que ele fosse beijar uma garota, na vida.

    Era estranho pensar assim, mas eu não queria que aquilo parasse nunca. Porém, o Justin, aparentemente, não pensava do mesmo jeito e, devagar foi afastando os seus lábios do meu. POR QUE, HEIN?

    Ouvi Justin rir perto de mim e, sentir ele tentando aproximar mais nossos corpos (como se fosse possível!). Eu permaneci com os olhos fechados, estava sentindo meu rosto arder, o que com certeza significava que eu estava super vermelha e sem-graça. Não gosto de ver o Justin quando isso acontece, porque ele parece gostar dessas situações contrangedoras.

   - O que eu estou fazendo, hein? – perguntei, fitando o chão e rindo.
   - Você está parando de fingir que não gosta de mim... – ele afirmou, super seguro de si.

   Justin, suavemente, acariciou meu rosto de novo e, eu, involuntariamente, olhei para ele sorrindo. Bieber selou nossos lábios rapidamente (rápido demais! Odeio selinhos, vamos logo para a parte boa, aqueles beijos de cinema super longos!). E, depois voltou a me fitar, quieto.

    - Em minha defesa, eu só estou fazendo isso, porque estou bêbada,ok? – afirmei, enquanto acariciava seu cabelo.
    -Você nem bebe, para alegar que está “bêbada”...
    - É, mas desde que cheguei aqui, você está me deixando embriagada, sabia? – ri.
    - Ah, é? Bom saber...

   Justin fez uma cara de safado, enquanto aproximava nossos lábios de novo. Aquele era simplesmente o melhor beijo que eu já provara na vida. O Jus tinha uma maneira estranha e doce de fazer com que aquele momento parecesse tão especial. Se isso for um sonho, eu , com certeza, não quero acordar.

    - Nããão.- sussurrei baixinho, assim que nossos lábios se afastaram de novo.
   
    Justin, super bobo, riu da minha reação. Apesar de termos parado o beijo, ainda mantínhamos nossos rostos próximos, o que era bom. Quer dizer mais ou menos, pois toda vez que eu olhava para os olhos do Justin, meu coração batia mais rápido que o normal, o que não nem era tão legal...

    - Então... – eu comecei, tímida. – Foi como no sonho?!
    - Bom... Você sabe, foi meio rápido, então não deu muito para saber. Acho que vamos ter que fazer isso mais umas centenas de vezes, para ter certeza...- ele disse, rindo.
    - Ah, é? – perguntei, rindo também.

    E, então, nos deixamos levar por outro beijo. E depois outro. E outro. E outro... É, eu realmente não queria que aquela noite acabasse!
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficou curtinho,né? E meio capenguinha... Sei lá, me dê a opinião de vocês,ok? Quero saber tudo o que vocês estão achando. Falando em "achar", me respondam uma coisa, o beijo do Justin é boom? kosakosaksoakoskaoskaoskaos
Eu acho que tem alguns (leia-se:muito) erros de escrita nesse capítulo, se tiver me falem, por favor, eu escrevi na pressa =/)
Enfim, eu espero que vocês gostem! =D

(A imagem do post é da sofia mora

2 comentários:

  1. preciso dizer que eu amei? perfeitooo aaaa @JBdocinhodcoco continua por favor, cara a sua é a melhor #IB !!

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Morgana, juro, eu já li muitas #IB mais na real? a sua é melhor cara. Parabéns mesmo amor *-* &' só para constar o beijo do jus, não é bom u.u
    é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitto bom. Ui, eu beijei o Biebs.
    NHAC ;3
    @MyPrince_Jus s2'

    ResponderExcluir