23 fevereiro 2012

You Make Me Love You - Capítulo 24

A piscina nunca foi tão divertida...
                                                                                                                                                      
Justin's POV

   Eu estava na piscina, ouvindo Ryan falar sobre umas garotas que ele conhecera em uma viagem, acho. Admito, não estava dando muito credibilidade ao que ele falava, era meio óbvio que metade de suas palavras era um enorme exagero. O primeiro indício disso, foi que Chaz, que anteriormente, conversava conosco, se afastou, alegando que “já ouvira essa história cheia de verdades antes, ok?”, quando Ryan tocou no assunto.

   De qualquer forma, decidi fingir que estava acreditando em tudo, só para dar uma moral para o garoto. Mas, eu não estava tendo tanto sucesso assim, porque vez ou outra era necessário rir.

  - Mas, é sério, cara! – Ryan afirmava, antes de continuar – Enfim, a gata estava meio... WOW!
  - Meio WOW? Traduz, por favor... – eu pedi, rindo.

   Ryan não falou mais nada, apenas apontou, discretamente, para beira da piscina, onde mantinha seu olhar fixo. Eu me virei, curioso para saber o que causara aquela estranha reação nele e... WOW! Eu estava vendo, ali na minha frente, o retrato da perfeição.
  
   Basicamente, Manuela e (Seu Nome) estavam se preparando para entrar na piscina. Manu era linda, eu admito, mas... A (Seu Nome) era perfeita e, estava incrivelmente sexy, se desfazendo daquelas roupas e ficando só de biquíni, deixando seu corpo (E QUE CORPO!) a mostra. Sério, eu não sei como ela fazia isso, mas, involuntariamente, essa garota me deixa louco. Por favor, Deus, me dê forças para que eu não vá agarrá-la agora!

   - Justin, você precisa MUITO dizer para essas duas, o quanto eu sou legal, gostoso e completamente disponível! – disse Ryan, sem tirar os olhos das duas.
   - Ih, tira o olho! – falei, jogando água na cara dele. – As beliebers me pertencem,ok?
   -Ué, mas você mesmo disse, há pouco tempo, que só UMA delas é belieber. A outra está só de “acompanhante” mesmo e mal liga para você... Então, tudo certo, você fica cuidando da belieber, enquanto eu e a outra nos pegamos, ok?
   - Há-há! – ri, irônico. – Não mesmo, pode se acalmar, tirar o olho de cima delas e, terminar logo de me contar sobre aquelas gatas lá, que você estava falando antes.

   Ryan me obedeceu e continuou em seu relato, mas, dessa vez, não tinha mais minha atenção. É, eu não conseguia parar de olhar para a (Seu Nome). Ela havia acabado de sentar na beira da piscina, deixando apenas seus pés em contato com a água, enquanto Manu já havia mergulhado e agora as duas, conversavam animadamente sobre algo. Meu Deus, como essa garota consegue ser tão perfeita, hein? Epa! Droga! Ela olhou para cá e percebeu que eu estou olhando em sua direação.

   - E aí, Ryan? Já acabou de mentir ou... – falou Chaz, se aproximando e desviando minha atenção, que estava completamente voltada para a (Seu Nome).
   - Mentir? – interrompeu Ryan, fingindo estar ofendido. – Que calúnia! Tudo o que eu contei para você e o Justin, é verdade, ok?!
   - Ei, antes de começarem a discutir, eu vou ali, rapidinho e, já volto! – falei, rindo e me afastando dos dois.

  Eu sabia que a (Seu Nome) estava chateada comigo pelo que acontecera na noite passada. Era tão óbvio, ela tinha me evitado a manhã toda. Mas eu já havia pensado em algo e estava prestes a colocar meu plano em ação. Andei até onde Cait e Chris estavam implicando um com o outro e, “pedindo licença”, falei:
 
   - Caitlin, eu preciso falar com você! É rápido... Vem!
   - Ei... E eu? – perguntou Chris, enquanto eu me afastava com sua irmã.
   - É rápido! – disse, já bem longe dele. – Vai lá conversar com o Chaz e o Ryan, vai!

   Chris bufou, impaciente, antes de me obedecer e ir em direção aos garotos.

    - Então, pode falar...- Cait sorriu, fofa.
   - Bem... Eu preciso que você faça um super favor para mim. E então, topa? - perguntei , tratando de fazer  a cara mais fofa  que conhecia, só para ela se convencer.
   - Nossa, que desespero! – disse, rindo. – Me fala que favor é esse, primeiro. E, depois, eu penso se você merece meu esforço,ok?
   - Eu PRECISO que você vá conversar com as meninas e, depois de certo tempo batendo papo, você dê um jeito de um jeito de deixar a (Seu Nome) sozinha,ok? – admito, que falar isso, em voz alta, era meio estranho e o “plano” parecia mais normal dentro da minha cabeça. - Antes, de dizer se topa sim ou não, lembre-se que você é minha melhor amiga, eu te amo muito e eu já fiz muita coisa por você,tá?!
   - Haha! A parte do “eu sou sua melhor amiga” e “você me ama”, tudo bem, até é verdade, porque eu sou a única garota que te agüenta, né, criatura? Mas sobre “você já ter feito muita coisa por mim”, eu não lembro, não... Só que eu sou fofa demais, para não te ajudar, né? – ela suspirou, antes de continuar. – Eu até faço isso, mas como eu vou deixar a garota que você está gostando, sozinha? Eu não posso sair só com a amiga dela, sem que ela queira ir junto, eu acho...
   - Eu estava pensando em... Ei! Eu não gosto da (Seu Nome),ok? – afirmei, depois de me dar conta do que Cait havia dito. – O fato de eu querer falar com ela, a sós, não tem nada a ver com gostar ou não... Agora é melhor você ir logo, o tempo passa rápido!

   Empurrei Caitlin em direção às meninas e, ela me xingou de algo que eu não escutei bem, me fazendo rir. O importante agora era que logo, logo a (Seu Nome) iria ficar sozinha e, assim, seria muito mais difícil, ela tentar me evitar.

   Voltei até onde Ryan e Chaz estavam zoando o pobre Chris. Mas, logo, que me aproximei, ele deu um jeito de parar com as brincadeiras dos garotos e virando-se para mim, perguntou:
 
   - E aí, o que você queria com a Caitlin?
   - Nada,oras! – respondi, tentando parecer indiferente.
   - É, com a Cait, ele não queria nada. Já com a (Seu Nome), parece querer MUUUUITA coisa, não é? – falou Chaz, rindo, em seguida.
   - Que muita coisa, o quê? – droga! Será que está tão óbvio assim? – Não é nada disso!
   - Até parece, Justin! – completou Ryan. – Desde que ela chegou à piscina, você está devorando-a com os olhos...
    - Haha, como se eu fosse o único... – ironizei.
    - Ah, mas a culpa não é nossa, se a garota mais sexy do mundo fica desfilando por aí de biquíni, né? – Chaz, falou, usando a sua super cara-de-pau.
    - Nisso eu tenho que concordar! A (Seu Nome) está muito gost...  – Ryan parou de falar, quando viu que lançava-lhe um olhar assassino. – Linda! É, ela está muito linda com esse biquíni!
    - Eu não sei vocês, mas... – Chris se manifestou, novamente – Eu ficaria com as duas!

   O que se ouviu depois disso foi uma seqüência de risadas muito altas e diversas piadas que diziam respeito à capacidade do Chris de ficar com alguma garota. Acho que deveríamos ter pena dele, mas talvez ele já tenha até se acostumado. Hahaha!
  
   Eu estava prestes a lançar mais uma piadinha, quando percebi que o que eu mais esperava, acabara de acontecer: Manu e Caitlin estavam se secando com suas toalhas e, se afastando da piscina. Andavam em direção a casa e o mais importante: deixaram a (Seu Nome) completamente sozinha. É agora!
  
   - Hã... Eu vou ali, de novo e, já volto! – disse, me afastando deles, novamente.
   - Nossa, a menina mal fica sozinha e você já vai atacar? Que desespero, hein? – Ryan disse, caindo na risada.
   - Cala a boca! – berrei.

   Mergulhei na água, um tanto quanto gelada e, submerso, me dirigi até a (Seu Nome). Ela estava completamente distraída. Balançava os pés, suavemente, na água, enquanto endireitava uma mecha do seu cabelo, que o vento insistia em jogar em seu rosto. Parecia estar com os pensamentos bem longe, o que significava que era o momento perfeito para...

    - BUUU! - berrei, emergindo perto dela.
    - AI, moleque! Quer me matar de susto? – perguntou (Seu Nome), jogando água em mim com o pé.

   Eu ri e, logo após, um silêncio estranho e chato começou a reinar entre nós. O que, admito, me incomodou bastante. (Seu Nome) olhava para todos os lados, menos para mim. Suspirei e, suavemente, segurei em seu queixo, fazendo-a olhar em meus olhos. Ela suspirou também, enquanto tentava sorrir, sem sucesso.

    -Você está chateada comigo, não é?  - perguntei, já suspeitando da resposta
    - Não, por que estaria? – ela sorriu, muito falsamente, pensando que estava me enganando. Coitada!
    - Para de mentir, garota! – eu ri, apesar de tudo. – É óbvio que você ficou chateada pelo que rolou ontem...

    (Seu nome) bufou, me encarando, antes de, finalmente, admitir:

    - Ok, na verdade, no começo, eu fiquei um pouco chateada, sim, mas... Eu andei pensando e, não foi bem sua culpa, não é? Meio que rolou um... – ela revirou os olhos, relutando em continuar.- Clima! É... Foi só isso, né? Acabou! Não foi somente sua culpa.
    - É... – concordei, apesar de saber que eu meio que causei, propositalmente, aquele “clima”.

    E então, voltamos a fica em silêncio. Como eu odeio ficar sem assunto! É, mas isso não costuma acontecer por muito tempo. Eu realmente AMO as minhas idéias. São loucas, mas são MINHAS idéias.

   - Hã... O que é isso na sua mão?- perguntei, apontando.
   - O quê?! – ela examinou as mãos, desesperada.
   - Deixa eu ver! – disse, pegando sua mão direita. – Hã... Não, acho que era na outra mão!

   (Seu Nome), inocentemente, me deu a outra mão, para eu examinar. Estávamos com as mãos dadas, quando eu olhei para ela com um olhar sapeca.

   - Justin, nem pense nisso, eu...- ela TENTOU falar.

   Tarde demais! Eu já puxara (Seu Nome) para dentro da piscina e, nós dois estávamos submersos. Juro que se não estivesse embaixo d’água estaria morrendo de rir, mas como não podia, apenas contornei sua cintura com os braços. Eu tinha que aproveitar o momento de alguma forma,né?

   Assim que voltamos à superfície, (Seu Nome) me fitou com um olhar de reprovação. Ela estava engraçada, suas bochechas estavam infladas, e eu não resistir a rir. Mas aquela garota é do mal e, vendo a minha reação, levou a ponta dos dedos, até seu rosto e, apertou suas bochechas, fazendo com que toda a água que estava em sua boca, fosse lançada no meu rosto. Confesso, que se fosse qualquer outra pessoa, eu acharia super nojento, mas ela fazia até isso ser perfeito.

   - Ai, sua boba!- falei, sem desgrudar nossos corpos.
   - Bem-feito!- ela riu. – Não fui eu que mandei você me puxar para dentro d’água.
   - Ah, é?! Só por causa disso, eu vou me vingar... – ameacei.
   - E o que você acha que...

   E então ela ficou muda, enquanto eu beijava sua bochecha direita. Não me demorei muito, mas mesmo assim, (Seu Nome) corou com o meu ato e, eu acabei rindo. Adorava quando ela ficava sem-graça.

   - Você é muito bobo, sabia? – ela continuou, rindo. - Agora me solta,tá?
   - Não! – respondi, bem devagar.
   - Ah, não vai me soltar?- ela perguntou e, em seguida, eu fiz um sinal negativo. – O que você vai fazer, então? Me estuprar?
   - Bom, se você quiser...

   (Seu Nome) soltou uma gargalhada linda e, depois, se debatendo em meus braços, implorava para que eu a largasse.

   - Olha, se você ficar fazendo isso é pior... – ameacei-a novamente.
   - Ah, é? E o que o senhor vai fazer?
   - Uma dica... É melhor prender a respiração de novo!
   - Não, Justin, não faz isso, não... Eu... – ela quase implorava.

   E, eu nem liguei. Imergi, novamente, junto à (Seu Nome). Não ficamos nem trinta segundos embaixo d’água, ela ficava puxando meu cabelo, na esperança de que eu parasse logo com aquilo.

   - Ai, você é muito besta! – afirmou, assim que voltamos a respirar. – Eu podia ter me afogado, sabia?
   -Primeiro, eu não teria feito isso, se você não tivesse reclamado tanto, tá? – eu ri. – E, segundo, eu estava te segurando e, JAMAIS deixaria você se afogar, sabia?

   (Seu Nome) abriu a boca, para falar algo, mas, aparentemente, desistiu. E, sorrindo de forma meiga, ela me abraçou, repousando sua cabeça em meu ombro. Foi impossível não sorrir. Essa garota tem simplesmente o melhor abraço do mundo. É quente e, ao mesmo tempo, inocente. Não me importaria em passar o resto da vida com essa sensação de tê-la em meus braços, mas, para a minha desgraça, sempre tem um para interromper, né?

    - Quem aí está com fome? – perguntou Caitlin, a uns 30 metros (exagerei um pouco) de distância, carregando uma bandeja.
  
    Assim que (Seu Nome) ouviu a voz da Cait, me soltou e, infelizmente, conseguiu escapar dos meus braços. Tentei não parecer muito frustrado com isso, acho que consegui. Só acho...

    - Hã, povo lindo... A Pattie saiu agora a pouco para comprar os presentes de Natal. – disse Cait, colocando, junto a Manu, as tais bandejas em cima de uma pequena mesinha branca, que ficava no jardim. – Disse que ia nos chamar, mas como estávamos nos divertindo tanto, achou que nós podíamos fazer as compras depois!
    - Beleza, então! – concordou Chaz. – A gente come isso daqui que você trouxe, depois vamos tomar banho e, partimos para o shopping comprar os bagulhos natalinos, ok?!

   Aparentemente, todos acharam a idéia de Chaz ótima e, nós, o grupo de esfomeados, devoramos, rapidamente, os cachorros-quentes que Cait e Manu haviam trazido. Não demorou muito tempo para todos subirem para os respectivos quartos, para se arrumarem, deixando o jardim deserto novamente.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, apesar d'eu achar que umas partes ficaram meio mal escritas, eu até que gostei desse capítulo, ficou fofinho,né? :)
Espero que gostem :)

(Imagem do Post é da marianfrias)

3 comentários:

  1. Aaaaaai mais perfeito impossivel *---*

    ResponderExcluir
  2. cara muito fofinho mesmo, e esse beijo que não chega hahahahaahah continua por favor *--* @JBdocinhodcoco

    ResponderExcluir
  3. Hahahaahah, ownt, valeeeu, meninas! E sobre o beijo que não chega... Bom, é porque eu sou má u.u ksoakskaoapksoakspoaks #not Mas logo, logo chega,tá? ahahahahha #sério Acho que tem ainda uns dois cap. antes do tããão beijo *---* ahahaha

    ResponderExcluir