04 fevereiro 2012

You Make Me Love You - Capítulo 14

Enlouquecendo?


  Justin's POV

   Já era a 10º vez que ensaiávamos “One Less Lonely Girl” e eu não entendia porque estávamos fazendo isso tão repetidamente. Eu, com certeza, já conhecia a música, o tom estava perfeitamente bom, a sincronização dos dançarinos também. Então, PARA QUÊ TANTAS VEZES? Eu ia acabar esgotado, antes mesmo do show.
 
   -Hã? Será que podemos fazer uma pausa? – falei e aparentemente todos os presentes se entreolharam. – Hã... Já são 17 horas, o show começa ás 20 horas e ainda tem o Meet&Greet, não é?


  Vi Scooter olhando para Mama Jan, esperando que ela cedesse ao meu pedido, ou algo do tipo. Sei lá!


   -Ok, já está bom mesmo! – ela falou – Mas, sabe que antes de entrar, faremos um último aquecimento vocal, não é?


  Sorri, concordando. E, saindo do palco. Eu já estava meio morto, só queria chegar logo no meu camarim e cair no primeiro sofá que visse. Cantar a música umas 10 vezes, já estava me deixando louco. Não que eu não goste de “One Less Lonely Girl” é linda e tudo mais, mas... Eu tive um sonho um tanto quanto... Estranho, essa noite.


  Eu estava no show cantando essa música, mas na hora em que eu ia descendo pelas escadas com o buquê de rosas vermelhas na mão... A “belieber” sentada no banco ao centro do palco era a (Seu Nome)! Eu sentia meu corpo estremecer ao vê-la ali. Mas, eu percebia que ela não sabia como reagir. Não sabia se fingia que ria, ou algo do tipo. Ela estava apenas indiferente, como no dia em que chegou aqui.

  
  Lentamente, eu ia me aproximando dela, para entregar-lhe o buquê. (Seu Nome) mantinha os olhos em mim, com o mesmo sorriso pouco animado, que dera na última noite. Coloquei o buquê, em seus braços, enquanto cantava e continuava dançando. Até que, como sempre faço a abracei-a por trás. Foi como a primeira vez que eu abracei de verdade: bom, quente, cheguei a pensar que aquilo estava realmente acontecendo. E então, assim que a soltei, virei-me para ficar de frente com ela e levando a minha mão a sua nuca, a beijei. Parecia bom no sonho, mas, mesmo assim, isso não fazia desse sonho algo legal. Primeiro, porque a garota me odiava. Segundo, porque se eu tentasse beijá-la na realidade (o que eu obviamente não faria), ela com certeza cuspiria em mim, exatamente por me odiar. E terceiro, me lembrava outro sonho bastante antigo não tão bom assim. Mas esse eu REALMENTE tenho que esquecer!

  

  Na verdade, eu tenho que esquecer os dois. Aliás, eu já conversei com o Scooter e ele me garantiu que, com certeza, nem Manuela, nem (Seu Nome) serão a OLLG da noite, porque a área em que eles escolherão uma belieber, aquela noite, seria a pista. Enquanto as duas estariam no camarote VIP, junto com as ganhadoras para um ingresso e Meet&Greet.
  
  De qualquer forma, isso não me reconfortava muito. Era estranho o modo como essa garota, a (Seu Nome) não saia da minha cabeça desde ontem. Por mais que eu tentasse me distrair, assim que eu voltava a relaxar, ela voltava aos meus pensamentos. Aff, tanta coisa para pensar, e eu pensando em uma garota que aparentemente tem uma repugnância extrema a minha pessoa.

  
  Mas, era quase como se ela estivesse ao meu lado, me perturbando em tudo o que fazia, tudo que falava e tudo o que eu pensava. Eu quase podia vê-la ali na minha frente. Espera, estou vendo-a MESMO! Ok, por favor, que eu não esteja ficando louco... No auge da minha esperança de ainda estar em sã consciência, ousei chamá-la:

 

   - (Seu Nome)? 
____________________________________________________________________________


Capítulo 14 aí! Hahahahahaha, eu sempre fico meio nervosa em postar um capítulo narrado pelo Justin :P Enfim, algumas observações!

1° - Comentem! ksaoksopaksaksoa Está bem, não é nem uma observação, é mais um pedido carinhoso. Aliás, olhem para mim, meiga e fofa implorando por opiniões! skaosaoksa Tá, parei :)

2°- Eu sei que esse capítulo deveria ser postado antes, mas realmente não deu tempo. Agora, que eu estou com dois blogs, as coisas ficam mais corridas. Mas posts diarios SEMPRE vão ter :)

3
° - Ah, eu estou tendo uns probleminhas ultimamente na formatação do blog e talz. Então, a fonte da letra usada está um pouco "diferente", mas bem discretamente! Desculpem por isso :)

4°- Ah, vocês gostaram do visual de vocês depois do dia no SPA?! Hahahaha, Me contem!  :)

Enfim, só isso, espero que gostem!

(Imagem do post é da Gio do Bieber)

4 comentários:

  1. Como HOJE, estou no pc.... Vou comentar por aqui hahaha

    JULIANNA, PORQUE VOCE FAZ ISSO? me deixa moooooooorta de curiosidades pra saber o que vai acontecer? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    acho que isso já diz tudo, né? mas se voce nao entendeu.....resumindo....

    EU AMEEEEEEEEEI (COMO SEMPRE) O CAPITULO E QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAIS! hahaha

    beijos, Lú =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha. Own, e... Eu gosto de deixar vocês curiosas... é bom Hahahahaha, caô :p

      Excluir
  2. LEITORA NOVA QUNADO POSTAR + ME AVISA?? @JUSTINFOREVERMG

    ResponderExcluir