03 novembro 2012

3. You Make Me Love You - Capítulo 17


Bem, até agora...



Belieber's POV


   
Sabe aquela sensação maravilhosa que é acordar com uma pessoa realmente má quase te derrubando da cama? Pois é...

     - (Seu Nome), você vai levantar de uma vez ou eu vou ter mesmo que pegar um balde de água e tacar na sua cara? – Demetria bufou, impaciente.
     - Você não teria coragem! – miei, colocando mais um travesseiro em cima do rosto.
     - Ok, espere um minuto! Já volto...
     - NÃO! – berrei, me levantando, por fim.

      Eu estava definitivamente péssima. Meu corpo parecia que podia se desmontar de tanto cansaço. Mas, ainda assim, aquela maluca insistira em vir me incomodar, simplesmente, porque talvez ela não tivesse nada para fazer.

     - Ah, Demetria, você não sente sono, não? – perguntei, pensando seriamente em voltar a deitar. – O show e a viagem de ontem me mataram, mas você parece estar perfeitamente inteira. Tem noção do quanto isso é irritante?
     - Provavelmente sim, mas caso você não saiba, eu também adoraria estar na minha caminha até agora e estou? Não! Porque já passam do meio-dia e...
     - Espera! Você me acordou, sendo que não são nem duas horas da tarde ainda? – perguntei, perplexa.
     - Sim, porque eu não te contei a pior parte... – Demetria suspirou, antes de sorrir para mim com um ar de maldade. – Michael quer que você chegue mais cedo, porque vocês precisam trabalhar melhor na sua voz.

     Michael Galsky era meu preparador vocal e embora fosse um amor de pessoa, ele amava me fazer repetir exercícios desnecessários. Além de me dizer para nunca me considerar boa o bastante, porque, de uma maneira ou de outra, sempre se pode melhorar. Parecia um pouco rígido algumas vezes, mas fazia com que eu ficasse motivada a ser melhor e a deixá-lo orgulhoso do seu trabalho. Ainda assim, esse tipo de motivação sumia em situações como essa...

     - Você está brincando comigo, não é? – suspirei, quase choramingando, ao exagerar no drama.
     - Não. E só para você saber, isso é tudo culpa sua. Lembra do que você disse? “Nem acredito que amanhã é o último show e, vocês vão ver... Será o melhor de todos!”...  – falou, tentando sem sucesso imitar a minha voz.
     - Ah, por favor, não me lembre disso! – implorei.
     - Ué, quem mandou falar esse tipo d...        
     - Não, eu estou me referindo a hoje ser o meu último show da turnê!
     - Qual o problema nisso?
     - Bom, depois que tudo isso acabar, eu vou ter que voltar para casa e... Não sei se você lembra, mas eu comprei uma casa bem perto do Justin. Ótimo, não poderia ser melhor mesmo!
     - Ah, (Seu Nome), para de graça! Você fala como se já não fosse mais completamente apaixonada por ele...
      - Deixei de ser, após todos os dias que eu tentei ligar para ele e não tive uma chamada sequer atendida! Quem precisa desse idiota mesmo?
      - Bom, de acordo com o seus sonhos, você ainda precisa! – afirmou Demetria, sorrindo como se soubesse de algo que ia além de meus conhecimentos.
      - Do que você está falando, maluca?
      - Estou falando de você sussurrando “Justin”, enquanto dorme...
      - O quê? Eu nunca fiz isso? – rebati, tentando salvar meu orgulho.
      - Ah, fez e várias vezes... – ela riu, desviando o olhar do meu. – Basicamente, você chamou por ele umas cinco vezes. Depois pediu desculpas e pediu para “ele” te abraçar...
      - Você ficou me observando dormir? – indaguei, indignada.
      - Bom, eu vim aqui te acordar mais cedo, mas te vi falando dormindo e é tão bonitinho que eu fiquei olhando, com pena de te acordar. Então quando você parou de falar, eu fui embora e voltei agora! – explicou, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
      - Demetria, eu te odeio! – respirei fundo, começando a ficar impaciente. – Mas, quer saber? Isso nem importa mais, afinal, ele nem deve mais se importar comigo, pois se não teria atendido uma das minhas milhares de ligações, não é?
      - (Seu Nome), só para te lembrar... Você terminou com ele. Esperava o quê?
      - Demetria, o que você está fazendo aqui, afi...

     Fui interrompida pelo celular da minha amiga tocando insistentemente. O bom era que o toque dela era uma música minha e o ruim era que aquilo tinha estragado o sermão que eu iria começar agora mesmo. De qualquer modo, não foi isso que me incomodou, mas sim a expressão preocupada de Demi ao olhar de quem era a chamada.

     - (Seu Nome), é melhor eu ir atender isso! – falou, receosa, enquanto se dirigia até a porta do quarto. – Eu vou te esperar no saguão, ok? Não demore.

     Em seguida, ela apenas saiu, ainda fitando o aparelho, inquieta. Mas eu já não sentia vontade de me intrometer em um problema que não era meu. Tudo o que me preocupava agora era saber que tudo o que Demetria dissera era verdade. Não havia um dia sequer, desde que terminamos, que eu não pensasse no Justin. Mas, se levasse em conta todas as chamadas e mensagens ignoradas, aparentemente, ele estava bem sem mim e era o que importava.

      Porém, não conseguia deixar de me sentir assustada. Afinal, a agenda lotada de shows fora a única coisa que me deixara longe de uma pseudo-depressão. Em outras palavras, eu não tinha ideia do que faria depois de hoje à noite...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 17, lindas :)
Bom, eu vou dedicar esse capítulo a uma leitora linda, linda, linda, que acompanha a IB desde o iniciozinho, sabem? A Stephanie! Hahaha, ela não comenta muito aqui por puro bullying do blog, mas... Quando comenta é a coisa mais fofolete do mundo, do tipo "Awn, vou morrer" hahahaha. Ela até mente dizendo que eu escrevo bem ksopakspoakskops :) Enfim, obrigada, linda!

Outra coisa que eu tenho que explicar: Eu percebi que para várias pessoas não ficou muito claro o motivo do término. É porque, bom, eu acho que só na minha mente doente isso faz sentindo, mas vou explicar...

  É complicado, gente! Complicado demais essa vida de nunca estar em um lugar só e esse é o problema. Eu não sei se vocês lembram mas no início dessa temporada foi citado que "você" e o Justin brigam muito (mas acabam por fazer as pazes no dia seguinte), sendo que isso acontece exatamente por conta disso "distância+ciumes". Ao longo da IB toda, demonstra-se bem suavemente que a belieber não se dá muito bem com viagens, com estar em um lugar novo, porém com essa vida louca de "superstar", ela é obrigada a fazer isso sempre, a estar em um lugar diferente a cada dia, a não ter estabilidade. Esse tipo de coisa mexe com o emocional dela, deixando-a frágil, por isso que ela sente muita falta do Justin e tenta se refugiar em Cody, mas a amizade deles foge do controle. Assim, embora isso já a magoe há muito tempo, ela aguenta. Porém quando isso começa a magoar Justin de forma tão frequente (como eu já citei, outras crises de ciumes aconteceram sem serem narradas), ela não suporta essa idéia de estar magoando quem mais ama e acredita que ele ficaria melhor sem ela.

Enfim, eu espero que tenham entendido, né? Ou não. Hahahah
Por hoje é só, gatinhas!

(A imagem do post é da Constance)

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO O JUSTIN JUNTO COMIGO AGAIN! kkkkkkk dó que parei kkkkk juh, voce sabe que amo a tua ib né? e sabe também que é muito dificil eu comentar aqui, porque sempre leio pelo cel... mas é tudo perfeito!!!! continue, porque eu vivo por ela <3 e ahh, porque ta me ignorando?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. AAH 1º desculpa por não ter comentado o cap. anterior; 2º SUA #IB ESTÁ COMO SEMPRE P-E-R-F-E-I-T-A. E haha vc escreve super mega hiper bem haha; Continuuuua bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ah essa ib é a melhor, a única coisa que falta nela é o Justin voltar pra mim ahahhah, mais que não gosta de drama né?!? Pois é essa ib é perfeita que nem a dona :D @pqpevely aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá tipo não vo comentar sobre o capitulo e sim sobre um certo Lucas, porque já que é o último show da turne e ela volta pra casa o Lucas poderia fazer uma visita, ou ir com a Manu no show né? ta não me ouça, mais sdds Lucas <3

    ResponderExcluir
  5. HEEEY SEXY LADY ! WHATZZUP? HAHA' TIPO, PRECISO DIZER QUE MORRI VENDO O QUE TÚ ESCREVEU ALI EM CIMA DE MIM? *-* hahah foi tipo ' CARACA MEU, ELA SABE QUE EU EXISTO U_U TIPO, O CAP, FOI DEDICADO A MIIIM, PLEASE BITCH, SOU FODA U_U soqñ .-. hah ' e para de graça,que tú sabe que escreve bem pra caramba ! n_n E ah com esse tua explicação aí, deu pra entender melhor o motivo dela ter feito isso '-' Mas, espero que eles voltem logo *-* e meu, tb tô sentindo a falta do Lucas ^-^ tipo, daquelas partes que ele é super protetor com ela e pá que são tão cutes *-* Mas enfim, tá perfeito ~como sempre~ ! Continua Logo :) bjs tchuca, @it_Stephanie_

    ResponderExcluir