02 novembro 2012

3. You Make Me Love You - Capítulo 16


Esquecer


                                                       2 meses depois...

Justin's POV


   
Parecia que já haviam se passado 30 anos desde o último dia que eu vira (Seu Nome). Mas, infelizmente, não tinham se passado nem 90 dias. Ainda assim, aqueles dois meses já foram o suficiente para me fazer enlouquecer completamente. Louco, porém com meu orgulho intacto. Pelo menos, até agora.

    Na verdade, talvez, eu não estive tão bem quanto tentava aparentar. O meu notebook conectado a um fansite dela já dava essa pequena ideia. Embora, o aparelho estivesse apenas ligado em cima da cama, enquanto eu permanecia ocupado, não podia evitar ficar olhando para a página de cinco em cinco segundos, visualizando uma matéria que falava sobre o seu futuro e último show da turnê.

     Tentei ignorar aquilo durante um curto espaço de tempo, enquanto tentava terminar de arrumar minha pequena mala, antes de ficar atrasado demais. Não tinha consciência do quão nostálgico eu estava, até deixar aquela simples atividade me levar a memórias um pouco distantes...

     Eu estava caminhando pelo saguão, até chegar à recepção, quando (Seu Nome) passou por mim e por pouco não percebeu minha presença, o que teria sido bem melhor do que aconteceu em seguida.
      “Ei, Justin, onde você está indo com tudo isso?”, perguntou, referindo-se as malas que eu carregava.
     “ Para casa, obviamente!”, respondi, seco, sem olhar em seus olhos. Eu não estava forte o bastante para isso.
      “Como assim? Já?”
      “(Seu Nome), eu vim para cá, apenas por sua causa. Nós terminamos, então não há mais nada para eu fazer aqui. Ontem à noite, eu ajeitei tudo para que eu pudesse ir logo embora...”, expliquei, tentando voltar ao meu caminho.
     “Mas... Não precisa ser assim!”, a expressão triste dela estava me matando. “Você pode ficar aqui ainda. Figurativamente falando, porque iremos viajar essa tarde, mas você viria com a gente e... Nós não precisamos disso. Podemos ser amigos, não é?”
      “Você está pedindo demais para mim, (Seu Nome)!”, suspirei. “É melhor eu ir agora. Não quero me atrasar...”
       Em seguida, me aproximei para beijar sua testa, antes de me virar, pronto para ir embora sem olhar para trás. Aquilo não era algo fácil de se fazer, mas era melhor do que ter que ficar ali, ao lado dela durante um tempo indeterminado, com esse discurso de “apenas amigos”.  Jamais conseguiria sustentar isso...
      Fechei minha mala.

      Sentei na cama, me sentindo um pouco cansado e puxando o notebook para mim, comecei a pesquisar sobre a Itália, destino para o qual eu estaria indo essa noite. Não havia muitas coisas que eu não sabia, já que já havia estado lá algumas vezes.

       - Justin, você já está pronto?

       Alfredo entrou no quarto, avoado, sem ao menos bater na porta antes, como se o mundo estivesse acabando. A expressão dele estava meio impaciente e algo me dizia que o principal culpado por essa impaciência era eu.

      - Claro que não! Mas já estou indo... – respondi, sem lhe dar tanta atenção.
      - Quando? Amanhã? – perguntou, irônico. – Só queria te lembrar que quem me meteu nessa confusão foi você!
      - Calma! Eu já vou. Me espera lá embaixo...

      Ele não pareceu acreditar muito nas minhas palavras, mas, felizmente, obedeceu ao meu pedido e saiu, me deixando sozinho para continuar a pesquisar. Na verdade, eu nem estava mais interessado na Itália e, sim, no lindo sorriso dela na foto da matéria que eu havia aberto anteriormente.

      Finalmente, cansado daquela situação, desliguei o notebook, guardando o em uma mochila e, após colocá-la nas costas, me dirigi até a porta. Para ser sincero, eu nem sabia exatamente o que estava e o que iria fazer, mas era melhor do que passar mais tempo ali. No mesmo lugar. Sozinho. Como estive nesses últimos dias...   

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 16, lindas...
Quanto tempo passou, né? É! Hahahahaha
Enfim, por hoje é só, eu espero que gostem e beijo em vocês (:

(A imagem do capítulo é da
)

3 comentários:

  1. morrendo apenasss , continuaaa pamonha <3

    ResponderExcluir
  2. tá, meus olhos estão cheios de lágrimas, =(

    ResponderExcluir
  3. Nossa meu, que triste esse capítulo :/ Sério, até agr eu não entendi muito bem o pq dela querer terminar .-. Espero que eles voltem a ficar logo juntos *-* Então, acho que tu se lembra de mim né? não? ok u.u haha pois é, eu sigo teu blog deeeesde o início cara, e acho que tu tb lembra pq eu não comentava né? Minha internet era uma cocô -.- BUT agr, tú vai enjoar de mim G.G haha' Enfim, teu blog é SUPER, MEGA, HIPER P.E.R.F.E.I.T.O *-* e meu, tú escreve bem pra crl , sério. Já disse que sou tua fã? u_u haha AND CONTINUA LOGO SUA PERFEITA Ç.Ç hehe bjs Gata, @it_Stephanie_

    ResponderExcluir