24 janeiro 2012

Welcome :)

  Oi, beliebers da Terra! :)

  Ui, nova #IB na parada! Antes de começar a postar eu só queria esclarecer umas coisinhas:
1°- Essa é a minha primeira #IB, então sejão  sinceras no coments,ok? (Sinceridade não é o mesmo que grosseria, ouviram, haters do Justin de plantão?!kkkkk)
2°- Só para deixar claro desde já, o Justin demora um pouquinho para aparecer, mas ele irá aparecer,tá? Fiquem tranquilas, minhas beliebers fofas!
3°- Os diálogos nas história serão iniciados por travessões, mas se você preferirem que seja no estilo
"Você: Sua fala aqui!" é só me avisar que eu mudo!
4°- Eu irei postar 1 capitulo por dia e, por favor, não façam chantegem emocional comigo, porque eu sou muito fraquinha e acabo cedendo sempre ksaoksoaksaksakpos' Como sou fofa, vou deixar uma lista de blogs com #IB's legais para vocês visitarem também,ok?!

   E, então, isso é tudo!
   Boa leitura! :)

Um comentário:

  1. kkkkkk, 1 cap. por dia, seeeeeeeeeeei...rs
    É, vc é fraquinha msm, rsrsrs, mas é a fraquinha q eu mais amooo!! <3

    ResponderExcluir