26 fevereiro 2012

You Make Me Love You - Capítulo 25

Vamos às compras!
Belieber's POV

    Estava terminando de me vestir e pensando no quanto eu não queria sair de casa, hoje. ARGH! Por que tínhamos que fazer compras hoje, hein? Tudo bem, amanhã é Natal, mas, mesmo assim... Poderíamos fazer as compras pela internet, não é? Século XXI está aí e para que serve a tecnologia, senão para nos ajudar com coisas que realmente não queremos fazer?

     Terminei de endireitar a saia e, enrolei o cabelo molhado, enquanto procurava o secador... ACHEI! Ai, lindo, o que seria de mim sem você?! Já tinha até esquecido o quanto eu odiava aquele aparelhinho do mal que adora criar pernas e fugir. Afinal, o importante mesmo é que eu já estava quase pronta.

     - (Seu Nome), posso entrar? – era Manu, batendo na porta.
     - Claro! – respondi, terminando de endireitar meu cabelo.

    Manuela abriu a porta e, apenas, se encostou à parede, enquanto olhava para mim. Sua expressão impaciente estava me enlouquecendo. Detesto que me apressem, afinal o shopping está lá, preso ao chão, ele não vai fugir!

    - Que foi? Já estou quase pronta... – afirmei, enquanto calçava meu all star.
    - Eu falei alguma coisa? – ela perguntou, sarcástica.
    - Mas, pensou...

    Manuela concordou, rindo.

   - Manu... – suspirei. – Eu estava pensando e, bom, nós vamos ao shopping, comprar coisas, não é?
   - É, geralmente é isso mesmo que fazemos em um shopping, né? – disse, Manu , ”a” comediante. Coitada...
   - Eu sei, demente! É só que, eu não sei se isso já passou pela sua cabecinha de vento, mas nós só temos real aqui, lembra? A viagem foi feita tão às pressas, que a gente nem teve tempo para converter a nossa grana, lembra?- disse, apontando o que para mim já era óbvio.
    - Ah, é! Mas, tipo, eu já falei com o Justin e... Ele disse que no regulamento, afirmava que ele iria cobrir TODOS os gastos que a gente tivesse aqui e, isso inclui... Bom, tudo! – a louca falou como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
    - FICOU LOUCA?  Eu não vou comprar presentes, com um dinheiro que não é meu! – Sim, eu estava com raiva. – Fica aí, que eu vou tirar essa história a limpo.

    Corri até o quarto em frente e, bati na porta, com a maior força que pude. Escutei um “entra” meio baixo e, obedeci, batendo a porta, novamente, com uma força exagerada e...
   
    -AAAAAAAAAAH! – gritei ao ver aquela cena.
    - Que foi? – Justin perguntou, olhando para os lados e procurando pelo problema.

    “Que foi?”, ele pergunta. O QUE FOI? A pessoa está ali secando o cabelo, com apenas uma toalha, tapando as suas partes íntimas e, me manda entrar, MESMO ASSIM. E, ainda tem a cara-de-pau de me perguntar “QUE FOI?”.

    -Hã... Por que você ainda não está vestido? – perguntei, fitando o chão.
    - Porque eu estou secando o cabelo, ué? – ele disse, largando o secador, em cima de uma mesinha qualquer. – Fala o que você quer...
    - Não acha melhor se vestir antes? – perguntei, tentando disfarçar o quanto meu rosto ardia de tanta vergonha.

    Ouvi Justin rir, enquanto caminhava em minha direção e, eu dava leves passos para trás, até que... Droga! Quem colocou essa parede aqui, hein?

   - Por quê? Você tem algum problema em me ver assim? – ele perguntou, me encurralando.

   PROBLEMA? PROBLEMA? Ah, desculpa, Justin, é que está me dando uma vontade enorme de te agarrar, sabe? Fora isso, só tem um problema... Por que você não vai ser gato assim lá na minha casa,hein? E... O QUE EU ESTOU PENSANDO? Alô, é o Justin, que, com certeza, não é gato. Ele é só um magrelo anêmico. SAI DE MIM, TENTAÇÃO!

   - Hã... Justin, só lembrando, quando eu perguntei se você “iria me estuprar”, lá na piscina... Bom, era brincadeira, tá?
 
   Ele riu, super alto, me fazendo sorrir. Eu gosto do som da risada do Justin é tão fofo, tão único. Epa, acabou a fofura! Acabou TUDO! O que esse garoto PENSA que está fazendo, aproximando essa boquinha linda da minha? E ainda mais me olhando assim. ARGH! Como eu odeio quando ele faz isso. Aposto que o Justin sabe o poder que seus olhos têm e fica hipnotizando todo mundo por aí. Respirei fundo, repousando meu dedo indicador em seus lábios e os afastando.

   - Justin... Não é legal, fazer esse tipo de coisa, sabia?
   - Fazer o quê? – ele perguntou, recuando.
   - Isso que você faz com os olhos... – disse, tentando parecer firme.
   - E o que eu faço?
   - Como se não soubesse... – afastei-o de mim, antes de continuar- Você ficar por aí hipnotizando as pessoas. Isso não é coisa que se faça, sabia? Aliás, lembrando, eu vim aqui brigar com você e não fazer o que a sua cabecinha safada fica imaginando nas horas vagas!
   - Eu não imagino coisas safadas nas horas vagas, tá?! – ele falou, fazendo um biquinho.
   - Ah, desculpa! É em tempo integral,né?  - ri, me sentando em sua cama.
   - Bom... – ele fez uma cara safada, rindo também. – Enfim, posso sabem por qual motivo a senhorita queria brigar comigo?
   - Ah, muito simples! Posso saber que idéia louca é essa de querer pagar os meus presentes?!
   - Não é uma idéia louca... – ele afirmou, indo em direção ao armário e procurando umas roupas. – É o que eu tenho, vou e quero fazer!
   - Não vai, não! Eu não quero que você pague o que eu vou comprar...
   - (Seu Nome), coisa linda, vou te explicar os motivos pelo qual eu vou fazer isso. Primeiro, você não tem dinheiro, pelo menos, não o que usamos aqui! Segundo, no regulamento do concurso, está escrito que todo e qualquer gasto, que vocês tiverem aqui, vai ser pago por mim. Logo, se eu não fizer isso, posso até ser processado! E, terceiro, eu QUERO fazer isso! – Justin disse, olhando bem para mim e, tentando me hipnotizar de novo. Safado!
    - Mas, eu não quero... – disse, cruzando os braços.
    - Não me faça ter que apelar!- ameaçou.
    - Haha. – ri, super sarcástica. – E o que você poderia fazer?
    - Bom, eu não queria ter que fazer isso, mas... Você me desafiou! Ou você aceita a minha proposta ou eu deixo a toalha cair...
    - Você não faria isso!- afirmei, super segura
    - Tem certeza? – ele levou as mãos, até o nó da toalha.
    - Não faça isso!
    - Aceita que eu pague as suas compras e eu paro... – Justin desatou o nó, mas continuou segurando a toalha na cintura.
    - OK, OK! – disse, já correndo em direção à porta. – Eu deixo você pagar, mas assim que eu puder, eu vou te devolver o dinheiro, ok?!

    Não esperei resposta e, sai, batendo a porta e, voltando ao meu quarto. Manu ainda estava lá, mexendo na minha maquiagem, enquanto se olhava em um espelho.

   - E então? Resolveu tudo, barraqueira? – ela perguntou, rindo.
   - Primeiro, sim, resolvi! E o Justin vai arcar com os gastos, sim. E... Segundo, você está usando o meu lápis de olho, então é melhor você pensar bem antes de me chamar de “barraqueira” de novo. A menos, que queira ficar cega!- ameacei.
   - Ai, que violência, amiga! – Manu falou, se virando para mim. – Nossa... Como você está vermelha. Aconteceu alguma coisa?
   -Hã... Alguma coisa? Não! É que... O Justin contou uma piada! É, uma piada! Tão boa, que eu ri tanto, que acabei ficando assim, sabe como é, né?

    "E o Oscar de 'desculpa mais esfarrapada da história' vai para... (Seu Nome)!" Obrigada, mundo! Eu sempre soube que tinha talento para inventar essas coisas. Quero agradecer a minha mãe, ao meu pai e ao meu papagaio, que eu nem tenho!

    - Ok, então... Vamos descer? – perguntou, caminhando em direção a porta.

    Assenti e, logo, nós duas estávamos na sala de estar, junto a Chaz, Caitlin e Chris, esperando o resto do pessoal terminar de ficar pronto. Logo, Justin e Ryan desceram tagarelando sobre como todos nós iríamos chegar ao shopping.

    Houve certo desespero, quando o assunto foi “Carro do Justin ou do Ryan”. Acho que o pessoal não confia muito nas habilidades de motoristas dos dois, porque a maioria preferiu chamar um táxi. Mas, mesmo assim, não teve jeito e, a divisão ficou mais ou menos assim: Eu, Manu e Chaz iríamos com o Justin; enquanto Chris e Caitlin iriam com o Ryan.
                                                                 *****

   Assim que chegamos ao shopping, a fome já nos dominava e a primeira parada, foi inevitavelmente, em um restaurante. Juro que fiquei com medo de nos expulsarem de lá, afinal, Ryan e Chris estavam meio que animados demais e quase gritavam para falar um com o outro. Acho que senão estivéssemos com o tão famoso, Bieber, eles seriam expulsos,SIM, mas... Como todos sabem, andar com celebridades traz algumas vantagens.

     Estávamos seguindo para uma loja, quando Justin se afastou de nós, para atender ao telefone. E, logo que voltou, cultivava um sorriso enorme no rosto. A notícia: Seu pai e irmãos iriam chegar amanhã, para passar o Natal. Na verdade, Justin confessou que não era nem uma notícia, era mais uma confirmação mesmo. Ok, então, agora eu tenho que acrescentar mais três pessoas a lista de presentes, mas que raio de coisa se compra para alguém que você nem conhece?!

     Enfim, chegamos à loja. E QUE LOJA! Tinha de tudo lá, acho que se você procura por um dinossauro, corre direto para lá, que, com certeza, tem! Juro que quase entrei em desespero quando o Justin falou para “nos separarmos”, porque assim teríamos mais liberdade para procurar presentes. Acho que nunca mais vou encontrar com nenhum deles. A loja é imensa e... EPA! É, eu estava errada.

     - (Seu Nome), presta atenção! – disse Manu, quando eu bati no carrinho de compras dela.
     - Ai, desculpa, boba! – disse, fazendo um biquinho fofo, e rindo. – Hã... Amiga, me ajuda um pouquinho?
     - Ajudar em quê?! – ela perguntou, fazendo uma careta de convencida.
     - Oras, o que eu vou comprar para o pai do Justin?- perguntei, prestes a surtar. – Tipo, ele e os irmãos do Bieber estarão lá, então eu tenho que dar algo para eles. E, tudo bem, presentes para os irmãos que são pequenos ainda, é fácil! Mas, para o pai dele, que eu não tenho idéia de como seja?
     - Relaxa, (Seu Nome), linda do meu coração! Olha, eu acho melhor comprar tipo uma blusa ou casaco para ele, afinal, é algo que todo mundo gosta e precisa. E, bom, também é muito “nada a ver” dar um presente super sinistro para alguém que você nem conhece, né?

     Concordei com suas palavras e, logo, nos separamos novamente. Andei por “horas”, acho, e a loja parecia que não acabava nunca, mas, por fim, terminei de comprar tudo para todo mundo. Juro que fiquei com uma super vontade de comprar trinta cuecas para o Justin, para ver se ele toma vergonha na cara e para de ficar só de toalha, mas achei melhor não!

      Percebi que tinha acabado, antes do horário combinado para nos encontrarmos. De qualquer maneira, decidir ir logo para lá, afinal, do jeito que essa loja é enorme, o risco de me perder também é grande! E até que essa minha idéia deu certo. Afinal, cheguei ao caixa, para pagar, na hora certinha. Já estava todo mundo lá, exceto Chaz, que chegou, alguns minutos, “atrasado”. Pagamos tudo e, eu me senti muito idiota, quando o Justin pegou seu cartão de crédito e olhou para mim, me provocando. ARGH! Que vontade de matá-lo! Eu ainda iria pagar tudinho o que estava comprando, ele ia ver só!

     Assim que saímos do shopping, Chris meio que implorou para ir no carro do Justin, alegando que achou que fosse morrer, quando Ryan acelerou. Mas o coitado não teve muita sorte e, acabamos voltando da mesma forma. 
                                                                      *****

     Logo que chegamos em casa, tiramos todas as compras do porta-malas e... Bom, eu não sei o que cada um fez, só sei que eu corri para o meu quarto, joguei tudo em um canto. Tirei os tênis e cai na cama. Estava tarde e eu já não me agüentava em pé...   

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ok, perceberam que a qualidade dos capítulos caíram desde que eu comecei a escrever no computador? Então... Eu acho que sim! Não sei, preciso da opinião de vocês, amoures!
Ah, perguntinha, se vocês não fossem controladas por mim, na #IB, vocês deixariam o Justin pagar tudo ou preferia que a toalha caísse?  skaosakpsoaksokaskasaosk ~le eu,boba~
Hahahaahahaha, Espero que gostem do capítulo, amoures! E, prometo, logo, logo, tem beijo,ok? hahaha

(Imagem do post é da Legally Bi*ch)

5 comentários:

  1. eu preferia que a toalha caisse KKKKKKKKKKKKKKKKKK ~me gustaria~ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua por favoor @JBdocinhodcoco . Amoor me ajuda por favooor eu fiz um blog e já postei os personagens você poderia ler e divulgar né?? se não quiser não precisa http://biebercatarinense.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, fofa!
      Já dei uma olhada lá e já estou seguindo. E, pode deixar, que quando eu postar o próximo capítulo, eu divulgo sua #IB, sim,ok? :)

      (Ps: Hahahaha, vc já é a segunda que diz q preferia q a toalha caísse. hahaha Eu até pensei em deixar mesmo, mas... Não! É melhor não irmos para essas partes por enquanto hahahaha)

      Excluir
  2. OBRIGADA DIVA <3 (seria bom se a toalha caisse, mais vamos esperar o beijo primeiro uahsua)

    ResponderExcluir
  3. )Omb Juh assim voc me mata de rir :
    "E o Oscar de 'desculpa mais esfarrapada da história' vai para... (Seu Nome)!" Obrigada, mundo! Eu sempre soube que tinha talento para inventar essas coisas. Quero agradecer a minha mãe, ao meu pai e ao meu papagaio, que eu nem tenho! kkkkkkkkkkkkkk morri em 3 , 2 , 1 .. kkkkkk poorqe essa bendita toalha naum caiu ? aaah ): kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oskaoksoaksoaskaoksasa Sou muito boba,né? kkkkkkkk'
      Todas querendo que a toalha caía,né?! #rum skapskpaoksapkspoaksopaks safadjêêênhas skaskaoksaoks #caô

      Excluir