31 janeiro 2012

You Make Me Love You - Capítulo 11

Algo errado



Justin's POV

  Depois de me despedir das meninas, segui para o meu quarto. Estava meio cansado, acho. Meus pensamentos estavam longe demais quando esbarrei com Scooter, no corredor.

  - Alguém por aqui está meio distraído?- ele perguntou, rindo.
  - Fala, Scoot! O que você quer, cara? – perguntei, enquanto procurava a chave do quarto, no bolso.
  - Não é nada, só queria saber se você gostou de conhecer as vencedoras do seu concurso?
  - Ah, claro! –disse, enquanto abria a porta do quarto, convidando-o para entrar – São muito simpáticas!
  - “Simpáticas”? Sei! Quando decidimos a ganhadora, peguei a ficha dela para checar os dados pessoais e vi que ela era brasileira, achei mesmo que você as acharia... hã... “simpáticas”, né? – Scooter fez piada.

  Era fato que eu adorava as brasileiras, elas tinham algo... Sei lá... Diferente! Mas, por enquanto, eu não as via como o Scooter estava insinuando. Eu apenas enxergava meninas bonitas, doces e... Realmente simpáticas! Ou, pelo menos uma delas.

  - Haha, muito engraçado,hein? – ironizei. – Mas, eu sei que você não veio aqui só para isso, não é?
  - É, na verdade, não! Eu tenho que falar com você sobre o show de amanhã! – ele fez uma pausa – Eu estava pensando em tirarmos “Be Alright” e colocarmos uma música do antigo álbum.
  - Por quê? Ainda mais agora, em cima da hora... – perguntei, estranhando a proposta dele.
  - Bom, eu não sei! Eu andei conversando com o pessoal já faz um tempo. É que você...Você fica estranho quando começa a cantar essa música. Eu sei que como você e a Selena terminaram, você deve ficar desconfortável ao...
  - Espera, Scooter! – o interrompi – Eu não compus essa música para Selena e tampouco fico estranho por causa dela. É que... Ah, deixa para lá! Mas, talvez, isso seja bom, acho que algumas beliebers sentem falta das músicas do antigo álbum. Que tal se a substituíssemos por “One Less Lonely Girl”? Elas gostam muito!
  - Se você acha melhor! Então, acho que teremos que arranjar um buquê de rosas, né? – Scooter riu.

  Assenti, como se aquilo fosse óbvio. E... Era! Eu só escolhi essa música, justamente por causa desse momento, eu sei que elas adoram!

  - Então, eu vou encomendar umas agora! Amanhã, às 13h, você já tem que estar na arena, onde vai acontecer o show, ok?- ele me alertou.
   - Eu sei!
   - E não vai passar o dia com as beliebers, tudo bem? Kenny irá acompanhá-las para onde quiserem ir pela manhã, depois irão conhecer os mecanismos do show. Talvez, vocês se esbarrem por lá, não é?
  - Fazer o que, então? Tudo bem e eu vou estar legal para amanhã, ok? – afirmei.
  - Ótimo! Vou encomendar as rosas! As melhores que tiverem, não é? – Scooter riu, me lembrando do que eu sempre recomendava. – Vê se descansa bem, hein? Último show amanhã, relaxa, ok?
  - Vou fazer isso! – ri.

  E então, ele acenou e saiu, batendo a porta. Argh! Me joguei na cama, bruscamente. Estava cansado, nem sei porquê. Só estava! Decidi tomar um banho para relaxar. Peguei uma blusa e uma bermuda qualquer e me dirigi ao banheiro. A água quente que caia do chuveiro ajudava na idéia de relaxar, mas alguma coisa ainda me incomodava.

  Fiquei embaixo do chuveiro durante quase 1h. Era bom, me ajudava a pensar. Assim que sai, me vesti e sequei o cabelo, deixando ele do jeito que  ficasse, pois provavelmente não sairia novamente naquele dia.

   Assim que sai do banheiro,  percebi que já havia escurecido.  Interfonei para a recepção do hotel e pedi se podiam trazer o meu jantar até o quarto. Chegou meio rápido demais, mas tudo bem. Peguei o prato e depois de muito procurar, achei dinheiro para dar como gorjeta a moça que havia trazido a refeição. Ela agradeceu, gentil e se retirou.

  Comi, meio rápido demais , mas deixei alguns restos no prato. Não estava com tanta fome para ingerir aquela montanha de comida, que é feita pelo restaurante.

   Logo, ouvi baterem a porta e fui abrir, sem o mínimo ânimo. Era minha mãe.

 - Então, está pronto para amanhã? – ela me perguntou animada e mexendo em meu cabelo.

  Bufei, após sua pergunta e me joguei na cama, gemendo baixinho.

  - Ok, Justin, o que foi? – ela perguntou, rindo do meu “drama” e se sentando ao meu lado.
  - Nada! Eu só estou um pouco tenso! – falei, me endireitando a seu lado.
  - Relaxa, amor! – ela me abraçou – Vai dar tudo certo, sempre deu!
  - Espero que sim! – eu adorava o abraço da minha mãe, era bom, confortador.
  - E então, mudando de assunto, gostou de conhecer as tais beliebers que você estava tão ansioso para encontrar?

  Tá, por que todo mundo resolveu perguntar isso de repente? Que saco! Essa garota... A (Seu Nome)... Já não quer sair da minha cabeça e eu ainda tenho que agüentar, eles me lembrando.

 - Ah... É, gostei! – respondi, talvez um pouco seco demais.
 - Por que eu acho que você não está sendo totalmente sincero,hein?
 - Não, sério... Eu gostei de conhecê-las, elas são bem bonitas, simpáticas e fofas. Mas... Acho que a... (Seu Nome) não gosta tanto assim de mim!- não sei bem o porquê, mas isso me incomodava muito.
 - Jura? Mas ela é tão querida!- Minha mãe estava sendo cegamente gentil – Ela falou comigo hoje, toda envergonhada. Uma fofa!
 - Estamos falando da mesma pessoa? – sim, eu realmente suspeitava que a minha mãe estivesse confundindo as coisas – Eu não sei você, mas eu percebi que ela estava toda desanimada com tudo o que fazíamos hoje!
 - Ora, Justin, talvez ela só esteja cansada pelo vôo. Ela chegou e só teve tempo de descansar agora! Dá um desconto, aposto que amanhã será melhor.
 - Talvez você esteja certa.
 - Então, porque você não esquece isso e vai descansar, hein?
 - Ok, então - sorri para ela.

  E, se levantando da cama, minha mãe caminhou até a porta.

  - Então, eu já vou indo, lembrei que tenho que fazer uma coisa que prometi para a (Seu Nome)! Você vai ficar bem e tentar descansar?
 - Claro! Ah, mãe, antes de ir, será que a senhora poderia...hã... – olhei sugestivamente para a bandeja do jantar, que ainda estava em cima da cômoda.
  - Tudo bem, eu levo isso também, seu pequeno preguiçoso – ela riu, boba. – Boa noite, filho!
  - Ei, dona Pattie Mallette, você ACHA que vai ir dormir sem um beijo de boa noite do seu filhão gostoso aqui?
  - Filhão gostoso? – ela arqueou a sobrancelha, duvidando do que eu havia dito. – Ok, vem aqui então dar um beijo na dona Patricia Mallette.

  Me levantei e fui até ela. Beijei sua bochecha e fiquei ali. Passou um minuto... Depois, dois! E ela já havia começado a rir de novo.

  - Justin, seu bobo! Para de graça! – ela disse, rindo, me fazendo me afastar de seu rosto.
  - Ué, você vai ficar horas dormindo... Não achou que um beijo simples seria suficiente,né? – ri também.
  - Vindo de você, nada é suficiente! – ela abriu a porta e depois olhou para mim, doce – Boa noite, filho! Eu te amo!
  - Eu te amo também, mãe! – disse, sorrindo.

  E então, ela saiu. E, sozinho, eu voltava a pensar naquela garota. Ai, que saco! Queria tirá-la da cabeça um pouco, mas... Sei lá, não me parece justo ela ter que ficar em minha companhia durante um mês, se não gosta de mim... Ah, quer saber, vou fazer outra coisa para ver se esqueço isso!

  Peguei meu notebook e entrei no twitter. Eu costumo entrar pelo celular, mas hoje tinha tempo o suficiente para ficar de bobeira vendo o que minhas beliebers escreviam. Não ia twittar nada, só ficar olhando para tentar me animar, mas elas eram tão empolgadas, que me deixaram empolgado também.

  “Dia divertido! As beliebers vencedoras do concurso chegaram. Pena terem que ser só duas! Se pudessem passaria a vida com todas vocês”

  E logo já haviam milhares de retweets. Ri disso, eram sempre tão dedicadas. E continuei outro tweet.

  “ Último show da turnê amanhã.Quem vai? :)”

  Menos de um segundo e replys a mil. Meu Deus, como eram rápidas.

  “Obrigado a todas vocês que estiveram comigo na #BelieveTour. E as que não puderam... #NEVERSAYNEVER. O próximo album e uma nova turnê logo estarão ai!

  Continuei...

 “Começamos juntos e terminaremos isso juntos, amanhã! #ILOVEMYFANS

  E passei o resto do tempo apenas dando RT, respondendo e seguindo muito. Isso é o mínimo que faço por elas. Se pudesse, seguiria todas e conversaria todos os dias com elas. Estava mega animado, vendo a reação de uma belieber, após uma DM que eu tinha mandado, quando percebi que já era bem tarde e eu já deveria ter ido dormir.

  Sai do twitter e desliguei o computador, deixando-o em cima do criado-mudo. Tirei a camisa antes de dormir, afinal aqueles dias tinham sido estranhamente quente. Fiquei durante um bom tempo, apenas deitado, pensando em milhares de coisas. E essas coisas incluiam as beliebers que estavam no hotel. De repente, tive uma idéia e liguei para o Scooter.

  - Scooter, você estava dormindo? – perguntei, quando ele atendeu.
  - Não, mas você já deveria estar! – ele respondeu.
  - já sei... Só liguei para pedir um favor. Tem como você...

  Scooter confirmou minha idéia e finalizou a ligação me mandando dormir. Aff, não tenho 3 anos! Eu sei o que devo fazer. E logo, acabei, dormindo mesmo.
___________________________________________________________________________________

Capítulo 11 para a felicidade geral da nação...Ou não! skaoskaoskapsak
  Eu não sei se esse capítulo ficou bom, porque eu não sou um menino. Logo, não sei o que eles pensam, apenas imagino o que o Justin pensaria nessa situação... skaooksoaksoakso

Enfim, só isso! Beijinhos! Amo  vocês
Espero que goostem!

(Imagem do post é da Megan Maginn )

Nenhum comentário:

Postar um comentário