09 setembro 2012

3. You Make Me Love You - Capítulo 3


Acidental



Belieber's POV


      
Acordei com o insistente barulho do meu celular entrando por meus ouvidos e me enlouquecendo. Aparentemente, eu havia recebido uma inconveniente mensagem:

     “Reunião no quarto 812 às 16h...”

     O número indicado na tela era o de Scooter, o que estranhei, imediatamente. Eu não fazia ideia de que ele estaria aqui. Mas, na verdade, eu também mal fazia ideia de qual era o meu nome, então não estava muito acordada o suficiente para contestar qualquer coisa.

    Olhei para o relógio na tela do meu celular, apenas para me certificar do horário e... NADA BOM!

    Eram 15 horas. Estaria tudo certo se eu apenas precisasse me arrumar e ir para o local marcado, que ficava no final do corredor. Mas eu não podia fazer isso. Havia horas que eu estava sem comer. As minhas opções eram: correr para fazer tudo e ainda ter tempo de fazer um pequeno lanche ou permanecer faminta até a morte.

    Então, escolhi a primeira opção, enquanto levantava da cama, com pressa. Peguei as primeiras peças de roupa que vi em uma das malas, antes de disparar para o banheiro, onde tomei um dos banhos mais desesperados do século.

    O meu nível de pressa fez com que eu vestisse o short do lado errado, fizesse um nó enorme no meu cabelo e, para completar, quase me cegasse com o lápis de olho. Em outras palavras, eu estava me atrasando por não querer chegar atrasada.

    Felizmente, fiquei apresentável o suficiente para sair do quarto, quando ainda tinha 20 minutos para descer até o restaurante do hotel e salvar a minha vida. Antes de sair, apenas peguei meu celular e um caderno que eu sempre levava quando iríamos discutir algo sobre show, porque, em geral, reuniões assim me davam ideias que precisavam ser anotadas. E, quando não davam, pelo menos, eu tinha um lugar para ficar rabiscando enquanto não conseguia prestar atenção.

    Assim, deixei o cômodo e corri até o elevador. E fiquei lá. Esperei. Esperei. E... Esperei mais um pouco. Aquilo só poderia ser brincadeira. Os elevadores pareciam que tinham sido congelados em determinado andar.

    Desse modo, fui obrigada a descer de escadas, o que nem foi tão ruim. Mas, depois de passar pelo restaurante e deliciar um maravilhoso croissant, subir aquilo foi uma experiência realmente mortificante. Eu deveria parar com essa mania besta de sempre ficar na cobertura do hotel.

    E, como se a dor que eu sentia nas pernas não fosse o bastante para me punir de minha preguiça, eis que um ser identificado esbarra em mim... Ou talvez a culpa fosse minha, por não olhar para onde ia, mesmo.

    - Ai, droga! Desculpa... – falou o garoto loiro, recolhendo mais do que rápido, minhas coisas que caíram no chão.
   - Não! Foi minha culpa... – suspirei, tentando parecer educada, quando, na verdade, eu queria dizer que a culpa havia sido dele mesmo e, depois, sair correndo.
   - Está tudo bem... – sorriu, antes de me entregar tudo.
  
   Então, quando eu finalmente consegui ver quem era, tomei um leve susto. O garoto não era tão bonito (afinal, meu conceito de beleza crescera muito, desde que comecei a namorar Justin), mas algo em mim dizia que eu já tinha o visto em algum lugar, embora eu não me lembrasse de conhecê-lo.

    O loiro continuava a me fitar com os olhos de reflexos verdes repletos de algum tipo de surpresa, que, de certa forma, já tinha se tornado usual. Mas, ainda assim, precisei de um minuto para me livrar do transe que a situação me causara e lembrar dos meus verdadeiros compromissos.
 
    - Hã... Eu preciso ir. Estou atrasada! Te vejo depois? – falei, enquanto subia alguns degraus.
    - Se eu tiver sorte, sim!

    Sorri, antes de deixá-lo e voltar a correr pelas escadas. Já estava a uma distância considerável do estranho garoto, quando o ouvi gritar:

    - Ei, espera, você...

    Não voltei para ver o que ele queria. Na verdade, até acelerei um pouco mais o passo, aliás, não estava com tempo de me dar o luxo de me preocupar com distrações. Qualquer coisa que o garoto quisesse, com certeza, não era importante o suficiente a ponto de fazer com que eu me arriscasse a tomar uma bronca.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 3, bebês :)
   Eu sei, eu sei... Sem-gracinha, né? Mas damos nosso primeiro passo para barraco, drama, safadeza, polêmica e tudo de LOL que há no mundo de Ib's, porém não!
   Enfim, eu falei que ia responder as perguntas na páginas "selos" e respondi. Então, se vocês quiserem saber algo sobre mim relacionado a ser belieber, provavelmente tem as respostas lá. Se quiser me mandar um selinho, eu adoraria. Hahaha, eu amo selinhos que vem com perguntas, porque me sinto quase dando entrevista, sos hahaha (Babaca, eu sou!)
   Então, é só! Espero que gostem do capítulo... Curtinho, né? :3

(A imagem do post é da anet)

5 comentários:

  1. Curtinho, mas fofinho :3 Eu ACHO que já sei quem é esse "garoto não tão bonito"(coitado do mino hein sis? #caô kk).. C*** S******, acertei? haha' Ou não,né! haha'

    -@1997rafaela :)

    ResponderExcluir
  2. awwwnnn ficou mto fofo amooree queroo so ver quem é esse garotoo miisteriosoo continuaa bjs @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito fofo. Muito curiosa para saber que e o garoto. Pride_kidrauhl

    ResponderExcluir
  4. Ownnt *-* ta perfeito como sempre. To curiosa pra saber quem é esse garoto em .. continuuua bjs.

    ResponderExcluir