21 fevereiro 2012

You Make Me Love You - Capítulo 23

Conhecendo mais estranhos
 
Belieber's POV


  Acordei, aquela manhã, um tanto quanto acabada. Na verdade, nem sei se posso dizer que “acordei”, pois mal dormi. Passei parte do resto da noite, chorando. E por que eu chorava? Não tenho idéia, mas quando se passa um longo tempo sem conseguir dormir, dá para pensar em algumas possibilidades para as lágrimas. Eu organizei todos os possíveis motivos, em três  itens:
 
   Primeiro, eu chorava porque o Justin era um retardado;
   Segundo, porque eu estava realmente arrependida de não tê-lo beijado e ainda sido super grossa com ele;
   E, terceiro possível motivo (o mais provável de todos), eu estava em lágrimas, porque percebi o quanto sou retardada em achar que fiquei arrependida de não ter beijado o Bieber.
 
   Ok, chega disso tudo! Não agüento nem mais um segundo pensando nesse besta. Daqui a pouco minha cabeça explode de tanto pensar em besteira. Sim, com “besteira” eu quis dizer “Justin Bieber”. De qualquer maneira, a minha missão de hoje é fingir ao máximo que eu estou super bem e feliz, enquanto ignoro o Jus. Parece meio difícil, mas eu consigo...
 
   Assim, um pouco mais “determinada”, me levantei da cama e indo até minhas malas, peguei uma saia preta e qualquer blusa, afinal, eu não estava nem um pouco a fim de perder tempo e paciência escolhendo roupa, aquela manhã. Corri para o banheiro para tomar banho logo. Fiquei “embaixo d’água” por pouco tempo. Afinal, água me faz pensar e pensar me leva ao Justin, o que definitivamente NÃO é legal.
  
    Sai do banheiro, penteando o cabelo e procurando, desesperadamente, o meu secador. E... Eu não achei! Ontem, eu sabia onde ele estava, mas com certeza, ele resolveu criar perninhas e fugir de mim, só para me deixar fazer fracassar em minha missão de fingir estar super feliz. Isso prova o quanto secadores são do mal. Sério, assim que eu voltar para a minha casinha, vou fazer um protesto contra secadores que criam pernas.

    Desisti de procurar aquele aparelho maligno. Logo, deixei meu cabelo secar naturalmente, enquanto passava corretivo nas horríveis olheiras que marcam meu rosto (deixo claro que eu NUNCA tive olheiras na vida. Ou seja, o responsável por isso é o babaca do Bieber!). Estava quase quebrando o meu corretivo, de tanta raiva, quando ouvi baterem na porta.
   
    - ENTRA! – berrei, sem a mínima vontade de parecer animada.
  
    Era Manu, que entrou espalhando sua animação e felicidade por todo o meu quarto. Sinceramente, em outras situações, eu não me importaria de bancar a legal com ela, mas percebi que não era justo eu ser chata, e estragar o sorriso radiante que estampava seu rosto. Respirei fundo, tentando encontrar algum vestígio de animação dentro de mim...
   
    - Bom dia, flor do dia! – disse, sorrindo.
    - Ai, bom dia para a minha amiga linda, diva e vitaminada! – respondeu Manu, rindo. – E... Então já está pronta? Já está todo mundo lá embaixo e o Justin perguntou se você não ia descer...
    - Ele perguntou... Por mim?- perguntei, surpresa com a cara-de-pau da pessoa. – Ah, quer dizer... Já estou pronta, sim! Vamos descer?
  
    Manu não pensou duas vezes, antes de me puxar para fora do quarto e, escada a baixo. Juro que eu apenas pisquei e quando abri os olhos já estava na cozinha, que, aliás, estava sendo preenchida com um delicioso cheiro de pão quentinho, o que me fez abrir um sorriso enorme.

    Notei que Pattie havia feito compras naquela manhã, devido a várias sacolas cheias de mantimentos, que se acumulavam em uma das bancadas da cozinha.Ofereci-me para ajudá-la a guardar às sacolas ou então a botar o café na mesa, mas ela negou, rindo e dizendo que tinha tudo sobre controle.
 
    Assim, apenas me sentei à mesa, ao lado de Manu e... Justin. Logo, Pattie fez o mesmo e começamos todos a comer, enquanto conversávamos. Normalmente, eu não falaria muito nessas “conversas”, mas eu estava me sentindo profundamente embriagada por aquele café delicioso. Então, eu me sentia meio que hipnotizada, o que até não me incomodaria, se eu não estivesse sendo meio “legal” também com o Justin, que estava incluído na conversa.

   Quando todos acabaram de comer, eu me senti quase na obrigação de tomar conta da louça. Apesar de ser muito doce, eu não gostava que Pattie fizesse tudo para a gente, enquanto nós ficávamos “apenas olhando”. Enfim eu implorei muito por isso, até que ela, ainda um pouco receosa, concordou. Corri para pegar os copos e pratos usados, antes que a fofa mudasse de idéia.

    Estava tudo indo bem, até o momento em que Justin se ofereceu para me ajudar, enquanto Manu dava conta de limpar a toalha de mesa. É óbvio que o Justin só quis me ajudar para tentar puxar algum tipo de assunto que, com certeza, me deixaria constrangida ou com vontade de matá-lo. Então, é igualmente óbvio que eu o evitei muito descaradamente. Assim, acabamos de lavar tudo em uma velocidade recorde, devido a  minha pressa para escapar do Sr. cara-de-pau.

   Estava secando as mãos, para ir para o meu quarto e pensar no quanto eu queria me matar, quando a campainha tocou. Justin saiu correndo feito louco e com um sorriso de orelha a orelha. Assim que ele abriu a entrada principal da sua mini mansão, que ele chama de casa, uns trocentos adolescentes entraram super animados. Ok... Talvez, eu tenha exagerado no número de pessoas, porque, afinal, eram só quatro invés de trocentos. Mas, em minha defesa, eu digo que eles entraram tão animados, tumultuados e cheios de tranqueiras, que poderiam ser facilmente ser confundidos com uma multidão.

   -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

   E o gritinho histérico de Manuela voltou à ativa. Juro que já estava pensando que ficaria um tempo livre desse barulho ensurdecedor, mas aparentemente, eu estava errada. Como sempre, eu não tinha idéia do porque ela estava gritando, mas Manu era louca desde que nasceu, mesmo.

   -OMB! EU NÃO ACREDITO! SÃO VOCÊS! VOCÊS MESMOS, EM CARNE, OSSO E GLAMOUR! – continua minha amiga, com seu ataque de tiete maluca.

   Justin riu da reação da doce e louca Manuela, antes de começar a falar:

   - Embora eu ache que a Manu já os conheça, não custa nada apresentá-los, não é? –ele dizia, tentando não rir. – Meninas, esses são Ryan, Chris, Caitlin e Chaz! E pessoal, essas são Manuela e (Seu Nome).
   -Oi! – eu disse cumprimentando a todos.

   Ok, admito, foi um “oi” bem seco, mas eu estava super tímida e dois pequenos fatores contribuíam para isso. Primeiro, um dos amigos do Justin, cujo nome eu já esquecera, não parava de olhar para mim. E, segundo, não é fácil ficar na mesma sala em que a “garota mais bonita do mundo”, sem se sentir muito “menos bonitinha”.

    De qualquer forma, isso não era muito importante. A única coisa que importava agora era Manuela entrando na segunda etapa do seu ataque histérico. Ou seja, nesse momento, ela corre, abraça e esmaga a tal “pessoa super diva”, como ela mesmo diz. Essa parte durou um pouco demais, mas logo, já tínhamos avançado para a “etapa 3”, quando minha doce amiga se conforma em estar respirando o mesmo ar daquelas pessoas e, finalmente, os solta.

    Terminado esse ataque básico, Justin finalmente parou de tentar não rir e perguntou o que realmente importava...
 
    - Então, o que vamos fazer hoje?

   Eu e Manu permanecemos mudas, esperando alguma sugestão aceitável. Pelo menos, EU esperava uma sugestão, já Manu deveria estar quieta por ainda não estar completamente conformada de ter conhecido aquele pessoal. Discretamente, percebi os quatro amigos de Justin se entreolhando e rindo.

   - Hã... Veja só, coincidentemente, todos nós viemos vestindo trajes de banho, por baixo da roupa. E, olha só que engraçado, você tem uma piscina enorme aí fora! Então... O que será que faremos hoje,hein?

   Foi inevitável, todos riram do que Chaz (ou seria Ryan? Ou talvez Chris?) falou. E, admito, piscina decididamente, era uma ótima idéia, já que estava estranhamente quente, aquela manhã. Bom, não "quente" do tipo verão no Brasil, mas acho que por aqui, isso já pode ser considerado calor.

  -Então, “pessoas que com certeza não combinaram de virem todos de roupa de banho”, vamos fazer isso mesmo! Mas, antes, achem um quarto lá em cima, para cada um de vocês, enquanto eu troco de roupa. Hã... Vocês vêm, não é, meninas? - perguntou Justin, sorrindo.

   Eu e Manu assentimos, depressa e, logo, todos correram para o segundo andar. Assim que entrei em meu quarto, abri as malas à procura de algum biquíni. Sabia que tinha levado vários, mas ACHAR é que seria o problema. Depois de muito revirar, peguei o primeiro que encontrei. Não era o meu favorito, mas se eu ainda fosse procurar por ele, não iria sair daquele quarto hoje. Geralmente, eu sou um pouco mais organizada com as minhas roupas, mas, eu realmente não me dou bem com malas.  Afinal, é um espaço muito pequeno para tantas roupas.

  Vesti o biquíni e voltei a mexer nas malas mais um pouco. Peguei uma saia leve e fininha, que era uma saída de praia, junto com uma regata simples. Porque eu, com certeza, não ia ficar andando pela casa do Bieber só de biquíni, né?

   Estava terminando de vestir a blusa, quando bateram na porta e, distraindo-me, acabei me atrapalhando toda. Resultado: Tropecei na imprestável mala e cai de cara no chão... A única coisa que ouvi depois disso foi uma risada besta. De quem? Da minha melhor amiga, que nesse momento, eu queria MUITO estrangular.

   - Ai, (Seu nome), você é uma comédia mesmo, hein?! – a boba começou a falar. – Mas, e aí, já está pronta?
   - Já sim!  - disse, bufando, enquanto me levantava. – O pessoal já desceu?
   - Já! O Justin bateu na porta do meu quarto, perguntando se eu já estava pronta. Eu disse que não e falei para ele ir descendo, que daqui a pouco, eu e você estaríamos lá. Então, podemos ir?

   Respondi um “sim” baixinho, peguei uma toalha e, juntas, descemos às escadas. Obviamente, do meu quarto até a piscina não demorava tanto tempo, mas foi o suficiente para Manuela me explicar o nome de cada um dos amigos do Justin, o que, com certeza, era preciso, já que eu não lembrava mais de nenhum.

   Chegamos à beira da piscina em um piscar de olhos e, Manu já foi tratando de ficar só de biquíni. Eu já ia fazer o mesmo, quando percebi que estava incrivelmente tímida. O que era estranho, porque eu nunca fico tímida em praias e em clubes. Mas, na frente DAQUELAS pessoas, sentia que era diferente. Dei uma boa olhada na piscina, vendo Justin e, acho que, Ryan conversando, enquanto Chaz, Chris e Caitlin riam e brincavam. Respirei fundo, lembrando a mim mesma, aquele velho ditado, “Quem está na chuva é para se molhar”, enquanto me desfazia das roupas, revelando meu biquíni.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, gente, esse capítulo demorou para sair,né? Mas vocês já sabem o porquê, né?
Enfim, sentiram minha falta por aqui? Hahahahahaha. Espero que sim, hein?!
Acho que hoje, só tenho três coisinhas para falar com vocês.

1- Percebi certas pessoas "participando" mais do blog e isso é TÃÃÃO ótimo! Sério, vocês não tem noção do quanto comentários e a opinião de vocês são importantes para mim :) Obrigada mesmo!

2- Vocês viram o vídeo "Call Me Maybe", feito pelo Justin, Ashley, Alfredo(diiivo), Selena e outros? O que vocês acharam?! Hahaha, quero que respondam, eu particularmente, achei muito engraçadinho e senti uma vontade enorme de ter amigos assim (Embora, eu AME meus amigos, eles são muito fresquinhos e tudo é "mico" para eles. AFF!). Enfim, é óbvio que eu fiquei com uma mega vontade de grava um vídeo igual, mas sozinha acho que nem rola =/

3 - Ah, outra coisa. Eu não sei se vocês sabem, mas no twitter, eu aviso a algumas pessoas que pedem, quando eu posto capítulo novo. Se você quiser que eu faça isso com você também, comente seu user aqui, que eu passo a mandar os links, sempre que tiver capítulo novo :)

Bom, só isso!
Eu sei que esse capítulo não ficou um dos melhores, mas espero que vocês gostem! :) #MUCHLOVE

(Imagem do post é da Jane Bieber)

4 comentários:

  1. Ahhh continua logo poor favor muuito anciosa @JustinForevrMG

    ResponderExcluir
  2. aaaaa eu ameii, sério amei muito, já falei que amo seu #IB ? aa eu amo mesmo, super PERFEITO <3 continua por favor @JBdocinhodcoco

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah continua ta mtooo booooooooo.... eu amei o video de Call Me Maybe eu tbm tava super afim de faze um kkkk #continuaaaaaaaaa pfpfpf @candyofkidruhl

    ResponderExcluir
  4. Ownt, que bom que estão gostando, liindas.
    Devo postar o 24 ainda hoje *--*(Sério, juro que quase morri hoje de manhã, meu PC, não tava querendo ligar de jeito nenhum e a unica coisa que eu conseguia pensar era... "Como vou ostar #IB agora?" Hahahaha, sério)
    E Laah, ficou realmente muito fofo,né? Hahahah To vendo esse video TODA hora Hahahahah

    ResponderExcluir