28 dezembro 2012

3. You Make Me Love You - Capítulo 41


Anonimamente

Belieber's POV


  
Acordei perdida, pela manhã. Eu ainda estava insatisfeita pelo que havia acontecido na noite anterior, mas tentava ignorar acontecimentos passados. A única coisa que me deixou bem humorada ao levantar fora o barulho agradável de uma fina chuva, caindo do lado de fora. Aquilo não era suficiente para me confortar, porém eu tinha esperanças que a garoa traria o frio. O agradável frio.

   Não consegui me distrair. Pelo contrário, os pingos que caiam lá fora faziam meus pensamentos voarem para longe. Pensei no Lucas. No seu estúpido e desnecessário beijo com a ex do meu atual namorado. Na Selena. Em tudo o que eu havia escutado a seu respeito. No jeito como ela estava agarrada ao meu loiro quando eu os flagrei. E, por fim, pensei em Justin. Apesar de tudo que já havia acontecido até ontem, talvez eu estivesse agindo demais como uma psicótica.

   Repeti para mim mesma, inúmeras vezes, que a culpa daquilo tudo era de Lucas. Eu havia mudado o meu alvo de Selena para meu melhor amigo. Embora eu não gostasse de admitir que estava sendo injusta, não dava mais para negar. Eu tinha cem por cento de certeza que Lucas havia usado seu lado mais cafajeste possível. Tentei desejar internamente que ele não tivesse vindo, mas não conseguia. Nada era capaz de me deixar brava com esse idiota, a um ponto tão crítico assim.

   Ouvi o meu celular tocar ensurdecedor, sobre a cômoda. Peguei-o com cuidado, quase receosa ao olhar a tela. Aparentemente, eu tinha duas novas mensagens. Eu ainda não havia visto o remetente, temerosa demais para saber do que se tratava, já que eu realmente não esperava que alguém tivesse algo para falar comigo. A única coisa que eu não aceitaria era notícia ruim.

   “O idiota do Lucas está com você, não é?”

   Era a Manuela. Ri sozinha do que estava lendo, embora imaginasse que ela não estivesse tão feliz, na hora que escreveu. Aliás, isso já havia acontecido há quase uma hora atrás, perto das 10h da manhã. Me apressei para digitar uma resposta, ansiosa para saber qual seria sua reação após a confirmação.

   “ Bom, ele está sim. Por quê? Ciúmes, porque ele prefere ficar comigo que com você?
      Não o culpo! Você manda mensagem para mim, apenas para perguntar sobre terceiros. Notei o quanto você me ama, hein?”

   Enviei e continuei encarando o celular. Esperei, impacientemente, por uma resposta imediata, mas demorou. Eu estava curiosa para terminar esta conversa primeiro, antes de ser pega de surpresa por outra mensagem, que aparentemente era de um número desconhecido. Já estava considerando parar de esperar, quando o celular vibrou na minha mão e eu fiz o mesmo, antes de visualizar a resposta.       

   “Aff, ele é um idiota! Nem para me avisar. Tomara que quando volte, dê treta. Só para ele aprender a não esconder as coisas de mim.
   De qualquer forma, você ainda tem a cara de pau de ME chamar de ciumenta? Por favor, (Seu Nome), você já está fazendo drama, porque eu amo mais o Lucas do que você, porém não. Me desculpa, gatinha. As coisas estão muito loucas por aqui, mas logo acaba e, então, darei um jeito de te perturbar muito. Aguarde!
    Enfim, vou ter que parar de responder agora, antes que eu perca meu celular. Sinto sua falta, minha chatinha!”


   Sorri involuntariamente. Esse era um dos poucos momentos em que eu percebia que sentia mais falta da minha melhor amiga louca do que queria admitir. Ela era uma das poucas pessoas que não pensavam mesmo após uma situação completamente incabível. Eu poderia pedir para ela fazer qualquer loucura comigo e ela faria, sem hesitar. Pensar que agora não havia ninguém tão corajosa e imprudente como ela, ao meu lado, era um tanto quanto depressivo.

   “Ok, então. Estou esperando, hein?
   Boa sorte, Manu. Sinto sua falta também, minha piriguete!”


   Enviei a última mensagem, me sentindo insatisfeita por saber que não obteria resposta. Fiquei até esperando um pouco, mas era bem provável que ela já tivesse desligado o celular e nem ao menos tivesse visto todo o meu amor e carinho que estava lhe enviando. Suspirei, inconformada ao saber que não era capaz de ter certeza. Odiava a distância.

    Quando o meu celular voltou a vibrar, quase fiz uma festa, achando que seria Manuela, novamente, mas minha animação fora em vão. Aparentemente, eu havia ficado tão empolgada com a primeira conversa com a minha melhor amiga depois de meses, que esquecera que havia ainda outra mensagem de número desconhecido. Agora, o meu celular fazia questão de me lembrar de não deixar o estranho sem resposta.
       
   “Preciso falar com você!
     O que acha de nos encontrarmos hoje? Pode ser em qualquer lugar que você queria, mas eu realmente preciso falar com você!”


   Fiquei um tanto quanto perplexa, diante da situação de que havia um maluco (ou talvez possível presidiário) me mandando mensagens anônimas, querendo marcar um encontro para abusar do meu corpo nu. Sem um pingo de vontade de continuar sendo assediada anonimamente, segui sem entusiasmo para a segunda mensagem que havia sido recebida há poucos minutos.

   “Oh, esqueci! Você não tem meu número...
    Sou eu, Selena :)”    

   
   Ok, era melhor que fosse mesmo o maluco. Ou o presidiário.

   Permaneci encarando aquelas palavras durante indeterminados minutos. Eu realmente não fazia ideia do que aquilo poderia significar. Afinal, não conseguia pensar em nada que aquela pedófila pudesse querer falar comigo. Ainda assim, estava impedindo a mim mesma de abandonar o celular sobre a mesa de cabeceira e fingir que não era nada, como eu teria feito no dia anterior. Não tinha certeza de que era apenas curiosidade ou, talvez, vontade de colocar os pingos nos “is” finalmente.

   Contrariando todos os meus instintos – que gritavam para que eu recusasse o convite –, comecei a digitar uma resposta positiva. Aceitei o que ela estava propondo e pedi para que a própria escolhesse o lugar e o horário. Sem esperar uma resposta imediata, levantei e me dirigi ao banheiro, pronta para tomar um banho e começar a me arrumar. Percebi que estava ansiosa demais para ter a chance de, afinal, acabar com toda essa confusão. Antes que isso acabasse comigo. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 41, lindas :)
    Eu sei que está curtinho, mas o próximo será maior, sério. Só para vocês saberem: eu ainda leio os comentários, ainda divulgo se vocês pedirem, ainda mando capítulos pelo twitter se vocês perdirem e ainda me importo muito, muito.
  Enfim, eu espero que tenham gostado.

(A imagem do post é da Fanny)

9 comentários:

  1. é ficou bem curtinho, estou esperando o proximo!

    ResponderExcluir
  2. Awn cara, era a maluquete da Manu, que cute *-* '' Ok, era melhor que fosse mesmo o maluco. Ou o presidiário.'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OK, RACHEI LENDO ESSA PARTE, (SEUNOME) É DEMAIS CARA! E sobre o capitulo passado: PUTA QUE PARIU, LUCAS, I HATE YOUUUUUUUU, PQ TINHAS QUE FICAR ENFIANDO A TUA LINGUA NA BOCA DAQUELE CABO DE VASSOURA? ERA MELHOR IR BATER UMA, AF MEU! Enfim, como já deu pra perceber, não sou a favor de Lelena, pelo contrário, estou torcendo pro Lucas achar um guria daora e dê um pé na bunda da Celina, LELENA NAO PODE ACONTECER CARAI! U_____U Lucas é meu, da (Seunome), slá, msm coisa e_e Enfim² o capitulo msmo estando minusculo esta perfeito :) bjs gatinha da laje! @it_Stephanie_

    ResponderExcluir
  3. eai joleanna, aqui eh a diva, a gata, a td de bom, aguardo ansiosamente o proximo capitulo e por favor nao deixe a selena abusar do meu belo e divo corpo

    ResponderExcluir
  4. Curtinho msm! Na proxima quero ver um maior ein? kkkk, brincadeira...Tá lindo, continua, eu quero saber se a Sel vai "me" convencer a continuar sem medo, com o Jubs. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. nossa, já comentaram. Que triste kkkkk enfim, serei feliz para sempre de novo ao lado do Justin? E deixe a Selena abusada, com o Lucas abusado, não me importaria kkkkkk enfim, C O N T I N U A! Eu amo sua IB e tu sabe disso! E amo a autora também... Beijos, diva!

    ResponderExcluir
  6. Gostado é pouco kkkk' eu ameeeeei :) sério ta perfeeito como sempre né;* Continuua logo bjs ^^

    ResponderExcluir
  7. Kra mil desculpas por não ter comentado nos outros caps eu perdi o fluxo(?) e só to lendo agora... Mas agora vou falar tudo que eu não fAlei nos outros e e bom a senhora ler ok?! LUCAAAAAAS meu bebe voltou <3333 lelena? Serio juh??? Kkkkkk bom eu não apoio pq tu sabe que eu sempre fui a favor de larucas... escrever no celular cansa muito .-. Então vou parar por aqui mas prometo que agora vou te encher o saco em todos os futuros capítulos, beijossss

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Manuuu <3 tava cm saudad dela na boa u.u ha..

    ruum..Selena..selena....o q quer "comigo"?
    n posso escrever muito hj...super hiper mega ocupad.. Juuuh te amo, posta logo o outro :*

    ResponderExcluir