30 janeiro 2012

You Make Me Love You - Capítulo 10

Passeio em NY



  Assim que acabamos, Justin resolveu tudo sobre a conta. E logo nos convidou para outro programa: um “passeio” pelas ruas de Nova York. Sinceramente, iria recusar. Estava cansada, a tensão do vôo e tudo mais tinha me esgotado. Porém, Manuela aceitou, sem nem me consultar. Nossa, nem sei por que fiquei surpresa, aposto que se o Justin chamasse ela para pular em um tanque de tubarões, ela iria sem pensar duas vezes.

  Bom, eu tive que aceitar sair também, afinal, não ia deixar ela ir “sozinha”, pois, de qualquer forma, eu me sentia um tanto quanto responsável por essa louca. E deixá-la sozinha, sabendo do nível de histeria em que ela estava, seria um perigo não só para ela, como para todos que estavam a 100 km de distância.

  Nós saímos do restaurante e apenas andamos pelas lindas ruas da cidade, enquanto continuávamos conversando... Ou melhor, eles conversavam, e eu observava e escutava. Para falar a verdade, eu me sentia um peixe fora d’água ali. Nunca me adaptei rapidamente ao novo. Mas, de repente, enquanto pensava sobre coisas aleatórias, percebi alguma coisa muito suspeita. Cheguei mais perto dos dois e sussurrei.
 
  - Não olhem agora, mas... Tem um cara do tamanho de um armário, seguindo a gente!

  Acho que nenhum dos dois entendeu o “Não olhem”, porque assim que acabei de falar eles viraram super indiscretos para trás. E Justin começou a rir. Ah, que lindo isso, um maluco de quase 30 metros de altura, seguindo a gente e o babaca fica rindo? Deve ser por isso que a minha melhor amiga é fã dele. Os níveis de anormalidade são os mesmos.

  - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

  Manuela gritou novamente. Finalmente uma reação sensata... Ou não! A doida saiu correndo de encontro ao maluco perseguidor. Será que sou eu ainda continuo em sã consciência?

  -KENNY! – minha amiga gritou, pulando em cima do armário... digo, do tal homem. – Ah, Kenny, você é o maior! – Nisso eu tinha que concordar.
  - Bom, acho que você já sabe que ele não é nenhum psicopata agora, não é? – Justin perguntou para mim.- Esse é Kenny, meu segurança. Ele tinha que vir comigo, mas achei que seria estranho se ele andasse com a gente e pedi para ele ficar a alguns passos de distância.

  Ok, supernormal isso, hein, Justin?

  Assim, que Manuela saiu de cima do tal Kenny, eu fui me fingir de fofa e o cumprimentei com um aperto de mão. Não vou nem comentar que a minha mão quase se perdeu na mão gigante dele. De repente, uma musiquinha agradável começou a tocar, vinda do bolso do Justin. Ele rapidamente pegou o celular e checou quem era.

  -Ah, Eu tenho mesmo que atender, meninas! Podem me dar licença rapidinho?

  Assentimos e ele se afastou, atendendo o celular. E enquanto isso a Manuela fez com o Kenny o mesmo que fizera com o Scooter mais cedo, bajulá-lo até não poder mais. E quanto a mim? Bom, eu fiz o mesmo que venho fazendo desde que cheguei aqui: ficar com cara de tacho e não saber o que fazer.

  Logo, Justin voltou para perto de nós. Uma expressão não tão boa no rosto.

  -Ah, era a minha mãe. – Ele parecia meio envergonhado.- Queria saber se vocês já tinham chegado e... Perguntou também se não queríamos nos encontrar com ela em um restaurante aqui perto para almoçarmos? Ela quer conhecê-las.
  - Oh, my Bieber! Você está dizendo que a minha sogra nos convidou para almoçar com ela? – Manuela surtou.

  Sogra? Pisei com força no pé da maluca para ver se ela se tocava do que tinha acabado de dizer. Ela logo percebeu e tentou consertar:

  -Ah, quero dizer, a Pattie? Que legal,não?! Vamos logo!
  -Ok,então! – ele riu – O restaurante não fica tão distante daqui, vocês preferem ir andando ou de carro?

  Eu ia implorar para irmos de carro, mas não tive tempo, minha doce melhor amiga achou melhor irmos andando, porque assim tínhamos tempo de conversar e tudo mais. Por Deus, o que essa garota tem nessa cabeça? Eu não agüento mais!
                                                                     *****

  Por sorte, o restaurante realmente não ficava tão longe, mas de qualquer forma, eu cheguei lá quase morrendo. Rezando para que aquele almoço fosse a última coisa que faríamos naquele dia. Seguimos para a mesa em que Pattie estava sentada. Ela nem percebeu que tínhamos chegado, estava distraída olhando o cardápio.

  - PATTIE, SUA DIVA! – Juro que eu já estava ficando meio cansada da voz da Manuela naquele dia – Nem acredito. É você mesma! Em carne, osso e beleza eterna!

  Pattie ria, acompanhada de Justin, enquanto Manuela a abraçava. Logo, eu a cumprimentei também, mas fui um pouco menos histérica que minha amiga.
 
  Nos sentamos, eu, Manu, Justin e Kenny e logo escolhemos o que iríamos comer. Enquanto esperávamos, Pattie conversava conosco, fazendo quase as mesmas perguntas que Justin tinha feito mais cedo. Logo, os pratos chegaram, mas nem por isso paramos de conversar entre uma garfada e outra. Diferente do café-da-manhã, dessa vez eu até falava um pouco mais, afinal, Pattie era tão simpática.

  Quando acabamos, Manu se retirou para ir ao banheiro e Justin, junto com Kenny, foi resolver o pagamento da conta. Acabamos ficando somente eu e Pattie na mesa. Assim, eu lembrei de algo que tinha prometido para minha mãe antes de viajar, e, então meio sem jeito e com a cara quase no chão de tanta vergonha, eu comecei:

  - Pattie... – respirei fundo antes de continuar. Nossa, que vergonha! – Então, eu e a Manu viemos para cá sozinhas e, antes de vir, eu prometi para minha mãe que assim que chegasse, para tranqüilizá-la, pediria para alguém da equipe do Justin entrar em contato com ela, e eu estava pensando se...
  - Se esse “alguém” poderia ser eu? – ela sorriu, doce e eu sorri mais envergonhada em resposta. – Mas, claro que sim, minha querida. Vou deixa o número dela salvo no meu celular e assim que retornarmos ao hotel, eu ligo, tudo bem?

  Eu assenti e depois passei o número da minha mãe para Pattie, que era realmente e completamente fofa.
                                                                  
                                                                    *****

  Minutos depois, Justin, Kenny e Manu  voltaram e nós todos fomos embora. Infelizmente, fomos a pé mais uma vez. E, dessa vez, parecia que o hotel tinha criado pernas e andado para mais longe que antes.

  Assim que chegamos, Justin e Pattie nos levaram até o quarto em que ficaríamos, que seria no mesmo andar do quarto em que eles estavam hospedados. Logo que ele abriu a porta para nós entrarmos, meus olhinhos brilharam. Não porque o quarto lindo, apesar de ser mesmo, mas por finalmente poder descansar.

  -Ah, meninas, vou deixá-las a vontade agora, para descansarem. Sei que voar é exaustivo mesmo – Justin riu. – E além disso, teremos um dia cheio amanhã, não é? Quem está animada para o show?

  Manuela gritou, enquanto eu apenas sorri, sem muito ânimo para fingir está super animada. Justin percebeu e olhando para mim, ele deu um meio-sorriso. Acho que ficou um pouco chateado. Ah, quem liga?

  - Então...- começou Pattie – Qualquer coisa, o Justin está no quarto 1206 e o meu é o 1207. Ou, liguem para recepção e peçam o serviço de quarto,ok?

  Assentimos. Com um “tchauzinho” simpático, ela se despediu. Justin quis ser um pouco mais... hã... Íntimo? Sei lá, só sei que o maluco nos deu... um beijo de boa noite, acho! Primeiro em Manuela e depois em mim, mas ao se afastar, percebi que ele me olhava estranho. Era diferente dos olhares que conhecia, meio inseguro, talvez ainda chateado. Não sei, mas logo ele saiu, fechando a porta.

  Então como se não bastasse, minha amiga louca pulou em cima de mim, ainda super animada.

  - Ai, não te disse? Ele é perfeito! Acho que nunca mais irei lavar a minha bochecha!

  Não falei? Completamente, LOUCA!
___________________________________________________________________________

Pronto, Capítulo 10 postado!  Hã... Eu só queria fazer algumas observações hoje,tá?

1° - Eu vou ignorar o clima correto de NY, tá? Tipo, eu acho que na época do ano em que a IB ocorre, lá estaria no inverno, super frio. Mas, não seria nada favorável para o andamento da IB. O que vocês acham? Se não gostarem, eu sigo o clima normal da cidade,ok?
2° - Minha beliebers lindas, façam um favor para mim? *--*
COMENTEM! skaokoakoakaks Sério, amoures, o comentário de vocês me ajuda a saber se a IB tá boa ou não, e em que eu tenho que mudar ou melhorar! Só parar deixar vocês com ciumes, quando eu escrevia fanfics da TMJ e romances  originais, eu recebia em média uns 10 comentários por capítulo! Sério... hahahahahaha. E, não, eu não vou parar de postar por falta de comentários, até porque eu sei que algumas pessoas leem e não seria justo com elas, mas seria muito legal para mim  se vocês comentassem,ok? N

É como dizem, comentar não tira pedaço e faz bem ao coração do autor!  hahahahahah'
Amo vocês :)
E espero que gostem do capítulo!

(Imagem do post é da AllRealityOrNot)

3 comentários:

  1. Aaah por favor naum excluiii o blog .. eu sempre comentoo #rum haha sérioo ... se voc quiser eu comentoo varias vezes no msm cap haha p / voc naum ficar com poko comentario mais naum tira dona Juh !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, fica tranks, Vih! Não vou excluir, não! Pq eu sei que tem gente que lê (e mta poucos q comentam,né?kkkkk) e eu não acho legal parar agora que eu comecei,né? hahahahaha :p

      Excluir
  2. MEU DEUS, Ñ AXO Q VC VA LER ISSO MAS, SEU BLOG TÁ, PERFEITO, COMEÇEI HJ, SALVEI NOS FAVORITOS E Ñ CONSIGO PARAR DE LER! PARABENS!

    ResponderExcluir