27 agosto 2012

2. You Make Me Love You - Capítulo 36


Inquieta


Belieber's POV

  
Acordei completamente atordoada, mas reconheci rapidamente que estava deitada na cama do meu quarto. Havia uma luz forte e clara vindo da janela e imaginei que já não fosse tão cedo assim. O relógio, na mesinha ao lado, indicando que já eram 9 horas, confirmava isso.

   Eu estava totalmente perdida. Havia um branco enorme na minha cabeça que não deixava que eu me lembrasse de nada relacionado à noite passada. E, ainda um provável buraco monstruoso dentro do meu corpo, que estava me deixando faminta e com dificuldade de pensar em qualquer outra coisa que não fosse comida.

   Apesar disso, não pude deixar de notar - assim que levantei - que estava vestindo a mesma roupa do dia anterior e meus tênis estavam ao lado da cama. Esse pequenos detalhes só me fizeram permanecer mais confusa, enquanto me preparava para fazer minha higiene matinal.

   Assim que acabei de ficar semi-decente, saí do quarto mais do que depressa, correndo até o primeiro andar, para alimentar o monstro que provavelmente estava vivendo dentro de mim. Mas, hesitei, quando ouvi vozes vindo da cozinha, o que significava que “eles” já haviam acordado.
   Ok, é óbvio que eu amo meus pais, mas ultimamente qualquer tipo de interação com eles tem parecido algum tipo de guerra e isso, com certeza, não me agradava. Então, para mim, evitá-los seria o melhor a fazer, porém agora eu não tinha escapatória.

   Logo que entrei na cozinha, notei suas expressões um pouco apreensivas. Aparentemente, eles estavam tendo uma conversa não muito agradável, antes que eu entrasse no cômodo, interrompendo-os.

    - Bom dia! – cumprimentei, sentando-me a mesa, junto aos dois.
    - Bom dia! – responderam simultaneamente, trocando olhares.
   
    Tentei fingir que não percebi aquele clima de tensão, enquanto pegava um pequeno pão-doce. Mas isso tudo não adiantou, porque eles estavam tão estranhos, que os próprios já tinham consciência disso.

    - Então, dormiu bem? – perguntou minha mãe, suspirando.
    - Acho que sim... – ri, tentando disfarçar que estava tão nervosa quanto eles. – Para falar a verdade, não sei. Eu não lembro nem de ter ido dormir...
   - Acredito que não lembre mesmo... – ela também sorriu. – Você já chegou em casa apagada. Justin que te trouxe até aqui!
   - É, Jiôsten... – enfatizou meu pai, cheio de repulsa, enquanto era completamente ignorado por mim.
   - Então, está ansiosa para hoje?

    A pergunta feita pela minha mãe fez com que eu entrasse em estado de choque. Meus pensamentos ficaram embaralhados, senti meu corpo arrepiar e meu estômago ficar completamente embrulhado – tanto que até desisti de pegar outro pão-doce. Tudo isso porque eu simplesmente não lembrava que hoje era o dia do show, ou, em outras palavras, o dia que eu passaria a maior vergonha da minha vida.

    - É, estou muito ansiosa! – menti. – Aliás, eu acho que vou até subir agora mesmo para o meu quarto para ensaiar!
    - Não vai terminar de tomar café? – perguntou ela, enquanto eu me afastava, caminhando para fora da cozinha.
    - Não, eu já estou satisfeita! – gritei, correndo até as escadas.
 
    Assim que cheguei ao quarto, bati a porta com a maior força possível e me joguei na cama. Fiquei ali por bastante tempo, apenas quietinha, tentando e desejando não pensar em nada, mas era impossível. Eu estava completamente apavorada, não podia acreditar no que eu tinha me coprometido a fazer. Eu enlouquecera, quando aceitei aquilo.

    Eu tremia de nervoso, enquanto brincava com o celular entre as mãos, em dúvida se deveria ou não ligar para o Justin. Precisava desistir dessa ideia maluca, mas ao mesmo tempo não queria, nem podia decepcioná-lo. Sem contar que ele deveria estar super ocupado e não precisava ser incomodado com as minhas baboseiras, mesmo que eu estivesse quase tendo um ataque cardíaco. Isso era irrelevante!
 
    Desse modo, permaneci trancada em meu quarto, sem contato com qualquer um, até que minha mãe resolveu me chamar para o almoço. Obviamente, quis rejeitar, mas fazer isso só iria agravar o jeito estranho que meus pais estavam agindo e, fazê-los derramar uma enchente de perguntas sem nexo sobre mim. Então, sem escapatórias, almocei em questão de poucos minutos, lavei meu prato e voltei novamente para o meu quarto, sem dizer uma palavra sequer.

    Eu não sabia o que fazer, estava passando por um nível de nervosismo que nunca passara em toda a minha vida. Mas não havia nada que eu pudesse fazer, afinal, aquela seria, com certeza, uma das piores situações que eu já passara na vida.

   Em uma tentativa de me distrair de toda essa tensão, peguei meu notebook e o liguei, buscando sites legais e com qualquer tipo de coisa que não me lembrasse desse bendito show, mas fracassei. Por um momento de curiosidade, busquei notícias sobre a chegada do Justin e acabei parando em um dessas páginas de revista de menininhas.


   Havia uma página inteira do site dedicada à passagem do Justin pelo Brasil e, uma das primeiras notícias falava sobre a chegada dele no país, mostrando ele tirando fotos com as fãs e acenando para as mesmas na porta do aeroporto.

   Algumas outras notícias seguintes eram sobre boatos e suposições, mas a última me chamou bastante atenção. Era a mais recente e mostrava fotos do Justin na sacada do hotel, pela manhã. Ele parecia bem feliz, enquanto cantava, conversava e acenava para as fãs que vibravam lá em baixo. Parecia bem empolgante, se eu não levasse em conta a quantidade de pessoas em frente ao hotel. Aquilo era assustador...

    Assim, respirei fundo, tentando manter a calma, mas não aguentei. Rapidamente, peguei meu celular e comecei a teclar o número dele. Levou um pouco mais de tempo do que eu esperava, até a ligação finalmente ser atendida e eu escutar sua voz perfeita. Fiquei em silêncio por um minuto, buscando as palavras certas, antes de finalmente, disparar:

   - Justin, eu não posso mais fazer isso!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 36, amores! (: (Ah, esse é o ante-penúltimo capítulo da segunda temporada, AAAAAAH! Haha)
  
   E... Só para avisar, eu tive um problema com o meu computador hoje de manhã. Ele não ligava de jeito nenhum, mas meu irmão deu uma mexida e tanam, agora eu estou aqui! Isso lembra alguma coisa a vocês? (Hahaha, lembram quando eu estava postando a primeira temporada e isso aconteceu também? Pois é, naquela época era ainda pior, porque eu estava me mudando e tudo mais, mas enfim, voltando...) Eu só queria deixar vocês cientes disso, porque caso o meu computador pare de vez, eu terei que ficar uns dias sem postar. Então, se isso acontecer, vocês já sabem o que houve, né? :)
(O pior é que agora nem o meu note salva, porque ele já está há meses quebrados e NADA do meu pai mandar consertar :'c. Enfim, torçam para que o meu PC sobreviva, ok?!)

    Então, espero que gostem do capítulo!

(PS: A imagem do post é da Lidia Alexandra)

6 comentários:

  1. Ai meu deus. To muito anciosa tomara que voce consiga postar logo. Pride_kidrauhl

    ResponderExcluir
  2. oOOO My Bieber EU NAO ACREDIITO QUE JA VAII ACABAR A SEGUNDA TEMP. ESPERO QUE A (SN) MUDE DE IDEIIA E FAÇA EESSA SHOW TO MTO ANCIIOSA CONTINUAA BJS @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  3. WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHH! KK' Momento 'acabei de sair do bar' kkkkkkkkkkkkk' sóqnão
    Enfim.......cara não acredito que a 2° temporada da #IB vai acabar assim, triste...
    Mas bom, to cansada pra crl então bjos, e ah, CONTINUA MULHER!
    @lidesales

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAA PFVR !KKKKK PRAY FOR SEU NOTEBOOK !

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAH QUE PERFEITO .. A 2 TEMPORADA JÁ VAI ACABAR ÓH NÃO ACREDITO HAHAHA .. AMEI CONTINUUA BJS.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua, amei. Será que a sn vai ou não vai cantar?

    ResponderExcluir