05 fevereiro 2012

You Make Me Love You - Capítulo 15

Conversa no camarim




Belieber's POV


   - (Seu Nome)?

  Ouvi chamarem meu nome, mas diferente das outras vezes em que me chamam misteriosamente, não achei que era um maníaco ou algo do tipo. Aliás, surpreendente mesmo foi eu ter reconhecido aquela voz, tão facilmente. E, em um impulso, eu virei para me certificar de que era quem eu realmente achava.

  - JUSTIIN! –gritei, quando percebi que tinha razão.

  Corri até ele e agarrei em seu braço. Fiquei ali durante um minuto, até perceber que estava dando uma de fã maluca histérica e me endireitei. Ok, eu me sentia muito idiota, mas até encontrar o bobão do Justin é bom, quando se está perdida.

  -Hã... Bom ver você também! – ele sorriu, sem-graça. – Mas o que você está fazendo aqui?
  - Eu estou... Perdida! – respondi, um pouco sincera demais e me sentindo “A” burra – Eu estava junto com a Manu conhecendo os mecanismos do seu show, quando lembrei que tinha que ter ligado para minha mãe, mais cedo. E me afastei para fazer isso. Mas, assim que desliguei, percebi que estava perdida e que eu sou tímida demais para falar com esse monte de pessoas que não conheço!

   Ele riu... Da minha cara. SAFADO!

   -Hã... Eu não faço idéia de onde sua amiga possa estar agora, mas eu estou indo para o meu camarim e... Se não quiser ficar perdida, é só me acompanhar! – disse, fazendo um sinal para que eu o seguisse.

   Tudo bem que seria estranho ficar no camarim dele, porque... Eu não sei, só que ficar perto do Justin não era um das minhas preferências.

   Logo, chegamos e ele abriu a porta para que eu passasse na frente. Assim, o fiz. Ele entrou depois de mim e fechou a porta.

   -Hã... Pode sentar onde quiser! – disse, ele se jogando em um sofá enorme.

  Andei até o sofá onde ele estava e sentei o mais longe possível de Justin. Ok, parecia bobo, mas não é porque eu estou no mesmo lugar que ele que tenho que ficar perto dele. E, além disso, o próprio Bieber falou para sentar onde eu quiser e eu definitivamente não queria ficar perto dele.

  Pelo canto do olho, vi Justin com aquele mesmo meio-sorriso desanimado da noite passada. OK, vai lá, sua coração mole, sentar pertinho dele, só porque ele tá fazendo um draminha. Vai!

  Suspirei, enquanto levantava e me aproximava dele. Assim que sentei, percebi que estava perto demais e ia me endireitar um pouco mais longe, quando a criatura muito abusada MESMO, deitou, apoiando a cabeça na minha perna. HAJA INTIMIDADE, HEIN, SENHOR JUSTIN?

  Ok, já estava com a mão pronta para empurrá-lo de cima de mim, quando ouvi-lo suspirar e percebi que não parecia muito bem. Lutei um pouco contra o meu coração de manteiga derretida, mas foi inútil. Então, com a mesma mão que iria empurrá-lo, acariciei seu cabelo, enquanto pergunta:

  -Hã... O que foi?
  - Nada!- ele suspirou de novo. – Só um pouco nervoso!

  Isso foi um pouco surpreendente, não esperava que ELE ficasse nervoso, antes de algum show. Aliás, já tinha feito tantos...

  - Eu não acho que precise ficar!- comecei.- Vai dar tudo certo. Sempre deu, não é?
  - É, você pode estar certa!
 

  Ele riu, enquanto se endireitava para poder olhar para mim. Percebi que ainda fazia carinho em seus cabelos e... Era bom, macio. Mas também já estava na hora de parar!
 

   - Mas mudando de assunto... Você gostou do seu dia hoje? – Ele perguntou, fazendo uma referência ao tal SPA.
   -Hã... Claro!-tentei ser o mais convincente possível, mas aparentemente não deu muito certo.

    Justin, finalmente, se sentou de novo, saindo do meu colo. AINDA BEM! Ele ficou fitando o chão por alguns minutos, parecendo um pouco envergonhado ou triste. Sei lá! E então, ele disparou:
  
    - Você realmente não gosta de mim, não é?

    Ok, me assustei! Estava TÃO na cara assim? Sério?

   -Não!- quase miei, ao invés de falar como todo ser humano normal. – Eu apenas não te adooooro! Mas é só porque eu ainda não te conheço. Quero dizer, eu sei que você é Justin Bieber, mas quem é o verdadeiro Justin Bieber? Você sabe, aquele que não aparece na lente das câmeras de paparazzis...

   Logo após falar, pensei o quanto isso era verdade. Eu esperava mentir um pouco, usando aquele velho discurso: “Não é bem isso!”, mas as palavras que saíram da minha boca foram mais verdadeiras do que eu esperava que fossem.  E, eu percebi que Justin sorria, olhando para mim. Sorri de volta!

  - Você está bonita, sabia?- Haha, ok, Justin era um cantor e comediante!
  - Haha!- ri sarcástica. – Ok, Justin, mas nem um SPA divo como aquele consegue fazer milagres,tá?
  - Ai, como você é boba! Além disso, não seria milagre nenhum, porque você já é linda,tá? – ele disse, me fazendo corar. – Isso tudo só realçou sua beleza, quer ver? Vem!

  Então, Justin se levantou, segurou minha mão e me puxou. Foi... Estranho! Assim que senti a mão dele, na minha, meu corpo todo estremeceu. Na tentativa de fazer com que ele não percebesse minha reação, fui na direção para a qual ele me puxava, sem fazer corpo mole. Justin me levou até um espelho relativamente grande e parou, fazendo um sinal para que eu olhasse para o que ele refletia.
 
  - Ok, acredita no que eu falo agora?!- ele perguntou, sorrindo.
  - Não!
  - Por acaso, tem problemas de visão?- parecia realmente confuso, mas sabia que era tudo fingimento. – Você é linda! Sem mais.

  Ri, super sem-graça, fitando o chão. Confesso, estava ficando impressionada por aquele lado fofo do Justin. Realmente não esperava que ele fosse assim, afinal, ele é uma celebridade?  E, na minha cabeça, pessoas famosas demais perdem a fofura em meio a esses lances todos da fama.

  Assim que o meu momento super envergonhada passou, voltei minha atenção novamente para o espelho e percebi algo que não havia notado antes. Tinha uma foto presa no canto superior direito do espelho. Peguei-a, com um pouco de cuidado, para não rasgar e correndo o risco de bancar a super intrometida, perguntei:

  - Hã...  Justin, o que é isso?
_______________________________________________________________________________


Então, aí está o  capítulo 15 :) Relevem o título capenga,ok?! Eu não sou muito boa em títulos hahahahah.
Espero que gostem, afinal, as coisas estão melhorando entre você e o Justin, não é? Hahahaha'

(A imagem do post é da lineu)

2 comentários:

  1. Aaaaaaaain Juuh voc gosta de me deixar super curiosa desse jeitoo ?? saushaus isso éh maldade cmg ok ? kkkkkk e éh sériio msm voc tem o jeito comediante de ser u.u (:

    ResponderExcluir
  2. Hey love sua IB tá perfeita posta mais poor favor me avisa?? @JustinForeverMG

    ResponderExcluir