03 agosto 2012

2. You Make Me Love You - Capítulo 28

Proposta



Belieber's POV
   
Acordei aquela manhã com uma leve impressão de que aquele dia seria mais surpreendente do que os outros... E foi mesmo, já que passei grande parte do tempo sendo ignorada pelo Justin, enquanto ele ficava grudado na Manuela, conversando sobre algo que aparentemente não era da minha conta, e fazendo milhares de ligações.

    Tentei esconder o meu nível de frustração, passando o tempo com Lucas e Ryan, mas quando Manuela me mandou ligar para algum lugar e pedir o almoço e, depois o jantar, porque ela estava “muito ocupada”, quase explodi. Ocupada com o quê? Em monopolizar meu homem, é?

     De fato, eu não estava com ciúmes dela, porque seria uma idiotice. Afinal, Manuela era minha melhor e, além disso, ela tinha namorado. Mas, de qualquer jeito, eu estava me sentindo carente e ser ignorada pelo meu namorado não ajudava em nada.

     Tentei ser notada pela última vez, quando já passava das dez horas da noite. Eu já estava pronta para dormir e, aparentemente, os dois também, mas ainda permaneciam no sofá, pesquisando algo no notebook da Manu. Suspirei, antes de endireitar meu pijama e ir até ele.

     - Justin, você ainda vai demorar muito aí? – perguntei, tentando ser o mais doce possível.
     - Hã... Um pouco! Pode ir lá para o quarto, primeiro... Depois, eu vou! – respondeu ele, sem nem olhar para mim.

     SERÁ QUE SÓ EU PERCEBO ISSO? ELE ME TRATANDO COMO PACOTE DE AVEIA DE N-O-V-O. COMO LIDAR COM UM SER DESSES, SEM UMA FACA, HEIN?
   
     Respirei fundo, antes de seguir até as escadas. Queria parecer tranquila, mas acho que meus passos duros nos degraus demonstravam um pouco de agressividade, o que nem era tão ruim, considerando o fato de que, por dentro, eu estava prestes a explodir.

     Quando eu finalmente cheguei ao segundo andar, escutei a voz do Justin lá embaixo. Ele pediu para Manuela esperar um pouco e eu já estava me enchendo de esperanças que ele viria atrás de mim, quando finalmente a frase foi completa: “Vou atender o celular e já volto!”.

      Resumindo, pensei seriamente em matá-lo, enquanto caminhava até meu quarto. E, quase acabei derrubando a porta, ao batê-la com uma força exagerada, mas se acontecesse, a culpa seria totalmente do besta do Justin.

      Me joguei na cama, pronta para pensar em um plano maligno para me vingar do meu namorado idiota. Queria ver se fosse eu quem tivesse passado o dia todo grudada no Ryan, onde quer que ele fosse. Aposto que a Manuela já ia dar um chilique por isso. Mas foi isso que eu fiz? Não, não foi, porque eu sou uma amiga e uma namorada muito boa!

      - Já está dormindo? – a voz de Justin no meu ouvido quase me assustou, mas me controlei.
      - Você está no quarto errado... – respondi, fazendo um biquinho. – Caso você não saiba, aqui é a (Seu Nome)! Em geral, a Manuela fica no quarto ao lado...
       - Hum... (Seu Nome Completo), isso que eu estou sentindo é cheiro de ciúmes? – falou, me abraçando forte por trás. – Eu espero que sim, porque você fica muito mais linda quando está com ciúmes!
      - Não estou nada! E, falando nisso, me solta! – berrei.
      - Não mesmo! E você está com ciúmes sim, que eu sei...
      - Justin, vai pescar, vai!

      Aparentemente, ele não estava com muita vontade de me obedecer e apertou ainda mais o braço em volta da minha cintura, enquanto beijava meu pescoço. Ele estava quase conseguindo me enlouquecer, mas então eu lembrei que ainda estava brava por ter sido praticamente ignorada o dia inteiro e me esforcei para resistir.

     - Justin, me solta, agora, senão eu vou gritar... – ameacei.
     - Pode gritar à vontade, eu não vou te soltar!
     - Ah, é? Ok! – respirei fundo, buscando fôlego. – SOCORRO! UM PERVERTIDO ESTÁ ME AGARRANDO! POLÍCIA! LUCAS! ALGUÉM ME SALVA! TEM UM MANÍACO NO MEU QUARTO! AAAH!
     - (Seu Nome), você está louca?     
     - Não! Louco deve estar você, que passou o dia todo me ignorando e agora vem aqui me agarrar como se eu fosse seu brinquedinho! – falei, enquanto me virava para ele.
     - Desculpa, (Seu Nome)... – ele suspirou, parecendo culpado. – Eu estava ocupado!
     - Sério? E que tanto assunto é esse que você tem com a Manuela, hein?
     - Não posso te contar! Lembra do que você me falou? “Você não precisa saber tudo!”...
     - Ei! Não vale! Eu falei isso, quando estava conversando com o Lucas e, ele é meu melhor amigo...
     - Bom, Manuela é minha belieber, então dá no mesmo!
     - E eu sou o quê? Fã da Lady Gaga? – perguntei, irônica.
     - Bom, você é o que minhas beliebers classificariam como poser...
     - Por quê? – quase me senti ofendida.
     - Bom... Se eu estou certo, aposto que nem ouviu nenhuma música do meu album novo, não é?
     - É, você está certo, mas a culpa disso é sua! Se não tivesse me deixado magoada, eu não ficaria evitando tudo que me levasse a pensar em você!
    - Você não vai brigar comigo por isso agora, não é? – perguntou ele, inseguro.
    - Não, bobo! Só estou falando... – suspirei. – Bom, você bem que poderia me ensinar as músicas novas, não é?

    Justin assentiu, sorrindo, enquanto me fitava. E, de repente, sua expressão foi mudando aos poucos, adotando um ar mais preocupado, o que não me agradou de imediato.

   - O que foi, Justin? Algum problema? – indaguei, apreensiva.
   - Não! Eu só... Tenho algo para te falar, mas não sei como!
   - Você não vai terminar comigo, né?
   - Claro que não! – ele riu, como se aquilo fosse uma grande idiotice, o que me deixou aliviada. – Eu não faria isso nem que fosse louco...
   - Então, se não é isso, acho que posso aguentar! O que foi?
   - Bom... O Scooter está interessado em você!
   - Sério? – perguntei, meio chocada. – Isso não é pedofilia?
   - (Seu Nome), você sabe que não é disso que eu estou falando! – ele riu, antes de continuar. – Ele ouviu uma gravação sua e...
   - Espera! Como ele ouviu uma gravação minha?

    Justin rapidamente desviou o olhar do meu e começou a tossir, como se tivesse acabado de ser engasgar com o nada. Resumindo, ele praticamente levantou uma placa de culpado.

    - Justin, o que você fez? – perguntei, nervosa.
    - Bom, lembra aquele dia em que você e a Manuela estavam cantando aqui no quarto? – ele parou, esperando que eu assentisse e assim o fiz. – Então, eu meio que gravei a parte que você cantou e enviei para o Scooter. Só isso!
    - SÓ ISSO? – berrei, enquanto começava a bater nele com um travesseiro. – Você endoidou, foi? Aposto que ele está rindo de mim até agora, não é?
    - (Seu Nome), você é surda? – ele pareceu tão sério a falar, que eu quase acreditei que ele realmente tinha dúvidas. – Sério, sua voz é perfeita! Olha, o Scooter acabou de me ligar e, logo depois de gritar muito por eu não ter mantido quase nenhum contato, ele começou a falar sobre a gravação. Então, eu expliquei tudo e ele falou para que eu conversasse com você e lhe propusesse uma coisa...
    - O quê?
    - Bom, você não é obrigada a aceitar, mas se quiser... Você pode cantar comigo no show de domingo e, depois, você poderá decidir se realmente quer isso tudo...
    - Justin, eu não se...
    - Ei, calma! – ele sorriu de forma doce para mim. – Você não precisa decidir agora! Tem até sexta para pensar se vai ou não querer participar do show. Na sexta à noite, eu vou, oficialmente, “chegar ao Brasil”. Então, eu vou sair daqui, fingir chegar em um avião e seguir para o hotel. Se você aceitar essa proposta inicial, terá que se preparar para um longo sábado de ensaios. Caso não aceite, ainda ganha ingressos para a pista VIP...
   - Eu não sei, Justin! Isso parece ótimo, mas...
   - Eu já disse... Não precisa se decidir tão depressa. Aliás, eu sei que até sexta é um tempo bem curto, mas eu espero que você consiga pensar até lá. De qualquer forma, não é hora disso agora. Vamos dormir? Afinal, amanhã será um longo dia...
  
   Assenti, antes de sentir Justin beijando minha testa e me endireitar na cama, pronta para dormir. Mas, de fato, não consegui fazer isso com muita facilidade. Minha mente girava atordoada por essas últimas palavras. Quero dizer, parece realmente ótimo ser uma cantora famosa e reconhecida por algo que eu realmente gosto de fazer, mas será que EU quero tudo isso?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 28, divas da Jú!
    Nada a declarar por hoje (haha)...

Enfim, consegui o link da IB que eu falei ontem. Então, é esse aqui ó:
http://imaginebrazilieberbr.tumblr.com/

(Essa é a primeira que eu indico que é postada no Tumblr :D E, percebam que lindo o theme que ela usa... BABEI! hahaha Enfim, acho que esse Tumblr merece o seu "+FOLLOW")

Então, espero que gostem do capítulo, lindas!

(A imagem do post é da Thais Souza) 

7 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, TO APAIXONADA.. RI DMS VEI KKKKKKKKKKKKKKK VAI PESCAR VAI JUSTIN

    ResponderExcluir
  2. Por que o Lucas não apareceu?????????? LUUUUUUUUUUCAAAAAAAAAAAAAAAAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mas o que será que a Manu e o Jubs tão aprontando??

    ResponderExcluir
  3. wow faz um tempiinho que eu nao deixo comentariios mais prometo que agora nao me passa nenhum despercebiido hehehe bjs @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  4. E eu ameeeeii esses ultiimos capss Juh estao a cada diia maiss perfeitoos continuaa e obrigada por me aviisar dos novs capitulos BieberKisses #Diivaaa @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  5. OH GODNESS, JUHLIANITA TA FODA COM SEMPRE, PFVR. NO MORE COMMENTS U.U I'M A GRINGA U.U ta parei. ENFIM....................... EU QUERO SER FAMOSA, SER UMA GRANE ARTISTA, GRAVA COMERCIAL, SER CAPA DE REVISTA ♪ CHEGA NÉ LARISSA? chega u.u FLW, O SHOW BUSINESS ME ESPERA, 2BJS PRA QUEM FICA ;*

    ResponderExcluir
  6. KK que de ++++ ameeeeeeei, perfeeeeeeeito como sempre né ! continuuuuuuuuua bjs.

    ResponderExcluir
  7. Fala bobona!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO ESSE CAPITULO JUH, E EU MORRI COM O VAI PESCAR JUSTIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "EU" PODIA TANTO TANTO ACEITAR E CANTAAAAAR LÁLÁLÁ IMAGINA QUE DOIDO EU CANTANDO PRO JUSTIN AS LONG AS YOU LOVE ME AI ELE DIZ QUE JÁ ME AMA MEEEEEEEEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POSTA O PROXIMO POR FAVOOOOOOR!

    ResponderExcluir