21 setembro 2012

3. You Make Me Love You - Capítulo 6



Sem pensar


Belieber's POV

  
Eu não sei exatamente como havia me metido nessa, mas estava usando um biquíni e uma saída de praia, enquanto descia, junto a Cody, pelo elevador de serviço do hotel, até o térreo, para irmos à piscina.

    Admito que estava com vontade de entrar na piscina do hotel desde que cheguei, mas não hoje. Estava me sentindo preguiçosa, como se a única coisa que eu fosse fazer, antes do ensaio, fosse ficar no meu quarto, respondendo tweets e arranjando qualquer programa besta de televisão. Mas Cody havia aparecido com um sorriso tão fofo que eu me sentiria uma monstra, caso recusasse o convite. Além disso, eu disse mesmo que ele poderia vir me procurar, então a culpa é minha!

     - Por que escolheu a piscina? – perguntei, tentando quebrar o silêncio chato que se mantinha, enquanto caminhávamos pelo hotel.
     - Bom... – Cody pareceu pensar, por um tempo longo demais. – Não sei! Eu não tinha nada para fazer e esperava que você não tivesse também!
     - É, foi uma ótima ideia! – menti.

      Demorei um pouco para perceber que havíamos chegado, devido ao estado do local, que se encontrava quase deserto, exceto por um funcionário que terminava de arrumar as cadeiras reclináveis. Tentei não ficar desconfortável com a situação, enquanto a única pessoa presente se retirava, deixando-nos a sós.

      - Parece que eles não curtem muito isso por aqui... – suspirou, jogando sua toalha sobre um dos assentos.
      - Não os culpo! Afinal, não esta quente o bastante! – falei, me livrando das roupas que encobriam meu biquíni.
      - Acabou de ficar... - Cody sussurrou para si mesmo, olhando fixamente para mim.
      - O quê? – perguntei, me fazendo de desentendida.
      - Nada! Eu só... Bom, por que não paramos de enrolar e fazemos o que viemos fazer?

     Concordei após alguns segundos, antes de empurrá-lo sobre uma das cadeiras e sair correndo feito doida, para pular na piscina, primeiro. Eu tinha total consciência de que estava agindo como uma retardada e, basicamente, essa era a ideia, apenas para dissipar aquele clima chato que o Cody tinha inconvenientemente criado.

      - Ei, não vale! – berrou, levantando-se.
      - Não me culpe, bebê! Eu não faço as regras...
      - Percebe-se. Afinal, se fizesse, com certeza, as seguiria!

      Ri, antes que ele pulasse na piscina, fazendo água bater no meu rosto, sem querer. E, para completar, ele apenas riu de mim, antes de pensar em se retratar.

      - Então, algum assunto especial ou nós ficaremos apenas boiando aqui, enquanto você tenta me afogar? – perguntei, brincando.
      - Gosto da segunda opção, mas vamos falar sobre você!
      - Sobre mim? Sério?
      - Claro. Por que não? Respondi um monte de perguntas ontem. E agora é a sua vez!
      - Ok, parece que não tenho como contestar! Comece quando quiser...

       Houve um silêncio bastante longo, enquanto Cody parecia ignorar o que eu havia dito e, apenas, me olhava fixamente, com uma expressão crítica. Não era bem o que eu esperava, já que há poucos segundos, ele parecia tão interessado.
 
       - Não vai começar? – indaguei, impaciente.
       - Eu estava pensando em algo que eu pudesse te perguntar, já que o básico eu já sei... Pode ser qualquer tipo de pergunta? – ele pareceu mais animado, após a falar a última frase, o que me fez hesitar.
       - Depende!
       - Ok, vou pegar leve! – Cody suspirou rindo e, então, senti que poderia relaxar. – Hum... Qual foi a coisa mais embaraçosa pela qual você já passou, publicamente?
       - Essa pergunta é realmente séria? – ri. – Eu sou a pessoa que mais passa vergonha no mundo. Você que eu comece relatando por onde: Distração nas entrevistas ou trapalhadas em show?
       - Ok, acho que já entendi! – falou, se enrolando entre as palavras, enquanto segurava o riso. – Acho melhor fazer outra pergunta. Qual a coisa mais legal que já te aconteceu, desde que você começou a cantar?
       - Eu não sei... Não tem uma coisa mais legal, tudo é extremamente maravilhoso. Eu estaria sendo injusta e mentirosa se eu escolhesse apenas uma coisa como a melhor...
       - Que resposta diplomática! – assinalou. – Então... No meio de toda essa maravilha, diga apenas uma coisa chata nisso tudo?.    
       - Hã,uma coisa chata? – fingi pensar por um segundo. – Conhecer você serve?

       Cody me olhou meio incrédulo, enquanto eu tentava não rir. Lentamente, fui me afundando na piscina, até que a água chegasse aos meus ombros. Ainda assim, continuamos nos fitando, embora ele fosse ficando cada vez menos surpreso.

       - Estou esperando você retirar o que disse... – informou.
       - Esperará para sempre! É tudo verdade... – provoquei.
       - Você sabe que eu posso querer me vingar, né?
       - Você não seria capaz!

       Me arrependi de ter dito isso logo depois, quando Cody arqueou as sobrancelhas, como se aquele fosse um desafio que ele estava disposto a aceitar. E, assim, em seguida, mergulhou, rapidamente. Eu faria o mesmo, mas não tive tanto tempo. Quando, finalmente, percebi que ele não estava brincando e, que eu deveria fugir, já era tarde demais. Devido à proximidade que estávamos anteriormente, Cody já havia chegado até mim e me segurara pela cintura, puxando-me para baixo.

      Por uma fração de segundo, me esqueci de não respirar, enquanto Cody permanecia me fitando, embaixo d’água, fingindo uma expressão de irritação, o que me deu vontade de rir, mas a situação não me permitia. Ainda assim não tinha uma resistência tão forte, começando a rir e, assim, consequentemente, quase contribui para meu próprio afogamento. Mas não aconteceu. Cody ainda estava me segurando e fez com que voltássemos à superfície, antes que a minha idiotice me fizesse morrer.

      - Está tudo bem?
 
       Cody segurou meu rosto, suavemente. Eu ainda me sentia um pouco idiota e como se tivesse engolido metade de piscina, mas tentei controlar meu estado, quando notei a expressão dele parecendo um pouco preocupada demais. Quase culpada, talvez, se posso assim dizer.

       De repente, minha mente ficou completamente vazia de palavras e eu não tinha ideia de como responder a pergunta que ele me fizera. Tudo o que eu conseguia pensar no momento era no quão próximo estávamos, no modo preocupado como ele me olhava e na razão desconhecida pela qual eu estaria me aproximando mais dele, ao invés de recuar.

      Não sei exatamente quando colei minha testa na dele e suspirei. Aparentemente, Cody não parecia tão desconfortável com isso, já que não demonstrou nenhuma reação adversa ao que estava acontecendo, apenas continuou a olhar em meus olhos, antes de morder o lábio inferior.

      Eu tinha certeza que eu não sabia o que estava fazendo, mas também não conseguia parar. O jeito como ele me fitava me dava arrepios, era tão... Tão... Tão parecido como o modo que Justin me olhava, quando eu negava qualquer demonstração de carinho e...

     O QUE EU ESTOU FAZENDO, AFINAL?

     - Cody... Tenho que ir! – falei, me afastando bruscamente.
     - Quê? Por quê?
     - Eu realmente tenho que ir me arrumar para o ensaio agora, ok? – menti, já subindo as escadas para fora da piscina.
     - Sério?
     - É! Eu já estou atrasada, mas nos vemos por aí, né?

      Corri até onde havia deixado minhas roupas e, ignorando as toalhas, vesti-as molhada mesmo, sem me importar. Só queria sair dali o mais rápido possível. E foi o que fiz, sem nem olhar para trás. Não aguentaria olhar para a cara dele de novo após isso.

      Enquanto corria pelo caminho de volta ao meu quarto, a única coisa que me passava pela cabeça era como eu era estúpida. Eu, com certeza, não tinha noção da gravidade do ato que eu estava prestes a cometer. Definitivamente, eu tinha que parar de não pensar, parar de me aproximar de Cody e, se fosse possível, parar de sentir saudades do Justin.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 6, florzinhas!
   Tanãn, voltei, amores :)
  Primeiro, de tudo, DESCULPEM, DESCULPEM, DESCULPEM por preocupar você com o meu drama, ok? Não vou mentir e dizer que não pensei na possibilidade de excluir o blog, eu realmente estava pensando nisso, mas eu estava meio deprimida por conta do show da Taylor e tudo que parece cooperar para que o dia-a-dia fique ruim, sabe? Pois é! MAS AQUI ESTOU EU, NOVAMENTE!
  Segundo, o meu horário está apertado agora, gatinhas! Para quem não sabe, minhas aulas voltaram! :) (Eu estava em greve, lembra?), o que significa "escola>deveres>estudar>provas". A rotina está tipo assim, ultimamente, por isso demorei tanto para postar essa semana, que foi muito tensa mesmo, mas tentarei me organizar nesse inal de semana, ok?
   Terceiro, SENTI SAUDADE DE VOCÊS skaoaopasksopkso :)

    Enfim, bebês, por hoje é só, mas amanhã, COM CERTEZA, tem capítulo 7, ok? Aguardem!

(A imagem do capítulo é da Katarina)

4 comentários:

  1. OMB ACHEI QUE IA ROLAR BEIJO, MAS EU NÃO IRIA GOSTAR A NÃO SER QUE FOSSE COM O LUCAS tá parei, MAIS JULIANNA VOCÊ ME DEIXOU VERY PREOCUPADA TIPO, SE ELES SE BEIJASSEM EU IA FICAR OMG O JUSTIN ?? TA TO LOUQUEANDO AQUI KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. nossa cara eu jurava que eles iam se beijar ... #tenso ! mas continua logo ... @pride_kidrauhl

    ResponderExcluir
  3. Pensei que eles iam se beijar besta ! KKKKk , ta pfto continuaa a a a

    ResponderExcluir
  4. EIITA IA ROLAR BEIJO ? *O* NÃOOOO ; eu aqui pensando que eles iriam se beijar mais tipo não podia pq ela tem o Jus ; então senti saudades de vc kk' continuuua beijokas;

    ResponderExcluir