29 janeiro 2012

You Make Me Love You - Capítulo 9

Um pouco desconfortável aqui

 
   Demorou mais ou menos uns cinco minutos, até Manuela parar de gritar e agir como uma pessoa normal. Na verdade, nem tão normal assim. Ela saiu correndo feito louca até a mesa do Justin. Este já havia se levantado, esperando por ela de braços abertos, preparado para um abraço. Manu se jogou em seus braços e não o soltou durante uns bons dez minutos, enquanto eu apenas disfarçava que queria rir da situação.

  Ao, finalmente, se afastar do “amor da sua vida”, vi que Manuela chorava. Eu quase fiquei com pena dela, mas... Não! Na verdade, eu não entendia o porquê de tanta histeria. Apesar de tudo, Justin ainda era tão humano quanto nós.

  Ok, eu mudei de opinião sobre o termo “humano”, cinco segundos depois, quando vi o mesmo garoto de braços abertos, agora, olhando e sorrindo para mim. Eu não sou mesmo de abraçar estranho, mas iria pegar mal se eu não fizesse isso. Então, tentando parecer super animada por estar com ele, eu corri até seus braços. E foi... Estranho! Não sei descrever. O abraço dele era bom, quente. Mas ele ainda era um desconhecido, o que me impedia de gostar de tanta aproximação física.

  Por fim, depois de todas as “apresentações” e derivados, nos sentamos para realmente tomar café. Porém, infelizmente, Scooter não pode nos acompanhar nessa nova etapa do dia, tinha que resolver alguns problemas ou qualquer coisa assim. Uma pena! Scooter era realmente fofo... Agüentar os ataques da Manuela, não era tarefa para qualquer um, não.

  - Ah, então, o quê vão querer, minhas beliebers? – perguntou Justin, fazendo eu voltar minha atenção para o que acontecia a minha volta.
  - Minhas beliebers? – Manuela miou, toda emocionada.

  Só eu que acho isso ridículo? O cara nem me conhece e já vem me chamar de “minha”? Alguma coisa está muito errada aí, que intimidade! Desde quando ele comprou a minha pessoa para poder ter direito de me chamar como se eu fosse uma propriedade? Além disso, se eu realmente fosse uma propriedade, eu seria muito cara mesmo. Nem o Justin cheio de grana teria o suficiente para me comprar,ok?

  -Então... – Justin falava novamente. Ai, que sem-educação! Já é a segunda vez que ele interrompe o que eu estou pensando. Vou pensá-lo em matá-lo mentalmente, para ele ver como é bom!
  -(Seu Nome)... - agora era Manuela que além de me chamar me deu um baita chute, por baixo da mesa.- Você está legal?

  Eu xinguei ela de 30 mil coisas diferentes,na minha cabeça. Mas, por fora, permanecia doce e calma.

  - Ah, desculpem, gente! Eu... Tenho que fazer uma ligação! Podem me dar licença, um segundo? Podem ir pedindo o que quiserem, eu já volto.

  Na verdade, eu tinha mesmo que ligar para minha mãe, como prometi, mas... Eu nem me lembrei disso quando usei uma desculpa ridícula como aquela. Estava me sentindo um tanto desconfortável ali. É realmente muito chato ficar sentada em uma mesa com um “pop-star adolescente” e uma amiga que só falta beijar o chão por onde ele pisa. Por que eu aceitei viajar mesmo?

  Tentei afastar isso da minha cabeça, enquanto discava os números do telefone da minha mãe no meu celular. Tentei uma vez, ninguém atendeu. Na segunda, também nada. E, por fim, na terceira vez em que ligava, perdi a paciência e deixei um recado na secretária eletrônica. Disse que tínhamos chegado aquela manhã, que eu estava bem, que andar de limusine é muito legal e depois menti dizendo que o Justin era muito amável e que tudo estava indo muito bem. Finalizei o recado, lembrando que a amo e desliguei.

  Não estava com a mínima vontade de voltar para lá, mas eu tinha que ser educada e também estava morrendo de fome. De qualquer forma, era melhor que eu fizesse isso logo, antes que eu acabasse me perdendo nesse hotel enorme.

  Me apressei um pouco para não deixá-los esperando, mas ao chegar à mesa em que os dois se encontravam, não havia nenhum prato ali, eles apenas conversavam.

  -Voltei! – disse me sentando no lugar em que estava antes. – Hã... Vocês já acabaram?
  - Não!- Justin sorriu – Só achei que não seria legal a gente fazer o pedido na sua ausência. E então, a gente já sabe o que vai pedir, você quer alguma sugestão?

  Ok, admito, esse jeito preocupado dele era fofo, mas eu aposto toda a minha pequena grana que ele só faz isso porque tem que tratar as fãs assim.

  - Na verdade, eu aceito sim! Iria levar muito tempo para procurar algo nesse cardápio tão enorme mesmo! – Tentei ser igualmente educada.
 - Então, eu e o Justin – Manuela estremeceu ao falar o nome do garoto que estava sentado ao seu lado – pedimos a torta de chocolate com um cappuccino. Eu achei que você iria gostar também, mas como não tinha certeza, eu...
- Tudo bem! Pode ser isso mesmo, Manu!

  Justin chamou um garçom e então fizemos os pedidos, que chegaram depressa. Enquanto comíamos, conversávamos sobre... Nós. Justin perguntava tudo sobre a gente e Manuela respondia mais que depressa. No meio disso tudo, eu falava pouquíssimo e só observava enquanto minha amiga contava tudo sobre as nossas vidas ao “grande amor da sua vida”. Daqui a pouco, ela diria ao garoto até qual a cor da calcinha que eu estava usando. Sim, Manuela é tão louca, que se ele perguntasse, ela responderia, sem hesitar.

_______________________________________________________________________________

Capítulo 9 aí, povo! Eu nem tenho muitas observações a fazer desse capítulo, exceto uma:
Esse será o única capítulo que eu vou postar hoje,tá?

Bom, espero que gostem  :)

(Imagem do post é da r.)

2 comentários:

  1. Awwwwn qe peerfeeitoooo OMB ! shuahsaush euu too rindoo mto com esse seu jeito 'comediante' de seer dona Juuh (: Too amandoo sério (:

    ResponderExcluir