07 fevereiro 2012

You Make Me Love You - Capítulo 17

Meet&Greet


                                

Justin's POV


   Assim, que (Seu Nome) saiu da sala, desabei no sofá. O que foi aquilo? O que eu estava pensando quando aquele hã... Quase-beijo aconteceu? Na verdade, eu não estava pensando em nada, de verdade. Eu mal sabia o que estava fazendo, só fazia. Bom... A parte boa foi que ela NÃO cuspiu na minha cara. E... Foi muito fofo ela me emprestar essa pulseira. Aliás, fofo mesmo foi ela me ouvir e não rir da minha cara. Nem sei como falei aquilo tudo para ela, só senti que era certo, na hora. Como se por algum motivo, eu devesse confiar na (Seu Nome). E, ela não parece do tipo que decepciona pessoas, então... Acho que tudo bem! E, POR QUE EU AINDA ESTOU PENSANDO NISSO? VOU ME ATRASAR!

   Corri para o banheiro, me despi e fui para debaixo do chuveiro. Como se aquilo me fizesse parar de pensar no que havia acontecido há alguns minutos atrás... Aliás, era óbvio que não iria sair da minha cabeça. Eu já estava pensando na (Seu Nome) antes, imagine agora... Tomei banho, me sequei, sequei o cabelo, coloquei uma roupa para o Meet&greet e AINDA pensava nela. Sabe de uma coisa: Ela vai sair da minha cabeça por bem ou por mal!

    E, então, eu sacudir a cabeça, como se a (Seu Nome) fosse um pouco de água no ouvido. Comparação estranha, mas TUDO estava estranho ultimamente. Eu já estava desesperado o suficiente para agir de jeito bobo mesmo. Quando já estava ficando meio tonto, Scooter entrou no camarim e me olhou como se eu fosse maluco. Está bem, talvez eu parecesse maluco na hora mesmo!

    - O que você está fazendo? – ele perguntou fazendo uma careta estranha.
    -Hã... Eu estava tentando... –comecei- Ah, esquece! Não era nada!
    - Se você está dizendo... – Scooter riu. – Só queria saber se você está pronto para o M&G?
    -Ah, estou pronto sim... Acho! – disse, mexendo no cabelo – Eu estou legal?
    - Está, sim! Vou mandar o Kenny entrar com as beliebers.

    Ajeitei um pouco mais o cabelo, afinal, eu tinha que estar bonito, para as MINHAS beliebers. Logo, Kenny entrou com duas garotas. Elas gritaram assim que me viram e eu apenas sorri, abrindo os braços, para um abraço. As duas correram imediatamente até mim, pulando em meus braços. Era bom sentir o abraço das beliebers. Era como se fosse o último abraço que elas dariam na vida.
Às vezes, eu quase me sentia mal, por não poder retribuir todo esse carinho e dedicação que elas gastavam comigo. Não achava justo esse tempo curto demais dos Meet&greet, pois apesar de extremamente animadas, a companhia delas me agradavam.
   
    Em pensar, que as beliebers já tinham feito tanto por mim. Elas me trouxeram até aqui. Eu não estaria tendo a oportunidade de fazer mais essa turnê se não fosse por elas me apoiando desde o começo. E durante também, sem o carinho delas, talvez eu não tivesse estrutura suficiente para agüentar todos esses rumores ridículos que inventam sobre mim. Freqüentemente, as escuto dizerem que eu sou a vida delas. Mas aposto que elas só dizem isso porque não tem idéia do meu sentimento por elas. Amo todas, muito mesmo! E dói pensar que talvez, eu não chegue a conhecer todas elas ou que um dia, eu posso, sem querer, decepcioná-las.
 
     Eu queria poder dizer tudo isso para elas ali, mas não tinha tempo para isso. Cada belieber que vinha com um acompanhante, tinha um tempo. Curto demais, devo acrescentar. Já era a quinta belieber que entrava, ou seja, o quinto abraço maravilhoso e sorriso que me inspira a continuar em cada novo álbum. Se elas soubessem...

     O tempo passou rápido e, logo, a última belieber do Meet&greet saía pela porta. Aquilo tinha durado menos que meia hora. Como queria poder ficar um pouco mais com elas. Mas era tarde e eu tinha que terminar de me arrumar para o show.

    Estar no palco era outra coisa maravilhosa. Era como o Meet&Greet, só que melhor. Era um momento quase de conexão entre mim e as beliebers. Um momento que dura aproximadamente uma hora e meia (por isso, considero melhor que o M&G). Cantar acompanhado das vozes delas e a melhor coisa do mundo. Melhor do que qualquer parceria que eu já tenho feito em algum CD.

   Estava sorrindo ao pensar nisso, enquanto colocava o casaco vermelho e preto. E, de repente, Scooter retorna ao camarim, anunciando o que eu já esperava:

   -Então, já está pronto? Está quase na hora!
   - Estou sim, vamos lá! – disse, seguindo Scoot para fora do camarim.

   Assim, que sai, fechando a porta, notei a pulseirinha da (Seu Nome) no meu pulso. Imediatamente, sorri. Esse, com certeza, vai ser o melhor show da minha vida!

________________________________________________________________________________

Ownt, outro capítulo que eu amei escrever! Hahahaha Só porque eu nunca tinha escrito sobre esse tipo de amor, antes,sabe? Amor entre o ídolo e os fãs. E é tão lindo :D
Ah, vou dedicar esse capítulo para as minhas lindas Luh, Naty e Vih! Amo que amo essas beliebers liindas :')
Enfim, eu espero que vocês gostem *-*

(Imagem do post é da mrs. bieber)

Um comentário:

  1. Wooooooouun Juuh .. 1 º Obrigada pela dedicatória ... eu seei qe voc me ama kkk #not eu tbm te amo (: 2 º agora falando do cap ... Tah msm muitoo perfeito e tu escreve mtoo bem .. nem dá p / acreditar qe éh a 1º vez qe voc faiz #ib´s kkkk Ameei esse cap !

    ResponderExcluir