04 novembro 2012

3. You Make Me Love You - Capítulo 18


You can fly away with me



Belieber's POV
   
O que eu vou fazer? O que eu vou fazer? O que eu vou fazer?

    Eu estava no backstage, completamente preparada – pelo menos fisicamente – para o show, ouvindo a gritaria lá fora, enquanto tentava me acalmar. Mas parecia impossível. Aquilo não era um nervosismo normal que sempre me dava, antes do show. Não, não era assim. Parecia que eu estava caminhando para a minha cova, só de pensar em subir no palco. Algo, com certeza, não estava certo.

     - (Seu Nome), você já pode ir agora... – sussurraram no meu ouvido, quando eu já estava na entrada do palco durante longos minutos.
    
     Ajeitei o cabelo por cima da lateral do microfone, antes de confirmar que estava realmente pronta. Ouvi a pequena explosão de fogos de artifícios e, então, a gritaria chegou ao auge e eu finalmente entrei, já cantando a primeira música.

     Eu estava completamente desesperada, enquanto tentava não deixar o meu nervosismo interferir na minha voz. Como sempre, passava mais tempo na beira do palco, o que me fazia, consequentemente, quase cair, entre uma música e outra, devido ao fato das minhas pernas estarem literalmente tremendo.
    
      Feliz e infelizmente, o tempo passava mais rápido, quando eu estava ali em contato com meus fãs. Parecia que nada podia nos atingir ou tirar daquela conexão. Por conta disso, dessa segurança e apoio que eles que me passavam, tempo passava sem perceber e, quando eu menos esperava, notei que havia acabado de encerrar a antepenúltima música.

      - Vocês são incríveis! Nunca se esqueçam do quanto eu amo vocês... – falei, com um sorriso que não cabia no rosto.

     Ia começar a introdução para a próxima música, quando ouvir uma melodia que eu não esperava. Aquela, com certeza, não era a minha música, mas eu a conhecia de algum lugar que eu não recordava, no momento. Disfarçadamente, olhei para a minha banda no fundo do palco. Foi quando, só então, notei a entrada do mesmo enchendo-se de uma fumaça roxa. Assim, minha ficha realmente caiu. Eu não podia acreditar no que estava vendo...

    
- Well let me tell you a story
       About a girl and a boy
      He fell in love for his best friend
      When she's around, he feels nothing but joy
      But she was already broken, and it made her blind
      But she could never believe that love would ever treat her right…


     
Eu realmente não podia acreditar que Justin  estava fazendo isso. Na verdade, não conseguia acreditar que J-u-s-t-i-n estava ali. Só queria entender como e porquê. O nosso término não era algo que já tivesse sido exposto para os fãs e a imprensa. Eles acreditavam que o distanciamento entre nós fosse provocado apenas pelo conflito entre as agendas. Nesse caso, eu não conseguia entender, porque ele estava fazendo isso e agindo como se não soubesse que nós não estávamos tão bem assim.

     
- But did you know that I loved you? Or were you not aware?
        You're the smile on my face
        And I ain't going nowhere
        I'm here to make you happy, I'm here to see you smile
        I've been wanting to tell you this for a long while.


      
A gritaria estava ensurdecedora, mas eu mal conseguia prestar atenção nisso, concentrada demais na voz do Justin e, na maneira como ele olhava para mim, enquanto se aproximava. Já estava completamente acabada emocionalmente pelo seu ato, mas minha situação só piorou, quando ele sussurrou “canta comigo”.

        Se isso tivesse acontecido quando estivéssemos sozinhos, eu provavelmente o socaria, só por ter me colocado em uma situação como essa. Mas não era algo que eu podia fazer. Não podia simplesmente decepcionar alguém por conta de um sentimento tão pessoal.
Assim, apenas respirei fundo, antes de acompanhá-lo.

        - Who's gonna make you fall in love
          I know you got your wall wrapped on
         All the way around your heart
         You're not gon' be scared at all, oh my love
         But you can't fly unless it lets ya,
         You can't fly unless it lets yourself fall…


      
Eu gostava de como o som das nossas vozes se combinavam, mas, ainda assim, essa sensação agradável não era o suficiente para me controlar. Nada era, então, quando percebi, já estava chorando. Felizmente, Justin me abraçou depressa, impedindo que eu ficasse nessa situação constrangedora por muito tempo. Embora não tenha ajudado tanto assim, já que o cheiro de seu perfume me dava mais vontade de chorar ainda.

        Não consegui arranjar forças para cantar mais nenhum verso com ele, apenas permaneci ali, bem perto, tentando ignorar tudo o que estava acontecendo e o que já havia acontecido, me concentrando apenas na sua agradável voz e na letra de uma das minhas músicas favoritas.

       Só notei que Justin estava acabando, quando senti meu coração doer novamente por ter que me afastar dele. Mas esse tipo de coisa não era algo que eu pudesse demonstrar assim, diante de milhares de pessoas. Então, apenas colei um sorriso no rosto e, como se tudo aquilo fosse planejado, anunciei:

      - E esse foi Justin Bieber! – involuntariamente, me demorei mais no nome dele do que em outras palavras.

      Justin deu um grande aceno para aquele enorme público, antes de piscar para mim e me deixar sozinha naquele espaço enorme. Depois disso, as coisas aconteceram de forma automática. Tudo, as músicas de encerramento que cantei e as palavras que falei vieram involuntariamente, enquanto meu corpo todo estava dopado demais de emoções para que eu conseguisse planejar algo.

      De qualquer forma, isso não fora algo que considerei bom. Afinal, o show acabara rápido demais, ou seja, eu não tinha mais para onde fugir. Eu teria que conversar com o Justin a sós e, depois de tudo o que acontecera, talvez a minha firmeza não esteja tão intacta quanto antes.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TANAAAAM! Capítulo 18, minhas amoras!
  E é isso que temos para hoje, hahaha, eu espero que gostem! :)

  Ah, vamos falar um pouquinho sobre os comentários de vocês nesses últimos capítulos com foco em "Manu feat. Lucas". É o seguinte, gatinhas! Nossa diva da loucura e histeria não aparecerá nessa temporada, é. (Todos choram), mas o princeso, sim. E eu não ligo para vocês que não gostam dele haha (Mentira, eu ligo sim. Só não ligo para a Vitória besta que faz bullying com o Luquinhas hahaha). Mas, para a tristeza de muitas (isso me inclui), ele não aparecerá agora, agora. Até porque se eu colocasse ele na IB agora seria apenas para colocar vocês no colo e fugir para o Canadá, deixando o Justin sozinho. Muahahahahah, mentira. Justin, se você estiver lendo isso, saiba que eu te amo, chuchu. Te espero hoje para o jantar, amor... Não,pera! hahahaha :) Pois é, gente, não estou bem hoje, não '-'

   Enfim, por hoje é só, bebês!

(A imagem do capítulo é da Paulina Harás)

3 comentários:

  1. KRA.................. SEM COMENTÁRIOS *------------* PO JUH, COLOCAR FALL É PRA ACABAR COM A MINHA VIDA, PLMDDSSSSSSS. SE VC CONTINUAR HJ EU TE DOU BRIGADEIRO Ç.Ç chantagem? claro que não, pera... é chantagem sim ^^

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA NÃO TEM COMENTÁRIO TIPO FALL, MANO O JUSTIN É PERFEITO E A JUH TAMBÉM NÉ? TÁ, O LUCAS VAI APARECER ISSO ME DEIXOU BEM FELIZ *----*

    ResponderExcluir