01 novembro 2012

3. You Make Me Love You - Capítulo 15


Desgastante



Belieber's POV


    
Minha voz saiu um tanto entrecortada, enquanto eu me despedia daquele público enorme, ainda abalada por ter chorado em uma das músicas do show. Embora eu já tivesse me recomposto, ainda parecia que eu podia decepcionar alguém a cada segundo que eu permanecia ali.

      Eu nem tinha passado pela entrada do palco, quando Demetria me abraçou, caminhando comigo até o meu camarim, sem me soltar durante um só segundo. Ela sempre fazia isso e era simplesmente impossível não amar o jeito como ela se preocupava comigo.

      - Onde está Justin? – perguntei, suspirando.
      - Está te esperando lá dentro... – respondeu, relutante. - Ele não aguentou te ver daquele jeito e preferiu descansar um pouco!

      Demi abriu sugestivamente a porta do camarim para mim, incentivando-me a entrar, enquanto eu me contorcia de desespero, mordendo o lábio. Por fim, fitei-a por um longo minuto, reunindo coragem, antes de entrar na sala, fechando a porta em seguida.

      Senti vontade de voltar a fugir assim que vi o retrato da perfeição remexendo tudo o que era tangível. Mas, após respirar fundo, segui em frente, sentando-me no pequeno sofá, enquanto esperava ele me dar atenção, o que não demorou a acontecer.
 
      - (Seu Nome), o que aconteceu? – perguntou ele, referindo-se as lágrimas no show.
      - Nada importante! – suspirei. – Bom... Eu acho que a gente precisa conversar...
      - É, concordo! Afinal... Eu não esto...
      - Justin, acho que deveríamos dar um tempo!

      O interrompi, falando tão depressa que, por um segundo, duvidei se ele havia mesmo escutado. Feliz ou infelizmente, ele havia entendido perfeitamente, já que sua expressão se fechava em algo entre o descontentamento e confusão.  Esse tipo de coisa só o fazia parecer mais indefeso e, consequentemente, mais meu do que possível.

     - O quê? – indagou, por fim, aparentemente indignado. – Você não está falando sério, não é?
     - Você acha mesmo que eu brincaria sobre isso? – falei, embora a firmeza na minha voz tivesse sumido.
     - Claro que acho, porque isso que você está dizendo só pode ser brincadeira mesmo! – Justin parecia um tanto quanto frustrado. – (Seu Nome), você está bem? Como assim “nós precisamos de um tempo”? Nossas vidas vivem dando um tempo... Eu não sei se você percebeu, mas acabamos de “dar um tempo” nos últimos dias. O que você quer? Um relógio para melhorar o nosso relacionamento?
    - Justin, pode parar de ser tão agressivo? Eu não quero brigar com você! – contestei, me levantando-me de onde estava.
    - Não quer? Mas eu quero. Pelo menos, uma briga não é um “vamos dar um tempo”, porque, quando a gente discute, eu sei que posso te ligar no dia seguinte e nós vamos resolver. Não é nada sério...
  
     Me preparei para responder a altura, começando a ficar igualmente irritada, quando as  palavras dele pareceram adquirir outro sentido dentro da minha cabeça. Sentido este que não era muito positivo.

     - Então, você está dizendo que o nosso relacionamento não é sério? – questionei, realmente ofendida.
     - Não... Não foi isso que eu quis dizer! – protestou, segurando-me pelo braço.
     - Ah, não? E o que foi então? – fiz uma pausa, para segurar pelo casaco, tentando parecer tão segura quanto ele.
     - Eu só disse que é ma...
     - Sabia que eu beijei o Cody?

     Mordi o lábio inferior, nervosa, apesar de saber que aquela era uma das maiores mentiras que eu já contara, mas, de qualquer modo, eu queria ver como ele reagiria. Sua mão se apertou no meu braço, antes de me soltar e, com os olhos inundados, tomou fôlego, antes de falar.

      - Você fez o quê? – as palavras saíram de sua boca, bastante pausadas.
      - Foi exatamente o que você ouviu.
      - Eu vou matar aquele idiota! – rosnou, indo em direção à porta.

      Corri à sua frente, me lançando diante da única saída, impedindo-o de tentar fazer qualquer besteira. A última coisa que eu queria era que alguém saísse machucado por conta de uma bobeira que eu inventara.

     - Não vai nada, Justin! – falei, demonstrando certeza. – Você não vai ousar encostar em um fio loiro do cabelo dele!
     - Você está falando sério? – era uma pergunta retórica, apesar da pausa. – Eu quero dizer... Você realmente gosta dele? Está apaixonada por esse idiota?
     - O que você acha? – meu tom de voz fora bastante sugestivo, mas eu ainda esperava uma resposta negativa.

     Infelizmente, não foi o que aconteceu. Justin apenas desviou o olhar, enquanto bufava, parecendo tenso. Ele deu as costas para mim e começou a andar em círculos pela sala, como se buscasse pensar na solução para um dos maiores enigmas da vida. Apesar de parecer incrível, isso me decepcionou mais do que se ele tivesse falado qualquer coisa ou talvez me ofendido.

      - Eu não acredito nisso... – suspirei, por fim.
     - Eu que não acredito nisso! – corrigiu-me como se tivesse esse direito.
     - Justin, cala a boca! – berrei, me segurando para não desabar. – Como você pode? Como você pode pensar que eu faria uma coisa dessas com você? Que o meu sentimento por você é tão frágil que não pode resistir a alguns dias? Que eu trocaria todos esses anos por um garoto que eu acabei de conhecer? Quem você acha que eu sou, hein?

      Justin estava definitivamente sem ter o que dizer.

     - Então... Vocês não...? Mas eu pensei que... Bom, tiveram aquelas fotos e...
     - Fotos? Você não pode estar falando sério! Não havia nada demais naquelas fotos, Justin! Então, pare de falar disso como se fosse algo de extrema importância. São só imagens. E, caso você não saiba, eu sou obrigada a ver fotos de você com milhares de garotas diferentes em cada dia. Elas te agarram, beijam, eu já vi você colocando a mão na bunda de algumas e eu sei que você vive dizendo coisas safadas para provocá-las, mas... Quando foi que eu reclamei disso? Nunca, porque eu sei que elas são importantes para você. Eu faço de tudo para você perceber que eu confio em você não importa onde esteja, mas você só prova que não faz o mesmo!
      - Não, eu não faço isso...  – a voz dele falhou na mesma frequência das batidas do meu coração. – Mas eu sei o que os garotos pensam sobre você e não gosto. Você é minha, não é?

      Hesitei, quando ele me olhou de forma tão protetora. Pensei seriamente em desistir dessa loucura, mas eu sabia das consequências que me aguardavam se eu o fizesse e eu não podia lidar com isso. Eu amava demais o Justin para continuar com um relacionamento tão desgastante, até que nós terminássemos nos odiando, realmente.

     - Não torne as coisas mais difíceis para mim... Por favor! – implorei.
     - Para você? Você realmente acha que eu estou bem com isso? Você está me deixando, (Seu Nome)...
     - Ok, Justin, você está confundindo as coisas... Nós não estamos terminando. É só um tempo nessa confusão toda!
     - Não, princesa! – ele suspirou, olhando nos meus olhos. – Você é quem está confundindo as coisas. Eu não vou saber manter isso, (Seu Nome). Ou nós estamos juntos ou não estamos...

     Justin não costumava me colocar em situações como essa, simplesmente por saber que eu não era muito boa em tomar decisões tão certas. Assim, só pude deduzir que ele estava se sentindo pior do que eu pensava, o que não ajudava muito. Eu odiava vê-lo assim: nervoso, tenso, triste, frustrado, indignado. Mas, acima dessas coisas, odiava saber que todos esses sentimentos eram por minha culpa. Eu não aguentava mais. Ele não merecia isso.

      - Então... Acabou! 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


FIM DA 3ª TEMPORADA!

Não, pera! Hahahahah
Calmem, amores! ÓBVIO que a temporada não está acabando kk Mal começou... Mas, enfim, eu espero que gostem do capítulo e UHULL
, feriado longo significa mais capítulos (acho e espero. Inspiração colabore, por favor haha)
Mas, por hoje é só! Espero que gostem, lindas!

(A imagem do post é do wild teenager

3 comentários:

  1. "FIM DA 3ª TEMPORADA!" JULIANNA NUNCA MAIS FAÇA ISSO OU MORREREI! SEM BRINCADEIRAS... Continue logo, por favor!

    ResponderExcluir
  2. TA LOUCA FIM DA 3 TEMPORADA KKK'; meu ta de + continuua logooo bjs;

    ResponderExcluir
  3. quando eu vi o negócio do fim da temporada eu fiquei tipo ' to muito desatualizada ' kkk, mais JUH eles terminaram nãaaaao

    ResponderExcluir