06 novembro 2012

3. You Make Me Love You - Capítulo 20


Novamente




Belieber’s POV



   
Demorei para conseguir abrir os olhos pela manhã. Sentia meu corpo dopado de cansaço e, de certa forma, pesado. Nada que não pudesse ser explicado pelo peso extra de Justin jogado em cima da mim, na cama. Pensei seriamente em empurrá-lo, acabando com aquele desconforto, mas o som de sua respiração pausada e calma no meu ouvido me fez desistir da ideia.

     Aos poucos, me senti segura para me mover alguns centímetros sem acordá-lo. Endireitei minha postura, suavemente, enquanto sentava na cama e deixava Justin deitar sobre minhas pernas. Era em momentos como esse que eu olhava para o meu namorado apenas como um garotinho que precisava de todo o amor que eu pudesse dar.

      Mas, em geral, esses momentos não duravam muito...

      - Hum, suas coxas estão melhores do que antes! – sussurrou Justin, apertando minhas pernas.
      - Desde quando você está acordado?

      Não deixei qualquer espaço para resposta, apenas empurrei o idiota para longe, acidentalmente, o derrubando da cama. Eu não esperava que ele estivesse tão despreparado assim, a ponto de ser facilmente levado pela minha força semelhante à de uma formiga.

      - Nossa, imagina se eu não estivesse acordado, hein? – resmungou, se levantando do chão – Iria fazer o quê? Me jogar pela janela?
     - Deixa de ser dramático! – ri, enquanto observava ele voltar a seu lugar, ao meu lado – A culpa disso é sua! Eu estava toda fofa te mimando e você tentando abusar do meu desejado corpo, né?
     - (Seu Nome), eu não sei se você sabe, mas eu não preciso tentar... Abuso do seu corpo quando quiser, sabia?
     - Duvido!
     - Que ver?
     - Não! – falei rápido e alto demais, enquanto me levantava, correndo para longe dele. – Fique longe de mim, Justin Drew Bieber! Eu estou cansada...
     - Sério? Mas eu ainda não fiz nada. – ele sorriu, com a típica cara de safado.
     - Sério, Justin, controle-se! Estou acabada do show de ontem e nem quero pensar em tudo o que terei que fazer hoje...
     - Como, por exemplo...?
     - Voltar para “casa” não é o suficiente?

     Eu gostava de voltar para casa... Ou quase isso. Ainda assim, eu realmente adorava sentir que estava em um lugar que era inteiramente meu, mas pensar em ir até este me dava preguiça. Às vezes – só às vezes –, essa rotina de “nunca estar em um lugar só” não parece tão boa assim para mim.
   
     - Se o caso é esse... Por que não fez isso na madrugada de ontem, como quase todo mundo? – perguntou, completamente desligado.
     - Você ouviu quando eu disse que estava cansada? Eu não aguentaria. Aliás, não sei nem como aguentei chegar até o hotel. Por mim, eu dormiria na rua! – afirmei, quase voltando a me sentir destruída novamente. – Além do que eu teria que fazer muitas outras coisas ao chegar à Califórnia, então é melhor do jeito que está mesmo. E, veja pelo lado bom, pelo menos não teremos que aguentar a Demetria durante todo o voo, embora ainda tenhamos que ver o Alfredo hoje...
    - Ainda com isso, (Seu Nome)? Como se alguém pudesse acreditar que você está brava com eles, né?

      Não era exatamente verdade, mas eu queria fazer parecer que sim. Queria dar um gelo neles para que se sentissem culpados o suficiente por me fazerem de boba e se juntarem a Justin em um plano tão perfeitamente idiota, no show da noite passada. Embora eu fosse eternamente agradecida por essa pequena armação, ainda queria provar aos dois que eles não podiam, nem deveriam esconder nada de mim.

    - De qualquer forma, eles omitiram a verdade! Isso merece vingança... – afirmei, encostando-me a parede, já cansada de ficar em pé, mas sem coragem de voltar para minha cama.
    - Você mente que nem sente, né? – Justin me provocou, como se não acreditasse em uma só palavra que saía da minha boca – Fala como se nem tivesse gostado disso tudo.
    - E quem disse que eu gostei?
    - Ah, não gostou? – ele pareceu meio irônico e mau, enquanto se levantava da cama, caminhando em minha direção. – Então, você preferiria que nós continuássemos separados?
    - Justin... – comecei, insegura. – Mantenha-se longe de mim!
    - Não até você admitir a verdade... – falou, bem pausadamente, enquanto me colocava contra a parede.
    
     Não me dei o trabalho de tentar fugir. Apenas cruzei os braços e arqueei a sobrancelha, olhando para ele com um ar de superioridade. Eu queria deixar claro que ainda estava no controle por ali, embora, internamente, soubesse que não conseguiria resistir por muito tempo. Afinal, quando nossos corpos se tocaram e seu olhar focalizou no meu, eu já tinha consciência de que não havia nada que eu pudesse fazer.

      Seus lábios tomaram ferozmente os meus, tirando-me o ar e qualquer linha de raciocínio anterior. Sua mão direita se suavizou em minha cintura e começou a subir pelas minhas costas, enquanto a esquerda me arrepiava ao tocar minha nuca. Realmente, não havia nenhuma grama de pureza naquele garoto que eu chamava de namorado.

     Por um minuto, quase me deixei levar e arranquei aquela blusa desnecessária que limitava sua liberdade, mas eu sabia aonde aquilo ia levar. Nós havíamos reatado tinha poucas horas e tudo o que Justin precisava era ter a oportunidade de me jogar na cama, se aproveitando de mim, para “oficializar” isso.

     Assim, tentei pensar na única coisa que me faria recobrar a sanidade e, então, mordendo o lábio inferior do meu namorado, encerrei o beijo.

     - Justin – miei –, pare de me distrair! Nós estamos atrasados...
     - Ah, não! – ele fez uma carinha quase decepcionada, após fracassar em mais uma tentativa de beijo. – Dá tempo de ficarmos aqui mais um pouquinho... Se estiver muito cansada, podemos ir um pouco para cama. Eu até prefiro, sabia?
     - Deixa de ser assanhado, Justin! – ri. – O nosso voo está marcado para meio-dia e são...
    - Apenas 10h20...

     Eu não tinha nenhuma noção de hora, então quando ele me disse aquilo, gelei. Meu quarto estava uma bagunça, eu ainda estava com o pijama e havia milhares de coisas para arrumar na mala. Não podiam ser 10h20!

      - Justin, como você me fala isso nessa calma? – berrei, empurrando-o e indo recolher minha bagunça. – Vai tomar banho e ficar bem cheiroso para mim, enquanto eu termino de arrumar as coisas, ok? Temos que sair daqui o mais rápido possível!
      - Sério? Eu aceitaria normalmente perder o voo, se fosse para ficarmos aqui, aproveitando o tempo...
      - Agora não, bebê! Eu te amo inexplicavelmente, mas dessa vez, não dá! Nós não podemos perder esse avião... Eu te recompenso depois, ok?
      - Eu só vou porque você parece fofa me pedindo assim. Mas eu vou te cobrar!
   
     
      Ri, enquanto ele se dirigia até o banheiro do meu quarto. Em seguida, apenas tratei de retirar todos os objetos que eu havia colocado na mesa de cabeceira e tentar arrumar a bagunça que eu fizera com algumas peças de roupas, mas não era tão fácil assim. Já estava começando a perder a paciência comigo mesma, quando a porta do banheiro foi aberta e meu namorado sexy apareceu só de toalha.

      - Ei, o que você acha de tomar banho comigo? Para... Economizarmos tempo!

      Agora, eu tenho certeza. Uma vez Justin, sempre Justin.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, princesas, capítulo 20 para vocês :)
   Enfim, eu não tenho, nem posso dizer muita coisa hoje (hahaha).
   Eu tinha uma IB muuuito legal para divulgar aqui, mas eu estou super atrasada para sair daqui (hahaha, não deveria nem estar mexendo no computador, mas... SHIIIU!), então deixa para amanhã.
   Espero que gostem do capítulo!

(A imagem do post é dele)

5 comentários:

  1. Awn, que fofo esse capítulo, só eu morri com ela mimando o Jus? :B hahah Meu, pensei que ia rolar agr entre eles lol haha :9 ''Ei, o que você acha de tomar banho comigo? Para... Economizarmos tempo!'' KKKKKKKKKKKKKKK Bieber safado, sim ou claro? u_u tenho certeza que ela não vai aceitar, Mas o que vale é a intenção né cara U__U haha e OMG, fui a primeira a comentar ~joga cabelo~ u_u hoho Enfim, tá Super fofo ft perfeito ! *-* Continua logo ! bjs 2k, @it_Stephanie_

    ResponderExcluir
  2. Own muito boa ib cria, parabéns @pqpevely aqui :D

    ResponderExcluir
  3. Agora, eu tenho certeza. Uma vez Justin, sempre Justin. :::::::::::::::::::::::::::::: AMEI

    ResponderExcluir