04 novembro 2012

3. You Make Me Love You - Capítulo 19


À sós

Música do capítulo: Need You Now - Lady Antebellum


Justin’s POV


    Logo que deixei o palco, implorei para que Demi me desse a chave do camarim da (Seu Nome) e, após muita insistência, consegui. Assim, foi lá onde me refugiei, tentando pensar em algo para dizer a minha princesa, quando o show acabasse. Mas eu realmente não tinha ideia do que poderia fazer para não ser assassinado, antes mesmo de conseguir abrir a boca.

   
Eu já estava quase pegando no sono, por esperar e esperar, quando a porta da sala se abriu bruscamente e uma (Seu Nome) nem um pouco animada entrou, me fuzilando com os olhos. Por um segundo, quase fiquei com medo, mas notei que, de algum modo, ela estava mais assustada do que eu.

     - O que você fez? – perguntou, tentando aparentar irritação.
     - Não gostou? – fingi naturalidade, enquanto ela avançava até mim, correspondendo as minhas expectativas de assassinato.
     - O que você acha, hein?
     - Na verdade, acho que vi você escondendo um sorrisinho muito lindo, quando eu entrei cantando para você.
   
     (Seu Nome) suspirou, antes de dar as costas para mim, como se eu a tivesse ofendido de alguma forma. Rapidamente, me levantei de onde estava e caminhei até ela, pronto para abraçá-la por trás, mas ela foi mais rápida, virando-se para mim. Sua expressão ainda parecia confusa.

      - Por que você faz isso comigo? – perguntou, atordoada. – Você me ignora durante dias e depois apenas aparece no meu show como se não tivesse acontecido nada. Por quê?
     - E você? – rebati. – Por que você termina comigo se isso parece te machucar tanto?
    
     Ela se calou por um minuto, olhando receosa para mim.

     - Eu achei que seria melhor para você... – falou, por fim.
     - Sério? – aquela realmente tinha sido uma surpresa para mim, mas tentei não parecer tão perplexo quanto estava, para não fazê-la se sentir culpada por algo. – Você acha mesmo que ficar longe de você torna as coisas melhores para mim? (Seu Nome), foram dois meses, nos quais eu estive sozinho, sem nada para me ocupar realmente. Eu não atendia as suas ligações, simplesmente, por acreditar que você iria querer que nos tratasse como amigos e isso era algo com o qual eu não poderia lidar. Mas, na verdade, a única coisa que eu fiz durante todo esse tempo foi perturbar a todos, questionando o que eu havia feito de errado...
     - Mas eu só servia como mais uma preocupação para você. Admita, Justin, não é sempre algo muito agradável, não é?
     - Não, não é agradável. É... Perfeito! – respirei fundo, tentando organizar as palavras. – (Seu Nome), eu gosto de me preocupar com você, gosto de saber onde você está e se você está bem. E, principalmente, gosto de garantir que todos os garotos que se aproximam de você tenham consciência de que você é minha...

      (Seu Nome) não olhava mais diretamente para mim. Ao invés disso, apenas fitava o chão, enquanto suas bochechas coravam e algumas gotas de tristeza saíam pelos seus olhos, pingando no piso.
 
      - Princesa – me aproximei dela, tocando seu queixo e a obrigando a olhar em meus olhos –, o que está acontecendo?
     - Já pensou na possibilidade de eu não ser boa o bastante para você? Que eu posso estar te atrasando de alguma forma?
     - Já pensou que isso tudo é coisa da sua cabeça, mas que eu te amo apesar de você ser boba?
     - Viu isso? – falou, parecendo um pouco contrariada – Você sempre sabe a coisa certa a dizer. Tem noção de como eu odeio isso?
     - E você? Tem noção do quanto eu odeio o fato de ainda estarmos discutindo por uma bobeira dessas? – suspirei, enquanto secava seu rosto. – Eu te amo. Não é isso que importa?
     - Acredite ou não, eu também te amo!
    
     Pensei em dizer mais alguma coisa, mas já estava cansado de perder tempo. Assim, apenas me limitei a tomar posse de seus lábios. Não lembrava exatamente, o quão isso era maravilhoso de uma forma quase inexplicável. Sentia que podia morrer sem ao menos me importar, sempre que a beijava. Não era algo que pudesse ser comparado a nada. A melhor coisa do mundo era uma definição que quase o descrevia. Quase.
 
     - Calma! – (Seu Nome) sorriu, ao interromper nosso beijo, arfando.
     - Não sei o significado dessa palavra quando estou com você...
     - Senti tanto a sua falta! Falta de cada pedacinho seu, de cada palavra e atitude mal pensada...
     - Eu também, mas, por favor, não chore mais! – pedi, quando vi os olhos dela começando a se encher de lágrimas mais uma vez. – Eu não aguentaria...
     - Desculpa... É que você é tão bobo que me emociona, sabia?
     - Sabia que essa palavra fica linda quando é você quem diz?
     - Tinha uma suspeita... – houve uma pausa, enquanto sua expressão mudava para uma mais séria. – Eu não vou mais fazer esse tipo de coisa com a gente, ok? Quando sentir que eu estou estragando tudo, por favor, só grite para mim o quanto eu sou idiota, tudo bem? Não me deixe te perder novamente.

     Não respondi, afinal, não era necessário frisar, novamente, que ela nunca conseguiria me perder. Assim, apenas a abracei o mais forte que pude, aproveitando a atual situação. Ter a garota mais perfeita do mundo em meus braços depois de tanto tempo era, com certeza, algo maravilhoso. Maravilha esta que eu tentaria fazer de tudo para não deixar jamais.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 19, gatinhas :)
     Sabe o que isso significa??? QUE EU VOU QUERER MEU BRIGADEIRO, LARISSA! PODE MANDAR POR SEDEX U.U hahahahah
     Enfim, eu sei que esse capítulo não está lá essas coisas, mas... Mas... Eu espero que gostem mesmo assim :D
    Por hoje é só MESMO! Até amanhã, bebês!

9 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaah socorroooooo. Que capítulo perfeito. Daí-me coração!!!! P e r f e i t o. Não da pra digitar muito porque to pelo cel da minha mãe e esse negócio de touch não é pra mim kkkkkkkkll

    ResponderExcluir
  2. Incrivelmente lindo haha,bom sem palavras hah bye

    ResponderExcluir
  3. EU :) QUASE :) MORRI :) LENDO :) ESSE :) CAPITULO :) JULIANNA! Eu chorei, juro! Graças a Deus (ou a você) estou com o Justin novamente! hahahaha Quem vai chantagear a Ju pra ela escrever outro capítulo ainda hoje? Ninguém? Ai, ok! Eu mesma faço isso! Ou não, pois não sou boa com isso! Enfim... O capítulo não podia estar mais perfeito!

    ResponderExcluir
  4. pfvr, quem não ama uma reconciliação <33? ainda mais fofa desse jeito, é pra matar qualquer um vei. E sim juh, eu vou mandar seu brigadeiro dsaidfasuyda(se eu não come tudo antes eu juro que eu mando)kk perfeito dms kra, não posso com isso

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN <3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES VOLTARAM, MUITO PERFEITO TIPO AAAAA O JUSTIN É PERFEITAMENTE PERFEITO <333333

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAH OWNNT *-* desculpa por não ter comentado o cap. anterior. Cotinuua perfeito como sempre bjs.

    ResponderExcluir
  8. Se eu quase morri nesse capítulo? não, magina u.u haha E CARA, 2 CAPÍTULOS NUM DIA SÓ? OMG *-* e ah, foi SUPER fofo o Bieber cantando com a (SeuNome) ! e cara, eles se reconciliaram, que DEMAIS *-----------------* haha Enfim, ameio o capítulo, tá P.E.R.F.E.I.T.O lol bjs Gata, Continua Logo ^^ @it_Stephanie_

    ResponderExcluir