15 agosto 2012

2. You Make Me Love You - Capítulo 32


Infância...



Belieber's POV
   
Havíamos acabado de chegar à garagem da casa da Manu e, eu realmente não queria sair do carro e ter que olhar para a minha melhor amiga e arranjar uma desculpa convincente. Eu não gostava de mentir para ela, mas se eu dissesse a verdade teria que aguentar outras milhares de perguntas.

     Assim, hesitei antes de passar pela porta que ligava a garagem a casa. E, logo que coloquei os pés na sala de estar, Manuela se levantou do sofá e correu até mim, com a expressão de quem esperava uma fofoca das boas.

    - Precisamos conversar! – falou, histérica.
   
    Eu não tive tempo nem de responder, apenas escutei Justin rindo baixo atrás de mim, enquanto se dirigia até o sofá. Aposto que o palhaço estava se divertindo em ver a minha cara de desespero, enquanto Manuela me puxava para um canto qualquer.
 
    - Então, me conte a verdade, nada além da verdade, por favor... – pediu a louca.
    -Que verdade? Não tem nada a ser contado! – afirmei, desconversando.
    - Claro que tem! – ela persistiu. – Ah, qual é, (Seu Nome)? Vocês passaram a noite toda fora e o Justin não ia comprar todos aqueles trecos à toa. Na verdade, eu comprei e ele pagou, mas isso não vem ao caso. O importante é... Rolou, né?
    - Manuela, primeiro, você tem que respirar entre as orações, ok? Respira e para de atropelar as palavras e segundo... – parei de falar, assim que notei quem estava parado próximo de nós.

    Lucas havia acabado de sair pela porta da cozinha, que era onde nós estávamos próximas. Desejei com todas as minhas forças que ele não tivesse escutado uma palavra sequer de Manuela, porque senão conclusões verdadeiras iriam surgir e esta nem sempre é a melhor opção. Mas, infelizmente, ele pareceu ouvir, quando voltou para a cozinha imediatamente.

     - Hã... Manu, a gente deveria falar sobre isso em outro lugar... Ou melhor, não falar sobre isso!
     - De jeito nenhum, vamos lá para o quarto e você vai me contar tudo!
    
    Bufei, enquanto ela me puxava escada acima, até o seu quarto. Assim que entramos, me joguei na cama e esperei desaparecer. Eu amo a Manu, mas às vezes a persistência dela é de matar qualquer um.

    - Agora, me conta! – pediu ela, animada.
    - Contar o quê? Eu nem sei sobre o que você está falando! Não aconteceu nada...
    - Por favor, (Seu Nome), eu não tenho 5 anos, ok? Vocês ficaram a noite toda sozinhos naquela casa, então, não minta para mim! Vamos pode começar... Você e o Justin em um quarto, safadezas à parte... O QUE ACONTECEU?
   
    Não respondi, mas involuntariamente corei, enquanto me sentia inundada em ótimas lembranças da última noite. Mordi o lábio inferior, tentando evitar o sorriso que estava se formando em meu rosto, mas não adiantou.

     - Ai, meu Deus, está dizendo que rolou e que foi muito bom? Hum... Que safadinha! – berrou minha melhor amiga, completamente louca.
     - O QUÊ? – me assustei, imediatamente. – Eu não disse nada...
     - É, mas você sorriu, ficou vermelha e ficou encarando o chão, o que no seu caso é o suficiente para passar as informações certas...
      - Quer saber, Manuela? – comecei, me levantando da cama. – Eu não vou ficar aqui, perdendo tempo com uma pervertida psicótica como você, ok? Estou descendo!

      Eu realmente esperava que Manuela permanecesse no quarto, enquanto eu saia pela porta, mas foi apenas uma questão de segundos, antes de eu escutar passos atrás de mim.
 
     - Olha, (Seu Nome), se você não me contar, eu vou tomar medidas drásticas... – apelou.
     - Quais? – desafiei-a, parando.
     - Vou falar com meu namorado... – afirmou ela, enquanto passava a minha frente no corredor.
     - O que Ryan sabe disso tudo?
     - Eu não estou falando do Ryan e, sim, do Justin...
     - Ah, ele virou seu substituto agora? Espero que Ryan já saiba disso... – provoquei-a.
     - Não acredita? Então, vem... – ela riu, antes de correr até as escadas. – Justin, não é verdade que eu sou sua namorada?
     - Claro que é! – ele respondeu, sem se levantar do sofá. – Todas as beliebers são minhas namoradas!
     - Ótimo! – Manu riu, antes de continuar descendo até o primeiro andar. – E, como sua namorada, tem certas coisas que eu preciso saber...
     - Nossa! Traído pelo meu melhor amigo! – brincou Ryan, rindo.
     - Você acha isso ruim, Ryan? – falei, enquanto me sentava no sofá, ao lado deles. – Acabei de descobrir que, aparentemente, eu tenho milhões de chifres...
     - Você é uma bobona! - afirmou Justin, enquanto me abraçava de lado.
     - Não mesmo! Aliás, por falar nisso, cadê o Lucas?
     - Ele está na cozinha, acho! – respondeu Ryan, de imediato. – Disse que estava com sede e, parece que está mesmo! Já faz muito tempo que ele está lá...
     - Ai, droga! Eu sou uma idiota! – murmurei para mim mesma.
     - O quê?
     - Nada! – desconversei. – Eu só... Estou com sede também! Já volto...
     - Não precisa ter pressa... – Manu riu, enquanto ia se sentar ao lado de Justin.
     - Justin Drew Bieber, se você disser algo que não deve, passará a próxima noite dentro de um caixão! – ameacei, sorrindo de forma malvada.

     Eles riram, atrás de mim, provavelmente pensando que eu estava brincando, mas isso não importa. Eu apenas sentia um peso enorme de culpa em cima de mim. Tinha total certeza que Lucas estava irritado, triste ou decepcionado comigo e isso pior do que qualquer conversa constrangedora.

     Assim que entrei na cozinha, confirmei essa teoria. Meu melhor amigo estava sentado em cima da bancada, deslizando os dedos por um copo d’água. Ele parecia bastante pensativo, provavelmente, refletindo sobre o quanto estava me odiando muito nesse exato momento. É, pois é, eu não estava muito otimista em relação a isso...

    - Lucas, será que nós podemos conversar? – comecei, receosa.

    Ele não me respondeu, apenas continuou fitando o copo, como se eu nem estivesse ali. Então, agora é oficial, eu sou uma completa idiota e meu melhor amigo me detesta profundamente.

     -Você está me odiando, não é?

     Isso, (Seu Nome), mostre como você é inteligente e pergunte o óbvio. É claro que o Lucas me odeia, ele não esperava que eu fosse fazer o que disse que faria.

     - Lembra quando a gente se conheceu? – tentei novamente, me agarrando a uma ideia qualquer.

     Lucas franziu a testa, intrigado, e, então eu percebi que tinha conseguido chamar a atenção dele com a minha pergunta estranha. De qualquer modo, quase pensei que ele fosse resistir a curiosidade, quando, finalmente, virou-se para mim, antes de perguntar:

     - O que isso tem a ver com o resto?
     - Ei, eu fiz uma pergunta primeiro! – sorri, esperançosa. – Você lembra ou não?
     - Claro que eu lembro! – ele pareceu até meio ofendido, como se eu estivesse duvidando dele.
     - Sério? Então, como foi? – desafiei-o.
     - Foi na segunda série. Nós estávamos no meio do ano e, você era a garota nova super tímida, que a professora fez questão de apresentar na frente de todos e te mandar sentar ao meu lado... Porque eu meio que ficava sozinho! – relatou o loiro.
     - Informação importante! – interrompi. – Ficava sozinho, porque todo mundo tinha medo de você...
     - Isso não é importante! Voltando a história... Você sentou do meu lado e, bom, eu tinha esquecido o estojo aquele dia, então sorrateiramente eu peguei um lápis seu e você, malvada, puxou-o das minhas mãos de novo...
    - Claro! Era o meu lápis favorito! Mas, tudo bem, continue...
    - Continuar o quê? – ele desconversou, olhando para todos os lugares menos para mim. – Isso tudo!
    - Não é, e você sabe disso... – ri, enquanto me lembrava. – Quando eu peguei o lápis da sua mão, de volta, você olhou para mim como se fosse me matar, antes de dizer “você tem cheiro de morango”...
    - Não fale assim, ok? – Lucas riu. – Você realmente tinha cheiro de morango...
    - Eu era uma criança e usava shampoo de criança, ok? E eu variava entre morango e melancia...
    - Viu? Aquilo foi tudo culpa sua!
    - E o fato de você ter me mordido logo depois, também é culpa minha? – perguntei, irônica.
    - Claro que é! Eu tive que te morder para saber se você tinha gosto de morango também, oras. E, você não compreendeu isso e começou a chorar...
    - Eu não chorei, ok?
    - Chorou sim e, fez a professora achar que eu tinha te feito algo. Assim, ela nos levou para falar com a diretora e, quando eu já estava preste a ficar de castigo, você... – ele suspirou, sorrindo, antes de continuar. – Você disse “não faz isso! Ele é meu amigo”. E, foi nesse momento que eu decidi que você seria minha melhor amiga...
    - É, eu me lembro! Foi muito estranho. Você me mordeu, ninguém parecia te achar muito amigável, mas algo me dizia que você era legal. Eu nem sei descrever como eu estava errada, mas de qualquer forma, não é nesse ponto que eu quero chegar...
   - Não? Então, por que você fez essa pergunta idiota que nada tem a ver com o resto?
   - Porque essa pergunta irá me levar até onde eu quero chegar, ok? Você podia ser mais paciente... – respondi, convencida. – Enfim, você lembra também o que você me disse no recreio, nesse mesmo dia?
    - Claro que não! – Lucas olhou para mim, como se eu fosse a maior doida do mundo. – Eu mal me lembro do que eu comi ontem, ou seja, já foi muito eu lembrar isso tudo, ok? Não me pressione!
    - Eu vou te fazer lembra, ok? – respirei fundo, procurando as palavras. – Era o recreio e você foi comprar o seu lanche na cantina, enquanto eu já tinha trazido um biscoito. Eu estava comendo e esperando você voltar, quando umas garotas começaram a implicar comigo e...   
    - Ah, sim, disso eu me lembro! Elas eram super metidas e estavam te perturbando. Obviamente, eu ameacei puxar o cabelo delas, até ela ficarem carecas e, então elas te deixaram em paz.
    - E, lembra do que você me disse depois disso, quando me levou até o telhado da escola escondido?
    - Eu... – seu tom de voz ficou triste por um minuto. – Eu disse que a partir daquele dia, iria te proteger e que você seria minha para sempre!
    - É! – suspirei. – E, agora, chegamos ao que realmente importa... Depois de todo esse tempo, eu queria poder olhar para você e dizer que você estava errado, mas não posso. Você realmente vai me proteger de tudo, não é?
    - Essa era a ideia... Até a noite passada, não é?
    - Lucas, não havia nada pelo qual você devesse me proteger ontem à noite. Eu queria isso... – precisei fazer uma pausa, para organizar as ideias, antes de falar besteira. – Olha, eu realmente queria que você não ficasse sabendo que isso aconteceu, pelo menos, no inicio, queria. Mas agora que você já sabe, acho que assim foi melhor mesmo. Afinal, nós contamos tudo um para o outro, não é?
     - É... – ele pareceu frio novamente, sem olhar para mim.
     - Olha, Lucas, eu sei que você está chateado comigo, mas lembre-se, você disse “para sempre”...
      - (Seu Nome), eu não estou chateado com você! Aliás, não conseguiria ficar assim nem se eu quisesse! Para mim, você é perfeita, ok? Eu te amo, só... Só fique perto de mim hoje. Não quero pensar que estou te perdendo para “ele”, ok?
      - Você nunca irá me perder, bobão! – afirmei. – Para sempre é para sempre, não é mesmo?

      Então, ele me abraçou forte, quase quebrando meus ossos, mas não reclamei e tentei usar a mesma força, mas era impossível. Foi desse jeito que passei grande parte do dia assim, agarrada ao Lucas. Fiquei rindo das besteiras que ele falava, enquanto assistia televisão, fiz questão de sentar o mais perto possível dele no almoço e, ainda mandei Justin se virar para endireitar suas malas, sozinho, só para ficar ali na sala, quietinha com ele.

     De certa forma, parecia ser estupidez agir assim, mas se havia uma coisa que eu realmente não queria era perder o Lucas ou fazê-lo pensar nisso. Se eu tivesse que passar cola no meu corpo e ficar colada com ele para sempre, apenas para evitar que isso acontecesse, faria sem nem pensar... Ou talvez não.

    Eu estava quase dormindo, enquanto pensava nas minhas besteiras sem sentindo, quando a campainha tocou, me surpreendendo. Manuela correu para atender a porta, aproveitando que Justin e Ryan não estavam na sala.

    Embora soubesse que nenhum de nós esperava visita, não me incomodei em saber quem era e apenas continuei quietinha no meu canto, esperando Manu bater a porta na cara de quem fosse. Mas isso não chegou a acontecer. A única coisa que eu consegui ouvir foi ela atropelando as palavras, enquanto tentava formular uma frase.

    - (Seu Nome)... – a voz dela estava trêmula.
    - O que foi, doid... – ia fazer um comentário bobo, mas assim que me virei, minha voz morreu. – Mãe? Pai?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 32, gatinhas!
   Ok,super atrasado, eu sei, mas eu vou explicar exatamente o porquê eu não postei nesses últimos dias :) Bom, vocês sabem que eu costumo escrever de noite, né? Porque, de manhã, eu sempre fico meio perdida entre horários, tenho que estudar e faço outras atividades também. Então, os motivos para eu não ter postado, em ordem:
    - Na sexta-feira, eu tive uma festa de noite da minha priminha linda de 6 anos (Festa de crianças = BRIDAGEIROW kk).
    - No sábado, eu passei o dia T-O-D-O fora, literalmente. Fui para um sitio de um amigo e tipo, não tinha como eu escrever lá. Sem contar que voltei SUPER tarde!
    - No domingo, foi o dia mais aff de todo! Eu decidi que ia aproveitar a greve do meu colégio para tomar vergonha na cara e, me organizar (Porque a única coisa na minha vida com a qual eu sou organizada é os meus textos! Organização no computador, nos cadernos que escrevo, porque de resto, sou perdida kk). Então, eu passei o dia todo endireitando meu fichário, decorando meu caderno e fazendo capinhas para as pastas catálogos '-' kk
     - Na segunda... AHHH, teve um live chat da Taylor Swift (para quem não sabe, eu sou swiftie) e eu T-I-V-E que ver. Foi peeeeeerfeito *--* Mas, enfim, acho que isso não interessa a vocês, né?
     - E, por fim, ontem... De noite, eu fiquei discutindo com um boy... Ok, eu sei que parece estupidez,MAS ele falou mal do Justin e da Demi (juntando ao fato que eu estava de TPM, foi o que bastou para eu fazer um barraco online U.U)

     Enfim, e além de tudo, eu ferrei o capítulo todo, porque OMB! Parece que eu deixei um cavalo escrever, ficou mega chocho e bobo, mas relevem, ok? :) EEEEE... IMPORTANTE! Vou dedicar o capítulo para a aniversariante de amanhã, a @lovedrauhl (deem parabéns para ela, amores \o/)...
    Isso é tudo, amores! Eu espero conseguir postar capítulo amanhã, mas não garanto, porque amanhã eu começo no teatro E, seria bem legal se você me sugerissem um trecho curto de um diálogo de um livro, ou qualquer coisa (haha, preciso achar um mini texto e decorar... DESESPERO ON!)
   Então, espero que gostem, gatinhas :)

(A imagem do post é da Shaiya Jayne)

8 comentários:

  1. PERFEEEEEITO . PRIMEIRA ~ \raquel

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaa perfeito. E tão linda a "minha" amizade com o Lucas :) pride_kidrauhl

    ResponderExcluir
  3. Nosssa meeus paiis chegaram hashuashuash as coiisas vao essquentar ja estou vendo imaginem so a cara deles quando verem o Justin e o Chaz saindo com malas kkkkkkkkk continuaaa logoo liinda eu ameii esse cap sorry por nao ter comentado o outro BieberKisses @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah. que de + perfeeeeeito como sempre rsrs' bjs.

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Leitora Nova Continuuuua Amei me segue no TT @gabriellamoura3

    ResponderExcluir
  7. Lucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas muito meu <3333

    ResponderExcluir