23 setembro 2012

3. You Make Me Love You - Capítulo 8


Culpa?




Belieber's POV

   
Eu estava acabando de voltar do ensaio. Minha cabeça doía como nunca, enquanto eu caminhava até o meu quarto, no mesmo andar. Aquele, com certeza, tinha sido o pior ensaio de todos. Eu misturara as letras de algumas músicas, me enrolara nas coreografias várias vezes e, assim, consequentemente, tive que repetir tudo por bastante tempo.

     Logo, assim que cheguei ao meu quarto, me joguei na cama, cansada. Só então notei meu celular tocando dentro do bolso do meu short. Era apenas uma mensagem de Justin, enviada há algumas horas atrás, com o possível intuito de me deixar com a consciência mais pesada ainda.
    
     “Hey, tudo bem? Como está o seu dia, princesa?
     Não sei sobre você, mas eu estou entediado. MUITO ENTEDIADO! Só para saber... Aquele papo sobre me castrar se eu contratasse uma garota de programa era mesmo verdade?
     Ok, não vou fazer isso, mas uma cópia bem safada de você serviria muito bem agora...
     
     Bom, se tudo deu certo, você deve estar com muita vontade de pegar um avião agora mesmo, só para vir aqui me bater, não é? FAÇA ISSO!
      Te amo, minha bobona! E... Acho que estarei aí em breve, ok? Enquanto isso... Sinta minha falta!”
   
      Assim que terminei de ler aquela mensagem, não consegui evitar uma pequena lágrima descendo pelo meu olho esquerdo. Era tão injusto como Justin era perfeito e eu apenas uma idiota sem coração. Embora eu tivesse certeza que não sentia absolutamente nada por Cody, isso não justificava o que eu quase deixei acontecer. Aliás, NADA justificava. Saudades, carência, impulso eram só desculpas esfarrapadas para minha idiotice em excesso.

      Respirei fundo, antes de secar o rosto e me concentrar em digitar uma resposta...

       “ OMG! O que foi isso? haha
        E, respondendo suas perguntas... Eu estou ótima e sei que você também está, apenas por estar obtendo uma resposta a sua mensagem! LOL’
        Meu dia foi muito entediante e cansativo! Definitivamente, as coisas vão ficar bem melhores  quando você estiver aqui! Realmente, espero que não demore muito...
        Ah, só para você saber, eu estava falando sério sobre a garota de programa, ok? Ok! Você deveria era tomar jeito e procurar um modo de ter vergonha na cara, pelo menos um pouco, sabe?  Seria muito bom!
        Você é tão meu, idiota, e eu amo isso! :)”

       Olhei para a tela do meu celular por um longo minuto e, então, apaguei a parte do “e eu amo isso!”, antes de finalmente enviar. Não havia nenhum motivo especial para fazer aquilo, mas ler aquelas palavras estava fazendo com que eu sentisse como se houvesse toneladas de culpa em cima de mim – o que não era, de tudo, mentira.

       Suspirei, tentando clarear os pensamentos. Assim, fracassando nas minhas intenções, resolvi fazer o que me restava: tomar um banho, me preparar para dormir e planejar meus sonhos, onde pelo menos as coisas aconteciam exatamente do jeito que eu queria, sem detalhes minúsculos atrapalhando minha fantasia.

       Levantei-me da cama, peguei uma roupa e me dirigi ao banheiro. Felizmente, debaixo da água que caia do chuveiro, consegui pensar em algo menos estressante. Por um tempo indeterminado, me concentrei no que realmente importava: a pequena sessão de autógrafos que eu faria no dia seguinte, em frente ao hotel.

      A confirmação desta minha ideia fora um dos poucos momentos satisfatórios no ensaio. Eu havia comentado isso com Scooter e ele ficou de ver se conseguiria acertar as coisas para mim. Assim que obtive uma certeza, interrompi o que estava fazendo para twittar sobre isso. Embora parecesse exagero, eu me sentia culpada por, sem intenção, ignorar os “poucos” fãs que se reuniam na frente do hotel por mim. Eu definitivamente odiava pensar que tinha feito isso, mas os últimos dois dias foram tão...
Cody!

     Logo que voltei a pensar em coisas desagradáveis, desliguei o chuveiro.
E, em seguida, fiz tudo o mais rápido possível para poder ir me deitar logo, tentando deixar esse dia confuso e embaraçoso para trás.

     Quando, finalmente, terminei de me arrumar para dormir, sentei na cama e peguei meu celular, disposta apenas a ler tweets que pudessem me ajudar, tirando-me de todas essas preocupações depressivas. Mas não o fiz. Deixando-me levar pelo meu lado sentimentalista, fiquei apenas olhando as fotos que havia salvado ali. De forma específica, fiquei apenas olhando as fotos COM O JUSTIN, que estavam salvadas ali.

      Essa minha pequena atitude me fez perceber o quão forte era meu lado masoquista. Eu estava simplesmente me torturando e me induzindo a ter sonhos que me deixariam ainda mais culpada por essa tarde bizarra. Ou talvez, eu tivesse a sorte de passar por uma noite sem sonhos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 8, gatinhas :)
    Ai, que drama isso, hein, gente? PF, nem gosto de drama, por favor :c ( skaopsakoskakspas, ok! PORÉM NÃO! :) Amo/sou/vivo/respiro drama kkk #parei)
    E, decidi que dedicarei esse capítulo (tempo que não faço isso, né?), mas uma dedicação mais ampla! Dedico a todos as leitoras e seguidoras novas. Vocês são muito muito bem-vindas e, qualquer coisas, como todas aqui já sabem, a Juh está aqui para vocês :)
    Espero que gostem, bebês :)

(A imagem do post é da hai.
  - Quem quiser me dar um desses... Fique à vontade! :)

7 comentários:

  1. Sou uma das dedicadas ((: . enfim , ta pfto . tchau k k k

    ResponderExcluir
  2. omg, que capitulo melancolico, talvez kkk mas voce sabe, que é uma otima escritora e que se voce colocar um "blá" aqui, vai se encaixar perfeitamente com a sua escrita, and nao, nao é exagero, é realidade
    eu vivo/respiro sua ib... continua vai jú!

    ResponderExcluir
  3. nossa continua logo ... @pride_kidrauhl

    ResponderExcluir
  4. WOW ameeeeeeeeeei ta perffeito como sempre. Continuua beijokas;

    ResponderExcluir
  5. Nooossa fiiqueii 3 cps sem comentar um absurdo certo? certo!Realmente a Juh se supera a cada cap. que posta seu drama foii simplesmente tudo hashuashu vamos ver oq vai acontecer agoora continua liinda bjs @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  6. Ju, troquei de user agr é iJubswag , então quando for avisar bota esse user e não o pride_kidrauhl ! Ok ??? Bjs

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn <3

    ResponderExcluir