01 agosto 2012

2. You Make Me Love You - Capítulo 26


Pergunta indiscreta



Belieber’s POV

    
Eu havia passado metade do dia, tentando evitar ficar sozinha com Lucas. Pelo que eu havia observado, aparentemente, ele tinha notado que Justin tinha dormindo comigo na noite passada e isso não era nada bom.

     Era exatamente por isso que sempre esperava meu melhor amigo ir dormir, antes de arrastar Justin para o meu quarto. Não que eu tivesse algo a esconder, afinal, nós apenas dormíamos mesmo, mas o jeito super protetor do Lucas com certeza não iria deixá-lo pensar nisso, caso ficasse sabendo e, agora, aparentemente, ele já sabia. 

     Então, eu passara boa parte da manhã, fugindo de um possível confronto, enquanto fingia não notar o estranho jeito que ele olhava para mim e Justin. Desse modo, fiquei aliviada por estar cercada de outras pessoas, na maior parte do tempo.

    Nós estávamos na sala, há um bom tempo, assistindo a um filme legendado qualquer e quase dava para sentir o alívio de Justin e Ryan por finalmente estarem vendo algo que eles entendessem, desde que chegaram aqui. Mas, diferente dos dois, eu não estava assim tão relaxada. Tinha total consciência que ao meu lado, Lucas me fitava.

     Até que o filme acabou, o que me desesperou por completo. Me levantei do sofá, saindo do lado de Justin, enquanto pensava em algo para sair dali.

     - Então, eu vou subir um pouco, Justin! Estou cansada... – avisei.
     - Quer que eu vá com você? – perguntou ele.
     - Não! Eu estou bem, mas se quiser ir lá mais tarde, fique à vontade!

     Justin sorriu para mim, enquanto eu me afastava, indo até as escadas. Eu não tinha mentido sobre estar cansada, afinal, esse estresse que só existia na minha cabeça estava acabando comigo. Mal podia acreditar que iria ficar um minuto sozinha em meu quarto, quando...

    - Ei, posso falar com você?

    Senti tocarem minha mão e quis berrar. Queria acreditar que a voz não era mesmo a “dele”, mas eu o conhecia há anos e dificilmente me enganaria em relação a isso. Precisei respirar fundo, antes de me virar, para encará-lo...

   - Claro, Lucas! Por que não?
  
   Entrei no meu quarto, nervosa, enquanto sentia Lucas atrás de mim. Em geral, eu não ficava tensa em ter qualquer tipo de conversa com ele, mas um sermão sobre mim e o meu namorado não parece algo muito animador, ainda mais vindo de meu melhor amigo.

   Sentei-me na cama, tentando parecer tranquila, enquanto Lucas fazia o mesmo, ainda mantendo os olhos em mim.

   - Então, sobre o que você quer falar? – perguntei.
   - Hã... Nada demais. – começou, parecendo inseguro.- É só que eu não vejo você feliz assim há muito tempo... Na verdade, um tempo bem específico. Sete meses para ser mais exato!
   - É... Eu acho que ficar com o Justin me faz bem... – admiti, sem graça.
   - Vocês dois parecem felizes! Hã... Felizes demais para falar a verdade. Ele dormiu com você, ontem, não foi?
   - Sim. Por quê? Algum problema? – tentei parecer firme, mas por dentro estava quase tremendo. Não conseguia acreditar que estava conversando sobre isso com o Lucas.
   - Nada demais! Eu só estava pensando... – suspirou, deitando-se. – Posso te fazer uma pergunta indiscreta?    
   - Bom, você é meu melhor amigo, então, acho que tem esse direito...
   - Ok, seja sincera! Você e o Justin já... – ele mesmo se interrompeu. – Bem, você sabe do que eu estou falando, não me faça dizer a palavra, porque eu sei que você vai ficar sem graça se eu disser...
   - Você não está falando do que eu acho que está falando, não é? Por favor, Lucas, é claro que não! – respondi, de imediato, me sentindo um pouco ultrajada.
   - Ah, como eu posso ter certeza? Você passou um mês inteiro lá na casa dele, poderia ter rolado!
   - E você acha que eu sou fácil assim? Por acaso, eu tenho cara de quem conhece um cara e pronto, já vai para cama com ele? – perguntei, indignada.
   - Não e... Não precisa ficar irritada! Estava só perguntando... – falou o loiro, parecendo aliviado. – E, para a verdade, gostei da sua resposta!
   - É, mas...
   - Ah, meu Deus! – suspirou Lucas. – Um “mas” nunca é bom. O que foi, hein?
   - Nada. É só que... Eu acho que já está chegando a hora! – disparei, nervosa.

    Lucas não disse nada, apenas me olhou por um minuto, com uma expressão indecifrável, antes de se levantar da cama, indo em direção a porta.

   - Ei, aonde você vai? – indaguei.
   - Hã... Arranjar uma arma, faca ou qualquer coisa. Ainda tenho um braço não enfaixado, ok? É o suficiente para matar aquele garoto!
    - Lucas, para de bobeira, ok? – falei, correndo até ele, puxando-o de volta para cama.
    - Bobeira? – o loiro pareceu surpreso pela minha escolha de palavras. – (Seu Nome), você não pode estar falando sério! Você é muito nova para essas coisas...
    - Lucas, eu tenho a mesma idade que você e, até onde eu sei, você não é mais virgem, não é? – provoquei.
    - É, mas é diferente! Você é uma garota...
    - Isso é tão machista!
    - Não! – ele respirou fundo, parecendo irritado. – Não foi isso que eu quis dizer! Você é a MINHA garota, a minha pequena, a minha bobona... Eu não quero que você saia por aí transando com um qualquer!
   - Lucas, o Justin não é “um qualquer”... Eu o amo!

   O loiro me fitou por um minuto, parecendo pensar. A sua expressão me preocupava, ele parecia quase triste. Quis dizer algo, mas ele me puxou para o seu lado, na cama, me abraçando e, então eu não consegui pensar em mais nada.

    - Desculpa-me por pensar que você seria minha pequena para sempre...- falou, por fim.
    - Não acredito que você disse isso! – comecei, chateada. – Lucas, primeiro, eu disse apenas que estava pensando, ok? E, segundo, isso não muda nada! Daqui há alguns anos, eu posso ter 40 anos, estar casada e com filhos, mas ainda assim isso não mudará nada. Eu sempre serei sua pequena!

    Seu abraço se apertou um pouco e, eu suspirei. Por um segundo, achei estar certa por ter fugido dele durante toda a manhã, mas de certa forma, eu também sabia que não gostaria de ter essa conversa com mais ninguém a não se ele. Porque mesmo com esse jeito ogro e protetor, eu sabia que com o Lucas eu podia ser sincera em relação a tudo...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 26 postado, lindas da Jú (haha)!
   Enfim, ele está curtinho, né? Pois é, mas eu prefiro deixar os capítulos que devem ser curtos, curtos mesmo. Ao invés de ficar enrolando até ficar chato...
   E... Eu acho que como puderam perceber nesse capítulo, a IB está caminhando para a cena hot, que vocês esperam a tanto tempo. Devo dizer que o capítulo hot provavelmente será o último capítulo do blog, porque depois de escrever algo do tipo, não sei se terei coragem de mostrar a cara novamente! Só avisando, desde já...
   Enfim, de qualquer maneira, espero que gostem, divas!

7 comentários:

  1. iiih capitulo hot hein Juh ? HAHAHAHAHA , pede ajuda pra vitoria ! -n /raquel

    ResponderExcluir
  2. Awwn como o Lucas é fofo *-* Tô começando a gostar dele,eu acho..
    @1997rafaela :)

    ResponderExcluir
  3. Chorei, por que o Lucas não existe e vem sem meu melhor amigo de verdade :( ficou perfeito o capitulo e eu amo o Lucas kkk

    ResponderExcluir
  4. Ownnt *-* ...... ta de + *O* ameeeeeeeeei continuuuuuuuuuuua bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ownt Amei. Acho tão fofa "minha" amizade com o Lucas. Pride_kidrauhl

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a vergonha sua é tão awn Juh *O* enfim perfeito ...

    ResponderExcluir
  7. Awn cara, cada dia mais perfeita, parabéns. Você podia indicar minha ib, http://imagine-brazilieberbr.tumblr.com/ ? Amo seu blog.

    ResponderExcluir