09 fevereiro 2012

You Make Me Love You - Capítulo 18

 O show



Belieber's POV


   Eu estava já no tal camarote VIP, junto com Manuela, que “vibrava de tanta emoção”, e outras beliebers desconhecidas. Havia um telão no centro do palco, que anunciava poucos minutos, até Justin entrar em cena. Me lembrei, brevemente, do primeiro show do Bieber, que fui acompanhado dessa maluca. Ela gritava, chorava, pulava e, enquanto eu me fingia de animada, roubaram minha câmera, imperceptivelmente. E, desde esse dia eu jurei que nunca mais iria me deixar levar por essas loucuras da Manu, mas aqui estou eu, né? É isso que acontece quando você ama sua melhor amiga, você viaja para NY, para passar o maior mico da sua vida.

    É, em meio a toda aquela histeria de beliebers malucas, eu AINDA pensava no que havia acontecido há alguns minutos atrás. Aquilo tinha sido a comprovação de que eu estava enlouquecendo! Passei a mão em meu pulso direito e senti a falta daquela minha pulseira. Eu ainda me sinto um pouco idiota por tê-la emprestado a ele, mas... Na hora, pareceu ser o certo a fazer!

    Fui afastada de meus pensamentos, com o grito histérico de milhares de beliebers. Justin havia acabado de entrar no palco. Ele parecia animado, pulava e cantava uma música, que, embora, eu soubesse que já havia ouvido antes, não conhecia a letra o suficiente para cantá-la. Diferente de Manuela, que ao meu lado cantava e chorava. Sério, POR QUE ELA ESTÁ CHORANDO? ELA JÁ HAVIA CONHECIDO, ABRAÇADO, FALADO COM O JUSTIN... E AINDA PASSARIA O RESTO DO MÊS COM ELE, POR QUE ELA ESTÁ CHORANDO, AFINAL?

    Desligando-me da minha amiga maluca, tentei me concentrar no show. E... Bom, não era tão ruim afinal. As músicas eram melhores do que a do último show do Justin que nós duas fomos. E, a voz dele era, admito, linda. Ele tinha potencial, para estar no nível de sucesso, que se encontrava agora. Me achei extremamente retardada quando me peguei sorrindo, enquanto o assistia cantar. O QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO,HEIN?

     Era engraçado como ele parecia muito à vontade ali em cima, como se o palco fosse sua 2ª casa. Ele sorria e “conversava” com as beliebers, entre uma música e outra. Era bonitinho de se ver, mas eu já estava ficando meio entediada ali, já tinham passado umas trocentas musicas e eu me sentia meio deslocada, afinal, no meio daquele bando de fãs histéricas, eu não sabia cantar uma única música. Quando eu estava no auge do meu tédio absoluto, ouvi Justin dizer uma frase similar a que ele havia dito no seu ultimo show que eu fora.

    - Hoje à noite, nós faremos um pouco diferente,ok? Por que,nessa noite, eu só gostaria de deixar One Less Lonely Girl!

    De repente, os gritos mais altos que eu já ouvi em toda a minha vida foram emitidos. Juro que pensei que depois dessa ficaria surda para sempre. Era pior que mil Manuelas juntas!

   De qualquer maneira, não foi pior do que no último show. Elas gritavam muito mais alto lá no Brasil e uma garota chegou a desmaiar. Na verdade, até a entendo, com toda essas loucas gritando também estou prestes a desmaiar aqui. Nem sei como ainda consigo ouvir meu pensamento.

   Justin começou a cantar e dançar a tal música, era fofo até... Quer dizer, fofa... É, a música era fofa! Não o Justin!

   Logo, a tal “super sortuda” entrou no palco, sendo guiada pelos dançarinos, até um banquinho. Justin pegou o buquê e, ainda dançando, entregou a ela. A garota não parecia tão histérica, quanto às outras, apenas sorria e olhava fixamente para Bieber, enquanto ele cantava pertinho dela e a abraçava.

   - ALERTA POSER! – Manuela quase gritou no meu ouvido para que eu a ouvisse.

   Ri da afirmação da minha amiga. Eu não tinha idéia de como ela tinha chegado a essa conclusão, mas aparentemente, ela entende desse lance mais do que eu. Aliás, tudo desse “Universo Justin Bieber” , ela entende mais que eu.

   E, assim que “One Less Lonely Girl” acabou, a garota se levantou do banquinho e foi encaminhada para fora do palco. E, assim, em meio a uma “chuva” de pedacinhos coloridos de papel, Justin anunciou a parte mais triste da noite para as beliebers, dizendo:

   - Queria muito agradecer a você, galera, por essa noite incrível! Ou melhor... Por essa turnê incrível! Vocês que fizeram isso tudo acontecer! EU AMO MUITO TODOS VOCÊS! Boa noite, New York!

   Então, ele saiu do palco, fazendo um coração com as mãos e sorrindo, enquanto deixava milhares de garotas chorando, emocionadas. Eu sabia que estava muito longe de sentir tudo o que elas sentiram essa noite. Mas, na verdade, nem me importo! Só quero voltar logo para o hotel e desabar na primeira cama que vir.

    Todas as beliebers que estavam no camarote VIP saíram, enquanto eu e Manuela apenas ficamos esperando mais um pouco. Logo, Scooter veio até onde estávamos, nos guiando para encontrarmos com Justin e irmos logo embora. Eu estava um pouco desligada, mas pude ouvir Manu tagarelando sobre como o show tinha sido demais, o “melhor da vida dela”.

    Encontramos rápido com Justin e Pattie e, assim, Kenny e Scooter nos acompanharam, pela saída dos fundos, até o carro. A essa altura dos acontecimentos, eu já estava completamente perdida, de tanto sono. Sabia que coisas estavam acontecendo a minha volta, mas nem ligava para o que era. Estava praticamente dormindo em pé.

    Senti um alivio profundo ao sentar ao lado de Manu, no bando traseiro do carro. Percebi que alguém sentou do meu outro lado. Quem era? Não faço idéia! E, estava com muita preguiça MESMO de abrir os olhos e ver quem era. A única coisa que lembro é do carro acelerando, mais nada.

______________________________________________________________________________

Ok, eu não gostei muito desse capítulo! Sei lá, achei ele meio incompleto, porque na hora de escrever, eu tinha dois bloqueios:
1° - Eu NUNCA fui em um show do Justin, logo, não sei como é "a  sensação" *-*... (E, como esse show que ocorre na #IB é de uma turnê que nem o album foi lançado de verdade.. Hahahahaha, eu não sabia muito o que esperar desse show em si!)
2°- SE eu fosse em um show do Jus, eu NUNCA agiria igual a vocês! Hahahahahah

 Ah, eu sei que esse capítulo era para ter sido postado ontem e ia, só que de noite, na hora que estava passando o texto para cá. Tudo travou, a minha net caiu e não voltava mais. Assim, o texto não carregava no blog :( Mas, eu postei agora =D E, fiquem tranquilas, porque se tudo der certo, tem o capítulo 19 hoje também! (Eu digo "se tudo der certo", porque o meu computador tem dado problemas esses ultimos dias e, eu estou sentindo que logo, logo ele vai parar de vez. Torçam para que isso não aconteça, porque computador ruim = conserto demorado = sem #IB por tempo indeterminado. Péssimo,né? Eu sei D=)

(A imagem do capítulo é da Lovisa)

Um comentário: