02 agosto 2012

2. You Make Me Love You - Capítulo 27


Não agora...



Justin’s POV

   "Imagina" se eu
fiquei curioso, quando a (Seu Nome) só saiu do quarto, na hora do jantar... E, ela ainda estava de mão dada com o Lucas e uma expressão estranha no rosto. Não que eu desconfiasse dela, nunca faria isso, afinal, eu confiava na minha namorada. Mas, mesmo assim, não gostava de vê-la daquele jeito, parecia que havia algo a incomodando, algo que com certeza, ela não me contaria.

   Assim, não pude deixar de notar que ela mal falara, enquanto fazíamos e refeição e, como se não bastasse, Lucas me olhava quase como se pudesse me matar, o que me deixou bastante confuso. Eu poderia jurar que não precisava mais me preocupar em ser assassinado por ele, mas, aparentemente, eu estava errado.

   Tentei fingir que não ligara para isso, enquanto estava junto a todos, mas quando todos saíram da cozinha e (Seu Nome) ficou para lavar a louça, achei que fosse a hora de buscar respostas.

    - Quer ajuda? – perguntei, me aproximado por trás.
    - Não! – suspirou ela. – Eu já estou acabando, tem pouca coisa...
    - Tudo bem, então. Quer que eu fique te observando? – ri.
    - Sim... Eu me sinto muito sozinha, quando não lavo louça sem alguém olhando para mim! – ela riu, brincando.
    - Posso te fazer uma pergunta?
    - Ai, meu Deus! Todo mundo resolveu me fazer perguntas hoje, hein? O que foi?
    - Você... Conversou com o Lucas lá em cima, não foi? 
    - Sim, claro!
    - Sobre...?
    - Sobre coisas! – ela riu, mordendo o lábio inferior e eu percebi que ela estava ficando sem-graça.
    - Que tipo de coisas?
    - Coisas que eu não vou te contar...
    - Ah, é assim agora?
    - É... – falou, enquanto guardava o último prato, agora limpo. – Você não precisa saber de tudo, ok?

    Admito que me senti excluído. Quis dizer algo que pudesse obrigá-la a me contar, mas (Seu Nome) foi mais rápida, jogando água em mim e me distraindo do meu propósito. Antes que eu pudesse me conter e agir como um adulto, eu já estava jogando água nela também.

    - Ei, não vale! – berrou, fazendo um biquinho. – Você vai acabar molhando tudo aqui, sabia?
    - Sério? – perguntei, preocupado com a bagunça.
    - Não!

    Assim, ela voltou a jogar água em mim, me fazendo rir daquele seu jeito bobo. Mais do que depressa, agarrei-a, puxando para um beijo. (Seu Nome) levou a mão molhada até meu pescoço e eu podia jurar que ela estava gostando, até o momento em que a minha língua foi mordida.

    - Ai! – berrei, me afastando. – Por que você fez isso?
    - Porque você é louco! – falou, respirando profunda e pausadamente. – Você não pode me beijar assim, quando eu estiver rindo. Achei que fosse morrer...
    - Você é uma bobona, sabia?

    (Seu Nome) assentiu, como se já tivesse total certeza daquilo, antes de me dar um rápido selinho. Quase desconfiei que ela havia feito isso só para me frustrar. Ela sabia que eu odiava beijos rápidos, mais do que qualquer coisa. Eram simples demais!

    - Então, nós não vamos mesmo ficar aqui na cozinha para sempre, né?- perguntou.

    Sorri em resposta e deixei que ela me levasse até o segundo andar. Mas, quando eu já ia entrar em seu quarto, (Seu Nome) me impediu:

    - O que você acha que está fazendo, senhor Justin Drew Bieber?
    - Eu estava indo para o seu quarto, mas aparentemente não vou mais... – falei, esperando estar errado.
    - Claro que não vai! Você vai para o seu quarto, tomar banho, ficar bem cheiroso para mim e depois você volta aqui, ok? Eu estou cansada, mas não posso dormir sem você!
    - Hum, sério? – sorri de modo safado, para provocá-la. – Bom saber, hein? Posso ouvir você dizer isso mais uma vez, por favor?
    - Não, bobão! – (Seu Nome) riu, sem-graça. – E, não fique se achando “o” gostoso, por causa disso!
    - Eu não me acho gostoso, você faz isso por mim, né?
    - Justin, sai daqui! Vai logo tomar banho e trate de colocar um pijama bem sexy, antes que eu mude de ideia e tranque a porta do meu quarto para sempre!  

    Diante desse ótimo “argumento”, cedi. Assim, corri para o quarto, peguei uma roupa na mala e disparei para o banheiro. Tomei banho depressa, querendo sair lodo dali e ir para o quarto da minha princesa. Fiz tudo o que tinha que fazer e ainda dei uma arrumada na minha bagunça no quarto e, logo sai dali.

    Assim que entrei no quarto, notei que, aparentemente, (Seu Nome) ainda estava no banheiro. Dava para escutar a voz dela, cantarolando “Call Me Maybe”, o que me lembrou algo não muito agradável.  Eu até hoje não havia recebido uma resposta sobre a gravação que eu havia enviado e, além disso, minha namorada não fazia ideia do que eu fizera e eu tinha uma leve suspeita de que ela iria querer me matar, quando soubesse.

    - Nossa, você já está aqui? – (Seu Nome) saiu do banheiro, me surpreendendo.
    - É... Você demorou! – sorri, enquanto afastava aquelas preocupações.
    - Não mesmo! Você apenas não aguentou de saudades de mim e veio o mais rápido possível...
    - Isso é você quem está dizendo... – falei, irônico, enquanto ia me deitar na cama.
    - Nossa, já está ficando acomodado assim, é? – ela riu, antes de fazer o mesmo que eu.

    (Seu Nome) se aconchegou do meu lado e, em seguida, passou a mão por meu cabelo, antes de levar seus lábios aos meus. Era um beijo doce, mas o suficiente para me fazer pirar. Rolei na cama, ficando por cima dela, enquanto levava minhas mãos até sua cintura.

    Foi difícil, mas com leves selinhos, eu fui parando o beijo. Em minha cabeça, eu ainda me lembrava de que ela deveria estar cansada, então pensei em parar daquela forma mesmo, mas, então, ela fez o que eu mais amo no mundo. Eu não sei se isso é mania ou impressão minha, mas sempre após um beijo, (Seu Nome) me fita com o olhar mais inocente do mundo, enquanto um sorriso safado se desenha em seu rosto. Também não sei se ela faz isso de propósito, mas é de enlouquecer qualquer um.

    Assim, deixei que ela tirasse minha camisa, sem me preocupar e, em seguida, voltei a beijá-la. Nós começamos com calma, mas quando a (Seu Nome) começou a passar por meu abdômen e arranhar minhas costas, me descontrolei. Minhas mãos desceram até suas coxas, enquanto o clima ficava mais quente.
  
    Senti (Seu Nome) morder meu lábio inferior, antes de iniciarmos outro beijo. E, sem interrompê-lo, precisei rir, quando ela apertou minha bunda. Com meu autocontrole desligado, deslizei a mão por dentro da sua blusa e comecei a mexer no fecho do seu sutiã, tentando abri-lo. Foi quando finalmente percebi que estava começando a ficar animado demais e hesitei.

    - Desculpa! – falei, logo depois de me afastar dela, bruscamente.
    - Tudo bem, Justin... – (Seu Nome) sorriu de forma doce.
    - É, eu sei, mas de qualquer jeito, eu não... Deveria ter feito isso!
    - Justin... Quando eu disse “tudo bem”, não quis dizer “Ah, não foi nada de mais”. Quis dizer que nós podemos continuar sem preocupações...
    - Eu sei, mas eu... Espera! Sério?
    - Ué, por que não?

    Ela estava com aquela expressão irresistível e eu quase cedi, mas algo mais inteligente passou pela minha cabeça e eu percebi que seria injusto continuar com isso agora. Assim, fitei minha namorada por um segundo, enquanto endireitava minha postura a seu lado.  

     - Mesmo assim... Acho melhor a gente parar por aqui. Pelo menos, por hoje...- conclui, por fim.
     - O QUÊ? – (Seu Nome) pareceu um pouco indignada, o que me assustou.
     - O que foi? Quer isso tanto assim?
     - Não tanto assim. Eu só não entendo porque você não quer e... – ela se interrompeu e me olhou de uma forma diferente. – Justin... Você precisa tomar algum tipo de pílula ou remedinho para... Bem, você sabe...
     - O QUÊ? – ok, não acredito que ela disse isso.
     - O que foi? Estou só perguntando.
     - Não, você não está só perguntando! Está claramente duvidando do meu potencial... – respondi, ofendido.
     - Sério? – ela parecia realmente surpresa. – Ok, desculpa, então. Não foi essa minha intenção. É só que... Há uns meses atrás, você estava todo animado vindo para cima de mim e, agora, eu estou aqui, bem na sua frente e você me trata como se eu fosse, sei lá, um pacote de aveia... Sem graça e sem gosto!
     - (Seu Nome), não é isso, ok? – respirei fundo. – Mas é que, pensa bem, essa é a sua primeira vez, não é? Quero dizer, você não conheceu ninguém nesses últimos seis meses, não é?
     - Claro que não! Está pensando que eu sou o quê, hein, Justin?
     - Nada, eu só quis me certificar. Mas... Como eu estava dizendo, essa vai ser sua primeira vez, (Seu Nome), e eu não quero que seja apenas mais uma noite para você. Tem que ser algo que você possa lembrar para o resto da sua vida. Me dê mais um tempo e eu prometo fazer disso algo especial, ok?

    Ela não respondeu nada, apenas suspirou, antes de me abraçar. Houve um longo silêncio, enquanto eu a abraçava mais forte ainda, até que (Seu Nome) finalmente disparou:

    - Desculpa, ok? Ás vezes, eu esqueço que tenho, simplesmente, o melhor namorado do mundo!

    Não pude deixar de sorrir, antes de dar um beijo em sua testa, algo que eu sempre fazia, antes dela dormir. Endireitei-a em meus braços, enquanto esperava ela pegar no sono, já que eu provavelmente não conseguiria dormir, pensando em um bom jeito de cumprir minha promessa. Iria ser especial...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 27, lindas :)
   Acharam que já ia rolar cena hot agora, né, safadinhas? kkk Só que não!Eu disse "caminhando para o hot", não correndo, ok? Hahahaha. Tenham paciência, minhas amoras! Enfim, por hoje é só isso mesmo...

  Enfim, só para deixar claro... Uma leitora linda daqui, pediu para eu indicar o blog de IB dela, mas o link que a diva me mandou está aparecendo como "not found". Eu não sei se você digitou errado ou eu que sou retardada, mas, mesmo assim, se você tiver lendo isso, comenta de novo o link da sua IB, diva? Obrigada!

  Enfim, espero que gostem, bebês!

(A imagem do post é de Hikkie) 

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa eu tinha até me empolgado, e pensei que o Justin não queria agora porque Lucas ia matar ele, já penso os dois do meio do hot"zão" kkk e o Lucas abre a porta e começa a socar Justin, estou louca, desculpa Juh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. awwwwwn ta perfeitoooo
    esse sim é o melhor namorado do mundo mesmo KKKKK
    jus ter mi deixado so no "querendo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    aff
    beijooo
    continuaa

    ResponderExcluir
  3. Poxa julianna !!! u.u . Agora quero só ver esse hot kkkkkkkkk . continua ta pfto

    ResponderExcluir
  4. Ownt perfeito. Continua logo. Pride_kidrauhl

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah eu pensando que iria rolar kkkkkk' ta perfeito bjs.

    ResponderExcluir
  6. Cara sou mais que apaixonada pela tua ib, serio. Então vc não é retardada, a retardada sou eu que te passei o link errado kkk, o link certo é esse amor, http://imaginebrazilieberbr.tumblr.com/. Obrigada pela ajuda:))

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<essa sou eu imaginando sua cara perto de mim, no passeio de hist. ou depois da greve, depois de postar o "capítulo HOT" kasopskaposkapo ;*

    ResponderExcluir