09 agosto 2012

2. You Make Me Love You - Capítulo 31


Achados



Belieber’s POV

   
Acordei pela manhã com o sorriso mais retardado do mundo. Mas este sumiu, segundos depois, quando percebi que Justin não estava no quarto. Aliás, ele estava um pouco diferente. O chão estava completamente limpo e as pétalas que estavam lá, anteriormente, agora flutuavam em água em um cilindro de 50 centímetros de vidro, fechado. Já as velas agora estavam acesas, quase no final, exalando um perfume agradável.

    Havia algumas peças de roupas no final da cama. Assim, me enrolei no lençol, antes de pegá-las e correr até o banheiro. Eu estava suada, o que realmente me desagradava. Então, provavelmente, tomei um dos banhos mais longos da minha vida. Eu lavei meu cabelo, cantei e, ainda tive tempo de agradecer aos meus fãs imaginários, antes de tirar o condicionador.

     Logo que acabei e comecei a me vestir, percebi que aquela só podia ser uma roupa escolhida pelo tarado do Justin mesmo. Eu estava, simplesmente, vestindo o short mais curto que eu tinha. Nem me lembrava mais que aquela peça existia e, provavelmente, estava pensando em doá-la para alguém que não ficasse parecendo indecente com aquilo. Mas, ainda assim, não o troquei, afinal, meu quarto ficava longe demais e estava tão cansada, que apenas calcular os passos que eu teria que dar até o meu armário já era um sacrifício.

      Assim que saí do banheiro, Justin já estava no quarto. Ele usava uma roupa mais simples e fresca do que a da noite passada, o que era estranho, considerando o fato de estarmos no inverno e, de sempre haver, pelo menos uma brisa gelada para esfriar tudo. Eu mesma já estava me sentindo congelar com aquela calcinh... Quero dizer, short, que estava usando.

     Justin segurava uma bandeja repleta de coisas gostosas e que iriam me fazer engordar uns 30 quilos (mas essa parte eu relevava). Aparentemente, eu ainda não havia sido notada, enquanto ele arrumava uma rosa em cima de um copo vazio.

      - Bom dia! – cumprimentei-o, antes de sentar ao seu lado.
      - Hey! – Justin sorriu ao me ver. – Hum... Você parece ótima nessa roupa. Escolhi muito bem, eu sei...
      - Eu pareço com frio, nesse pedaço de pano que você chama de roupa... - corrigi
      - Bom, isso não é um problema! – afirmou, antes de largar a bandeja na cama e me puxar para o seu colo, me abraçando. – Continua com frio?
      - Por favor, não seja cínico! Você não está me agarrando, porque estou com frio, mas sim porque você é um maníaco sexual! – ri.
      - Hum... Desse jeito você magoa meus sentimentos, sabia? – ele fingiu estar chateado, enquanto ia beijando levemente minha nuca.
      - Justin, para com isso! – miei.
      - Por quê? – sussurrou. – Nós temos tempo, então... O que você acha de uma segunda rodada?
     - Não mesmo!
     - Por quê? Você não gostou? – ele pareceu preocupado e desapontado por um minuto.
     - Claro que eu gostei, bobão! Eu só... Estou cansada! Aliás, você me deixou cansada!
     - O que posso dizer? Eu sou muito bom no que faço... – afirmou ele, com a autoestima lá em cima, aparentemente.
      - É, é muito bom em ser idiota também, né? – provoquei.
      - Não! Sou muito bom em ser seu idiota, apenas...

      Justin me apertou mais forte e, em seguida, eu dei um beijo em sua bochecha, antes de finalmente nos concentrarmos no que era importante: a fatia maravilhosa de torta de chocolate em cima da bandeja. Ok, eu amo o Justin, mas o meu caso com o chocolate é bem mais antigo e eu acho melhor ele aceitar isso.

     Assim que acabamos, ele se ofereceu para se livrar da louça, enquanto eu terminava de dar uma última arrumada no quarto que nem estava tão bagunçado assim. Desse modo, acabei bem depressa e fui para o meu cômodo pegar algumas roupas para levar para a casa da Manu.

    Eu estava vasculhando pelo meu armário na esperança de achar as peças mais adequadas, quando notei aquela caixa vermelha no fundo. Eu não mexia naquilo há muito tempo, mas era um recipiente cheio de lembranças. Peguei-o, embora estivesse relutante e sentei-me na cama, antes de abrir.
 
     Ver aqueles dois objetos que foram quase completamente esquecidos por mim foi estranho. Eu não esperava me sentir assim, mas tocar naquele urso tão fofo e perceber que ele ainda estava com a mesma etiqueta que continha uma letra da música, quando eu ganhei, fazia com que eu me sentisse patética. Estava completamente submersa em lembranças, que me assustei, quando Justin entrou repentinamente no quarto.

     - Procurei por você em toda parte! Eu já acabei lá embaixo... Vamos embora? – perguntou, parado na porta.
     - Hã... Claro, vou só guardar umas coisas aqui e já vamos... – sorri para ele, enquanto devolvia a pelúcia de volta à caixa
     - Espera! Eu conheço esse presente de natal, ok? – falou, enquanto corria para se sentar ao meu lado e pegava o urso da minha mão.
     - Como não lembraria? Foi você quem me deu... – ri.
     - É, e eu podia jurar que você não tinha gostado, mas, olhe agora, você guardou isso, o que parece ser um bom sinal!
     - Eu gostei, ok? Só não gostei da situação em que você me colocou naquela noite. Você não é nem um pouco cara de pau, né? – falei, cheia de uma leve ironia.
     - Ah, eu precisava achar um jeito de fazer você perceber que gostava de mim e... – ele parou de falar subitamente, antes de pegar a outra peça contida na caixa. – Ai, meu Deus! Você ainda tem isso?
     - Claro que tenho! Você deu para mim, eu não poderia ter jogado fora...
     - Eu me lembro daquela noite... Você estava linda!
     - Eu estava molhada, machucada, cansada e parecendo uma mendiga. Como você pode ousar dizer que eu estava linda?
     - Bom, eu acho, só acho... Que muitas pessoas não conseguiriam ficar lindas nessas condições, mas você conseguiu, então aparentemente, tenho motivos para dizer isso!
     - Você é... Um bobão! – falei, enquanto sentia meu rosto arder e tinha a certeza de que estava começando a ficar vermelha.

     Justin apenas riu, sem dizer nada. Ele adorava me ver sem-graça, acho que era um dos hobbies dele. Então, apenas continuou me fitando, fazendo com que eu ficasse mais constrangida ainda, antes de me fazer vestir o seu antigo casaco.

     - Ele parece muito melhor em você! – concluiu.
    
     Escondi meu rosto entre as mãos, antes de sorrir e beijá-lo, subitamente. Ele pareceu surpreso de inicio, mas depois relaxou, me puxando para o seu colo e levando uma das mãos até minha nuca, o que me fez arrepiar. Aquilo parecia romântico, o que me dava a certeza que se eu morresse ou por acaso explodisse de felicidade, não me importaria, apenas por estar ali, nos braços do Justin.

      - Você poderia parar de ser perfeito... Só para variar, sabe? – disse, após nos afastamos.
      - Não posso! – ele riu, passando a mão pelo meu cabelo. – Eu estou te imitando, sabe?
      - Meu bobão... – suspirei. – Agora, é melhor irmos, sabia? Porque nós já estamos encrencados!
      - Sério? Por quê?
      - Porque não é você quem terá uma conversa super constrangedora com a Manuela sobre “porque passamos a noite toda fora”...
      - Nossa, eu, com certeza, vou querer assistir isso! E rirei muito da sua cara, quando você tentar arranjar alguma desculpa ridícula, ao invés de falar que estava tendo uma noite maravilhosa com seu namorado gostoso!
      - Primeiro, você não vai assistir nada, porque essa conversa nem vai acontecer. Eu vou fugir da Manu, ok? E, segundo, que eu me lembre eu passei a noite com você, então me explique quem é esse “gostoso” que você mencionou?
      - Ah, é? Ontem à noite, você parecia saber muito bem que o gostoso era eu, enquanto abusava do meu corpinho! – provocou, rindo.
      - Justin, quer saber? Vai para o carro agora! Nós vamos embora, antes que eu vá presa por te matar!

     E, então, ele saiu correndo, rindo como uma criança, enquanto eu pegava as minhas roupas e ia atrás dele. Justin era um bobo, infantil, convencido, retardado, louco, tarado, mas acima de tudo, ele era meu! 
========================================================================

Capítulo 31, gatinhas :)
Então, eu voltei! Hahaha "Superei" o meu trauma e aqui estou kk u.u

  Enfim, você já devem estar sabendo que o nosso bebê deve vir para o Brasil no primeiro semestre de 2013 (talvez), né? Nessa hora já começa o desespero total haha Então, se você está planejando algum projeto (sério, por favor...) em relação a isso, ou fez uma twittion e está procurando pessoas para assinar, você pode vir aqui me explicar e dar informações, que então eu divulgo o que você está fazendo na página "Beliebers Ajudam Beliebers" e então as leitoras do blog podem ajudar/participar/divulgar e outras coisas!

  A página está desatualizada por enquanto, porque eu não tenho novos projetos para divulgar, mas se aparecer eu vou comunicar a vocês aqui que tem novidade na página e também no facebook. Então, fiquem ligadinhas haha :)

   Enfim, acho que já disse tudo, então, eu espero que gostem do capítulo, amores!

(PS: A imagem do post é do Jemo Gaviani)

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE PERFEITO *-* 'não posso.......... estou te imitando, sabe?' plmdds Juh *-----------------------* SOU A PRIMEIRA ~~Õ~~ haha, CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. que fofura amei muito *--------------------------*

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI - @ibiebsvans / @imaginebrazil

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaa continua. pride_kidrauhl

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAH AMEI , SÉRIO SUA #IB É PERFEITA SEM MAIS... CONTINUUUUUUUA LOGO BJS.

    ResponderExcluir