01 fevereiro 2013

Resultado: "Concurso" 1 ano de Devaneio

É hoje!
   Primeiramente, gatinhas, eu queria agradecer à todas as (poucas) que participaram, ok? Não só por não terem ignorado minha ideia, mas principalmente por terem escrito coisas tão lindas. Vocês realmente não tem noção de como cada textinho (que foi muito maior do que eu achei que fariam haha Amei isso!) me fez chorar igual uma boba. Pois é...
   Então, saibam, que se vocês não ganharam a camiseta dessa vez, pelo menos, agora vocês sabem que eu sou completamente boba e que posso sorrir e chorar até com um "<3" de vocês, imagina um comentário enorme. Em outras palavras, saibam que me fizeram imensamente feliz, ok?

   E, em segundo lugar, vamos ver quem ganhou?



  Pois é! Foi a dona Amanda (@awishkidrauhl), hahah :)
   Parabéns, linda, apesar de, como você disse, estar aqui há pouquinho tempo, eu senti como se você sempre tivesse presente por aqui só por ler esse seu texto lindo. Muito obrigada por todas as palavras lindas e, parabéns pelo esforço... Você tem até amanhã para entrar em contato comigo, ok, linda? Caso contrário, o prêmio passará para outras e nada legal, né?! Hahahaha, você pode me procurar no @FallingForDrew e tirar qualquer dúvida que tenha, antes de me passar as informações, ok? E, por lá mesmo, eu vou te informando a medida que eu for fazendo tudo (mandar fazer a blusa, enviar, etc...)

   E, para todas aquelas que participaram e não tiveram tanto sorte assim, deixa para próxima, gatinhas! Eu provavelmente pensarei em outra coisa e, em um futuro próximo (bem mais próximo do que 365 dias, porque eu não sei se o blog continuará até fazser dois anos), talvez a ganhadora seja você! :)

  Enfim, como eu já disse antes, muito obrigada a todas vocês por terem me acompanhado ao longo desse ano é realmente muito importante para mim. Espero também que vocês permaneçam aqui para me ajudar a concluir isso, ok? Lembrem-se, o devaneio não seria nada se eu não tivesse vocês. Muito obrigada mesmo...
  Então, eu acho que nos encontramos aqui mesmo, amanhã? Hahahaha
  Boa noite! 



 

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHH KRA EU GANHEI , AAAAAAAH SOCORRINHO MEU DEUS , AI MEU CORASSAUM !

    ResponderExcluir