24 dezembro 2012

Feliz Natal!





  Boa noite, princesinhas :)
    E aí? A mesa já está pronta? O pisca-pisca já está ligado? Os presentes estão debaixo da árvore? Seus parentes já estão todos aí? Algum tio já fez uma piada da qual só ele ri? ... Seu coração já está cheio de amor e felicidade para dar e vender?
    Pois é, então é Natal! (Sim, para mim, já é Natal. Dia 24 e 25 é uma data só hahahaha)
    Sinceramente, eu não tenho nada a dizer que não vá parecer clichê e vocês sabem bem como eu odeio isso, não é? Hahahahaah, mas vamos lá!
    Tudo de melhor para vocês e suas respectivas famílias nesse final de ano e data tão especial, ok? Agora é aquela hora em que afastamos todas as frustrações, mágoas e qualquer outra coisa negativa que carregamos ao longo do ano e deixamos um espaço limpinho em nosso coração. Espaço esse que será preenchido com os melhores sentimentos do mundo. Tudo o que você considerar bom deverá estar em seu coração agora, para que você possa compartilhar tal sensação com todos aquele que você ama...
     E eu espero que toda a minha animação e positividade também esteja chegando aos coraçõezinhos de vocês agora. E que, talvez - só talvez - isso faça com que vocês sintam que pelo menos por um segundo eu estou abraçando todas vocês... Porque é exatamente isso que eu estaria fazendo se pudesse agora! :)

Eu amo vocês lindas! :)

    

3 comentários:

  1. brigada ju, cara você é muito fofa <3 pra vc tbm, tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  2. Awn, Feliz natal, princesa, boas festas e muitos bofes in your life :) hahah e ah, pare de ser tão perfeita assim, ok? u_u
    @it_Stephanie_

    ResponderExcluir