02 setembro 2012

2. You Make Me Love You - Capítulo 38 (Final)



Decisões


Música do capítulo: Believe - Justin

  Belieber’s  POV

    Fiquei sozinha no camarim, esperando o show acabar, durante uma meia hora. Nesse pequeno período de tempo, recebi mensagens da Manu e do Lucas me elogiando ou qualquer coisa assim. Na verdade, a mensagem do último era mais um apelo desesperado, porque ele estava cansado de ouvir o Justin, mas relevei.

    Não estava com a mínima paciência para responder e, mesmo assim, se tentasse, não conseguiria, pois eu ainda estava tremendo. Desse modo, apenas continuei observando a tela do meu celular e me obrigando a acreditar nas palavras deles, quando senti me abraçarem forte por trás, quase me derrubando da cadeira em que estava.

    - Ei, você foi ótima! – berrou Justin, me segurando para que eu levantasse.
    - Diga isso para as minhas pernas, que não pararam de tremer até agora...  – suspirei, me obrigando a sorrir.
    - É normal ficar nervosa, (Seu Nome)! Mas isso não muda o fato de que você foi perfeita...
    - Vou fingir que acredito, porque eu sou legal!
    - Acredite ou não, eu estou falando sério! Você será uma cantora maravilhosa... Se quiser! Falando nisso, Scooter foi falar com seus pais... Os três devem estar indo para a sua casa, agora e, conversando sobre isso. Parece que agora só depende de você...
    - É... – respirei fundo, tentando ignorar toda aquela pressão que eu estava sentindo.
    - Bom, isso não importa agora! – Justin desconversou, rapidamente. – É melhor eu ir trocar de roupa para te levar para casa, não é?
    - É, eu também deveria fazer isso! Mas antes vou ligar para a Manu e perguntar se ela poderia se encontrar com a gente antes de irmos. Algum problema para você?
    - Não, mas não vai dar! Eu mandei uma mensagem perguntando sobre isso e ela disse que estava muito tumultuado lá fora, então o Lucas ia levá-la embora. A propósito, ela falou que se você quiser ir para casa dela depois, não tem problema!
    - Tudo bem. Então, eu vou tirar essa superprodução para podermos ir, ok?
    - Volto em 20 minutos! – Justin me mandou um beijo de longe e saiu, batendo a porta.
   
    Assim que fiquei sozinha, me livrei daquelas roupas o mais rápido possível, guardando-as em seu devido lugar e, vestindo as minhas. Só demorei mesmo para me livrar de toda a maquiagem pesada que estava usando, que parecia não querer sair do meu rosto.
   
    Logo que terminei de me arrumar, certifiquei-me de que tudo estava em seu devido lugar, antes de me por em direção à porta e esbarrar com Justin. Aparentemente, eu tinha acabado no momento em que ele esperava.

    Ia dizer alguma coisa só para iniciar uma conversa mesmo, mas desisti, quando ele permaneceu quieto e apenas sorriu, antes de segurar minha mão, me levando para algum lugar que eu não prestei atenção.

   Rapidamente, saímos da “área segura” e no pequeno caminho até o carro, tivemos que ser escoltados por seguranças, que faziam uma barreira entre nós e alguns poucos fotógrafos, repórteres e – sei lá – fofoqueiros. Mas, felizmente, conseguimos chegar até o nosso transporte, vivos.

    Dessa vez, Justin não colocou o cinto de segurança. Apenas me segurou para que eu sentasse em seu colo, antes de pedir para o motorista ir devagar.

    - Algum motivo especial para você estar tão tensa? – perguntou, quebrando o reconfortante silêncio do carro.

    Sinceramente, não sabia se ele estava brincando ou sendo idiota, como se costume. Afinal, que pergunta era aquela? “Algum motivo especial”? Ah, não, imagina, Justin, eu só estou prestes a tomar – talvez – a decisão mais difícil de toda a minha vida, sabe? Apenas esse tipo de coisa pela qual eu passo todo dia...

   - Não estou tensa! – menti, guardando meu sarcasmo para mim.
   - Você sabe que se você não contar... Na verdade, nada vai acontecer, até porque você vai me contar de qualquer jeito! – afirmou, como se soubesse que tinha razão.
   - Você não pode ser mais chato que isso, não é? – fitei-o por um momento, apenas para que minha indignação ficasse clara. – Se você quer mesmo saber, eu estou nervosa, ok? Isso pode ser fácil para você, mas não é para mim...
   - Então, quer dizer que você ainda não se decidiu? – Justin pareceu confuso, o que me deixou mais tensa ainda.
   - Na verdade, não! É complicado... – suspirei. – Eu gosto de cantar, isso é um fato. Mas... Ainda assim, eu não sei se sirvo para esse tipo de coisa. Afinal, você viu como foi quando tivemos que apenas andar até o carro? Aqueles seguranças ao seu redor, te protegendo de fotógrafos que te seguem em qualquer lugar. Isso é meio assustador...
   - Princesa, tudo o que você for fazer terá o seu lado bom e ruim! É claro que essa invasão de papparazzis é bem chata, às vezes. Você não pode ter a privacidade que deseja sempre, mas... Isso não é nada comparado com o “lado bom”. Pensa bem... Você vai fazer o que você gosta, enquanto inspira pessoas. As faz sorrirem e, algumas vezes, infelizmente, chorarem, mas, ainda assim, tudo o que você recebe em troca é amor. É como ter milhares de melhores amigos, ou, no meu caso, namoradas, te apoiando sempre. É... É inexplicável. Uma coisa que você só vai entender, dependendo do que decidir hoje!
  
    As palavras do Justin soaram tão bonitas que quase senti vontade de chorar sem motivo aparente. Mas me controlei, encostando a cabeça em seu ombro.

    - Só tenho medo de fazer a escolha errada e me arrepender depois... – admiti.
    - Faça o que o seu coração mandar e eu tenho certeza que não se arrependerá!

    Após essa frase, não tive coragem de falar mais nada. Apenas permaneci em silêncio, discutindo comigo mesma por pensamentp, enquanto tentava chegar ao que era certo a fazer, embora eu parecesse bem distante disso.

   Assim, devido a enorme implicância que o universo tem comigo, acabamos chegando à minha casa bem mais rápido do que eu esperava. Apesar disso, tentei aparentar naturalidade, apenas para não deixar Justin nervoso ou receoso da situação em que havia me colocado. Embora, talvez, não tenha obtido tanto sucesso, já que a cada passo que eu deva do carro até a porta, parecia mais que eu estava andando até a guilhotina, onde eu seria executada.

    Hesitei ao tocar a maçaneta e precisei da ajuda de Justin para girá-la e abrir a porta. Não sei o que estava acontecendo comigo, mas algumas pessoas definem isso como estado de choque.

   - Oi, gente! – cumprimentei, fingindo estar tranquila.
   - Oi, filha! O senhor Braun... – minha mãe se interrompeu, percebendo o olhar repreensivo dirigido a ela. – Ou melhor, o Scooter estava falando conosco sobre o show desta noite e, quem sabe talvez, muitos próximos shows?
   - Ótimo! – sorri. – E o que vocês acham?
   - Nós não temos que achar nada! – ela sorriu, me dando um espaço maior do que eu esperava. – É a sua escolha. E se isso te fizer feliz, estaremos felizes!
   - Exato! A propósito, se for isso que você quer, eu até já conversei com esse senhor e ele garantiu que não deixará você muito próxima desse Jiôsten aí! – se intrometeu meu pai, bobo.

   Embora a brincadeira séria feita pelo último, hesitei. Sinceramente, preferia que em situações como essa alguém decidisse por mim. Afinal, tudo em minha vida seria mais fácil se fosse exatamente igual quando eu tinha quatro anos e não precisava tomar decisões, nem escolher nada, além do sabor de sorvete que queria.  
   - Pelo que sei, Justin já te explicou tudo o que é necessário, não é? – falou Scooter, interrompendo meus pensamentos desesperados. – Se você disser sim à minha proposta, nós voaremos amanhã de manhã para o próximo estado da turnê, onde você participará do show novamente. E, então, quando sairmos do Brasil, você será o foco e faremos isso acontecer. Mas se você disse não, não mudará nada! Você ainda poderá vir para os shows conosco, se quiser... E, que saber? Não sei por que estou falando, afinal, é a sua escolha, não é?
     - É! Tudo o que você falou parece ótimo e eu...

     Travei.

      Minha voz não conseguia sair, enquanto eu pensava sobre tudo que Justin havia me falado. As coisas boas e ruins e eu realmente não fazia ideia se valia à pena. Não sabia se seria realmente bom jogar tudo para o alto e ir atrás de um sonho, talvez, inalcançável. Afinal, pelo menos, se eu dissesse não, minha vida continuaria a mesma, do jeito que sempre foi. Mas, de certa forma, eu já estava cansada de me conformar com isso...

    Minha cabeça parecia que ia explodir. Eu me sentia exatamente como quando Justin me pediu em namoro pela primeira vez. As coisas ruins pareciam ter um peso ainda maior ao lado das coisas boas e, bom, eu nunca fiquei muito confortável em “correr riscos”. O que é certo sempre me agradou muito, pela reconfortante estabilidade.

    Então, é isso!

   Respirei fundo e tomei minha decisão.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FIM DA 2ª TEMPORADA!
Então, amores, quem quer me matar? Ok, não respondam tão rápido! Hahaha, enfim, eu amo deixar vocês assim... Sei lá, dá uma sensação de poder na minha mão (OLHEM, POOOOOOODER! KKK Só que não '-')
Enfim, eu espero que tenham gostado, amoures! Eu sei que a segunda temporada foi curtinha, mas a terceira será maior! Eu devo, infelizmente, fazer como fiz quando a primeira terminou, darei um tempo de uma semana aqui no blog, para ajeitar tudo para a terceira =D (Mudar um pouco o design. SUGESTÕES SÃO ACEITAS! OUVIRAM? kkkk).
Então, é só isso, amores! (:
Obrigada por acompanharem mais uma temporada da IB e... Fiquem calmas, porque a terceira temporada virá muito mais dramática, safada(não entendam dessa maneira, ok? kk) e polêmica. Adios!

(A imagem do post é da Zuzanna)

5 comentários:

  1. Saber que a MINHA decisão está nas mãos da Juh é muito estranho! A decisão é minha e nem eu sei qual é!!! Que não passe de uma semana o tempo entre essa temporada e a terceira, porque se demorar muito eu piro!!! Existe IB mais perfeito? hahahaha claro que não!

    ResponderExcluir
  2. JULIANNA EU MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUI PRA VER SE A SN IA ACEITAR OU NÃO A PROPOSTA DO SCOOT E A SENHORA ME FAZ ESPERAR A 3 TEMPORADA?? AAAAAAAAAAAAA MAIS ENFIM MUITO PERFEITO O CAPITULO E A #IB SABÉ NÉ, MELHOR IB DO MUNDO :)))

    ResponderExcluir
  3. Nossa Julianna, muito obrigada por me deixar com os olhos mais arregalados que bolas de golfe e depois voltar ao normal e suspirar, quando desço a página. Muito obrigada, ok?? KKKK' E vou esperar ansiosamente pela 3° temporada. E espero que ela tenha muito lêlelê, se é que você me entende. (66')

    Enfim...sobre o caso do design do blog, tenho um link de um site que tem muitos templates para blogspot. aqui: www.evelyns-place.com.br ! Clica na guia Templates que vai ter uns lá!

    Bjo bjo churros! @lidesales

    ResponderExcluir
  4. É a sua cara mesmo deixar todas nos curiiosas Julianna maiis eu ameii a 2 tempoorada assiim como a primeira maiis vou esperar pacientimente -mentiira vou surtar kkkk- ate a 3 temp. continue assim que sua IB so tem a melhorar bjs liindas e nos vemos na proxiima tempoorada <3 @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAH VC É LOUCA .. AGORA FIQUEI CURIOSA #RUM KKK' AIN' PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO COMO SEMPRE JUH ... BJS.

    ResponderExcluir