07 agosto 2012

2. You Make Me Love You - Capítulo 30


Noite quente



[Atenção: Esse capítulo não é recomendado para menores de 14 anos, por conter cenas de sexo. :c Eu sei que muitas de vocês vão ler mesmo assim, mas me sinto na obrigação de avisar, ok?
  Importante lembrar que se você é belieber e não curte coisas assim, pule esse capítulo. Você ainda vai continuar entendendo a linha da história, já que esse capítulo se resume mesmo a apenas aquilo. Só não julgue as outras beliebers que gostam e pediram, ok? Ninguém é melhor do que ninguém por aqui e cada um tem seu gosto, não é? :)
  Enfim, se você ler esse capítulo, eu agradeceria se lesse a mensagem no final do post. Obrigada, divas! E... boa leitura!] 


Belieber's POV
    Música do capítulo: First Dance - Justin Bieber
  
    Nós estávamos em um quarto completamente lindo. A iluminação estava fraca, mas ainda assim dava para ver o chão encoberto de pétalas de rosas vermelhas, a cama de casal coberta com lençóis da mesma cor e, ao seu lado, os criados-mudos, onde estava diversas velas de cheiro não acessas. Eu nunca tinha visto esse tipo de decoração em nenhum lugar, mas sentia algo de familiar no cômodo.

    - Por que eu sinto como se já tivesse estado aqui? – sussurrei.
    - Porque esse é um quarto da sua casa... – Justin riu da minha provável idiotice.
    - Como você...
    - Manuela! – respondeu de imediato.
    - Ah, claro! – conclui, nervosa. – Então... O que significa isso tudo?
    - Significa que eu estou, finalmente, cumprindo minha promessa! – ele levou as mãos até minha cintura, novamente, fazendo-me virar em sua direção. – Essa noite... É só você e eu!

    Não pude deixar de sorrir ao ver o modo como os olhos dele brilhavam para mim. Ele estava claramente me provando que era o garoto mais perfeito de todo o mundo.

    Antes que eu pudesse fazer qualquer comentário, Justin ocupou meus lábios da melhor maneira possível. Sua língua se entrelaçando com a minha era algo que eu não desejava parar jamais. Minhas mãos se apertaram na gola da camisa dele, puxando-o para mim e, em seguida, senti o seu braço em volta da minha cintura ficando mais firme. Aparentemente, qualquer milímetro entre nós não deveria existir.

     Justin pegou minha mão que estava em sua blusa e, me segurou como se fossemos dançar, antes de começar a rodopiar comigo pelo quarto. Mesmo com os olhos fechados e os lábios unidos, não houve passos em falso, até o momento em que nós caímos na cama.

     Não pude segurar o riso e, aparentemente não fui a única. A expressão de Justin, ao se afastar de mim, me fez derreter. Ele ria e me olhava com cautela, como se eu fosse extremamente frágil, enquanto eu tirava seu casaco.

     O jeito como sua atitude contrariou o olhar só poderia ser descrito como cômico, já que, logo em seguida, ele me beijou com uma vontade exagerada, de forma quente e urgente, fazendo minha cabeça e coração ficarem completamente bagunçados por uma estranha adrenalina.

      Rapidamente, a camisa de Justin foi atirada em algum canto do quarto, enquanto eu quase ficava impressionada. Ele, definitivamente, não tinha esse físico todo naquelas férias. Não era gritante, mas dava para sentir seus músculos mais definidos e, sinceramente, parecia perfeito para mim.

      Justin mordeu meu lábio inferior, enquanto sua mão fazia o zíper do meu vestido deslizar, abrindo-o, fazendo com que eu ficasse seminua em questão de segundos. Se eu pudesse descrever o que estava sentindo naquela hora, diria felicidade. Estava realmente feliz por estar usando uma lingerie bonitinha. Se caso eu tivesse com alguma simples peça bege, eu me jogaria pela janela.

      Meus dedos estavam deslizando até o fecho da calça do Justin e eu estava preste a abri-lo, quando ele parou de me beijar e levou seus lábios até meu pescoço, me fazendo arrepiar. E, como se não bastasse, continuo dando leves e curtos beijos, descendo pelo meu colo, até minha barriga, fazendo-me perceber que seu único propósito era me enlouquecer até o final da noite.           

      Quando ele, finalmente, parou, endireitou-se para olhar em meus olhos. Dava para perceber – mesmo a luz fraca – sua expressão safada, que me impulsionou a realmente abrir o fecho da sua calça e, então, ele me ajudou à tirá-la.

     Justin estava a começando a me beijar, novamente, de uma forma que eu não conseguia definir, mas era realmente bom. Quase me assustei por não hesitar, quando ele tirou meu sutiã. Eu sempre fora a garota mais tímida do mundo, então deixar que ele fizesse o que fez, sem ao menos corar era estranho, mas eu confiava no meu namorado.

     Eu estava começando a sentir o meu corpo queimar apenas com a proximidade dele, quando percebi um volume extra em sua cueca. Bom, aparentemente, alguém por aqui está ficando excitadinho. Pensar nisso fez com que eu me preparasse para tirar a última peça de roupa dele, mas hesitei. Eu fiquei meio indecisa sobre essa safadeza, mas quando estava quase desistindo, a mão de Justin pairou sobre a minha, empurrando-a para baixo e me induzindo a continuar. Agora é oficial, meu namorado é um pervertido!

     Então, agora ele estava completamente nu, o que deveria me deixar vermelha e envergonhada, mas não aconteceu. Estava muito confortável, porque aos meus olhos, Justin era o homem mais lindo do mundo, não importava se ele estava vestido, nu ou do avesso.

     Apenas hesitei , quando ele, com uma expressão extremamente safada, me desafiou a colocar-lhe a camisinha. E eu o fiz com bastante naturalidade. Não tentei parecer sexy, porque eu sabia que não conseguiria e, além disso, o modo como Justin me olhava fazia com que eu me sentisse como a garota mais sexy e perfeita do mundo, pelo menos para ele.

     De qualquer maneira, não pude evitar um sentimento de poder por estar em cima dele, mas fora realmente só uma sensação, já que, em questão de segundos, ele me agarrou e rolou comigo pela cama, ficando por cima de mim, novamente e, tomando meus lábios com os seus. Senti seus dedos segurando, levemente as laterais da minha calcinha e, então ele parou de me beijar subitamente.

     - Tem certeza? – seus olhos pairaram nos meus, inseguros.
     - Eu te amo! – sorri, totalmente certa do que estava fazendo, enquanto acariciava seu cabelo.
     - Eu te amo muito mais, princesa!

     E, em seguida, Justin me beijou de forma calma, fazendo com que eu suspirasse e relaxasse, enquanto ele retirava a minha última peça de roupa. Estávamos em uma proximidade – literalmente –, que eu nunca havia experimentado, mas parecia tão certo...

     As mãos dele deslizaram pelo meu corpo, parando na minha cintura, antes de, em seguida, segurar firme as minhas coxas. Senti o seu... Jerry(?) super animado encostando em mim, antes de finalmente penetrar.

    Justin foi devagar, mas ainda assim, admito que doeu, de inicio, mas tentei relaxar e me concentrar nas sensações, enquanto sentia seus lábios no meu pescoço e ele penetrar mais fundo.

     Minhas unhas arranharam suas costas, quando Justin começou fazer movimento de vai e vem. Minha respiração ficou completamente irregular, enquanto ele aumentava de velocidade e deslizava a mão pelo meu corpo.

    Eu não estava mais aguentando, era como se eu fosse enlouquecer e, ao mesmo tempo, eu me sentia feliz por isso. Ouvi Justin gemer baixinho no meu ouvido e, só então eu percebi que estava fazendo o mesmo.

    Tem um nome para o que provavelmente tinha acabado de acontecer e para o que nós estávamos sentindo, mas nomes não importavam agora. Eu estava experimentando uma sensação de prazer que eu nunca imaginara na vida. Era como se todo meu corpo estivesse queimando – sem me causar dor aparente – e Justin fosse o único que pudesse aumentar e, ao mesmo tempo, controlar isso.

     Eu, assim como Justin, estava ofegante, quando ele, por fim, desgrudou nossos corpos, deitando-se do meu lado. Mas quando eu, finalmente, me dei conta de como estava exausta e começando a achar que por hoje, eu não aguentaria mais nada, meu namorado se aproximou mais de mim, antes de chupar fortemente meu pescoço. Isso fez com que eu me arrepiasse, novamente, e, segundos depois, não pude evitar de pensar que isso provavelmente deixaria marcas!        

     Justin sorriu para mim e, em seguida, puxou o lençol, cobrindo nossos corpos. Suspirei, antes que ele segurasse minha mão e olhasse em meus olhos por longos segundos.
  
     - Já disse que eu te amo hoje? – sorriu ele.
     - Já, mas é bom ouvir...
     - Eu te amo... Para sempre!  
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu indo me jogar de uma ponte em 3...2...1.... Adeus! kk
  Em outras palavras, capítulo 30 postado, gatinhas! Eu espero que gostem :)

  Enfim, time de "tia Júu conselheira": Eu sei que vocês esperaram pacientemente por esse capítulo e, eu espero que ler sobre isso seja o suficiente por enquanto, ok? Parece idiota falando agora, mas não é! Vocês são mutcho novinhas (ok, falou a "velhota" aqui, né? kk Mas isso me inclui também haha) para pensar nesse tipo de coisas. Algumas pessoas bobas dizem que "Para sexo, não tem idade", o que é um besteira, porque relações sexuais requerem uma maturidade que nenhuma de nós tem ainda. Isso é um fato! Eu não estou dizendo que vocês são imaturas ou algo do tipo, mas para isso é preciso mais, ok? O sexo em geral, vem com consequências boas ou ruins, que eu acho que são óbvias, né? haha'
  Mas, ok, eu não quero parecer uma chata falando isso, mas eu me importo com vocês, divas e, eu não gostaria de ver leitora minha passando por uma barra super tensa, por conta de uma decisão precipitada. Eu me importo com vocês e quero que fiquem todas bem!

  Enfim, esse provavelmente será o último capítulo do blog, porque não sei se terei coragem de mostrar a cara aqui novamente depois... DISSO! kk Torçam para que eu supere esse "trauma" do "OMB! Eu pareço uma pervertida!" (kk) e volte logo a postar, ok? kk

(A imagem do post é da semih)  

6 comentários:

  1. MEEEEEEEEEEEEU DEUS DO CÉU JULIANNAAAAAAA :O kkkkkk , Continua sim ! u-u

    ResponderExcluir
  2. Só direi apenas uma coisa: O.O haha' Relaxa sisteer, supere o trauma e volte logo a postar.. Todas nós amamos a sua #IB perfeita viu diva? :)
    @1997rafaela

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMB PERFEITO E JUH SE VOCÊ É PERVERTIDA IMAGINA AS LOUCA QUE TÃO PEDINDO PARTE HOT DESDE O INICIO KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. PIOR SOU EU DONA JULIANNA, VOCÊ É PEVERTIDA POR UM CAPÍTULO? EU SOU PEVERTIDA DESDE QUE VIREI BELIEBER MEU LOVE.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Ah, oi. Ah quer saber? OI PORRA NIUMA! ô CAPÍTULO HEIN...NO CASO DO JUSTIN É DIFERENTE: 'NÃO SOU SIMPLES MAS EU TE GARANTO EU SEI FAZER UM LELELE LELELE LELELE SE EU TE PEGAR NÃO VAI DOER, LELELE LELELE VOCÊ VAI É QUERER GEMER' KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Não falei que eu sou a pevertida aqui? Então.
    Bom, de qualquer modo, o capítulo está perfect! E-E-E OUTRAAAAAAA! Eu aluguei (claro, porque eu sou pobre) TODA A SAGA DE HARRY POTTER! Já estou na Ordem da Fenix. Comecei a ler ante-ontem! uhu! E você tem razão, é muuuuuito bom H.P. UHU!
    Bom, irei. Beijitos churros, ah, é a @lidesales aqui. BAI

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JUUUUUUUUUUUUUUUUUUH DO CÉU, IMAGINO SUA CARA ESCREVENDO ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIPO, É PERVERTIDO K, MAIS TA >MUITO< ROMÂNTICO E FOFO *-* (tipico dona Julianna) haha... Bom, não precisa se esconder, nem cavar buraco em baixo da terra não flw? kkk continua

    ResponderExcluir
  6. OMB nao precisa fiicar assim Juh esta liiindda do msm jeito e eu acho mto fofo vc se preocupar com a gente msm mais nao precisa fugiir nao gatiinha u.u volta logo pra postar pq nao so eu, como todas as outras Beliebers estao amando sua #IB bjs liindaaa @BiebasMyPride

    ResponderExcluir