02 dezembro 2012

3. You Make Me Love You - Capítulo 30



Tranquilidade externa...


Justin’s POV


    Chegamos em casa mais rápido do que eu esperava, a considerar a velocidade em que estava dirigindo. Assim que estacionei na garagem, (Seu Nome) desafivelou o cinto, com presa. Ela sequer olhou para mim, enquanto puxava o urso de pelúcia do banco traseiro pela orelha. Observei, em silêncio, minha namorada sair do veículo e também da garagem, caminhando até a entrada da casa. A julgar pelo que tinha visto, ela poderia facilmente desmaiar de cansaço no corredor.

      Suspirei, antes de repetir o processo, sem tamanha pressa. Após desligar as luzes do espaço, segui para dentro de casa, procurando por (Seu Nome). Ela não parecia estar em nenhum lugar do primeiro andar, o que era estranho, se levasse em conta o fato de que ela deveria manter movimentos lentos, enquanto quase dormia em pé.
     Sem vontade, segui pelas escadas até o andar acima, que parecia igualmente silencioso. Abri a porta do meu quarto discretamente, a fim de encontrar uma garota fugitiva, mas nada. A única coisa presente ali era fracos barulhos aleatórios vindo do banheiro. Aparentemente, eu havia encontrado minha donzela em perigo.

    - (Seu Nome)? – comecei, aproximando-me da porta.

     Não cheguei a ter uma resposta sequer. Assim, abri a porta destrancada lentamente para não assustá-la. Ao, afinal, entrar no banheiro, fiquei diante de uma ótima – repito, ótima – visão. (Seu Nome) estava tirando a blusa calmamente, preparando-se para tomar banho. O cabelo estava preso em um coque desajeitado, deixando sua nuca totalmente vulnerável.

     Para minha sorte, ela estava de costas para porta e, aparentemente, nem imaginava que eu estivesse ali. Aproveitei-me da minha situação e, em silêncio, me aproximei de (Seu Nome). Entrelacei meus braços em sua cintura, por trás e, levei meus lábios até sua nuca, dando beijos leves e rápidos. Sua pele se arrepiou rapidamente e, eu abafei uma risada baixa, mas ela percebeu.

      Quando deixei que meus lábios tocassem seu ombro, ela se deu conta de que aquilo não acabaria bem. Sem hesitar, percorri minha mão direita por sua barriga, parando no fecho frontal de seu sutiã. Tentei de todas as maneiras possíveis, mas aquele treco simplesmente não abria. O que aconteceu com o bom e velho sutiã que sempre fechou atrás?

     - Justin... – (Seu Nome) riu baixinho, afastando minhas mãos de seu corpo. – Hoje, não...
     - Por que não? – sussurrei da forma mais sedutora que consegui.
     - Não faça isso, ok? É golpe baixo! – afirmou, antes de se virar para mim. – Eu estou cansada. Tão cansada que estou quase pensando em dormir aqui só para não ter que andar até a cama...
     - Por hoje, aceito essa desculpa! – sorri, antes de lhe dar um beijo na testa. – Eu vou tomar banho no seu quarto. Você faça o mesmo e relaxe, ok? Descanse, porque amanhã eu vou tentar de novo.

      (Seu Nome) riu, enquanto eu me dirigia para fora do banheiro. De volta ao quarto, peguei uma roupa qualquer no armário e, sem vontade, me arrastei até o cômodo ao lado. O quarto dela estava visivelmente mais arrumado, porém, eu tinha quase certeza que isso só acontecia porque ela mal ficava lá.

      Sem perder tempo, entrei no banheiro e me despi com pressa. Liguei o chuveiro e deixei o jato de água quente cair sobre mim, me fazendo relaxar. Era bom não ter tantas preocupações, alias, não sabia desde quanto tempo não me sentia assim. Parecia que tudo tinha novamente voltado a dar certo, a ficar no lugar que deveria estar sempre. E, se depender de mim, continuaria assim por muito e muito tempo.

      Suspirei, pensando em quando teria que me afastar da minha princesa de novo. A data estava chegando mais rápido do que eu esperava. Embora não fosse tão afastado assim, ainda significaria ficar longe dela, o que de uma forma ou de outra, sempre traz problemas. E eu não seria capaz de pedir para ela ir comigo. Seria pedir demais, além de que seria quase como induzi-la a trabalhar mais. Decididamente, era algo que eu me recusava a fazer.

      Com calma, retirei o condicionador do cabelo e, só então, acabei o banho. Sequei meu corpo, me vesti e penteei o cabelo de uma forma meio desajeitada, rapidamente. Pela última visão que tive do banheiro, quase me senti culpado pela bagunça, mas convenci a mim mesmo a deixar para lá, prometendo arrumar tudo em breve. Internamente, eu sabia que era mentira.

     Apressado, retornei ao meu quarto. Neste, encontrei (Seu Nome) já deitada sobre a cama. Seus olhos suavemente fechados e a respiração devagar me fez acreditar que ela já estava dormindo. Assim, me aproximei, suavemente, tentando fazer o mínimo barulho possível, enquanto andava pelo piso. Ao me aproximar da cama, me debrucei com cuidado sobre o corpo da minha princesa.
   
      - Já está dormindo? – perguntei, de forma idiota.
      - Sim. – ela me surpreendeu, rindo.

      Arqueei as sobrancelhas, enquanto (Seu Nome) abria os olhos, rindo para mim. Ela deslizou pela cama e, em seguida, fez um gesto para que eu deitasse ao seu lado. Sorri, antes de ceder e me jogar sobre a cama. Logo que me acomodei, ela se juntou ao meu corpo, deitando a cabeça sobre meu peitoral.

      - Você não é nem um pouco folgada, não é, garota? – perguntei, fingindo um olhar de reprovação.
      - Aprendi com você...  – apelou. – Aliás, você é o culpado pelo meu cansaço, então não tem o direito de reclamar, senhor Bieber.
      - Mas... – me calei. Eu não tinha um argumento.
      - Me promete uma coisa, Justin? – pediu, parecendo receosa.
      - O quê?
      - Vamos ficar sem fazer nada amanhã. Por favor...
      - Que sem graça! – chiei. – Mas se você prefere assim...
  
      (Seu Nome) ficou em silencio, enquanto deslizava os dedos pelo meu braço, parecendo estudar alguma característica ali. Fingi não notar o seu pequeno bocejo, informando que ela estava com mais sono do que aparentava. Corri a mão por seu cabelo, tentando fazê-la dormir mais rápido.
 
      - (Seu Nome)... – comecei, quando uma questão voltou a surgir em minha mente.
      - Fala.
    
      Suspirei. Eu não sabia se deveria mesmo perguntar, mas ainda assim precisava saber. Eu queria que ela fosse comigo para Los Angeles, mas ao mesmo tempo não queria ocupá-la. E, na contramão disso tudo, precisava ter certeza que ela ficaria bem, enquanto eu não estivesse ali.

       Mas, talvez, ainda não precisasse incomodá-la tão cedo.

     - Quer que eu cante para você? – disfarcei, por fim.
     - Se não for te incomodar... – ela sorriu, satisfeita com a minha proposta.
     - A de sempre?
    
     Ela assentiu, como se a minha pergunta fosse desnecessária. Antes que eu começasse, (Seu Nome) endireitou-se ao meu lado, deitando-se novamente em uma posição mais confortável e beijou levemente meu pescoço. Sorri, enquanto ela olhava constantemente para mim. Eu não tinha ideia de como ela fazia isso, mas havia algo no modo como ela me olhava, quase parecendo admirada, que me fazia sentir especial.
  
     
- Across the ocean, across the sea
        Starting to forget the way you look at me now


    Observava atentamente o modo que (Seu Nome) reagia à música.
No começo, ela pareceu entusiasmada e, de certa forma, emocionada, mas a partir da segunda vez que cantei o refrão, seus olhos começaram a pesar, de modo que, ao final da canção, ela já estava dormindo, apoiada docemente sobre mim.

     Embora não fosse uma coisa que eu faria normalmente, comecei a observar enquanto (Seu Nome) dormia. Eu provavelmente estava pegando as manias da minha namorada, mas agora, afinal, eu entendia porque ela fazia isso. Era simplesmente perfeito. Dava para notar, detalhadamente, o modo como ela respirava de forma pausada, agravando o jeito relaxado com que seus olhos se mantinham fechados. Com calma, cobri desnudas pelo comprimento micro de seu pijama e, por fim, beijei sua testa. Permaneci observando aquele retrato de um anjo ao meu lado, até sentir as pálpebras começaram a pesar, o que demorou bastante. Mas a parte boa é que, se eu tivesse sorte, talvez sonhasse com beleza semelhante.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 30, amores :)
    Então, eu postei, como prometido. E, embora eu saiba que o capítulo está com uma escrita tipo minhas redações da escola (-.-), eu ainda quero pedir um favor para vocês. Mandem para o meu twitter (@FallingForDrew) uma foto do Justin que vocês gostem. Uma só mesmo (haha, eu sei que é dificil escolher). Eu, provavelmente, usarei isso para uma idéia que eu estou tendo aí, então, mandem mesmo, ok? Não precisa ser hoje, nem agora, mas mandem, por favor :)

    Enfim, por hoje é só, lindas!
    Boa noite...

(A imagem do post é da Jedda)

3 comentários:

  1. Ju sua azeitona com carosso :@ Quero parte hot kkkk nao que eu seja safada mas i need kkkkkkk beijos minha meiga
    @yepdrew

    ResponderExcluir
  2. Sem comentarios neh Juh definitivamenta perfeiitos os doiis caps. assim com a mesniina aii de cima quero parte hot u.u ~nao sou safada ta? so espivitada as vezes...as vezes kkkkk~o Juss continua o msm fofo de sempre aiai isso nunca vai mudaar... mais enfiim continuaa logo pq eu to anciosaa bjs minha pequena divaa ^.^
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir