24 fevereiro 2012

Alguns "detalhes"...

 Então, leitoras lindas, fiquem tranqüilas,ok? Meu PC ainda está vivo, alegre e saltitante! Eu só fiz esse post para explicar, avisar e perguntar algumas coisas. Vamos lá...

  1) Perceberam que a  "frequência" de capítulos diminuiu? Pois é, antes eu postava todo dia, mas agora, anda tendo um intervalo maior de tempo entre um e outro. POR QUÊ? Simples, justamente, pelo lance que aconteceu de eu não poder usar mais notebook (meu note não tem internet =O)e pen-drive para escrever e salvar os capítulos. Logo, eu faço isso tudo no computador, só que ao mesmo tempo que eu tenho que escrever capítulos, eu também tenho que dar atenção para meus seguidores divos no twitter e escrever post para o meu blog pessoal (que está quase abandonado, desde que meu PC ficou ruim ). Prometo tentar voltar a freqüencia normal de post,ok?:)

  2)Outra vez, em relação a post (kkkk), então, não me matem,tá? Tipo, vai ter uma época, mais ou menos uns 5 dias, que eu vou ter que ficar sem postar. Porque... Eu vou me mudar! Ou seja, durante essa época, eu vou ficar sem tempo para escrever e sem ter como postar (leia-se: sem internet e sem computador, que vai para o conserto, onde ganhará uma nova placa-mãe. Ai, que lindo!).

  3) Ah, aproveitando isso, vocês curtem o design do blog? Porque senão eu posso dar uma mudada depois... Me digam,ok?

  4) Então... Como eu estava falando (hahaha, agora sim, vocês me matam!), minhas aulas vão voltar logo (06/03) e com elas também voltam (na verdade, só em Abril) atividades extras como teatro, dança, curso de inglês e, talvez, um curso de francês extra na escola (torçam para mim conseguir passar para esse curso, meninas, por favor.\o/ Hahahaha). Sem contar que ainda tenho que dar conta dos deveres de casa. E, tipo, sim, eu vou tentar, ao máximo, postar os capítulos diariamente. Provavelmente, eu vou deixá-los todos  prontos nos domingos (único dia livre. SIM, eu tenho aula no sábado! Fiquem chocadas kkkk) e ir postando ao longo da semana. Mas, se por acaso, algum dia, não tiver post aqui, foi porque provavelmente, eu fiquei até tarde fazendo pesquisas ou trabalhos e realmente não tive tempo (isso acontece, raramente. Mas acontece!).  

  5) Só para lembrar depois disso tudo, EU AMO VOCÊS,tá? Hahahahah

  6) Ah, uma coisa, sabia que vocês podem acessar o blog pelo celular? Hahahaha Tipo, eu acho que algumas de vocês já sabem, mas como eu nunca avisei isso aqui,  estou falando agora. Então, eu ativei essa opção no meu blog, para que se você estiver, sei lá, sem computador/notebook, você ainda possa imaginar você e o Jus no maior love. Hahahaahahah

  7) Essa é mais para quem lê a #IB, mas não segue o blog. Hahaha, não, calma, que eu não vou dar ataque de "me siga". É só que eu tenho um número "bons" de acessos e, um número muito menor de seguidores. Logo, para você que não segue, eu só queria avisar que tem certas "vantagens" em seguir. Além de me deixar MUITO feliz (hahaha), porque assim eu fico sabendo a quantidade de leitores fixos que eu tenho... Quando você segue um blog, é avisado quando teve post novo e, assim, evita de "esquecer" aquela #IB que você estava lendo antes, né? Ah, não tá a fim de seguir o blog MESMO? Ok... Tem twitter? Deixa o user aqui, no comentário, que eu mando para você sempre que tiver novos capítulos :)  ~le eu super boazinha~kkk (hahaha, ah, quem já deixou o user em qualquer outro post no blog, não precisa,tá? hahahaha)

  8)Já disse que amo vocês? Então, eu amo mais ainda quando comentam... Hahahaha, não, brincadeira! Mas, sério, quero agradecer a linda "participação" de vocês nos comentários,ok? Me ajuda muito mesmo a saber se vocês estão curtindo e tudo mais, além de ser uma ótima motivação para continuar a escrever  :) Super valeu!

  Então... Falei demais de novo,né? Hahahahahahah, Foi mal... :p Enfim, acho que é "só isso" mesmo. Mais tarde eu estou de volta com o capítulo 25,ok?
  Beeijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário