14 setembro 2012

3. You Make Me Love You - Capítulo 5



Manhã tediosa



Belieber’s POV

   Acordei, novamente, com o som do meu celular entrando por meus ouvidos e fazendo com que eu pensasse seriamente em jogar aquele aparelho do além, pela janela. Aquilo de acordar com mensagem de texto já estava ficando chato. Mas o pior era que, dessa vez, eu estava acordando às 6 horas da manhã por culpa do Justin, respondendo a mensagem que eu lhe havia enviado noite passada...

   “Sinto sua falta também, princesa!
     Ia tentar falar com você mais cedo, mas hoje foi cansativo e, para completar, agora não consigo dormir...
     Tem como arranjar um jeito de se teletransportar para cá, agora? Ficaria muito agradecido!
     De qualquer forma, boa noite, linda!”

     Suspirei, sorrindo igual uma boba para a tela do meu celular, quase me esquecendo de que deveria estar irritada por ser tão cedo. Assim, precisei ignorar esse pequeno fato, antes de enviar uma resposta... 
     “Você quer dizer ‘bom dia’, né? Estamos em lugares diferentes, bebê! São seis horas da manhã aqui e você acabou de me acordar. Obrigada, hein? Isso que dá demorar a responder uma simples mensagem... Ok, apenas brincando!
       Mas eu tenho uma dica para você conseguir dormir... Imagine que eu estou deitada do seu lado, agora mesmo, fazendo o que sempre faço, quando isso acontece: Fico passando a mão pelo seu cabelo e sussurrando quanto eu te amo. Lembra?
       Pense nisso e bons sonhos! <3”

       Assim, larguei o celular de lado, enquanto me endireitava na cama, em uma tentativa frustrada de voltar a dormir. Aparentemente, foi apenas perda de tempo, já que eu fiquei rolando na cama, antes de notar o sono havia realmente ido embora.

     A única coisa que me restava era aceitar que eu não conseguiria dormir novamente e, então, levantar do aconchego da minha cama e começar a seguir minha rotina matinal. Tomei um longo banho, achei paciência para me dedicar em montar uma produção decente para usar naquela manhã e fiquei criando vários penteados estranhos, até decidir que o meu cabelo tinha ficado finalmente aceitável, o que demorou um pouco.

    Quando acabei de enrolar, apenas para o tempo passar mais rápido, achei que já era “tarde” o suficiente para pedir que me trouxessem o café da manhã no quarto. Afinal, embora eu soubesse que podia pedir qualquer tipo de serviço de quarto, a qualquer hora, também me sentia desconfortável por incomodar funcionários muito cedo ou tarde demais.

     Assim que minha primeira refeição chegou, comi tudo mais do que depressa. Eu nem sabia se estava realmente com fome ou apenas entediada, mas logo que acabei senti como se não houvesse mais nada que eu pudesse fazer.

    Peguei meu celular na mesa de cabeceira, ao lado de cama e, pensei seriamente em mandar uma mensagem para Justin, apenas para saber se ele estava dormindo, mas isso seria idiotice, porque se ele estivesse, eu o acordaria e me sentiria horrível (ou talvez me sentisse ótima, por conseguir me vingar). Então, ignorei a ideia e apenas entrei no twitter.

     “Hum... Leve vontade de sair para conhecer Paris! Aceito guias, alguém se candidata? LOL”

      Eu estava tão acostumada a tweetar em inglês, quanto falar. Embora, algumas poucas vezes, digitasse frases na minha língua de origem, apenas para não perder o costume.

     “#Pensando... Deveríamos fazer alguma coisa legal para os fãs que não poderão ir ao show, né? E para os que poderão também. Por que não?”

      Aquilo era, definitivamente, uma possibilidade. Não gostava de pensar nos meus fãs chorando ou se descabelando por não poderem me ver. Além de fazer com que eu me sentisse uma pessoa horrível, era ainda pior, porque eu sabia como a Manu ficava quando se decepcionava com qualquer coisa em relação ao Justin, antes de conhecê-lo. Pensar em ver qualquer um dos motivos do meu sorriso triste, acabava comigo e eu precisava tentar fazer algo para compensar isso. Só ainda não sei o que...

    “Bom, vou pensar sobre isso... Se você tiver uma ideia, conte para mim :)”

     Já ia começar a checar as menções, quando ouvi baterem na porta. Senti vontade de ignorar, mas algo dentro de mim me fez pensar que talvez pudesse ser importante, então me levantei, relutante.

    Me arrependi.

    Assim que abri a porta, fui surpreendida por Cody sem camisa, com uma bermuda de banho e uma toalha pendurava sobre o ombro. Ele estava sorrindo de forma fofa para mim, como se eu já devesse esperar por isso, quando na realidade não era bem o que eu estava querendo. E, para completar, havia um alerta berrando, dentro da minha cabeça, que aquilo não iria terminar bem. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 5, bebês :)
     Bom, eu não vou falar "espero que gostem" hoje, porque isso seria pedir demais -.- O capítulo está horrível, porque... Eu desaprendi a escrever! É... Isso sempre acontece comigo, quando eu fico meio ":c" e tal (Da última vez eu fiquei mais de um ano sem escrever, sos). Mas isso não vem ao caso...
    Eu só queria agradecer hoje a fofura de vocês nos comentários do último capítulo. Vocês são umas lindas. Sério, quem me stalkeia/vê meus tweets na timeline deve ter visto (ou não) que eu falei durante esses dois dias, sobre a possível desativação do blog e talz. Não vou mentir e dizer que abandonei essa idéia por completo, mas estou lutando contra ela, ok? E, vocês, amores, me ajudam muito nisso tudo. Aliás, quando eu toquei nesse assunto, vieram me falando que eu não podia fazer isso, que o blog é tudo, mas... Não é! VOCÊS são tudo! Vocês construíram o que o Devaneio é hoje, então... Muito muito muito obrigada, amores! :)

(Ps: A imagem do post é da Magdalena

7 comentários:

  1. Só HOJE eu fui ficar sabendo dessa sua ideia de desativar o blog... pq?? pq eu sou uma retardada que n entra mais no twitter durante a semana por causa do meu pai (um chato q tirou meu PC durante a semana por causa das minhas notas) entãaaaao, hj eu mandei oq eu acho sobre essa 'desativação' pelo twitter, vê lá! beijos e queijos (pq queijo é bom!) @onlybieber_br
    Outra coisita, vo mandar em anonimo pq eu sou idiota e nao tenho conta(?) aqui e tambem n sei criar uma... mesmo q soubesse a preguiça nao ia deixar eu fazer mesmo. mas vc sabe que sou eu!... enfim, é isso! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. WOW .. háhá sério não canso de falar que sua #IB é perfeita não é exagero vc escreve tão bem ... ta perfeeeeeeeeito se pudesse eu passaria o dia todo escrevendo perfeito kkkk' continuuua amore bjs.

    ResponderExcluir
  3. hmmmm oq sera que o Cody vaii fazer dessa vez hein?? espero que não seja oq eu to pensando eu não to gostando nadiinha dele rum kkk' continuaa diivaa bjs ♥♥ @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  4. medo do Cody kkkk, só sei que isso não vai acabar muito bem...E para com isso, ta?! Sua #IB é perfeita, a uns 2 dias atrás eu ainda estava na 1º temporada, e sua #IB é tão perfeita que todos os dias eu lia uns 10 ou 15 capítulos! Por favor continue logo ;33

    ResponderExcluir
  5. tenho que comentar mesmo TODA hora que seu IB é >PERFEITO ft DIVO < ? Poxa Juh , varias meninas leem seu ib e gostam . Tava te stalkeando ok? Mas tipo , no meu tbm é assim tem 937383 visualizaçoes e 1 comentario , mas essa pessoa quw comentou gostou do que vc escreve e quer que vc continue ! Não desativa/exclui o blog pq tem varias leitoras aqui que são divas , como vc , amam ler seu IB e sempre acompanham ! Nao vou ficar de bla bla bla aqui pq to no celular , mas enfim TA PERFEITO OK?

    ResponderExcluir
  6. ai meu Deus,ela n-a-o pode ficar com o cody(eu acho que ele tem cara de pato,só eu?) e o juuus que dó,continua Ju sua linda ;D .
    Ágatha @yepdrew

    ResponderExcluir
  7. O Cody não sabe que a sn tem namorado? #TeamLucas isso não tem nada à ver mais eu gosto do Lucas *--*

    ResponderExcluir