31 dezembro 2012

Happy New Year!

Só eu que estou sentindo um friozinho na barriga? Hahahahaha Sempre acontece! Faltam apenas 2 horas para um novo ano, ou seja, o começo de mais um período de 365 dias, repletos de oportunidades e, quem sabe, surpresas :)
  Algumas pessoas gostam de olhar para trás e conferir os erros que cometeu durante esse ano para que não voltem a acontecer. Sinceramente, não tenho essa necessidade, porque vivo de pensar nas futuras situações que na minha cabeça serão perfeitas (hahahaha, ok, agora me deu uma vontade de chorar com as minhas ilusões hahah Pois é, gente, estou carente, sensível, sei lá haha). Mas eu gosto disso, gosto dessa sensação de curiosidade para o futuro, gosto de fazer planos - dane-se se serão cumpridos ou não -, gosto de imaginar que farei coisas diferentes no ano que se inicia. Atitudes diferentes. Pensamentos diferentes. Erros diferentes. Ou não.
  Durante todos os anos que se passaram, eu sempre desejava mudanças na virada ou, então, desejava fazê-las eu mesma (até fiz um post sobre isso, "ano passado", no meu outro blog), mas é bobo fazer metas. É bobo achar que se pode passar um ano sem erros. É bobo organizar uma listinha de coisas qie você pretende e, supostamente, pode fazer. Dane-se os rituais. Dane-se as suposições. Dane-se os erros.
  2013 pode ser o "seu ano" se você deixar acontecer.
  Então, erre. Chore. Ria. Enlouqueça. Saia do tradicional. Não ligue para as minhas palavras, faça o que você quiser fazer. Principalmente, não crie um listinha de metas, mas sim um mundo de sonhos. Ninguém pode te censurar quando você sonha e exatamente isso que deveríamos buscar em 2013: Viver nossos sonhos e o resto? É o resto! Quem liga?


  Vocês estiveram comigo durante praticamente 2012 inteiro e eu espero poder contar com companhia tão agradável ainda no próximo ano. Obrigada por todo esse tempo que vocês se dedicaram ao nosso cantinho, assim como eu. Vocês não tem idéia de como fizeram meu ano infinitamente mais fofo. Todas as temporadas. Os comentários. E, principalmente, todo o apoio de vocês foram de extrema importância para mim, princesas!
  Eu já li alguns comentários/tweets de vocês me desejando "feliz ano novo" e tudo mais e saiba que eu desejo tudo infinitamente para vocês e ainda muito mais que quiserem. Amo vocês, minhas lindas!
  E, lembrem-se...
Às 00:00:01 é quando o seu tempo para construir uma escada para os seus sonhos começa. Boa sorte!

                                     "Cause everything starts from something
                                       But something would be nothing..."
                                                                               (Justin Drew Bieber)

Nenhum comentário:

Postar um comentário