04 agosto 2012

2. You Make Me Love You - Capítulo 29


Expectativa



Belieber's POV

   
Acordei pela manhã, com uma suave sensação de que meus lábios e rosto estavam sendo tocados. E estavam mesmo. Aparentemente, Justin acordara hiperativo e não aguentou ficar me olhando dormir, então sua mente perturbada imaginou que ficar me beijando seria o melhor a fazer. Não que isso fosse ruim, só estranho.

    - Bom dia!- falei entre um beijo e outro.
    - Não... – miou ele. – Volte a dormir! Eu gosto de te observar dormindo...
    - Jura? Porque do jeito que você estava me perturbando, não parece!
    - Bom, eu gosto de ver irritada também! Está irritada agora?
    - Em geral, eu não gosto que me acordem, mas tudo bem! Eu não estou com raiva de você...
    - Não? Por quê? – Justin pareceu realmente decepcionado por isso.
    - Você é louco, sabia?
    - Só se for por você!

    Justin me abraçou forte e rolou comigo na cama, me fazendo rir. Quando finalmente pareceu cansado de agir como um anormal, ele parou, sorrindo para mim. Eu teria sorrido também se não tivesse reparado no modo estranho como ele me fitava, do jeito que sempre fazia quando estava escondendo alguma coisa.

    - Ok, Justin, pode me contar! O que foi? – perguntei, cruzando os braços.
    - Contar o quê? Ficou louca? – eu quase teria acreditado nele, se não o tivesse visto segurar o riso.
    - Contar o motivo pelo qual você está todo animadinho...
    - Eu não estou animado... Estou normal, ok?
    - Por favor, Justin, você não sabe mentir!
    - Nossa, (Seu Nome), você é muito chata, hein? – ele fez uma careta, antes de continuar. – Ok, eu tenho uma surpresa para você!
    - Sério? O que é? – meus olhos brilharam.
    - É... UMA SURPRESA! Nem tente me corromper, não vou dizer nada... – sorriu, vitorioso.
    - Ah, não, Justin, por favor, não faz isso comigo! – implorei.
    - Bom, eu já disse tudo o que eu tinha para dizer! Agora, eu vou tomar um banho, enquanto você fica aí, se matando para tentar adivinhar... Uma dica: poupe seu esforço, linda!

     Bom, se esse garoto estava tentando me enlouquecer, ele finalmente conseguiu. Eu tomei banho pensando nisso, tomei café pensando nisso, vi televisão pensando nisso, almocei pensando nisso, ENLOUQUECI pensando nessa porcaria de surpresa.

      E, como se não bastasse eu estar praticamente tendo um colapso por conta disso, quando foram mais ou menos três horas da tarde, Justin se vestiu como se fosse assaltar um banco e saiu de carro, junto com Manuela, sem dar maiores explicações. Tentei não pirar diante dessa situação e usá-la a meu favor.

      Assim que eu já havia bolado o meu plano para tentar extorquir uma informação de qualquer um que morasse naquela casa, Ryan veio descendo as escadas, quase como se quisesse me impulsionar a investigá-lo.

      - Ei, Ryan! – comecei, correndo até ele. – Tudo bem?
      - Claro, por que não estaria? – fingi não perceber o estranho modo como ele olhou para mim. – E com você?
      - É também! Então, estamos indo para a cozinha. Está com fome?
      - É, provavelmente! – falou, enquanto me dava passagem, para que eu entrasse na cozinha, primeiro.
      - Hum... Que bom! – enrolei, sem assunto.
      - (Seu Nome), o que foi, hein?
      - O meu desespero está tão na cara assim, é?
      - Está! – riu, enquanto pegava um pacote de biscoitos no armário.
      - Ok, Ryan, a Manuela saiu com o Justin já faz um tempo e eles estão de segredinhos desde ontem. Então, eu quero saber se você sabe alguma coisa sobre isso... – disparei, nervosa.
      - Ei, relaxa! Isso é coisa do Justin. Eu falei com a Manuela ontem, de noite, e ela me disse que não tem ideia do que está fazendo, apenas que está o ajudando. Ela está arrumando tudo o que ele diz precisar e dando algumas opiniões, mas ela mal sabe o que ele está fazendo...
     - Tem certeza?
     - Bom, ela não costuma mentir para mim...
     - Tudo bem. Então, eu vou... Falar com o Lucas! – falei, enquanto me dirigia para fora da cozinha.
     - Ei, (Seu Nome), tenta não enlouquecer, ok?

     Assenti, sorrindo, antes de sair, deixando-o sozinho. Em seguida, corri, o mais rápido que consegui, até onde Lucas estava, na esperança de que ele pudesse me dar, mesmo que não intencionalmente, uma pista qualquer.

    Quando entrei no quarto de hóspedes, notei Lucas sem camisa, deitado na cama. A televisão estava ligada em um filme de ação, que aparentemente não era tão bom. Digo isso pelo fato do meu amigo estar dormindo de forma profunda e fofa.

     - LUCAS! – berrei, sem medo de acordá-lo, enquanto me jogava em sua cama.
     - Oi? Presente! Eu já acabei a prova... – o loiro acordou, atordoado.
     - Lucas, eu não sou sua professora! – aleitei-o, rindo.
     - Ah, (Seu Nome), o que você está fazendo aqui?
     - Hã... Eu estou aqui para testar seus conhecimentos! – anunciei.
     - Ai, meu Deus! O que você quer, hein?
     - Bom, a Manuela e o Justin saíram já faz algumas horas e eu quero que você me diga o que eles estão fazendo...
     - Eu não sei! Te traindo?
     - Lucas! – o repreendi, ofendida. – Quer que eu te bata, é?
     - Ok, desculpa, (Seu Nome)! Presta atenção... Eu te amo, minha pequena, mas eu estou morrendo de sono e, do fundo do meu coração, eu não me importo com o que o seu namorado pervertido e pedófilo está fazendo...
     - Tudo bem! Eu não deveria ter vindo para te perturbar mesmo. Posso ao menos ficar aqui contigo,enquanto você dorme?
     - Eu adoraria!

     Sorri, enquanto endireitava-o, fazendo deitar em meu colo. Eu preferiria alguém que pudesse conversar comigo, para me distrair, mas tive que me limitar em observar meu melhor amigo, o que eu até gostava. Ele parecia quase inofensivo quando dormia. Percebi nesse meio tempo que o corte em sua testa estava muito melhor e ele parecia bem mais com ele mesmo, quando não estava machucado.
      
     Já estava quase dormindo com Lucas, quando percebi o quão tarde era e que Justin e Manuela não haviam voltado, o que já estava começando a me irritar. Assim, desisti de esperá-los e deixando Lucas sozinho, segui para o meu quarto, pronta para um tomar banho e me refugiar em minha cama.

     Fiz tudo o que precisava fazer, tentando evitar ficar chateada com o Justin, mas quando eu finalmente me deitei na cama, preparando-me para dormir, não pude deixar de pensar que ele me decepcionara só um pouco. Eu não gosto de me sentir assim com ele, mas ter me feito ficar ansiosa e depois sumir com a minha amiga não parece algo muito admirável.

     Senti uma pequena lágrima querer descer pelo meu rosto e, então afundei a cabeça no travesseiro, para evitar esses maus sentimentos. Pensei ter ouvido algum barulho no meu quarto, mas eu não estava com cabeça para temer assassinos e maníacos agora.

      - Por favor, não me diga que você está dormindo!

      Tomei um pequeno susto, ao escutar claramente a voz do Justin, mas então o senti tocando meu ombro e relaxei. Senti vontade de respondê-lo,apenas para poder bater nele, mas consegui me controlar, embora ainda estivesse com raiva.

      - (Seu Nome), por favor... Você não estava ansiosa? Então, eu vim aqui para te buscar...
     
      Quis bancar a durona e ignorá-lo, mas a minha curiosidade sempre fora mais forte que eu, então me virei para ele, prestes a ceder, quando reparei algo diferente. Ele não estava com as roupas com as quais haviam saído, mas sim com uma que o fazia parecer BEM mais sexy. Ainda assim, tentei me esforçar para resistir e permanecer em meu silêncio, mas seu cabelo molhado e o sorriso que ele matinha nos lábios me mataram.

    - Por que você está vestido desse jeito? – perguntei, por fim.
    - Porque nós vamos sair! – Justin parecia meio animado e ansioso demais.
    - Nós quem? Porque eu sairia com você, depois de você ter me deixado o dia inteiro esperando por NADA! E, além disso...

    Antes que eu pudesse terminar de externar minha raiva, Justin me calou com um beijo. Senti vontade de espancá-lo, mas eu não era feita de pedra. Os lábios dele nos meus eram uma das poucas sensações que faziam com que eu mal conseguisse sentir o meu corpo e, muito menos, pensar em algo.

     - Presta atenção! – falou, assim que se afastou de mim. – Eu sei que você está brava comigo, mas eu vou compensar isso, juro! Então, venha comigo e eu prometo que você não vai se arrepender, ok? Só ponha a roupa mais linda que você achar e eu vou esperar lá embaixo. Te amo!

    Justin disparou tudo tão rápido, antes de sair correndo do quarto, que eu nem tive tempo de intervir ou fazer alguma reclamação. E, logo que a porta se fechou atrás dele, eu me levantei da cama, indo até as minhas malas. Ok, eu disse mesmo que estava com raiva, mas é o Justin ou, em outras palavras, o garoto mais fofo do mundo. Nesse caso, como dizer “não”?

    Na minha mala, não tinha muito roupas exageradamente lindas, porque a minha intenção era só passar alguns dias na casa da Manuela. Só havia uma peça que deveria servir para a ocasião, um vestido vermelho curto que eu havia trazido apenas para o caso de querermos ir para alguma balada ou algo do tipo, o que não fazemos com frequência.

    Assim, me vesti, penteei o cabelo e  peguei uma bolsa para guardar o celular,dinheiro e coisas assim. Não passei maquiagem por pura preguiça, afinal, já era tarde e eu não estava com a mínima vontade nem de sair da cama.

    Antes de deixar o quarto, dei uma ótima olhada no meu visual. Eu não sabia se estava muito adequada para situação. Aliás, eu nem sabia qual era a situação, o que me deixava mais receosa que o normal.

    Quando sai do cômodo e avancei pelas escadas, quase senti vontade de desistir e voltar para a minha cama, afinal, eu não tinha ideia do que estava fazendo. Mas então eu vi, no inicio da escada, Justin sorrindo para mim, parecendo feliz por ver que eu finalmente comprei sua oferta e, então eu percebi que não podia mais voltar atrás.

    - Você está linda! – falou, quando eu cheguei ao seu lado.
    - Então, vamos? – tentei parecer animada também.
    - Claro, mas antes... Isso! – Justin estendeu uma faixa preta para mim e eu hesitei.
    - O que é isso?
    - Bom... Não vou deixar você estragar a minha surpresa...

    Suspirei, antes de deixar que Justin vendasse meus olhos com aquilo. Quando já não podia mais ver nada, senti contornarem minha cintura e, então, ele me conduziu até... Sei lá até onde, eu não podia ver!

    - Alguém viu meus óculos escuros? – perguntou Justin ao meu lado. – Está de noite, mas ainda assim, eu não posso sair assim!
    - Está aqui! – era a voz de Manuela, estava se aproximando.
    - Ah, obrigado! Vamos?
    - Tenham uma boa noite... – falou Manu, fofa.
    - Teremos!
    - E... Não voltem tarde!

    Ouvi o barulho da maçaneta da porta sendo girada e, conclui que já iríamos sair, mas ao mesmo tempo notei que Justin não havia respondido ao último “conselho” de Manuela. Eu já ia fazer isso, apenas para não deixá-la falando sozinha, quando ouvi uma risada baixa do Justin em meu ouvido e entendi que ele não havia respondido, propositalmente.

   Decidi me manter quieta, enquanto ele me levava até o carro e me ajudava a entrar. Ouvi a porta do meu lado bater e, segundos depois, o som do motor. Não demorou muito até estarmos em movimento, indo para só Justin sabe onde.

   - Falta muito? – perguntei, quando já estava ficando cansada de não enxergar.
   - Bom, pelo que me lembro, acho que já estamos chegando! Só mais cinco minutos...

   Não consegui evitar quase estar pulando no banco do carro. Justin sabia mesmo deixar uma pessoa curiosa. Já estava sentindo que não ia mais aguentar, sem enlouquecer, quando senti o veículo parar de se mover. Havíamos estacionado.
 
   Não demorou muito para que Justin me ajudar a sair do carro. E, em seguida, me levar no caminho certo. Houve uma parada e o som de maçaneta novamente, antes de continuarmos.

   - Cuidado! – alertou ele. – Tem uma escada logo à frente!

   Quando ouvi isso, quase me desesperei. Eu já caio em escadas quando posso ver, agora com os olhos vendados, vou quebrar todos os ossos do corpo. Já estava sentindo uma leve pontada de pânico, mas a respiração do Justin ao meu lado me acalmou, mesmo que só um pouco e, então prossegui, enquanto ele me ajudava.

    Ouvi o bobão rir baixinho, quando tropecei no último degrau. Não poder fazer nada quando a isso, me deixou frustrada. Mas relaxei, enquanto seguíamos o nosso caminho.

    - Ok, está pronta? – perguntou Justin, atrás de mim.
    - Claro!

    Suavemente, ele retirou a venda dos meus olhos e, de imediato, me senti aliviada por poder enxergar de novo. Mas, em seguida, quando me concentrei no que realmente importava, mal pude acreditar no que meus olhos me mostravam...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 29, lindas!
   Desculpa o capítulo estar um pouco enrolado, eu escrevi com certa pressa, mas ainda sim, eu espero que gostem, minhas divas! :)

(A imagem do post é da Mariane b.)

12 comentários:

  1. ain meu Deus :OOO continua por favor, simplesmente " conheço " uma certa Julianna que tem a melhor ib do mundo *O*

    ResponderExcluir
  2. "O Justin sabia mesmo como deixar uma pessoa curiosa" Só o Justin né dona Julianna................. MDSSSSSSSSSSSSSSS, continua *OOOOO*

    ResponderExcluir
  3. Lucas sem camisa dormindo *----------------------------* capitulo já começa perfeito, dai vem o Justin com o cabelo molhado muito sexy, dai a sn não consegue acreditar no que via, ai a Julianna não escreveu mais, dai eu to curiosa, dai só amanhã pra curiosidade passar :D

    ResponderExcluir
  4. aaaah fiquei cuirosa kk amei continuuuua bjs.

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - @ibiebsvans

    ResponderExcluir
  6. Continua,continua.. haha Será que vai ser o capítulo "hot" agora? hahaha' :)
    @1997rafaela

    ResponderExcluir
  7. Perfeito. Continua logo. Pride_kidrauhl

    ResponderExcluir
  8. CONTINUUUUUUUUUUUA. perfeitão

    ResponderExcluir
  9. UAU. incrivel, melhooor ib de todas. amo muito. to super hiper curiosa... morrendo com o justin aiii. ui. só amanhã, psé.

    ResponderExcluir
  10. Aaaahh Juh vc esta igual fazendo misterios pra fazer alguma coisa hehehe mais continua logoo amoraa pq eu mto curiosaa bjs e esta mto perfeita sua #IB @BiebasMyPride

    ResponderExcluir